Belém que ser Presidente do Sport.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 40

Tópico: Belém que ser Presidente do Sport.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Belém que ser Presidente do Sport.

Belém falou se ganhar como Presidente do Sport que ser Campeão da Libertadores.

http://www.eupraticosport.com.br/bel...ente-do-sport/

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Mais um Bertine na vida do Sport. Não bastasse os tiririca da vida ainda me aparece esse.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Mais um Bertine na vida do Sport. Não bastasse os tiririca da vida ainda me aparece esse.

deixa ele sonhar que pode ganhar pra Presidente.kkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    09-03-2011

Padrão

Quem?
    Muito prazer...

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Eu não digo que é pra votar nele, ou fazer loucuras para se conseguir isso, mas quem for presidente do Clube e torcedor nao pode pensar diferente não. Afinal, se até pra sonhar a pessoa sonhar pequeno, na realidade vai chegar aonde? Tem que pensar grande, querer ser campeão sempre, mesmo que as coisas não saiam como o esperado, o alvo tem que ser sempre o título. Lembro de Martorelli falando em libertadores com o time em 19 lugar, e todo mundo achando engraçado, justificadamente, mas ele pensando grande. É é assim que tem que ser. E agora, será que ainda é impossível brigar por vaga na libertadores? Agora imaginem se ele aceita o discurso do brigar pra não cair.

Meu avô já dizia, uma pessoa pode ser pobre, humilde financeiramente, mas não pode ser medíocre de espírito e se contentar com o pouco, tem que sempre mirar no alto e trabalhar para chegar lá e não para se manter como está, o homem deve sempre buscar pelos grande objetivos. Não tem meu voto, mas é esse tipo de pensamento que quem comanda ou queira comandar tem sempre que ter, grandeza!

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Meu avô já dizia, uma pessoa pode ser pobre, humilde financeiramente, mas não pode ser medíocre de espírito e se contentar com o pouco, tem que sempre mirar no alto e trabalhar para chegar lá e não para se manter como está, o homem deve sempre buscar pelos grande objetivos. Não tem meu voto, mas é esse tipo de pensamento que quem comanda ou queira comandar tem sempre que ter, grandeza!
    Nesta bela parte do seu texto eu concordo na íntegra. Aos que já estão criticando ou fazendo chacota de um possível candidato, estes já não tem o meu respeito, pois se o candidato tem esse objetivo falado no vídeo, para mim já tem crédito. Agora, aguardarei as propostas de cada candidato a presidência, só tenho certeza que não irei voltar na situação, com ou sem Homero.
    "Foi triste!!"

Aspirante

Status
    Cadastro
    03-10-2007

Padrão

Fala qualquer um pode, se eu for presidente eu vou jogar a champions pq um time como o sport nao pide ficar sem a champions.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Imagine o cara dizer que seu objetivo é ganhar o pernambuquinho ou não cair pra Série B, ninguém gostaria de ouvir apenas isso!

Claro que entre falar e fazer há grandes obstáculos, que não se pode confundir sonho com ilusão, pois, o primeiro é possível; já o segundo, não! pensar em ganhar Libertadores não é algo de outro mundo, desde que o time seja da América do Sul ou do México e se classifique pra competição. A Champions é ilusão, não somos filiados à UEFA.

Precisamos de pessoas com esse pensamento, claro que isso é apenas uma das propostas dele, resta ver o que dispõe para o clube como um todo, só não concordo com escrachos antecipados, afinal, todos possuem o sagrado direito de concorrer às eleições do Sport desde que devidamente habilitado. Que seja decidido nas urnas.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Ele já participou da gestão do SPORT com algum presidente? Ou os feitos são só dos seus parentes?

Como dá pra analisar um candidato desses? Não acredito em propostas de políticos em campanha.... Quer ser presidente um dia? comece de baixo, mostrando serviço...

Bom... é o que penso.

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Alberto Ver Post
    Imagine o cara dizer que seu objetivo é ganhar o pernambuquinho ou não cair pra Série B, ninguém gostaria de ouvir apenas isso!

Claro que entre falar e fazer há grandes obstáculos, que não se pode confundir sonho com ilusão, pois, o primeiro é possível; já o segundo, não! pensar em ganhar Libertadores não é algo de outro mundo, desde que o time seja da América do Sul ou do México e se classifique pra competição. A Champions é ilusão, não somos filiados à UEFA.

Precisamos de pessoas com esse pensamento, claro que isso é apenas uma das propostas dele, resta ver o que dispõe para o clube como um todo, só não concordo com escrachos antecipados, afinal, todos possuem o sagrado direito de concorrer às eleições do Sport desde que devidamente habilitado. Que seja decidido nas urnas.
    Concordo por demais!!!!!!!!
    "Foi triste!!"

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Dificilmente ele vencerá, mas, tem todo o direito de disputar...nada mais natural...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    14-05-2003

Padrão

Sonho com o Retorno de Homero.
    Sport não é paixão, é minha Religião!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Kleber Bezerra Ver Post
    Sonho com o Retorno de Homero.

Somos dois, grande amigo...
    Vamos aguardar...mais pra frente poderemos ter boas notícias...
    Vai por mim...
    Abraço,

Profissional

Status
    Cadastro
    19-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Somos dois, grande amigo...
    Vamos aguardar...mais pra frente poderemos ter boas notícias...
    Vai por mim...
    Abraço,
    Windsor,
    Eu particularmente acharia interessantíssimo uma volta de Homero para o Futebol, por achar que esta Diretoria acrescenta muito ao crescimento do Sport(Acho que vc não concorda), inclusive ontem eu vi famílias na Ilha do Retiro, e confesso que achei do caralh...
    Voltando a Homero, você acha que tem alguma condição de termos uma chapa da Situação incluindo o Homero para Futebol?

Juniores

Status
    Cadastro
    23-05-2011

Padrão

Não o conheço. Belém eu só conheço a Fafá

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Dantas Ver Post
    Ele já participou da gestão do SPORT com algum presidente? Ou os feitos são só dos seus parentes?

Como dá pra analisar um candidato desses? Não acredito em propostas de políticos em campanha.... Quer ser presidente um dia? comece de baixo, mostrando serviço...

Bom... é o que penso.
    Aqui, neste fórum, conheço um bom número de rubro-negros com perfil para a presidência do leão.
    São pessoas inteligentes, eufóricas, de estima elevada e proximamente ligadas ao dia-a-dia do clube.
    Somente este perfil já credencia muitos ao cargo.

Basta levantar a mão e assinar a candidatura.
    Mas, como citaram os amigos, todos que se habilitarem precisam ser positivos e pensar grande.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

com tanta gente contra Homero Lacerda, acho difícil ele ganhar, não sei porque tanta Mágoa, falha todos nos temos, ninguém é perfeito.

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rinaldo Dias Ver Post
    Aqui, neste fórum, conheço um bom número de rubro-negros com perfil para a presidência do leão.
    São pessoas inteligentes, eufóricas, de estima elevada e proximamente ligadas ao dia-a-dia do clube.
    Somente este perfil já credencia muitos ao cargo.

Basta levantar a mão e assinar a candidatura.
    Mas, como citaram os amigos, todos que se habilitarem precisam ser positivos e pensar grande.
    Rinaldo, eu penso diferente. Um presidente AO MEU VER tem que ter participado do clube para o credenciar a tal feito.
    Seja como diretor (em qualquer instância) ou PELO MENOS como conselheiro.

Entrar alguém que não tem a mínima noção prática de como as coisas funcionam, é complicado.... Não basta vontade, ao meu ver.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-01-2012

Padrão

Ele tem o direito de disputar. Não entendo motivo de alguns companheiros estarem aqui ridicularizando o cara porque ele quer ser presidente do SPORT. Se vai ganhar ou não, aí são outros 500.

Agora, temos que ter cuidado para não colocarmos um aventureiro no comando do clube, isso sim. Mas esse cara aí tem direito de disputar sim.
    Pelo SPORT Tudo!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

o sport é uma grande empresa a ser administrada e que possui POUCAS margens para erros, pois os erros podem resultar em "Crise economica" = rebaixamentos etc.

Assim, ao meu ver, precisaríamos de um presidente com perfil ADMINISTRATIVO do martoreli e futebolístico do homero (na época dele eu nao acompanhava a política do club, por isso cito ele pela alusão GLORIOSA que muitos fazem aqui sobre ele no futebol do sport).

São 3 vertentes, administrativa, futebolística e mentalidade, pegando um equipe boa para estarmos fortes em cada setor desses seremos vitrine nacional novamente.

OREMOS E PENSEMOS NO VOTO - e quem puder ajude.
    PST!!
    Thomas Diniz

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ademar Cardoso Ver Post
    Windsor,
    Eu particularmente acharia interessantíssimo uma volta de Homero para o Futebol, por achar que esta Diretoria acrescenta muito ao crescimento do Sport(Acho que vc não concorda), inclusive ontem eu vi famílias na Ilha do Retiro, e confesso que achei do caralh...
    Voltando a Homero, você acha que tem alguma condição de termos uma chapa da Situação incluindo o Homero para Futebol?

Amigo Ademar, eu torço pra Homero vir sozinho, porém, andei sabendo de umas coisas, sobre uma possível chapa de oposição, onde Homero poderia estar presente, com outro ex presidente...e digo, seria uma chapa imbatível...assim como, ouvi rumores sobre a participação de Homero na chapa da situação...isso não me agradou não, mas, como mantenho firme tudo aquilo que defendo aqui, estarei com Homero onde ele estiver, dentro do Sport...
    Abraço, amigo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    com tanta gente contra Homero Lacerda, acho difícil ele ganhar, não sei porque tanta Mágoa, falha todos nos temos, ninguém é perfeito.
    Não tem tanta gente assim contra Homero não, amigo...vc está tirando por esse fórum e, convenhamos, é muito pouco pra mensurar algo, e pior, fazer tal afirmação...ande pelas sociais e converse com o máximo de gente por lá...se não der 90% pra Homero, eu ando nu na Conde da Boa Vista...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-04-2007

Padrão

Não tem tanta gente assim contra Homero não, amigo...vc está tirando por esse fórum e, convenhamos, é muito pouco pra mensurar algo, e pior, fazer tal afirmação...ande pelas sociais e converse com o máximo de gente por lá...se não der 90% pra Homero, eu ando nu na Conde da Boa Vista...
    Abraço.
    Windsor,
    É muito relativo esta questão de quem é a favor de quem no atual momento. Como sabemos o torcedor(maioria absoluta), vai por emoção, e se Martorelli e sua direção conseguir deixar o Sport numa Sulamericana, as opiniões mudarão, pode ter certeza.

Exemplo atual: Não estamos mais vendo críticas a ele e sua direção ultimamente, logo, se continuar melhorando e acrdito que irá, a torcida vai apoiar sua candidatura.

Amigo respeito muito sua opinião, mas AINDA sou a favor da permanência dele, e se Homero viesse para o futebol seria muito bom.

Juniores

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Abraço.

Windsor, as duas últimas vezes que Homero perdeu a eleição, a situação usou de golpe baixo, de artimanha para ludibriar os sócios do SPORT. Na eleição ganha por silvio guimarães(pior presidente da história do SPORT), Milton Bivar esperou até 49min do segundo tempo para desistir de sua candidatura a reeleição, indicando para sucessão o vascaíno silvio guimarães. Desta forma Homero não teve nenhuma chance, Pelo tempo exíguo e por ter sido traído por um cara que era aclamado pelos torcedores, por ter dado o mais recente e um dos dois maiores títulos nacionais do SPORT. Depois perdeu novamente para Luciano Bivar, desta vez a situação usou o engodo da arena e contando com o apoio de Milton Bivar que participaria da diretoria de futebol do SPORT. Eles tiveram que usar engodo duplo, pois tinha sido rebaixado para a segunda divisão. Conseguiram assim um feito inédito, manter a situação no poder mesmo tendo o SPORT sido rebaixado, através da dudribiação de seus torcedores, que novamente acreditaram no conto do vigário.Observa-se portanto, que nas derrotas de Homero Lacerda teve influencia direta de Milton Bivar, e é esse meu medo. Que Milton Bivar mais uma vez atrapalhe a candidatura de Homero Lacerda. É o único que pode estragar que o Sport finalmente volte aos trilhos do seu glorioso futuro, sob a nova administração do grande Homero.

A maior parte das pessoas que compõem o SPORT, inclusive os do conselho, por vaidade própria e por não pensarem unicamente no SPORT, se tremem todos, por saberem que todas as passagens de HOMERO no SPORT foram vitoriosas e com certeza voltarão a ser. Isso acontecendo deixará todos ofuscados, porque Homero vive e defende o SPORT em todos os momentos e lugares, desde o vestiário até as redes de televisão.A sua capacidade em todas ás áreas do clube já foi várias vezes demonstradas.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-05-2007

Padrão

Não bastasse os tiririca da vida ainda me aparece esse.
    MarcoSport

Tópicos Similares

1. Nova torcida do SPORT em Belém/PA
    By Eduardo Dobbin in forum Onde assistir ao Sport?
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 08-04-2015, 15:26
  2. onde ver Sport x naUTIcu em Belém?
    By Gilberto Silva Junior in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 20-10-2010, 21:03
  3. Torcida do Sport em Belém.
    By Eduardo Dobbin in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 03-03-2009, 20:05
  4. Que festa do SPORT em Belém......
    By Lauro Diniz in forum Sport