Incrível como o Lucas Lima comanda o meio de campo do Santos como fazia no Sport.

Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Incrível como o Lucas Lima comanda o meio de campo do Santos como fazia no Sport.

Juniores

Status
    Cadastro
    08-07-2012

Padrão Incrível como o Lucas Lima comanda o meio de campo do Santos como fazia no Sport.

Me pergunto por onde andam os críticos dele que diziam que o mesmo ia fracassar por lá. Há tempos que não tínhamos um camisa 10 armador de alto nível, e quando tivemos não foi unânime no gosto da torcida. Vai entender! So sei que com ele nesse nosso time atual, o meio campo seria outro!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Já dizia Nelson Rodrigues: "Toda a unanimidade é burra". Concordo com é bom que existam opiniões divergentes. Não podemos esquecer tambémque o Sport foi apenas barriga de aluguel. Ele foi vendido por um valor que o Sport não podia pagar.

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Eu gostava dele. Só não ficou porque o Inter pediu muito pelo passe. Acabou sendo vendido por 5 milhões.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Eu tb.
    Tá jogando muito agora.

Do ano passado era o único que queria que ficasse, mas o dinheiro foi muito mesmo.

Citação Postado Originalmente por Tiago Wu Ver Post
    Eu gostava dele. Só não ficou porque o Inter pediu muito pelo passe. Acabou sendo vendido por 5 milhões.

Profissional

Status
    Cadastro
    15-07-2009

Padrão

E quando ele jogou aqui quantas vezes "pedimos" a saída dele? Ou "perdemos" a paciência com sua falta de objetividade e sonolência em campo? De fato é um bom jogador, e está jogando melhor no Santos do que jogou aqui, mas nunca foi esse craque que falam ou pensam que é. Claro que se comparamos com os meias que temos hoje (tirando Diego Souza, nem incluo Régis nessa lista), seria titular absoluto, mas quando estava aqui chegou a pegar banco...
    PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    07-07-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tiago Wu Ver Post
    Discordo. Não ficou porque nossa limitadíssima diretoria de futebol não enxergou o momento de tentar contratá-lo em definitivo ainda no Pernambucano. É claro que quando se destacou na série B mudou o seu patamar financeiro.

Profissional

Status
    Cadastro
    03-03-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jáder Tachlitsky Ver Post
    Discordo. Não ficou porque nossa limitadíssima diretoria de futebol não enxergou o momento de tentar contratá-lo em definitivo ainda no Pernambucano. É claro que quando se destacou na série B mudou o seu patamar financeiro.
    Pois é, quem faria a temeridade de contratar Lucas Lima ainda no Pernambucano?! Essa história de servir de barriga de aluguel é que é terrível!
    Pelo Sport tudo!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Bom jogador, mas nada de extraordinário... da mesma maneira que o santos...nada de extraordinário, basta ver a posição na tabela.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 16-04-2010, 11:31
  2. Respostas: 27
    Última Mensagem: 27-01-2010, 20:20
  3. Respostas: 13
    Última Mensagem: 28-10-2009, 19:28
  4. Se tivessemos um meio de campo, como temos nossa defesa !
    By Aésane Montenegro in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 20-06-2008, 12:00
  5. Jr Maranhaao como solucao pro meio de campo...
    By Nielson Dias in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 09-09-2007, 20:16

Regras para Posts