Diretoria amadora do Sport esta levando um baile da diretoria do santa

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 33

Tópico: Diretoria amadora do Sport esta levando um baile da diretoria do santa

Aspirante

Status
    Cadastro
    14-04-2011

Padrão Diretoria amadora do Sport esta levando um baile da diretoria do santa

Cada vez mais afirmo a incompetencia desta diretoria do nosso glorioso Sport, vejo as diretorias do santa e nautico contratando jogadores bons e formando times competitivos, hoje vejo nossa diretoria contratar jogadores mediocres como Cristiano, Maicon, Luiz gustavo e Vinicius araujo, sem contar outros meia boca que podem compor elenco e nunca serem titulares, caso de Serginho, Henriquez e Tulio de melo. já estou cansado de falar, dar sugestões e ver sempre o amadorismo destes nossos comandantes, agora mesmo um grande atacante como thiago ribeiro esta indo para o Bahia, vejo o gremio querendo emprestar Fernandinho, pagando metade do salario e o Sport marcando bobeira, vi Rafael moura ir para o Figueirense e outros casos que me fazem ter sempre a convicção que estes nossos diretores são aprendizes.

Juniores

Status
    Cadastro
    16-02-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por aquiles ferraz Ver Post
    Cada vez mais afirmo a incompetencia desta diretoria do nosso glorioso Sport, vejo as diretorias do santa e nautico contratando jogadores bons e formando times competitivos, hoje vejo nossa diretoria contratar jogadores mediocres como Cristiano, Maicon, Luiz gustavo e Vinicius araujo, sem contar outros meia boca que podem compor elenco e nunca serem titulares, caso de Serginho, Henriquez e Tulio de melo. já estou cansado de falar, dar sugestões e ver sempre o amadorismo destes nossos comandantes, agora mesmo um grande atacante como thiago ribeiro esta indo para o Bahia, vejo o gremio querendo emprestar Fernandinho, pagando metade do salario e o Sport marcando bobeira, vi Rafael moura ir para o Figueirense e outros casos que me fazem ter sempre a convicção que estes nossos diretores são aprendizes.
    Concordo plenamente companheiro, todo mundo contratando, se mexendo e nós nesse marasmo e com essas contratações meia boca!

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Não concordo,o Sport fez boas contratações,os que vinheram para Santa e Barby nenhum jogava no Sport

Juniores

Status
    Cadastro
    14-01-2010

Padrão

Pronto, agora foi a demais. Santa Cruz?
    Me desculpe, mas qual o time de sarna é melhor do que o nosso?
    Sei que ganharam títulos recentemente, mas que título? Pernambucano.
    Me ajude, PE temos 40, me falem nos últimos 10 anos qual a colocação do santa em competições nacionais?
    Infelizmente nosso dinheiro é limitado, e não temos dinheiro para investir alto no início do ano, mas fazem 2 anos que fazemos boas campanhas, temos que aguardar o BR, claro que eu queria o time pronto agora, mas financeiramente não é viável.
    Agora, se comparar com a minhoca é demais.

Juniores

Status
    Cadastro
    10-07-2009

Padrão

Quem não queria Léo Moura no Sport? Quem não queria Bruno Moraes?

Rapz, é cada uma. o Sport fez boas contratações. Maicon (Mais Jogador que Samuel Xavier), Vinícius Araújo (Um André Piorado), Gabriel Xavier (Melhor que Régis), Túlio de Melo (Equivalente ao Brocador, só que mais novo), MK11, RL7, Luiz Antonio (jogador versátil), etc..

Os únicos jogadores que talvez seriam bom reservas no Sport seriam: Rodrigo Souza do Cruzeiro e Roni, do mesmo time. Só!
    Twitter @Andre_Giaquinto

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por André G. Melo Ver Post

Rapz, é cada uma. o Sport fez boas contratações. Maicon (Mais Jogador que Samuel Xavier), Vinícius Araújo (Um André Piorado), Gabriel Xavier (Melhor que Régis), Túlio de Melo (Equivalente ao Brocador, só que mais novo), MK11, RL7, Luiz Antonio (jogador versátil), etc..

Os únicos jogadores que talvez seriam bom reservas no Sport seriam: Rodrigo Souza do Cruzeiro e Roni, do mesmo time. Só!
    Concordo André,e na minha opinião João Paulo também

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

A própria torcida nivela o Sport com outros times...

No final dos campeonatos PE, CN e BR veremos o "baile" do santinha...
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-02-2007

Padrão

Me desculpem, mas vou rir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juniores

Status
    Cadastro
    13-11-2015

Padrão

Não vejo outra razão para esse topico além de tumultuar.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Não vou preencher o meu espaço de msg com vários "k" em respeito ao forista. Mas não há NENHUM fundamento no que o nobre esta falando!!!!! Bom é grafite? Léo Moura? faça-me o favor!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-11-2006

Padrão

E "Çarna" com as megas contratações da super diretoria deles levando um baile em campo...

Se América ou Central fossem menos incompetentes a temporada dos banguelos acabava domingo no PE... e na quarta na CNE...

Vai entender torcedor...

Profissional

Status
    Cadastro
    17-01-2014

Padrão

Rpz, se ele falasse do Bahia, até podia iniciar um debate...mas o ÇANTA?????

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Respeitando o tópico do forista Aquiles, não posso dizer que estou plenamente satisfeito com as contratações do Sport até agora, mas, tenho a consciência que precisamos dar mais um tempo pra muitos dos contratados...agora, na boa, comparar com o que vem fazendo o nosso rival, acho um pouco demais, até porque não estou vendo nenhuma contratação de encher os olhos pelas bandas de lá...se um Léo Moura, por exemplo, é uma grande contratação para alguns, eu respeito, mas, vejo como um ex jogador, aliás, mesmo quando mais jovem, nunca foi nenhum craque...
    Enfim, acho que devemos cobrar sim, da diretoria, boas contratações, porém, sem nos preocuparmos com aquilo que os sarnentos estão fazendo, a não ser que eles entrem num leilão com a gente, por um jogador, e saiam ganhando...aí, poderemos debater com cima disso...no mais, já sabemos que esse grupo ficará pro pernambucano e pro Nordestão, além da Copa do Brasil, presumo...é o ideal??? De jeito nenhum...é viável montar um time às vésperas de uma competição como a série A??? Não, porém, é o que temos, por isso, vamos torcer pra maioria destes que aí estão, deslancharem e que, mais pra frente, sejam contratados aqueles atletas que virão realmente pra resolver, nas posições que estivermos mais carentes...
    É assim que vejo a coisa hoje...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    19-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Toni Ver Post
    Não vou preencher o meu espaço de msg com vários "k" em respeito ao forista. Mas não há NENHUM fundamento no que o nobre esta falando!!!!! Bom é grafite? Léo Moura? faça-me o favor!
    Realmente!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Victorsp Ver Post
    Rpz, se ele falasse do Bahia, até podia iniciar um debate...mas o ÇANTA?????

Pronto...vejo por aí, também...
    Sds

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o santa e o náutico contrataram jogadores que não vai acrescentar em nada nem na Série B e nem na Série A, um jogador com idade avançada Pesa muito numa Série B ou Série A, são campeonatos muito Longo e Pegado, Lesão sempre vai ter.
    acho que o Sport não que correr o Risco como foi com Mark, por isso essa demora, e quem o Sport que é caro, e a diretória não que pagar.
    a não ser que Adidas ajude em uma parte do Salário.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

comparação infeliz!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    15-08-2003

Padrão

Léo Moura já não jogava miséria nenhuma nos últimos anos de Framengo, e era apenas um lateral esforçado.

Se o Sport contratasse um cara desses a torcida implodia a Ilha.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por André G. Melo Ver Post

Eu,........
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Veterano

Status
    Cadastro
    26-05-2009

Padrão

Deve ser por causa daquela matéria sobre a santa, e vendo que a diretoria está parada.
    Você diz que eu sonho muito grande, eu digo que você pensa muito pequeno

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Desculpa mais vou rir, kkkkkkkkkkkkk

Léo Moura!!!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Bom! se você considera o ex jogador Léo Moura, um grande jogador, se você considera um jogador do Sampaio Correia bom para o nível hoje do Sport? confesso que estaria preocupado se a diretoria pensasse igual a você.

Profissional

Status
    Cadastro
    01-12-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heron A Pereira Ver Post
    Me desculpem, mas vou rir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Somos dois.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-05-2009

Padrão

Acredito que seja por causa disto. Não acho que quer tumultuar, e sim torcedor do SPORT quer ver o time forte, aí quando ver qualquer coisa do adversário fica arretado! Normal.http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedo...ro-e-reforcos/
    Última edição por Lays Killer; 18-03-2016 às 18:52
    Você diz que eu sonho muito grande, eu digo que você pensa muito pequeno

Juniores

Status
    Cadastro
    05-01-2016

Padrão

Verdade.. Santa montando um time "bom" entregando de mão beijada o melhor atleta da base.. Náutico pra contrarar um jogador bom do Cruzeiro tem q fazer um pacote com 3 ruins.. Bora vê ne.. A diretoria trouxe André. Ds. Marlone.. Mark.. Lenis.. E a diretoria é incompetente

Tópicos Similares

1. PC Gusmão chama a diretoria do SPORT de Amadora e Proviciana.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 25-09-2015, 21:56
  2. Respostas: 23
    Última Mensagem: 03-09-2013, 18:22
  3. Fora diretoria amadora do sport club do recife
    By danilo paiva gomes in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 28-05-2013, 12:06
  4. Respostas: 23
    Última Mensagem: 25-05-2013, 00:57
  5. o defeito do sport esta nessa diretoria amadora!
    By jefferson henrique dias in forum Sport
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 29-02-2012, 00:18

Regras para Posts