Eduardo Baptista é o trunfo da diretoria do Sport

Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: Eduardo Baptista é o trunfo da diretoria do Sport

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2006

Padrão Eduardo Baptista é o trunfo da diretoria do Sport

Foi a diretoria do Sport que inventou Eduardo como treinador...E o time reagiu no nordestão e venceu o pernambucano com propriedade

Eduardo virou o troféu da nossa diretoria, como criticá-los se eles encontraram uma solução barata e competente??

Só que a Série A mostrou que a invenção da diretoria foi uma ilusão, Eduardo que era uma unanimidade entre os Sportistas, foi rodada a rodada mostrando que ele não estava minimamente preparado pra conduzir um time profissional numa Série A

A diretoria do Sport não vai ter a humildade de reconhecer que se enganou...Quem conhece o Sport sabe disso

Quem não admitir que se enganou vai falar que é a ausência da Jovem, vai falar que é Diego Souza e Ibson que estão atrapalhando, vai falar que é o Super Mancha que está de fora, vai falar coisas mil

O fato é que o Sport, depois de 23 rodadas, é um time muito mal treinador, sem opções, e vai começando a se posicionar na tabela onde realmente merece, entre os últimos

Teve gente aqui dizendo que este time do Sport era melhor que o de 1994 por causa da colocação mentirosa que ostentava...Só sendo brincadeira

O Sport tem um preparador físico escalando o time...Até Edson Miolo pode fazer mais que ele

Eu não tenho problema de admitir, eu também me enganei

Mas já faz um tempinho que abri meus olhos
    Sport Campeão Brasileiro de 1987, de Fato e de Direito!!

Juniores

Status
    Cadastro
    24-09-2011

Padrão

O problema não é Eduardo Batista, ele foi a salvação desta diretoria. Agora o Eduardo Batista está perdido e eles que nada sabem, não sabe o que fazer. Pelo menos se pensarem ofereceria logo, logo um bicho de 8 milhoes para o elenco ficar longe da zona, se não vai ser um desespero total quando o time entrar na zona e não vai ter mais bicho que resolva e se cair não tem como medir o prejuízo financeiro. O que move jogadores não é só salário em dia diretoria, é mais e mais, tem time de futebol na séria A quem pode, se não cai.

Profissional

Status
    Cadastro
    28-06-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por educandido Ver Post
    O problema não é Eduardo Batista, ele foi a salvação desta diretoria. Agora o Eduardo Batista está perdido e eles que nada sabem, não sabe o que fazer. Pelo menos se pensarem ofereceria logo, logo um bicho de 8 milhoes para o elenco ficar longe da zona, se não vai ser um desespero total quando o time entrar na zona e não vai ter mais bicho que resolva e se cair não tem como medir o prejuízo financeiro. O que move jogadores não é só salário em dia diretoria, é mais e mais, tem time de futebol na séria A quem pode, se não cai.
    Quem foi que vetou Baraka e Richarlyson e trouce Wendel e Vitor ?

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2006

Padrão

Quem foi que abalizou o atacante Felipe Azevedo?

Um treinador com um mínimo de visão, teria cobrado um atacante mais efetivo

Rithelly como Homem de marcação, é lúcido?

A sáida pra defender Eduardo é dizer que Rodrigo Mancha é jogador pro Manchester United...Nunca vi um jogador fazer tanta falta

Juniores

Status
    Cadastro
    24-09-2011

Padrão

Já falei e vou ser até chato. Mas vcs não perceberam que o que precisa ao Sport é grana nova. Bicho alto por vitória. Principalmente quando jogar com time que esteja na zona.

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2006

Padrão

O Sport já paga bons salários...Se o treinador não consegue motivar o grupo, é pq não devia nem estar ali

Mancine está fazendo o Botafogo jogar motivado, mesmo não vendo a cor do dinheiro há mais de cem dias

Sênior

Status
    Cadastro
    23-02-2011

Padrão

Fora Eduardo Batista! Perdeu o comando! Com ele vamos cair!
    Quem não falar do Sport é mudo,
    Casá, casá e pelo Sport tudo!
    Bora subir em 2013 !!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Já deveria ter saído faz tempo. A manutenção de vários jogadores como Rithely (que agora não é apenas armador de contra ataques para os adversários, mas também goleador deles), Renê, Patric, Felipe Azevedo, já seria motivo de demissão dele. Mas além de manter jogadores ruins ele não tem variações de jogo, ele não enxerga o jogo e é facilmente superado por treinadores experientes que joga em cima dos seus erros.

Sênior

Status
    Cadastro
    23-02-2011

Padrão

O time é um bando de barata tonta em campo, sem esquema de jogo, visão tática, posicionamento definido, jogada ensaiada, jogadores com panela, uma perfeita algazarra!
    Quem não falar do Sport é mudo,
    Casá, casá e pelo Sport tudo!
    Bora subir em 2013 !!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Beto Miranda Ver Post
    Foi a diretoria do Sport que inventou Eduardo como treinador...E o time reagiu no nordestão e venceu o pernambucano com propriedade

Eduardo virou o troféu da nossa diretoria, como criticá-los se eles encontraram uma solução barata e competente??

Só que a Série A mostrou que a invenção da diretoria foi uma ilusão, Eduardo que era uma unanimidade entre os Sportistas, foi rodada a rodada mostrando que ele não estava minimamente preparado pra conduzir um time profissional numa Série A

A diretoria do Sport não vai ter a humildade de reconhecer que se enganou...Quem conhece o Sport sabe disso

Quem não admitir que se enganou vai falar que é a ausência da Jovem, vai falar que é Diego Souza e Ibson que estão atrapalhando, vai falar que é o Super Mancha que está de fora, vai falar coisas mil

O fato é que o Sport, depois de 23 rodadas, é um time muito mal treinador, sem opções, e vai começando a se posicionar na tabela onde realmente merece, entre os últimos

Teve gente aqui dizendo que este time do Sport era melhor que o de 1994 por causa da colocação mentirosa que ostentava...Só sendo brincadeira

O Sport tem um preparador físico escalando o time...Até Edson Miolo pode fazer mais que ele

Eu não tenho problema de admitir, eu também me enganei

Mas já faz um tempinho que abri meus olhos
    Sabe Beto, respeito muito quem foi a favor na época da efetivação dele, e quem ainda é a favor de sua permanência...
    Agora, eu, desde o começo fui contra...esse papinho dele nunca me enganou...mesmo com os dois títulos conquistados...
    Ali, eu agradeceria e contratava um treinador pra uma série A realmente...
    Abraço, amigo.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Sabe Beto, respeito muito quem foi a favor na época da efetivação dele, e quem ainda é a favor de sua permanência...
    Agora, eu, desde o começo fui contra...esse papinho dele nunca me enganou...mesmo com os dois títulos conquistados...
    Ali, eu agradeceria e contratava um treinador pra uma série A realmente...
    Abraço, amigo.
    .
    Prezado Windsor, à época qualquer clube o teria efetivado. Pegou um time na pasmaceira e sem vida e o transformou totalmente... o time erra aguerrido, lutava e quando perdia, perdia de pé. Até a parada para a copa não havia razões para trocá-lo.
    .
    O problema é que ele deixou de lado a característica mais marcante da equipe, que hoje não marca, não agride, não ataca e não defende... então ele mudou de postura, passou a se achar o melhor do mundo e não ouve mais ninguém... Sua mudança de postura e teimosia foram as razões pelas quais estamos onde estamos... e também a falta de peças no ataque que façam gols.
    Pra mim a diretoria errou também em não lhe entregar jogadores de verdade, de série A.
    A combinação destes dois fatores entornou o caldo.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    .
    Prezado Windsor, à época qualquer clube o teria efetivado. Pegou um time na pasmaceira e sem vida e o transformou totalmente... o time erra aguerrido, lutava e quando perdia, perdia de pé. Até a parada para a copa não havia razões para trocá-lo.
    .
    O problema é que ele deixou de lado a característica mais marcante da equipe, que hoje não marca, não agride, não ataca e não defende... então ele mudou de postura, passou a se achar o melhor do mundo e não ouve mais ninguém... Sua mudança de postura e teimosia foram as razões pelas quais estamos onde estamos... e também a falta de peças no ataque que façam gols.
    Pra mim a diretoria errou também em não lhe entregar jogadores de verdade, de série A.
    A combinação destes dois fatores entornou o caldo.
    Amigo, não sei se TODO CLUBE TERIA AGIDO ASSIM, mas, concordo que praticamente todos...
    Mas, que fique a lição de que série A não é lugar para se testar treinador...
    Abraço, veinho.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo, não sei se TODO CLUBE TERIA AGIDO ASSIM, mas, concordo que praticamente todos...
    Mas, que fique a lição de que série A não é lugar para se testar treinador...
    Abraço, veinho.
    .
    Embora há casos de estreantes que se deram bem na série A, garanto que esses não eram teimosos nem fechavam os ouvidos para as críticas, ao contrario - aprendiam com os erros... o que ele não fez. Acho que o fato de ser estreante deveria ter feito ele agir baseado no clamor da torcida e imprensa... o que ele também não fez...
    .
    O amigo sabe que não concordo com muita coisa que Homero Lacerda faz ou diz, mas me lembro de uma frase dele que concordo, pois representa, NA MAIORIA DOS CASOS, uma verdade: "é melhor ter um técnico de ponta com um time mediano que um time de ponta com um técnico mediano"
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    13-05-2006

Padrão

Beleza, concordo que não vejo também mais tanta motivação no elenco do Sport, mas falar que é culpa de Eduardo os maus resultados é querer tapar o sol com a peneira. Vejam o banco de reserva do Sport, por favor, e me digam: Quem entra no lugar de renê, rithely, patrick, azevedo? De verdade, o problema foi a diretoria armar um time mediano e um elenco fraco, e não de eduardo batista, este vem tirando leite de pedra, desde que assumiu no nordestão! Me digam, por favor, quem seria o grande treinador no mercado, possível de vir para o Sport com tamanha inteligência tática que possa superar Eduardo? Eduardo é um cara inteligente, novo e com um grande potencial, concordo que ele errou no último jogo e em outros, quando tirou Diego no último, ou quando insistiu em Danilo em outros, mas o que ele pode fazer? Ele ta tentando de tudo, mas os caras do Sport não sabem chutar a gol e nunca fazem gol. Eu acho que tem sim que manter ele no cargo e próximo ano, fazer um elenco bom, dispensar todas as mazelas desse time e tentar re-formular para que ai sim possamos conquistar uma tão sonhada vaga na Libertadores da América, com esse elenco montado nesse ano, o objetivo desde do início era de não cair e pela primeira vez ele saiu dos 10 primeiros colocados, coisa que não acontecia nas bandas da ilha do retiro há muito tempo, o sport nos últimos anos se contetava a ficar o ano todo, quando estava na série A, brigando contra o rebaixamento! Não vamos cair, mas temos que ter paciência, a torcida está passando nervosismo e aflição para o elenco e isso de nada irá resolver! Temos que apoiar com todas as forças, para não acontecer a tragédia de cair mais uma vez para a terrível Série B. Abraços e PST
    Sport, o Brasil é teu!

Juniores

Status
    Cadastro
    24-12-2011

Padrão

Contra fatos não há argumentos! Sempre defendi uma gestão que prima pela continuidade e principalmente aliando o perfil e comprometimento do profissional com o Sport e seus comandados junto ao conhecimento sobre futebol dos mesmos.Quem não lembra de Celso ROth , que veio apenas com o nome para sugar o dinheiro do clube , assim como vários outros personagens medalhões , tanto jogadores como treinadores?

Eduardo Baptista possui identificação com o clube , teve a sorte e competência na vida de conviver com um excelente profissional que foi seu pai além de ter a confiança do grupo, fatores que foram primordiais para os títulos que ganhamos e para a guinada de rendimento que tivemos no primeiro semestre e comecinho do 2º.

Agora , não posso deixar de concordar com o amigo , nosso treinador tem errado muito nas escalações e tem substituído muito mal. Procura descaracterizar seus jogadores, fazendo-os atuar em áreas que não são sua expertise e isso é um erro CRUCIAL. A impressão que dá é que está perdido , tentando a todo custo criar fórmulas para fazer o elenco render e se esquece que o mais simples, sempre no futebol , é o mais certo a fazer.

Possui uma personalidade forte e talvez pelos sucessos no início do trabalho fizeram com que tivesse uma postura irredutível , sem abertura para escutar opiniões divergentes.

Ainda credito muito mais a culpa na diretoria , que fez um planejamento pífio sem contratar com coerência e mesmo que o treinador tenha vetado A ou B , contratado C ou D , o papel do departamento de futebol é ter a palavra final, é ter conhecimento de mercado para não usar os recursos que são limitados de maneira errada!

Enfim , Eduardo Baptista pelos últimos jogos , realmente sairia hoje! Agora a diretoria está numa posição que ela mesmo arrumou , demitir o técnico faltando 10 rodadas para o final ou incentivar financeiramente todos que já estão aí.

Infelizmente parece até caso pensado para se tirar ainda mais dinheiro do clube, já que vimos o comportamento passivo dos jogadores nestes últimos jogos.

De certo é que alguma atitude deve ser tomada ! Se for para trazer um novo treinador que se traga amanhã! Que não se espere um só minuto a mais e que façam um contrato já para 2015 , investindo não apenas para as 10 rodadas finais o que pode ser uma armadilha , já que o profissional nestas condições fica mais preocupado em fazer o pé de meia do que ter sucesso nos objetivos.

De resto , torcer para que os jogadores tenham um mínimo de vergonha na cara e que joguem no seu limite. Que se conscientizem de que não são craques, onde tiveram êxito somente através da força e suor! Características que os fizeram obter os maiores sucessos de suas carreiras.

Saudações Rubro Negras
    Última edição por Thiago Chaves; 13-10-2014 às 11:55

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2006

Padrão

Julio Dourado, você sabe quais jogadores Eduardo Baptista indicou e quais ele vetou?

Vamos deixar de teorias bonitas e partir para a prática

É justificável, mesmo com todos os problemas, o time do Sport não tem sequer um padrão de jogo? Depois de tantas rodadas

Se eu te disser que o Salgueiro tem padrão de jogo, tu acreditas?

Cara, treinador tem que ser cobrado, se formos perguntar pra diretoria, eles vão dizer que Eduardo fez altos elogios ao Felipe Azevedo, ao Patrick, ao Rithelly...

Um grupo é formado pelo treinador...

Falar que a diretoria não deu o que Eduardo pediu pode ser uma tremenda injustiça

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    .
    Embora há casos de estreantes que se deram bem na série A, garanto que esses não eram teimosos nem fechavam os ouvidos para as críticas, ao contrario - aprendiam com os erros... o que ele não fez. Acho que o fato de ser estreante deveria ter feito ele agir baseado no clamor da torcida e imprensa... o que ele também não fez...
    .
    O amigo sabe que não concordo com muita coisa que Homero Lacerda faz ou diz, mas me lembro de uma frase dele que concordo, pois representa, NA MAIORIA DOS CASOS, uma verdade: "é melhor ter um técnico de ponta com um time mediano que um time de ponta com um técnico mediano"
    Você está certo, veinho...
    E quanto a Homero...lógico que lembro de TUDO QUE ELE FALOU...SEMPRE...É O MAIOR DOS MAIORES...MITO...rsss
    Abraço, amigo.

Tópicos Similares

1. Eduardo Baptista está de sacanagem com o Sport.
    By Geraldo Santiago in forum Sport
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 18-09-2014, 10:34
  2. O Sport de Eduardo Baptista já virou piada
    By Beto Miranda in forum Sport
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 05-09-2014, 11:24
  3. Respostas: 9
    Última Mensagem: 30-08-2014, 11:16
  4. Respostas: 33
    Última Mensagem: 28-08-2014, 18:50
  5. Sport não tem medo de perder Eduardo Baptista.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 29-07-2014, 18:36

Regras para Posts