Arnaldo barros
                 
Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: Arnaldo barros

  1. #1
    Avatar de Marcos Zona Norte
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    29-08-2013
    Localização
    RECIFE
    Posts
    9,812

    Padrão Arnaldo barros

    Este diretor falou agora na Radio que não sabe porque o Brocador está em Recife que o Sport não tem nada haver com isto.

  2. #2
    Guest

    Status
    Offline
    Cadastro
    12-03-2010
    Localização
    Ilha do Retiro
    Posts
    12,406

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por MARCOS ZONA NORTE Ver Post
    Este diretor falou agora na Radio que não sabe porque o Brocador está em Recife que o Sport não tem nada haver com isto.
    kkkkkkk... Despiste seboso.

    O cara já falou como jogador do clube, foi escoltado por seguranças do Sport, conheceu a ilha do retiro... mas o Sport não tem nada a ver com isso. kkkkk

    Nem a Dilma sabia de nada.
    Última edição por Raphael Falcão (Rocky); 22-04-2015 às 13:30

  3. #3
    Avatar de Marcos Zona Norte
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    29-08-2013
    Localização
    RECIFE
    Posts
    9,812

    Padrão

    foi o grande diretor Arnaldo Barros quem falou estas besteiras
    Citação Postado Originalmente por Raphael Falcão (Rocky) Ver Post
    kkkkkkk... Despeite seboso.

    O cara já falou como jogador do clube, foi escoltado por seguranças do Sport, conheceu a ilha do retiro... mas o Sport não tem nada a ver com isso. kkkkk

    Nem a Dilma sabia de nada.

  4. #4
    Guest

    Status
    Offline
    Cadastro
    12-03-2010
    Localização
    Ilha do Retiro
    Posts
    12,406

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por MARCOS ZONA NORTE Ver Post
    foi o grande diretor Arnaldo Barros quem falou estas besteiras
    Foi Despiste.

  5. #5
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    02-11-2004
    Posts
    4,706

    Padrão

    Na verdade, na resenha que eu ouvi. Arnaldo falou do julgamento de DS (no meu ver um blefe porque sabe que ele vai ser condenado, quer reverter por seu réu primario etc etc)7

    Quando perguntado do brocador, ele desconversou e falou logo só depois do PE.

  6. #6
    Avatar de Beto Miranda
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    15-05-2006
    Localização
    Imbiribeira
    Posts
    6,024

    Padrão

    O que adianta utilizar desse expediente de despiste e depois ficar sem credibilidade no mercado?

    O diretor quando não tem lábia, o melhor que faz é silenciar...
    Sport Campeão Brasileiro de 1987, de Fato e de Direito!!

  7. #7
    Avatar de Marcos Zona Norte
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    29-08-2013
    Localização
    RECIFE
    Posts
    9,812

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por beto miranda Ver Post
    o que adianta utilizar desse expediente de despiste e depois ficar sem credibilidade no mercado?

    O diretor quando não tem lábia, o melhor que faz é silenciar...
    está longe de ser um diretor .

  8. #8
    Avatar de Cassius Clay
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    20-01-2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    672

    Padrão

    Que Diretor?

    PST
    CASSIUS OLIVEIRA
    "DA LUTA VEM A VITÓRIA CONTRA A ESCÓRIA DO FUTEBOL...
    NO GRAMADO VENCEU CONTRA QUEM JOGOU E NOS TRIBUNAIS DEU EM QUEM FUGIU.
    SAUDEMOS COM ORGULHO E DESTEMOR... “SPORT CAMPEÃO DO BRASIL...”

    - Discordo de quem disse que dentre as coisas menos importantes da vida, a mais importante é o futebol. O Sport, para mim, é - e sempre foi - uma das coisas mais importantes na minha vida.
    Ariano Suassuna

  9. #9
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    46,835

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Beto Miranda Ver Post
    O que adianta utilizar desse expediente de despiste e depois ficar sem credibilidade no mercado?

    O diretor quando não tem lábia, o melhor que faz é silenciar...
    Amigo, pra quem é acostumado com um Homero Lacerda, ter que ver esse tipo de declaração, toda tronxa, sem nenhuma habilidade ou malícia, parecendo um inocente do Rosarinho, é de dar pena....pqp...
    Abraço.

  10. #10
    Avatar de Marcos Zona Norte
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    29-08-2013
    Localização
    RECIFE
    Posts
    9,812

    Padrão

    ele ainda disse ao reporte que não toque mais neste assunto,que este assunto não se refere ao SPORT.dá pra entender.
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo, pra quem é acostumado com um Homero Lacerda, ter que ver esse tipo de declaração, toda tronxa, sem nenhuma habilidade ou malícia, parecendo um inocente do Rosarinho, é de dar pena....pqp...
    Abraço.

  11. #11
    Avatar de Zehenrique21
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    18-02-2011
    Posts
    598
    Última edição por Zehenrique21; 22-04-2015 às 15:47
    José Henrique Câmara

  12. #12
    Avatar de Marcos Zona Norte
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    29-08-2013
    Localização
    RECIFE
    Posts
    9,812

    Padrão

    apoi viu kkkkkkkkkkkkkk
    Citação Postado Originalmente por zehenrique21 Ver Post

  13. #13
    Avatar de Cassius Clay
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    20-01-2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    672

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo, pra quem é acostumado com um Homero Lacerda, ter que ver esse tipo de declaração, toda tronxa, sem nenhuma habilidade ou malícia, parecendo um inocente do Rosarinho, é de dar pena....pqp...
    Abraço.

    Meu Amigo...Que Saudade de Lacerda.


    Mas deixo pra lá porque senão vira guerra politica.
    CASSIUS OLIVEIRA
    "DA LUTA VEM A VITÓRIA CONTRA A ESCÓRIA DO FUTEBOL...
    NO GRAMADO VENCEU CONTRA QUEM JOGOU E NOS TRIBUNAIS DEU EM QUEM FUGIU.
    SAUDEMOS COM ORGULHO E DESTEMOR... “SPORT CAMPEÃO DO BRASIL...”

    - Discordo de quem disse que dentre as coisas menos importantes da vida, a mais importante é o futebol. O Sport, para mim, é - e sempre foi - uma das coisas mais importantes na minha vida.
    Ariano Suassuna

  14. #14
    Avatar de Marcos Zona Norte
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    29-08-2013
    Localização
    RECIFE
    Posts
    9,812

    Padrão

    eu quero é guerra kkkkkk
    Citação Postado Originalmente por Cassius Clay Ver Post
    Meu Amigo...Que Saudade de Lacerda.


    Mas deixo pra lá porque senão vira guerra politica.

  15. #15
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    46,835

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Cassius Clay Ver Post
    Meu Amigo...Que Saudade de Lacerda.


    Mas deixo pra lá porque senão vira guerra politica.
    Abraço, meu velho.

  16. #16
    Avatar de Democrito Ramos - Moca
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    13-02-2003
    Localização
    Recife
    Posts
    14,105

    Padrão

    Não sei se é má vontade de alguns ou a velha politica em ação, mas quem ouviu Martorelli domingo passado consegue entender que o Sport vai retaliar esta rádio sebosa e seus jornalistas de merd....!
    Na vida se tem várias opções, pode-se acertar em umas e errar em outras. Mas graças a Deus nasci SPORT e morrerei SPORT!!!

  17. #17
    Avatar de Dilson Monteiro
    Super Moderator

    Status
    Offline
    Cadastro
    23-04-2010
    Localização
    Piedade
    Posts
    3,787

    Padrão

    Coisa mais natural do mundo, dirigente negar contratação, discussão desnecessária. Tópico trancado.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 54
    Última Mensagem: 13-04-2015, 13:33
  2. Com martelotti,arnaldo barros e eduardo batista
    By Marcos Zona Norte in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 09-02-2015, 17:03
  3. Arnaldo barros
    By Marcos Zona Norte in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 13-01-2015, 16:27
  4. Arnaldo barros falou sobre Patrick.
    By Diego de Melo Souza in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 27-12-2014, 16:28
  5. Temos um grupo coeso. Barros, Arnaldo !
    By Carlos Farias in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 11-08-2014, 18:45

Regras para Posts

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •