Sport não tem medo de perder Eduardo Baptista.

Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: Sport não tem medo de perder Eduardo Baptista.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Sport não tem medo de perder Eduardo Baptista.

O Sport, no primeiro semestre, conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. E faz ótima campanha na Série A do Brasileiro: é o quinto colocado, com 21 pontos em 12 jogos. Está a apenas um ponto de distância do G4 – grupo que garante vaga na Taça Libertadores do ano que vem.

É natural que, diante de tamanho sucesso, algumas peças sejam cobiçadas por clubes de orçamento maior. Eduardo Baptista é um dos nomes valorizados no sempre agitado mercado de técnicos do futebol nacional. Mas a diretoria leonina não teme perder o “arquiteto” da boa fase rubro-negra.

A questão, para os dirigentes do Sport, vai além do contrato que o técnico tem com o clube (compromisso termina no final do ano). Vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros explica por que isso não o aflige.

“Eu nem sei se o contrato de Eduardo tem multa. Nós, eu, o presidente e a diretoria, tivemos uma prolongada conversa com ele, antes mesmo desse sucesso todo, e compartilhamos com ele um projeto de longo prazo. Asseguramos que o sucesso ou insucesso não iria abalar a relação do Sport com ele. Se ele eventualmente tivesse um problema, não seria isso que faria a gente tirá-lo do comando. A nossa visão com ele é de longo prazo. Mais do que contrato, a gente tem um compartilhamento de projeto”, afirmou.

“No futebol, hoje, no Sport nada se faz sem a gente discutir e debater com Eduardo. Essa segurança faz com que estejamos tranquilos em relação à permanência dele”, continuou.

Esse projeto, de acordo com Barros, não envolve só o futebol profissional. “O fato de usar mais o Centro de Treinamentos é para que a base seja mais observada, mais bem trabalhada. Tudo isso faz parte de um conjunto de ações que a diretoria está promovendo. No começo do ano, Martorelli contratou uma consultoria e ela nos ajudou com um planejamento estratégico que nós estamos tocando”, explicou o diretor.
    ------------
    http://www.folhape.com.br/blogdeprimeira/

Profissional

Status
    Cadastro
    03-05-2011

Padrão

Da boca pra fora tá tudo muito bonito, o difícil é acreditar na palavra de diretor. Pra mim se Eduardo receber uma proposta melhor o Sport pode até cobrir ou tentar se aproximar, mas se Eduardo tiver uma sequência de maus resultados ele cai e dane-se o planejamento...

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Muito bonito. Mas aumentem o salário dele e coloquem multa alta vá...

Conversa comodista arretada...

Juniores

Status
    Cadastro
    03-07-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Falcão (Rocky) Ver Post
    Muito bonito. Mas aumentem o salário dele e coloquem multa alta vá...

Conversa comodista arretada...
    Né véi?!?!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

o próprio Eduardo já falou, ele procura planejamento!!

se oferecerem um contrato a ele com salário de técnico de série A, vide os que passaram por aqui já, e com extensão de contrato para ele trabalhar desde a base tenho certeza que ele aceita!!

façam logo até 2018, certeza que até lá vamos ganhar títulos de importância!

um bom trabalho se destaca muito mais com 2-3 anos de trabalho!!
    PST!!
    Thomas Diniz

Avatar de Heronides Alves Coelho
    Profissional

Status
    Cadastro
    03-06-2010

Padrão

Quem leu a entrevista do Eduardo no ESPN poderá verificar que o Eduardo so trabalhará em outro clube se o mesmo tiver um projeto a médio ou longo prazo a exemplo de alguns treinadores que já se posicionaram neste sentido tais como o Gilson Klena e o Tite. Tenho certeza e confiança que o Eduardo ficará por um bom tempo ainda no Sport para a alegria dos sportanos.

Sênior

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Eu tenho plena confiança em Eduardo Batista e fui um dos que defenderam ele para treinador porque sabia da sua competência, mesmo sabendo que ele era aposta e não um medalhão como alguns queriam aqui. Jovem treinador mas com idéias modernas e esquemas táticos que todo grupo assimilou e que não sai mais e só faz melhorar a cada dia. Eu o Sport tem que renovar logo o seu contrato e dar um aumento bom para ele que está mais que merecendo e fazer um planejamento de medio e longo prazo. Eduardo hoje faz parte deste elenco que está dando certo, sem nenhum craque e sem nenhuma estrela.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-07-2012

Padrão

Que a diretoria renove com ele por mais cinco anos e que não demitam ele quando perder um clássico ou um título.
    PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    25-07-2014

Padrão

Pois deveria se preocupar. Temos um técnico novo e vencedor, esta atraindo olhares de todos os cantos, não tenho dúvidas.

Chamem ele pra conversar e lhe ofereça um contrato longo com um bom salário.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu creio na sua Permanência, porque mau Caráter ele não é? gallo queria ficar bem na Fita, e na primeira cagada que fez no Inter foi despedido sem conversa, e Eduardo Batista estar vendo tudo isso.
    pra que ele sai agora se o clube tirou ele como preparador Físico e lhe deu uma oprtunidade que ele não teria em lugar nenhum do Brasil ou Fora dele, vamos parar de procurar Piolho onde não tem.
    Última edição por Cicero Marques Feitosa; 29-07-2014 às 17:58

Profissional

Status
    Cadastro
    07-08-2006

Padrão

Vide caso Renê, para não pegarem de calça curta essa posição no campeonato, faz o pessoal ficar de olho em nosso clube e em nossos valores, inclusive o nosso Eduardo Baptista. PST

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Eu acho que Eduardo só sai se depois que tiver uma série negativa, e isso pode naturalmente acontecer, a torcida ficar no pé como sempre faz, pq ganhando meu amigo, é tudo lindo, como diria o Tiririca, agora apoiar perdendo é que eu quero ver.
    PST!

Juniores

Status
    Cadastro
    24-02-2003

Padrão

Dizer que ele só sairia do Sport se outro clube propusesse um projeto é balela, pois todo técnico é contratado com essa proposta, mas basta levar duas ou três lapadas que o planejamento cai por terra.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Se ele quiser sair do Sport, é só conseguir coloca-lo, e mante-lo no G4 até o final do brasileiro.

Se isso acontecer, com certeza levarão ele do Sport.
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Daniel Vasconcelos Ver Post
    Se ele quiser sair do Sport, é só conseguir coloca-lo, e mante-lo no G4 até o final do brasileiro.

Se isso acontecer, com certeza levarão ele do Sport.

vamos passar pelo Figueirense e ser vice na Série A.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Última Mensagem: 17-07-2014, 03:05
  2. Coletiva do técnico Eduardo Baptista.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 13-07-2014, 17:20
  3. Parada do Brasileirão tem fator negativo para Eduardo Baptista.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 13-07-2014, 17:09
  4. Medo de perder a Liberta...
    By MICHELL F. DE SA LEITÃO in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 08-02-2009, 21:59
  5. Tem gente com medo de perder o emprego...
    By ALMIR SILVA RIMLA in forum Outros Clubes
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 10-10-2008, 22:44

Regras para Posts