Sport pode fazer mais de dois jogos na Arena PE em 2014.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 28

Tópico: Sport pode fazer mais de dois jogos na Arena PE em 2014.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Sport pode fazer mais de dois jogos na Arena PE em 2014.

Por força de contrato com o programa Todos com a Nota, o Sport é ‘obrigado’ a fazer um mínimo de dois jogos na Arena Pernambuco por ano. A diretoria Leão, porém, estuda ampliar esse leque de partida no estádio de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Quer fazer os compromissos na Arena serem mais do que uma mera obrigação, mas sim uma oportunidade para o clube e para o torcedor. Por isso, há a possibilidade dos rubro-negros jogarem mais de dois jogos lá em 2014.

“Não queremos apenas indicar os jogos e cumprir uma obrigação. Queremos aproveitar os jogos na Arena Pernambuco como uma oportunidade que seja boa para o torcedor e para o clube. O pessoal da Arena já nos apresentou algumas propostas e estamos estudando. O certo é que não vamos apenas indicar os jogos porque somos obrigados. Vamos valorizar essas partidas, sem esquecer de defender os interesses do Sport, claro”, disse o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros.
    -------
    Mesmo que faça apenas duas partidas na arena, a direção leonina planeja ações que valorize o torcedor e provavelmente o sócio do clube. ” O torcedor tem que se sentir bem”.

O dirigente também negou que o Leão vá fazer o primeiro jogo na Arena contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, no dia 24 de julho. “Não temos os jogos definidos ainda. Por enquanto, essa informação não confere”, afirmou.
    --------
    http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedo...na-pe-em-2014/

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Espero que um dos jogo seja o último jogo do Brasileirão contra o São Paulo.

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

A arena é massa, linda e confortável.

Mas quem já foi antes, sabe que a estrutura da copa de BRTs tornou viável apenas naquele momento.

Quem vai pra São Lourenço pra sair de lá meia noite? Pega um ônibus e descer no derby pra pegar um taxi ou outro ônibus?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Acho uma bosta, é terrível pra chegar lá...nossa casa é a Ilha...e temos que jogar lá. ..no dia que tivermos a nossa Arena, aí tudo bem...só não sei quando...rsss
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 15-07-2014 às 06:58

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Não concordo: lugar de torcedor do Sport é na Ilha do Retiro!
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

O mais chato da arena é a acessibilidade, fora que fazem blitz na saída...

Ou seja, você paga o ingresso, mais 40 conto de estacionamento, bebida cara, pega trânsito e ainda toma multa na saída.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Falcão (Rocky) Ver Post

Ou seja, você paga o ingresso, mais 40 conto de estacionamento, bebida cara, pega trânsito e ainda toma multa na saída.
    E uma multa caríssima, né amigo??? Além de ter sua carteira retida...dentre outros problemas que pode haver...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Espero que esses jogos sejam em horários convenientes a torcida.... Pois ir pra jogo as 22:00 em São Lourenço eu estou FORA!!
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

jogo lá só havendo um esquema especial da diretoria para ajudar, em relação ao trasporte, preços dos ingressos e horário dos jogos, poucas pessoas conseguem voltar por volta da meia noite de tão longe!

pior é pensar no que foi dito a cima = ingresso + estacionamento caro + bebida cara + transito + possível multa = afastar o torcedor dos jogos.
    PST!!
    Thomas Diniz

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por thomasfd Ver Post
    jogo lá só havendo um esquema especial da diretoria para ajudar, em relação ao trasporte, preços dos ingressos e horário dos jogos, poucas pessoas conseguem voltar por volta da meia noite de tão longe!

pior é pensar no que foi dito a cima = ingresso + estacionamento caro + bebida cara + transito + possível multa = afastar o torcedor dos jogos.
    Exatamente, Thomas...nessas condições, eu prefiro minha casa, minhas cervejas, e vendo o jogo na tranquilidade, sem broncas.
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Que porcaria é essa? tanta frescura pra assinar um contrato obrigatório jogando apenas 2x no ano, e agora mais vezes, por que? Cadê o projeto da arena do Sport, ainda esperando da prefeitura essa porcaria?

Lugar do Sport é na ilha e não na arena do governo.
    PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-01-2014

Padrão

É por isso que vou aos jogos das 16h que forem lá a noite né Rocky não.

Citação Postado Originalmente por Moysés Lima Ver Post
    Espero que esses jogos sejam em horários convenientes a torcida.... Pois ir pra jogo as 22:00 em São Lourenço eu estou FORA!!
    A arena é massa, linda e confortável.

Mas quem já foi antes, sabe que a estrutura da copa de BRTs tornou viável apenas naquele momento.

Quem vai pra São Lourenço pra sair de lá meia noite? Pega um ônibus e descer no derby pra pegar um taxi ou outro ônibus?
    "O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis." (Voltaire)
    @rodollfomarques

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2007

Padrão

Prefiro ver os jogos do meu time no estádio do meu time.
    Da luta vem a vitória!

Aspirante

Status
    Cadastro
    30-06-2014

Padrão

Quando a construção da nossa Arena começar TODOS os jogos do leão vão ser na Arena PE. É natural o Sport de agora tentar fazer ações pra levar o torcedor pra lá, acostumar o torcedor até mesmo pra ele ter noção de público, aceitação e acessibilidade.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por fernandobcr Ver Post
    Quando a construção da nossa Arena começar TODOS os jogos do leão vão ser na Arena PE. É natural o Sport de agora tentar fazer ações pra levar o torcedor pra lá, acostumar o torcedor até mesmo pra ele ter noção de público, aceitação e acessibilidade.
    Acho que, primeiramente, antes de acostumar a torcida a isso ou aquilo, nobre Fernando, deve-se ter a certeza de que a nossa Arena sairá, porque até então, nada vem sendo feito de modo a nos dar essa certeza...
    Sds, amigo.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a Locomoção pra chegar até a Arena ainda fica Longe deveria ter ônibus para deixar na Porta do Estádio, pense numa obra mau feita desse governo, que só pensa em Arrecadar impostos.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

A lei seca te lascou, né Rocky????
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Acho que, primeiramente, antes de acostumar a torcida a isso ou aquilo, nobre Fernando, deve-se ter a certeza de que a nossa Arena sairá, porque até então, nada vem sendo feito de modo a nos dar essa certeza...
    Sds, amigo.
    É Windsor, mas o argumento dele é plausível... seja este ano, no próximo, daqui a dez anos, a arena sairá pois esse é o caminho do futuro. E uma construção como essa demora uns cinco anos... então ou jogaremos no arruda ou na arena, portanto é melhor ir se acostumando...
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Se os jogos forem aos domingos e às 17:00h, prefiro a Arena que a ilha.
    As acomodações, gramado, estacionamento.....muito bom, primeiro mundo.!!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Humberto Bezerra Coelho Ver Post
    Como moro a dois km da Ilha, sou obrigado a discordar, Humberto....kkkkkkkkkkk
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Super Moderator

Status
    Cadastro
    17-01-2010

Padrão

.
    Estacionamento na Arena, entre quem quer. Nas alamedas próximas a Arena, o pessoal que vai aos jogos dos times daqui, estacionam por ali mesmo. Um belo exemplo disso foi na final do Pernambucano: A turma estacionou como quis e onde quis, eu fui um deles...
    .
    Quanto a blitz: Creio que isso só ocorreu nos jogos da Copa.
    .
    O maior problema para ir ver um jogo na Arena Pernambuco, é quem depende dos meios de transportes coletivos; Metrô encerrando às 23h, quando não encerra às 23h, as TIs encerram, deixando o pessoal ilhado nas estações de metrô. Fora isso, quem for de carro tá tranquilo, pois tem um bom acesso pela BR232, pela UR7 Várzea, e pela nova pista um pouco depois da estação de metrô de Camaragibe.
    .
    Quem vem da zona norte, basta cruzar a Caxangá (no final dela) e seguir pela várzea; o veículo vai sair próximo a estação de metrô "Cosme e Damião", dali é um pulo para chegar na Arena.

Classificação Geral: https://goo.gl/nhR6Au
    TOP10: ...
    Aposte na R37: https://goo.gl/aNHda9
    Apostas realizadas na R37: https://goo.gl/32Stou
    Link dos Placares - R:

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Moisés Santos Ver Post
    .
    Estacionamento na Arena, entre quem quer. Nas alamedas próximas a Arena, o pessoal que vai aos jogos dos times daqui, estacionam por ali mesmo. Um belo exemplo disso foi na final do Pernambucano: A turma estacionou como quis e onde quis, eu fui um deles...
    .
    Quanto a blitz: Creio que isso só ocorreu nos jogos da Copa.
    .
    O maior problema para ir ver um jogo na Arena Pernambuco, é quem depende dos meios de transportes coletivos; Metrô encerrando às 23h, quando não encerra às 23h, as TIs encerram, deixando o pessoal ilhado nas estações de metrô. Fora isso, quem for de carro tá tranquilo, pois tem um bom acesso pela BR232, pela UR7 Várzea, e pela nova pista um pouco depois da estação de metrô de Camaragibe.
    .
    Quem vem da zona norte, basta cruzar a Caxangá (no final dela) e seguir pela várzea; o veículo vai sair próximo a estação de metrô "Cosme e Damião", dali é um pulo para chegar na Arena.
    A PRF estava multando o pessoal que estacionava "como quis e onde quis" nos jogos do náutico ano passado.

As blitz ocorreram diversas vezes, gerando trânsito na volta, tanto que já saiu crítica até na rádio.

Enfim, vai quem quer pra São Lourenço, mas eu só vou se for diferente do que vem sendo feito, ou era feito, até a parada da copa.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Como moro a dois km da Ilha, sou obrigado a discordar, Humberto....kkkkkkkkkkk
    E como moro quase de lado do Internacional, por conseguinte, quase de lado da Ilha, sou obrigado a concordar com sua discordância, veinho...kkkkkkkkk
    Abraço.

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Humberto Bezerra Coelho Ver Post
    Esqueceu dos preços...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    É Windsor, mas o argumento dele é plausível... seja este ano, no próximo, daqui a dez anos, a arena sairá pois esse é o caminho do futuro. E uma construção como essa demora uns cinco anos... então ou jogaremos no arruda ou na arena, portanto é melhor ir se acostumando...
    Discordo, veinho...ir acostumando-me com algo que, a priori, só existe num pedaço de papel??? Não amigo...prefiro ver a coisa concreta, para aí sim, ir digerindo a situação...rsss
    Abraço.

Tópicos Similares

1. A arena da copa 2014...
    By luiz sergio vera cruz in forum Sport
    Respostas: 36
    Última Mensagem: 22-05-2010, 13:31
  2. Respostas: 3
    Última Mensagem: 02-09-2009, 13:44
  3. Arena Ilha Copa 2014
    By josimarjunior in forum Sport
    Respostas: 29
    Última Mensagem: 01-07-2008, 20:53