Marlone! Estréia apagada ou falta de ritmo?

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 38

Tópico: Marlone! Estréia apagada ou falta de ritmo?

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão Marlone! Estréia apagada ou falta de ritmo?

Tirando o lance do final do jogo, foi uma estréia apagada!! Não marcou, nem criou!! Jogou muito abaixo do que falam dele, pq , se só foi um pouco abaixo, então falaram demais!!
    Sua entrada, com desempenho apagado, foi uma das responsáveis pela perda do meio campo. Ds87, cansa após os 20min do 2 t, e neto moura compensa o cansaço dele marcando muito e dando para ds87 armar e lançar. Marlone não fez nada.
    Torço para que seja uma questão de adaptação e ritmo, pois, os vídeos que vemos ele jogar( rápido , elétrico, grande visão e chute, e muito participativo) mostram um jogador muito diferente do que vimos hoje, lento, sem vontade e apagado, sem disposição.
    E tem masi, ninguém nesse time é titular não, não há cadeira cativa! Se veio com essa expectativa de jogar mesmo sem merecer o entrar por outras razões que não seja, pelo bom futebol apresentado,(já temos que engolir danilo, mais um ? Jamais!) pode ir embora! Pq não nos faz falta. Estamos muito bem, como estamos!!
    Agora se veio pra jogar muita bola, de fato, com vi em alguns vídeos e ajudar aos demais, ser mais um no grupo! Jogar e correr pro time do sport e receber os louros e oportunidades, merecidamente, pelo que apresenta em campo, aí pode ficar que vamso apoiar e torcer por vc enquanto estiver envergando nossa camisa!

Eduardo converesa com ele!!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-02-2011

Padrão

Tem calma rapaz, ainda precisa de ritmo de jogo e foi sua primeira partida. Deu qualidade ali pela esquerda apesar de ter sido de forma tímida. Mostrou que gosta de partir pra cima, isso é importante. Vai ser uma briga boa entre ele e Elber.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Não estou crucificando ele não , nobre colega. Só achei que poderia ter mostrado mais, pelo menos com disposição! Mas, quanto a bola dele...sei que tem muita, e foi por isso que fiquei meio frustrado com sua apresentação. E seu discurso de que escolheu o sport pq teria uma sequência me preocupa, pois parece até que veio pra ter uma cadeira cativa, e não é assim! Então, que se abra o olho e que eduardo converse com ele, e se for preciso, ele ganhar mais ritmo, deixa pra colocar depois dos 20min do 2t, e depois um tempo todo, e aí entrar no time só e jogar mais do que, quem já tá!
    Quero muito que ele dê certo, e acredito que vai, tem muita bola! Se jogar o que já vi ele jogando, pode fazer história na ilha!!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

será que faltou uma Feijoada Boa pro garoto!! isso da sempre um Gaz a Mais.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por cicero marques feitosa Ver Post
    será que faltou uma feijoada boa pro garoto!! Isso da sempre um gaz a mais.
    será que foi isso çiço? Kkkkkkkkk
    se foi vamos resolver fácil!!

Veterano

Status
    Cadastro
    26-12-2006

Padrão

Muito tópico pra pouco tempo em campo.

Vai se preocupando que vou dormir líder

Novato

Status
    Cadastro
    06-06-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por joao.rodrigues Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por joao.rodrigues Ver Post

Não é VOU , é VAMOS dormir Líderes!!
    Foi só uma observação!!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por fernando assis Assis Ver Post
    será que foi isso çiço? Kkkkkkkkk
    se foi vamos resolver fácil!!

as Refeições são muito fraca é sempre um Leite com torrada. dava pra ele.

Feijoada
    Virada Paulista
    Sarapatel
    Buchada de Bode
    Tapioca
    Macaxeira com Frango
    Inhame com Jabá
    Feijão Branco com Bucho, esse aqui quando o cara solta um Pum, não a zagueiro que queira Marcar o atacante.
    Rabada

Sênior

Status
    Cadastro
    31-08-2007

Padrão

Ritmo e entrosamento, André também cansou rápido contra a JAC mas hoje já fez o gol. Hoje temos uma equipe qualificada, ainda acho que precisamos melhorar o preparo físico, os jogadores estão cansando e cai nosso segundo tempo.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rogério Vasconcelos Ver Post
    Ritmo e entrosamento, André também cansou rápido contra a JAC mas hoje já fez o gol. Hoje temos uma equipe qualificada, ainda acho que precisamos melhorar o preparo físico, os jogadores estão cansando e cai nosso segundo tempo.

To contando com isso também, amigo, ele tem muita bola!! Abri o tópico pq esperava muito mais dele, joga muito!! Espero que ele arrebente contra chapecoense quando entrar.

Profissional

Status
    Cadastro
    25-02-2008

Padrão

Discordo do amigo, se deu pra ver que tem qualidade técnica. Agora é claro que está fora de rítimo.

Profissional

Status
    Cadastro
    07-02-2008

Padrão

Entrou perdido. Tímido, acanhado. Mas chegou agora. Primeiro jogo. Ainda fora da dinâmica do time e de seu melhor ritmo. A hora de entrar é agora. Vamos precisar de opções. É aguardar. Titularidade garantida não existe. Mas se jogar pela esquerda o que o M Leite está jogando pelo outro lado, aí sim, mais o André ou o Hernane, teremos grandes opções, e chances, jogando pressionando ou no contra-ataque. É torcer!
    “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS” Iacov (C.A.) Cadê o DARF?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

As duas coisas...que tranquilamente podem ser sanadas e o futebol do camarada voltar a fluir...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Aquiles Simões Ver Post
    Entrou perdido. Tímido, acanhado. Mas chegou agora. Primeiro jogo. Ainda fora da dinâmica do time e de seu melhor ritmo. A hora de entrar é agora. Vamos precisar de opções. É aguardar. Titularidade garantida não existe. Mas se jogar pela esquerda o que o M Leite está jogando pelo outro lado, aí sim, mais o André ou o Hernane, teremos grandes opções, e chances, jogando pressionando ou no contra-ataque. É torcer!

Finalmente!!! Ainda bem amigo que vc postou!! Ainda bem que vc entendeu o tópico e pontuou exatamente o que eu também achei e falei. Não foi uma critica e crucificação ao cara, pois, esse , joga muito! Mas, apenas um observação, e preocupação com sua declaração nos últimos dias. E só!! Mas, concordo com vc, e já falei isso, aqui, várias vezes, ele joga muito e espero que logo logo mostre o que já vimos ele jogar em outros lugares, só isso!!
    Simples assim!!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-01-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ademir Fernandes Ver Post
    Discordo do amigo, se deu pra ver que tem qualidade técnica. Agora é claro que está fora de rítimo.
    Perfeito. Eu tava lendo as respostas, já ia postar exatamente isso.

Super Moderator

Status
    Cadastro
    17-01-2010

Padrão

O cara chegou no sapatinho, ainda não pegou bem o Arrasta-pé, mas vai se encaixar...

Classificação Geral: https://goo.gl/nhR6Au
    TOP10: ...
    Aposte na R37: https://goo.gl/aNHda9
    Apostas realizadas na R37: https://goo.gl/32Stou
    Link dos Placares - R:

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Uma coisa é treinamento, onde o nível de exigência é muito menor do que o nível de uma partida. Tanto que, no momento que ele foi se familiarizando, o futebol dele foi aparecendo, inclusive forçando o goleiro do Vasco fazer uma grande defesa.

Super Moderator

Status
    Cadastro
    17-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Uma coisa é treinamento, onde o nível de exigência é muito menor do que o nível de uma partida. Tanto que, no momento que ele foi se familiarizando, o futebol dele foi aparecendo, inclusive forçando o goleiro do Vasco fazer uma grande defesa.
    .
    Diria mais ,se me permite, Nobre Antônio: Um coisa é treino e outra é o som ensurdecedor da torcida. Eu mesmo saí meio surdo do jogo; A arena é uma caixa acústica gigante.

Classificação Geral: https://goo.gl/nhR6Au
    TOP10: ...
    Aposte na R37: https://goo.gl/aNHda9
    Apostas realizadas na R37: https://goo.gl/32Stou
    Link dos Placares - R:

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ademir Fernandes Ver Post
    Citação Postado Originalmente por André Hartel Ver Post
    Perfeito. Eu tava lendo as respostas, já ia postar exatamente isso.
    Pois eu farei côro a vocês dois, Ademir e André... naquele lance ele quase faz um golaço, e está a fim de jogar bola.
    Não achei que ele estreiou mal, não.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    07-02-2008

Padrão

Finalmente!!! Ainda bem amigo que vc postou!! Ainda bem que vc entendeu o tópico e pontuou exatamente o que eu também achei e falei. Não foi uma critica e crucificação ao cara, pois, esse , joga muito! Mas, apenas um observação, e preocupação com sua declaração nos últimos dias. E só!! Mas, concordo com vc, e já falei isso, aqui, várias vezes, ele joga muito e espero que logo logo mostre o que já vimos ele jogar em outros lugares, só isso!!
    Simples assim!!
    Fernando Assis,

não entendi muito.Não tenho nada contra você e nem contra ninguém. Contra o Bruno, o que é o amigo do Windsor, falei que não trocaria mais postagens com ele, mas também nada de pessoal, apenas me chateei porque ele sempre quer ser o senhor da verdade. E assim fica sem sentido o debate. De toda forma, tranquilamente, posso rever isto. E quanto a coisas do passado, uma coisa que não gostei, passou, superado! Agora, às vezes, eu sou meio duro nas críticas, é meu jeito. Tem o lado passional do torcedor e também aquilo que é racional, como penso. Porque tem coisas que não consigo entender e não entra na minha cabeçal. Só, e apenas minha opinião. E sempre pelo bem do Sport, que acompanho desde um tempo que nem me lembro! Muito feliz com a vitória e com nossa campanha! Não tenho isto comigo. Não torço pelo pior. JAMAIS! Sei ponderar também, como no caso do Marlone , que hoje foi apenas sua primeira partida. E as coisas boas. E sei parabenizar também, inclusive o treinador, como aconteceu contra o Santos, nem tanto pelo futebol jogado, mas pela luta de todos e pelo resultado. Estou sentindo o grupo unido e com vontade. E isto é muito bom! Como está me agradando bastante ver o time com várias opções. Fazia tempo, heim!? Tem que reconhecer, tem que parabenizar. Só não gosto de ver meu time acovardado, isto nunca vou aceitar. Não é o Sport que quero ver e que aprendi a admirar.

http://globoesporte.globo.com/pe/blo...ego-souza.html

Abs e

Saudações Rubro-Negras,

A.S
    Última edição por Aquiles Simões; 20-06-2015 às 22:59
    “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS” Iacov (C.A.) Cadê o DARF?

Veterano

Status
    Cadastro
    05-01-2007

Padrão

To contando com isso também, amigo, ele tem muita bola!! Abri o tópico pq esperava muito mais dele, joga muito!! Espero que ele arrebente contra chapecoense quando entrar.
    Fernando,

pode ficar despreocupado. Tenho certeza que ele vai evoluir mais ainda.

Cadê o Brocador?

Não vejo a hora de sua estreia.
    Tem que ser na Ilha !

Veterano

Status
    Cadastro
    28-01-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Aquiles Simões Ver Post
    Fernando Assis,

não entendi muito.Não tenho nada contra você e nem contra ninguém. Contra o Bruno, o que é o amigo do Windsor, falei que não trocaria mais postagens com ele, mas também nada de pessoal, apenas me chateei porque ele sempre quer ser o senhor da verdade. E assim fica sem sentido o debate. De toda forma, tranquilamente, posso rever isto. E quanto a coisas do passado, uma coisa que não gostei, passou, superado! Agora, às vezes, eu sou meio duro nas críticas, é meu jeito. Tem o lado passional do torcedor e também aquilo que é racional, como penso. Porque tem coisas que não consigo entender e não entra na minha cabeçal. Só, e apenas, minha opinião. E sempre pelo bem do Sport, que acompanho desde um tempo que nem me lembro! Muito feliz com a vitória e com nossa campanha! Não tenho isto comigo. Não torço pelo pior. Sei ponderar também, como no caso do Marlone , que hoje foi apenas sua primeira partida. E em vários outros assuntos. E sei parabenizar também, inclusive o treinador, como aconteceu contra o Santos, nem tanto pelo futebol jogado, mas pela luta de todos e pelo resultado. Estou sentindo o grupo unido e com vontade. E isto é muito bom! Só não gosto de ver meu time acovardado, isto nunca vou aceitar. Não é o Sport que quero ver e que aprendi a admirar.

http://globoesporte.globo.com/pe/blo...ego-souza.html

Abs e

Saudações Rubro-Negras,

A.S
    Marlone é bom jogador, será útil ao SPORT.

Profissional

Status
    Cadastro
    07-02-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Hartel Ver Post
    Marlone é bom jogador, será útil ao SPORT.
    Eu acho que é sim, André Hartel. Tem vezes que o treinador tem um limão para fazer uma limonada. Mas agora, estamos ficando com várias opções, e de boa qualidade.

O Maikon Leite é um verdadeiro capeta, bota fogo no jogo, aparece do nada, cria oportunidades e tem a velocidade pelos lados que nos faltava. O André tem qualidade, precisa só de ritmo. Acho que é o mesmo de Marlone. E ainda tem o Élber pra voltar e o Hernane pra estrear. A briga vai ser boa. Quando penso em campeonatos que não tínhamos uma opção decente no ataque, penso em soltar fogos.

Saudações Rubro-Negras,

A.S
    Última edição por Aquiles Simões; 20-06-2015 às 23:11

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão

Se vai dar certo é o tempo que vai dizer, mais tanto ele como André e o brocador vão demandar tempo.

Todos tem qualidades, a questão e se vão vingar ou não, espero que vinguem.

Tópicos Similares

1. Ritmo das Contratações
    By RODRIGO SA in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 20-05-2010, 19:15
  2. Não curto esse ritmo, mas......
    By Allysson Franklin in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 30-03-2010, 09:45
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 06-08-2009, 22:19
  4. Sem ritmo de jogo!!!