Homero lacerda será o trunfo de martorelli nessas eleições!

Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: Homero lacerda será o trunfo de martorelli nessas eleições!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2012

Exclamação Homero lacerda será o trunfo de martorelli nessas eleições!

Alguns aqui podem nao acreditar, outros ficarem surpresos, mas agora com a confirmação da chapa de fred domingos (coisa que ja sabíamos a muito tempo) se formou, e certo que homero venha como vice de arnaldo barros para essa eleição.

Nao estou jogando aqui nenhuma perua pois esse assunto ja estava sendo discutido dentro dos grupos de Whatsapp no qual participo com relacao ao clube: Turma da fuzaca, Sport Minha vida, socios sport entre outros, onde tudo indicava que após todo o silêncio de homero ( coisa rara pelo momento do clube) e em seguida ele saindo em defesa de martorelli que estava nais que na cara que o mesmo estava declinando a chapa de situação e segundo uma pessoa ligada a ele, nosso campeão de 87 teria sim recebido uma oferta pra compor a chapa e o que mais fortalece essa tese e que a ex esposa de homero hj trabalha dentro do clube a pedido do ex presidente!

Entao meus amigos vamos aguardar a confirmacao e cer no que vai dar!

Profissional

Status
    Cadastro
    08-03-2004

Padrão

para mim uma enorme decepção, o nosso presidente campeão brasileiro se juntar com esta cambada de incompetentes arrogantes. Nem Homero faz eu votar numa chapa que tenha Martorelli.
    SPORT A MAIOR TORCIDA DO NORTE/NORDESTE e o resto é lenda !!!!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Nada confirmado até agora, inclusive, essa chapa que está sendo propalada pela mídia, com Fred e outros...
    Homero até agora não sinalizou pra nenhum lado...o convite até pode ter existido, mas, ele, segundo eu soube, está aguardando algumas situações...
    O título do tópico é uma afirmação, por isso, acho precipitado nesse momento...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Brazil Lins Ver Post
    para mim uma enorme decepção, o nosso presidente campeão brasileiro se juntar com esta cambada de incompetentes arrogantes. Nem Homero faz eu votar numa chapa que tenha Martorelli.

Amigo veio, também não acho interessante que isso se concretize, porém, mantenho tudo que sempre escrevi aqui, e que disse aos amigos...estarei com Homero onde ele estiver, dentro do Sport...isso é fato...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 27-09-2016 às 20:09

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Se Homero for o homem forte do futebol, o cara presente no CT, nos vestiários, nas reuniões com comissão e elenco, o cara que participará ativamente na formação do elenco, sinceramente, sou até capaz de aceitar os gestores atuais, desde que estes fiquem à frente apenas das questões administrativas do clube (nestas questões puramente administrativas, ainda acho que a gestão atual tem mais acertos do que erros... mas estou longe do Recife e não tenho propriedade para falar... quem vivencia o Sport de perto poderá derrubar essa minha opinião na lata). Lembrem-se que em 2006 ele assumiu o futebol sem ser o presidente, e ali começou a última fase boa do Sport no futebol (2006 a 2009/1º semestre)... e isso o Sport vindo de um quase rebaixamento à série C e numa crise absurda, talvez a pior que eu vi até hoje (2001 a 2005). Digo a vocês, sem medo, esse cara não precisa estar na gestão administrativa do clube, basta ser "o cara" do departamento de futebol.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Pelo amor de Deus, qual a condição que reunião Fred Domingos para presidir um clube como o Sport? A vida toda de Fred Domingos no Sport foi como diretor ou porta voz periférico, não vi Fred Domingos com nenhuma representação relevante a frente do Sport. Quanto a Homero Lacerda, talvez seja possível seu nome como complemento na chapa da situação, porém não o vejo como nome principal por motivos puramente pessoais(dele). Agora quero abrir aspa, " achei desnecessário e antiético do programa do senhor Maciel Junior", abir pauta para discutir eleições no Sport, quando a mesma acontecerá ainda em dezembro e nós estamos em setembro, e numa disputa importante pela manutenção na série A. Se os foristas forem realmente torcedores do Sport, não navegarão nessa maionese imposta por aqueles que não tem interesse nas coisa do Sport.Acho que teremos tempo para discutir eleições no clube e devemos fazê-lo, porém a inteligência manda que, antes de pensarmos nela, devemos pensar no Sport. Essa talvez seja a minha única interferência no tocante a eleições no clube, pois só pretendo fazê-lo e o farei se preciso for, no seu devido tempo.
    Última edição por Antonio Cruz; 27-09-2016 às 16:18

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Pelo amor de Deus, qual a condição que reunião Fred Domingos para presidir um clube como o Sport? A vida toda de Fred Domingos no Sport, foi como diretor ou porta voz periférico, não vi Fred Domingos com nenhuma representação relevante a frente do Sport.
    Pois é, Antônio...pra mim, ele está forçando a barra...sempre foi em cima do muro e, quando decidiu tomar partido de um lado, tomou a favor desses que aí estão, para depois, cuspir no prato que comeu...detonou Homero, à época, nas rádios, da forma mais injusta possível...eu fiquei muito arretado com tudo que ouvi...muita coisa desvirtuada, apenas pra ter uma presença dentro da gestão...
    Por mim, mesmo reconhecendo alguns serviços prestados dele, o seu lugar seria longe da Ilha...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    19-07-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Pelo amor de Deus, qual a condição que reunião Fred Domingos para presidir um clube como o Sport? A vida toda de Fred Domingos no Sport foi como diretor ou porta voz periférico, não vi Fred Domingos com nenhuma representação relevante a frente do Sport. Quanto a Homero Lacerda, talvez seja possível seu nome como complemento na chapa da situação, porém não o vejo como nome principal por motivos puramente pessoais. Agora quero abrir aspa, " achei desnecessário e antiético do programa do senhor Maciel Junior", abir pauta para discutir eleições no Sport, quando a mesma acontecerá ainda em dezembro e nós estamos em setembro, e numa disputa importante pela manutenção na série A. Se os foristas forem realmente torcedores do Sport, não navegarão nessa maionese imposta por aqueles que não tem interesse nas coisa do Sport.Acho que teremos tempo para discutir eleições no clube e devemos fazê-lo, porém a inteligência manda que, antes de pensarmos nela, devemos pensar no Sport. Essa talvez seja a minha única interferência no tocante a eleições no clube, pois só pretendo fazê-lo e o farei se preciso for, no seu devido tempo.
    Concordo em tudo com voce, Antonio. Não ponho nem retiro uma letra! Maciel quer colocar o carro na frente dos bois, no meio da Serie A para prejudicar!
    Murilo

Aspirante

Status
    Cadastro
    24-10-2008

Padrão

Acredito que seria difícil, mas teríamos o que sempre pedimos aqui: gente com capacidade na administração, dirigidos pelo presidente (A. Barros) e o futebol na mão de gente que entenda, Homero.

Novato

Status
    Cadastro
    09-08-2012

Padrão

Deveriamos nem escutar esse escroto do macial, pois tudo que puder fazer para
    prejudicar o nosso sport e babar os sarnentos ele faz,vamos deixar esse cara pra la
    pois com certeza homedro nao juntara a esses que ai estao.pois ja foi inclusive esculhanbado pelo dr martorelli. Saudaçoes esportanas

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Seria engraçado ver alguns fãs máximos do Homero posicionarem-se se ele montar mesmo uma chapa com a situação.
    Vai ser o tal de "NUNCA CRITIQUEI".

Novato

Status
    Cadastro
    09-08-2012

Padrão

Companheiros, vamos pensar primeiro em ficar na serie a depois,pensaremos em eleiçao

Profissional

Status
    Cadastro
    12-01-2007

Padrão

Homero vice de Arnaldo Barros? Isso não vai nunca dar certo. Para mim será uma grande surpresa se isso for verdade.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Dantas Ver Post
    Seria engraçado ver alguns fãs máximos do Homero posicionarem-se se ele montar mesmo uma chapa com a situação.
    Vai ser o tal de "NUNCA CRITIQUEI".
    Somos 2, Raphael.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Aqui de vez em quando aparecem comentários idiotas, querendo provocar, com colocações capciosas e infantis...quanta babaquice...
    Pra esse tipo de provocação, respondo que essa gestão é uma merda, fracassada, e pra quem é fã incondicional desta, e vive aqui a bajular Martorelli, aprenda que homem só tem uma palavra, portanto, essa gestão é uma merda e se Homero vier com a mesma, estarei com ele...isso é posicionamento...sempre deixei claro aqui que estarei com Homero onde ele estiver dentro do clube...
    Depois alguns vem reclamar aqui que o fórum tá chato...vai ter cara de pau assim na casa de car.alho...como podem reclamar dos outros, se vivem a usar de sarcasmo no fórum...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 27-09-2016 às 21:08

Profissional

Status
    Cadastro
    15-06-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Aqui de vez em quando aparecem comentários idiotas, querendo provocar, com colocações capciosas e infantis...quanta babaquice...
    Pra esse tipo de provocação, respondo que essa gestão é uma merda, fracassada, e pra quem é fã incondicional desta, e vive aqui a bajular Martorelli, aprenda que homem só tem uma palavra, portanto, essa gestão é uma merda e se Homero vier com a mesma, estarei com ele...isso é posicionamento...sempre deixei claro aqui que estarei com Homero onde ele estiver dentro do clube...
    Depois alguns vem reclamar aqui que o fórum tá chato...vai ter cara de pau assim na casa de car.alho...como podem reclamar dos outros, se vivem a usar de sarcasmo no fórum...
    Sds
    Prezado Windsor,
    Imaginemos o seguinte:

Chapa da Situação - dos adoradores de Martorelli com Homero (q é execrado por estes mesmos adoradores)
    Chapa da Oposição - se é oposição é porque não concordam/criticam a gestão atual

Em quem estes adoradores vão votar ? No execrado ou nos opositores ? (o q seria um atestado de q esta gestão é péssima)

Vai ser engraçado ver as postagens deles ......

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Sds
    Iria escrever algo, mas não precisa mais, pois seu post já "falou" por mim... obrigado. Abraço!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Iria escrever algo, mas não precisa mais, pois seu post já "falou" por mim... obrigado. Abraço!

Tranquilo, amigo Bruno...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo Costa Ver Post
    Prezado Windsor,
    Imaginemos o seguinte:

Chapa da Situação - dos adoradores de Martorelli com Homero (q é execrado por estes mesmos adoradores)
    Chapa da Oposição - se é oposição é porque não concordam/criticam a gestão atual

Em quem estes adoradores vão votar ? No execrado ou nos opositores ? (o q seria um atestado de q esta gestão é péssima)

Vai ser engraçado ver as postagens deles ......

kkkkkkk...pois é, caro Gustavo...seu post é pertinente, diante daquilo que vimos aqui no tópico...isso serve pra mostrar que alguns pensam que são engraçados, mas, no final das contas, não escrevem coisa com coisa...a balulação com Martorelli e sua diretoria, é tamanha, que o camarada se perde na escrita, esquecendo que pau que dá em Chico, dá em Francisco...
    O mais engraçado é que aqueles que admiram o trabalho de Homero, não ficam aqui se preocupando com aqueles que não admiram...tecemos nossos comentários, dentro daquilo que achamos viável, sempre enaltecendo aquilo que foi feito de bom por esse ex presidente, enquanto os que não aprovam o trabalho de Homero, ficam o tempo inteiro tentando atingir aqueles que pensam de forma diferente e, sinceramente, não conseguem nenhum êxito nisso, até porque faltam argumentos para tal...
    Abraço, amigo.
    Última edição por Windsor Junior; 28-09-2016 às 16:44

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Última Mensagem: 25-05-2016, 23:05
  2. Homero Lacerda declara apoio a Martorelli e critica Dubeux
    By Tiago Wu in forum Política, eleições e movimentos afins
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 05-12-2014, 13:46
  3. Tem jeito não eu vou de Homero Lacerda nas proximas eleiçoes !
    By Diogo V Pontes in forum Política, eleições e movimentos afins
    Respostas: 21
    Última Mensagem: 19-08-2014, 12:02
  4. Martorelli fazendo uma otima gestao sera candidato imbativel nas eleicoes.
    By Alexandre Viotti in forum Política, eleições e movimentos afins
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 26-06-2014, 08:05
  5. Como Votar Nessas Eleições...
    By Rodrigo Xavier in forum Outros Assuntos
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 03-10-2010, 18:17

Regras para Posts