Defensor de martorelli hj se compara a um "lulista" fanático

Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Defensor de martorelli hj se compara a um "lulista" fanático

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2012

Exclamação Defensor de martorelli hj se compara a um "lulista" fanático

Pois esta vendo que tem coisas acontecendo e que muitas delas estao erradas e mesmo assim continuam defendendo o cara ate a morte!
    Meu colegas me desculpem mas vamos deixar de nos fazer de idiotas e aceitar a realidade, pois estamos sendo enganados por 2 anos e estamos aceitando numa boa!

Essa gestão vem mentindo, fracassando, indusindo, iludindo, manipulando e o pior nao tem mostrado respeito com 4 milhoes de torcedores!

Hoje eu desafio aqui quem saiba a real situação financeira do clube, mas vai ter neguinho dizendo que o conselho aprovou as contas, pelo amor de Deus todo presidente eleito tem maioria esmagadora no conselho, entao me digam ai quem vai ficar contra a martorelli?

Hoje o sport e cabide de empregos, muita gente sem fazer nada la dentro, sem falar que ngm sabe qual foi a forma de escolha dessas empresas.

Cupim, cadeiras quebradas...cade a modernização tao prometida? O sport nao consegue nem atender os requisitos que o corpo de bombeiros pediu pra ilha voltar a ter 32 mil, isso era pra ser prioridade.

Tem muita coisa errada pra falar dessa gestão que tanto prometeu e nada cumpriu, mas como diz o titulo do topico os "lulistas" estao ai!

"Um clube nao vive de titulos"
    "Quem ama o sport e socio"
    "Eu vou pra libertadores amigos, vc ta acredita em mim"

Abracos a todos

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Até concordo que alguns defensores de Martorelli, tentam arrumar as mais absurdas desculpas para tentar achar algo que justifique o conceito de BOA, pra essa gestão, agora, achei infundada a comparação com aqueles que, por acaso, defendam Lula...
    Não acho interessante misturar as coisas, até porque, são searas absolutamente diferentes...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 21-09-2016 às 10:17

Profissional

Status
    Cadastro
    16-06-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Até concordo que alguns defensores dessa gestão, tentam arrumar as mais absurdas desculpas para tentar achar algo que justifique o conceito de BOA, pra essa gestão, agora, achei infundada a comparação com aqueles que, por acaso, defendam Lula...
    Não acho interessante misturar as coisas, até porque, são searas absolutamente diferentes...
    Sds
    Concordo plenamente!
    Brunno Onofre

Profissional

Status
    Cadastro
    28-06-2012

Padrão

Lulistas detectados
    Última edição por Rodrigo23; 21-09-2016 às 10:26

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rodrigo23 Ver Post
    Lulistas detectadoa
    Nenhum problema nisso...
    Vivemos num país democrático, Rodrigo...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Nenhum problema nisso...
    Vivemos num país democrático, Rodrigo...
    Sds
    Pois é, Wind, agora é crime defender o Lula, afinal ele já foi condenado em alguma instância? Ou "não tenho provas, mas convicção" (isso vindo da parte de um promotor é estarrecedor, por que ele pode até achar o Lula culpado, como qualquer forista aqui, mas quem labuta na Justiça precisa de provas, não apenas indícios ou convicções pessoais) faz coisa julgada?

As pessoas não percebem o mal que estão criando para si mesmas no futuro ao aceitar que a segurança jurídica seja colocada em xeque, ademais, aqui só deveria ocorrer discussão na seara do futebol... torcer pelo Sport não é privilégio de lulistas, petralhas, tucanos, juízes, procuradores, promotores ou qualquer outra coisa. Caso alguém tenha razões de sobra para atacar, pode ficar certo que outros, como eu, tenho argumentos suficientes para defender... mas procuro não misturar os assuntos, quando quero discutir política vou para outros fóruns.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2004

Padrão

Pode ser comparado tb com um coxinha fanático, um homofobico, um racista ou até um fanático global, mas o que temos mesmo é que respeitar o direito de liberdade dos outros, tem uns que olham a administração do clube e outros apenas a do futebol, portanto cada um vai defender o seu ponto de vista, chamamos isso de democracia, esse for um é para discutirmos o melhor para o sport, nosso clube de coração, nin guem é dono da verdade, entao dê a sua opinião, mas respeite o direito dos outros discordarem, sem ofender ou criminalizar, pense melhor antes de escrever.
    Roberto bucareli

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Última Mensagem: 09-05-2016, 19:19
  2. Respostas: 2
    Última Mensagem: 05-05-2016, 08:16
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 22-03-2016, 20:22
  4. Respostas: 27
    Última Mensagem: 06-10-2015, 22:27
  5. Respostas: 2
    Última Mensagem: 25-09-2015, 06:54