Somos Povão, elite e classe média somos o verdadeiro time do povo Pernambucano!

Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Somos Povão, elite e classe média somos o verdadeiro time do povo Pernambucano!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-11-2006

Padrão Somos Povão, elite e classe média somos o verdadeiro time do povo Pernambucano!

Devemos adotar esse slogan!

Está ridículo essas puxadas de saco pro sarna cruz.

Mentira atrás de mentira, nossos feitos sendo sempre varridos pra debaixo do tapete pela mídia, quando eles perdem a mídia faz uma reportagem especial.

Pense num dia que eu tive alegria, foi no dia que nossa torcida cantou pra todo mundo ouvir "ei globo, vá tomar no #$%¨*, "o rede globo, vá se f*&¨%$#$ o meu Sport não precisa de você.

A repórter da globo querendo filmar, fazer reportagem e nossa torcida não deixou um minuto, até ela desistir!

Acho que a torcida de Sport deveria adotar essa postura contra a globo nordeste e outros safados da mídia local também.

Juniores

Status
    Cadastro
    07-07-2011

Padrão

A Rede Globo Nordeste é uma m&%$@

Profissional

Status
    Cadastro
    21-06-2005

Padrão

deixa queito pow isso ai tem prazo de validade, copa do nordeste (porrada de novo), pernambuquinho (talvez porrada) e o brasileirão (hehehehe vai levar rolada ate uma dor) final do ano ta todo mundo metendo o pau de novo

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2012

Padrão

mas temos que voltar a ter isso no estadio, ter todas as classes, pessoal comecei a ir pra jogos com meu pai pelo " vale lazer " faziamos parte do povão, nao sou contra as elites de forma alguma ate pq sou socio do clube desde 2004, mas quando vc chega na ilha ve a geral do placar pra meia dúzia de visitantes, quando o jogo passa na tv ai bota na torcida ai tem uma mulher se maquiando, um boyzinho no tablete( nem ai pro jogo ), e revoltante!
    a globo sempre puxou pro lado da sarna por conta de Paulo Morais que se aposentou ha 2 meses pensei que a coisa mudaria mas nao.mudou entao temos que sozinhos mostrar nossa força!

Profissional

Status
    Cadastro
    21-06-2005

Padrão

o problema é que nossa população não é voltada para estadios, o campeonato alemão, o ingles, o espanhol passa na tv lá assim como aqui, a diferença é que lá estadiod e futebol é diversão como ir a praia, a torcia do borussia compra todos os ingressos no inicio do ano a taxa de ocupação ate de times mediocres é altissima. não temos essa cultura mais justamente por conta das organizadas que afastaram as familias do estadio, tambem comecei a ir ao estadio com meu pai e meu avô no final dos anos 80 e era prazeroso, do meio da decada de 90 pra frente passou a ser temerario e de alguns anos pra cá perigoso ao ponto dos pais não levarem mais seus filhos aos estadios.

Profissional

Status
    Cadastro
    21-01-2009

Padrão

ESSA grobu É UMA VERDADEIRA B... ALIENANTE!!!

Citação Postado Originalmente por Raphael Romero de Melo Pilar Ver Post
    Devemos adotar esse slogan!

Está ridículo essas puxadas de saco pro sarna cruz.

Mentira atrás de mentira, nossos feitos sendo sempre varridos pra debaixo do tapete pela mídia, quando eles perdem a mídia faz uma reportagem especial.

Pense num dia que eu tive alegria, foi no dia que nossa torcida cantou pra todo mundo ouvir "ei globo, vá tomar no #$%¨*, "o rede globo, vá se f*&¨%$#$ o meu Sport não precisa de você.

A repórter da globo querendo filmar, fazer reportagem e nossa torcida não deixou um minuto, até ela desistir!

Acho que a torcida de Sport deveria adotar essa postura contra a globo nordeste e outros safados da mídia local também.
    QUEM NÃO FALA DO SPORT É MUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu, literalmente, abomino essa rede de televisão...são uns nojentos e, quando se juntam alguns repórteres merdas, aí que lasca tudo mesmo...no BOM DIA PE, aquela Meyre Lanuce, juntamente com aquele babaca, com cara de leso e criado com vó, do Rodrigo Raposo, foram simplesmente patéticos...um bando de torcedores, mostrando aquele maestro afrescalhado, pulando pra lá e pra cá, feito um doido...enfim, programa ridículo, para uma torcida ridícula e um clube ainda mais porcaria...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    21-06-2008

Padrão

somos o time do povo, de fato! mas a diretoria não respeita e nunca respeitou o povão!!! o povão sempre sofreu na mão das diretorias do sport. seja pra comprar ingresso, seja pra entrar dentro do estádio ou assistir o jogo... e agora vem com essa de cobrar um preço fora da realidade pra geral. afastando de vez o seu verdadeiro torcedor! aquele que mais apoia dentro do estádio... já o santa c* é o único que respeita o povão, por isso eles ganham a fama

Tópicos Similares

1. não somos apenas um time somos uma equipe!!!
    By Rafael Garcia in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 10-07-2012, 16:24
  2. Respostas: 21
    Última Mensagem: 12-05-2009, 15:56
  3. não somos a maior torcida do brasil,mas sem duvida somos a melhor
    By marco de freitas (mancha) in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 17-02-2009, 11:09
  4. Respostas: 75
    Última Mensagem: 21-07-2008, 08:37
  5. vejam pq somos um clube da elite nacional!
    By alfredo de barros in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 18-01-2007, 21:29

Regras para Posts