Ex diretor de fut. campeão 11 vezes, pode ser candidato a presidência pela oposição

Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Ex diretor de fut. campeão 11 vezes, pode ser candidato a presidência pela oposição

Juniores

Status
    Cadastro
    06-06-2008

Exclamação Ex diretor de fut. campeão 11 vezes, pode ser candidato a presidência pela oposição

SPORT – Ex diretor de futebol campeão 11 vezes, pode ser candidato a presidência pela oposição!
    “Participei de quase todos os cargos dentro do clube e conheço muito bem o Sport. Fui campeão 11 vezes com vários ex presidentes. Meu nome foi citado por vários Rubro-negros e estou disposto a me candidatar” Foi assim direto ao ponto na resposta o engenheiro Fred Domingos de 63 anos, ao ser perguntado sobre ser candidato a presidência do Sport.
    Fred Domingos atendeu o nosso blog na manhã desta Terça(27) e contou detalhes dos bastidores do Sport. Fred era o representante do clube na Federação Pernambucana durante o campeonato Pernambucano 2016, nessa gestão de Martorelli.
    No Sport desde 1989, Fred foi diretor de futebol na década vitoriosa do Sport nos anos 90 com Wanderson Lacerda. Atuante, Fred foi chamado também pelos ex presidentes Luciano Bivar, Branquinho e recentemente por Gustavo Dubeux.
    WA – Porque você entregou o cargo de representante do clube junto a FPF após o campeonato estadual ?
    FRED DOMINGOS – Quando chegamos para decidir o estadual eu falei para o presidente Martorelli que sugerisse a FPF uma arbitragem neutra (Árbitros de fora do estado) para os dois jogos. Eu entendia que o atual quadro de árbitros estava pressionado demais e poderia complicar a final.
    O presidente achou melhor acreditar no atual quadro de árbitros, a pedido de Evandro, e deu no que deu. No primeiro jogo da final no Arruda o Sport levou um gol absurdamente impedido que comprometeu a segunda partida.
    Falta de aviso de minha parte não foi. No outro dia para minha surpresa, Martorelli detonou na imprensa um rompimento com a federação e disse que o ambiente na FPF era promíscuo.
    Para não viver nesse ambiente promíscuo eu entreguei o cargo.
    WA – Você será candidato ?
    FRED – Meu nome foi cogitado por várias lideranças do clube (Sócios, torcedores, conselheiros e ex presidentes) nos últimos dias, eu analisei e coloquei meu nome para uma negociação. Se meu nome agregar o maior numero de Rubro Negros possíveis, serei candidato. Se aparecer outro nome com grandes serviços prestados ao clube, e for maioria, apoiarei sem dúvidas.
    WA – Quais ex presidentes que declaradamente já lhe apoiam ?
    FRED – Já estão fechados comigo Wanderson Lacerda e Branquinho (Severino Otávio). Já conversei demoradamente com Jarbas Guimarães, conversei também com Milton Bivar, Fernando Pessoa, Gustavo Dubeux e Luciano Bivar. As coisas estão caminhando, o processo ainda não foi deflagrado e o objetivo inicial agora é torcer todos juntos para o Sport se manter na primeira divisão. Em Outubro vamos discutir o que será melhor para o Sport.
    WA – Qual o grande problema da gestão de Martorelli ?
    FRED – Com certeza foi a forma dele administrar o clube. Ele aos poucos foi se isolando das pessoas importantes do clube, dos ex dirigentes, dos ex presidentes. Se afastou de muito Rubro negros influentes e ficou tocando o clube sozinho. Acredito que esse foi o pecado capital.
    WA – Você vê o atual presidente em condições politicas de disputar uma reeleição na Ilha ?
    FRED – Ele tem todo o direito de ser candidato, ou de apoiar um candidato indicado por ele.
    WA – Qual a sua análise desse time atual do Sport ?
    FRED – O planejamento do futebol foi muito ruim. Contratações equivocadas, jogadores que nós já sabíamos que não tinham condições de jogar, jogadores com histórico de contusões muito sérias. Deixamos também de garimpar jogadores da região, o exemplo foi o atacante Rodrigão que não serviu para o Sport e foi para o Santos. A forma de administrar o futebol só com duas pessoas não deu certo. Eles foram avisados várias vezes sobre isso e deu no que deu. Nosso clube tem uma folha altíssima com uma campanha bisonha e brigando para não cair.
    WA – Qual a solução para não haver bate chapa nessa eleição ?
    FRED – Só existe uma possibilidade. É a situação não lançar candidato. Se a situação lançar candidato teremos bate chapa com certeza.
    WA – Milton Bivar foi visto almoçando com Martorelli. Seria Milton o candidato de Martorelli ? Ou o povo tá vendo demais ?
    FRED – Acho muito difícil isso ter acontecido. Essa situação de um possível apoio de Milton ao Martorelli é impossível de acontecer pelo que nós sabemos.

http://www.wareporter.com.br/sport-e...pela-oposicao/

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu já havia escutado uma entrevista dele em Jorge Soares...na verdade, fica sempre em cima do muro...defendeu esse pessoal, e agora se diz oposição...inclusive, numa determinada época, criticou muito Homero Lacerda, sem nenhum motivo aparente...
    Sinceramente, não sei de onde ele está tirando esse apoio todo, pois, lá dentro, não é isso que se vê, nem de longe...ele está se lançando candidato na tora, eu diria...
    Já fui grande admirador do trabalho de Fred Domingos, e não nego seus serviços prestados ao clube, mas, diante de tudo que venho acompanhando na sua trajetória dentro do clube, com tantas declarações infundadas contra outros dirigentes, injustas, eu diria, e sua forma de se conduzir diante das situações, eu prefiro ele fora do clube...
    Sds

Avatar de Democrito Ramos - Moca
    Sênior

Status
    Cadastro
    13-02-2003

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Este é aquele diretor que não pagava as mensalidades de sócio ou estou enganado?
    Na vida se tem várias opções, pode-se acertar em umas e errar em outras. Mas graças a Deus nasci SPORT e morrerei SPORT!!!

Avatar de Diogenes Silvio Medeiros
    Veterano

Status
    Cadastro
    26-03-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Eu já havia escutado uma entrevista dele em Jorge Soares...na verdade, fica sempre em cima do muro...defendeu esse pessoal, e agora se diz oposição...inclusive, numa determinada época, criticou muito Homero Lacerda, sem nenhum motivo aparente...
    Sinceramente, não sei de onde ele está tirando esse apoio todo, pois, lá dentro, não é isso que se vê, nem de longe...ele está se lançando candidato na tora, eu diria...
    Já fui grande admirador do trabalho de Fred Domingos, e não nego seus serviços prestados ao clube, mas, diante de tudo que venho acompanhando na sua trajetória dentro do clube, com tantas declarações infundadas contra outros dirigentes, injustas, eu diria, e sua forma de se conduzir diante das situações, eu prefiro ele fora do clube...
    Sds
    Nobre Windsor Jr., como você vive, relativamente, por dentro das coisas que acontecem no clube, tem seus contatos, o senhor teria algum nome preferido para o cargo de presidente do Sport? Ao meu ver, dos antigos, Homero e Milton como nomes interessantes, correndo por fora Wanderson Lacerda, ou talvez uma chapa com os dois primeiros ou com os três. Das novas lideranças não tenho opinião formada por desconhecimento. Sds...
    Última edição por Diogenes Silvio Medeiros; 27-09-2016 às 14:09

Juniores

Status
    Cadastro
    17-11-2011

Padrão

Campeão de que? Pernambuquinho?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogenes Silvio Medeiros Ver Post
    Nobre Windsor Jr., como você vive, relativamente, por dentro das coisas que acontecem no clube, tem seus contatos, o senhor teria algum nome preferido para o cargo de presidente do Sport? Ao meu ver, dos antigos, Homero e Milton como nomes interessantes, correndo por fora Wanderson Lacerda, ou talvez uma chapa com os dois primeiros ou com os três. Das novas lideranças não tenho opinião formada por desconhecimento. Sds...

Caro Diógenes, já tive melhores contatos dentro do clube, porém, hoje, ainda consigo uma informação ou outra...
    Acho que Fred Domingos está forçando a barra e, se não estiver, esse grupo aí que ele coloca como seus apoiadores, na boa, eu só vejo um Milton como nome forte, porque o tal do Dubeux, Luciano Bivar, com grande rejeição, Severino Otávio e Fernando Pessoa, sendo este, aquele que pegou uma barca arretada quando ninguém quis, e acabou se prejudicando...enfim, são nomes que vejo como fracos, à exceção de Milton Bivar, repito...
    Sim, vc perguntou minha preferência...ora, indiscutivelmente Homero de Moura Lacerda é meu nome pra presidir o Sport, porém, creio que ele não virá, infelizmente...
    Muitos enaltecem Milton Bivar, mas, esquecem que ele não foi sincero coma torcida, naquelas eleições, onde pra eleger Silvio Guimarães, o próprio Milton falou que iria continuar no clube, e não foi o que se viu....bom, deixa isso pra lá...ele tem relevantes serviços prestados...
    Quanto a novas lideranças, posso afirmar não ter nenhuma à vista...os que estão aparecendo agora, nem chegam perto da competência dos antigos pra fazer futebol...isso está muito claro...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 27-09-2016 às 15:07

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

E mais...não sabemos até que ponto essas notícias procedem...isso me parece até coisa plantada por essa mídia escrota, pra conturbar o ambiente do clube, nessa reta final da série A...não estou afirmando ser isso, mas, prefiro me informar melhor acerca dessas notícias, pra depois, opinar de forma definitiva...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    10-06-2009

Padrão

Estava ontem no Fórum esportivo.

É uma raposa velha, e falou algumas verdades sobre Martorelli.

Mais acho ainda que não é hora para o processo.

Devemos focar na permanência na série 'A'
    PELO SPORT TUDO TUDO E TUDO

Tópicos Similares

1. Luiz Carlos Belém é o primeiro candidato de oposição à presidência do Sport
    By Diogenes Silvio Medeiros in forum Política, eleições e movimentos afins
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 24-08-2016, 00:57
  2. Respostas: 6
    Última Mensagem: 23-08-2016, 18:11
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 19-04-2014, 05:42
  4. Com dubeux e bivar fora! Homero será candidato pela oposição
    By João Vitor de Carvalho in forum Sport
    Respostas: 18
    Última Mensagem: 05-11-2010, 17:35
  5. Milton Bicar é o candidato a presidência!
    By Leonardo Falcão in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 06-12-2006, 13:34

Regras para Posts