E a culpa foi de galo??????

Mostrando resultados 1 até 24 de 24

Tópico: E a culpa foi de galo??????

Juniores

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Rindo E a culpa foi de galo??????

Quem assistiu o JN ontem deve ter percebido que Felipão já escolheu o culpado, enquanto a globa crucifica Bernardo, Felipão pôs a culpa em Alexandre Galo galinha; enfim que ele retorne logo para o naufrago para nos dar muitas alegrias.

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Disse que seguiu os conselhos de Gallo e Roque Júnior. Já hoje responderam que tinham pedido a Felipão para tirar Fred e deixar só Hulk na frente com 5 no meio campo. Voltaria Luiz Gustavo e entraria Paulinho e não Bernard.
    Acredito mais em Gallo e Roque Júnior do que nesse bosta de treinador.

Sênior

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Felipão está querendo tirar o dele da reta. Ele é o maior culpado pelo fiasco da seleção que não treinava e só fazia dar autógrafos e selfies. Felipão burro.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Gallo e Roque Jr foram os observadores de Felipão. Para mim ele errou na escolha dos seus observadores, o que não reduz sua culpa no vexame.

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio Jr Ver Post
    Gallo e Roque Jr foram os observadores de Felipão. Para mim ele errou na escolha dos seus observadores, o que não reduz sua culpa no vexame.
    Podia ser qualquer um. Não é possível que ele precisou dos conselhos de alguém para saber como a Alemanha joga. Ele quer tirar o corpo fora.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tiago Wu Ver Post
    Podia ser qualquer um. Não é possível que ele precisou dos conselhos de alguém para saber como a Alemanha joga. Ele quer tirar o corpo fora.
    É tolice ele acreditar que alguém acredite que ele não é um dos grandes culpados pelo vexame, mas que Gallo não tem cacife para estar na seleção não tem não. rs

Juniores

Status
    Cadastro
    29-11-2006

Padrão

O Galo é mau caráter ele pode ter dito isso para queimar Felipão. Esse cara não tem escrúpulo, ele fez isso no Sport fazendo com que um bom time fosse desclassificado da Copa do Brasil pelo Ipatinga, porque ele já tinha contrato assinado com o Internacional. Esse cara é mau caráter.

Profissional

Status
    Cadastro
    30-05-2004

Hmm Muita fuleiragem!!!

Só cobra criada
    Cada um tirando o seu da reta

A vergonha somo nós que temos

Esses marginais milionários
    Na verdade, tão nem ai

Ja disseram a vida continua!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ivo Arruda Ver Post
    Só cobra criadaCada um tirando o seu da retaA vergonha somo nós que temosEsses marginais milionáriosNa verdade, tão nem aiJa disseram a vida continua!!!!
    Sem a menor preocupação que aflige a maior parte da população brasileira: as contas para pagar.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

post na seção errada...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    07-08-2006

Padrão

Os olheiros de Felipão, Galo e Roque Jr, quem elementos bosteticos. PST

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

É tolice ele acreditar que alguém acredite que ele não é um dos grandes culpados pelo vexame, mas que Gallo não tem cacife para estar na seleção não tem não. rs
    Amigo veio, chegam a ser ridículas as declarações desse pesudo treinador, cheio de queixão, metido a maior homem do mundo...é um bosta...e quanto a Galo, eu sempre o defendi e defendo, pois acho-o um bom treinador, que sabe montar e dar padrão de jogo a uma equipe...não fico com aquela coisinha de raivinha porque ele saiu do Sport...quero ver quem daqui ia deixar de ganhar uma grana legal, tendo família pra sustentar, por amor a algum clube...balela...Galo é um profissional como qualquer outro...
    Abraço, amigo...
    Última edição por Windsor Junior; 11-07-2014 às 10:37

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo veio, chegam a ser ridículas as declarações desse pesudo treinador, cheio de queixão, metido a maior homem do mundo...é um bosta...e quanto a Galo, eu sempre o defendi e defendo, pois acho-o um bom treinador, que sabe montar e dar padrão de jogo a uma equipe...não fico com aquela coisinha de raivinha porque ele saiu do Sport...quero ver quem daqui ia deixar de ganhar uma grana legal, tendo família pra sustentar, por amor a algum clube...balela...Galo é um profisisonal como qualquer outro...
    Abraço, amigo...
    Verdade, Galo é um profissional como qualquer outro... desses que estão no futebol brasileiro. Infelizmente.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por GIVALDO VASCONCELOS Ver Post
    Verdade, Galo é um profissional como qualquer outro... desses que estão no futebol brasileiro. Infelizmente.
    Vejo-o como um bom treinador, e é dentro desse prisma que faço minhas análises, e na minha opinião, Galo sabe montar times e dar bom padrão de jogo aos mesmos...e na qualidade de torcedor, é isso deve ser levado em conta...
    Agora, não tem nenhum santo no futebol brasileiro...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Vejo-o como um bom treinador, e é dentro desse prisma que faço minhas análises, e na minha opinião, Galo sabe montar times e dar bom padrão de jogo aos mesmos...e na qualidade de torcedor, é isso deve ser levado em conta...
    Agora, não tem nenhum santo no futebol brasileiro...
    Sds
    Também acho ele bom treinador. Segundo a CBF é ele que vai montar e comandar o time nas próximas olimpíadas.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Amigo veio, chegam a ser ridículas as declarações desse pesudo treinador, cheio de queixão, metido a maior homem do mundo...é um bosta...e quanto a Galo, eu sempre o defendi e defendo, pois acho-o um bom treinador, que sabe montar e dar padrão de jogo a uma equipe...não fico com aquela coisinha de raivinha porque ele saiu do Sport...quero ver quem daqui ia deixar de ganhar uma grana legal, tendo família pra sustentar, por amor a algum clube...balela...Galo é um profissional como qualquer outro...
    Abraço, amigo...
    Particularmente não vejo Gallo como um grande treinador, alias não vejo grandes treinadores no futebol brasileiro atual. Com relação a sair para ganhar mais, são poucos os que resistem a esse apelo. O último grande treinador que vi foi Telê Santana. Não ganhou a copa de 82, mas montou a melhor seleção depois da de 70 e perdeu por um desses acasos do futebol, mas campeão nos clubes que treinou.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Também acho ele bom treinador. Segundo a CBF é ele que vai montar e comandar o time nas próximas olimpíadas.
    Por mim contraria o Guardiola para resgatar o futebol brasileiro. Não apenas para a Olimpíada, mas também para as eliminatórias da copa de 2018. E contrataria já, para começar uma revolução no nosso futebol.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Considero isso um acerto, Tiago...ele vai montar e dar esquema pra seleção, e pode esperar, fará uma boa campanha.
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Por mim contraria o Guardiola para resgatar o futebol brasileiro. Não apenas para a Olimpíada, mas também para as eliminatórias da copa de 2018. E contrataria já, para começar uma revolução no nosso futebol.

Ahhhhh, meu amigo...aí você tá falando em jangada que é pau que bóia...kkkkkkkkkk
    Nem entro no mérito dessa questão...seria fantástico pro Brasil ter um Guardiola à frente da sua seleção.
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Particularmente não vejo Gallo como um grande treinador, alias não vejo grandes treinadores no futebol brasileiro atual. Com relação a sair para ganhar mais, são poucos os que resistem a esse apelo. O último grande treinador que vi foi Telê Santana. Não ganhou a copa de 82, mas montou a melhor seleção depois da de 70 e perdeu por um desses acasos do futebol, mas campeão nos clubes que treinou.
    Entendo sua explanação, amigo veio...o problema é que muitos não analisam o treinador Galo, e sim, o homem Galo, aí complica...sei que não é seu caso, até porque vc deixou isso bem diferenciado no seu post...vc é uma categoria, meu caro...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Na improvável possibilidade de Galo vir a ser o treinador, fará o que já fez, e o que Mano também já fez: convocará jogadores de baixíssima qualidade por motivos não tão bem explicados (nem explicáveis).

Profissional

Status
    Cadastro
    03-05-2011

Padrão

Ahhhhh, meu amigo...aí você tá falando em jangada que é pau que bóia...kkkkkkkkkk
    Nem entro no mérito dessa questão...seria fantástico pro Brasil ter um Guardiola à frente da sua seleção.
    Abraço.
    O pior é que ele mesmo tinha se oferecido pra treinar a seleção quando terminou seu ciclo no Barcelona. Mas no Brasil é pecado contratar técnico de fora...
    E agora nem adianta mais querer que ele não sai nem tão cedo do Bayern.

Veterano

Status
    Cadastro
    12-01-2009

Padrão

Essa foi de lascar, Galo culpado. Felipão e Parreira duas raposas velhas tirando o corpo fora e acusando quem nada tem haver com a seleção.

Milhões de torcedores, dezenas de técnicos e centenas de jornalistas deram seus palpites.

Mamãe vai com as outras.

Profissional

Status
    Cadastro
    07-02-2008

Padrão

Nesta questão não pode responsabilizar o Gallo.

O treinador era o Felipão e ele tinha a obrigação de saber como jogava os alemães, além de ter convocado correto e treinado de verdade a seleção.

Além do mais, na coletiva, quando ele disse que não jogassem o Gallo contra ele, que ele ouvia mas ele é que decidia, apenas confirmou o que já tinham vazado: Gallo orientou ele a povoar o meio de campo, e ele, teimoso, resolveu continuar com aquele esquema furado. Além de escolher um nanico para substituir Neymar.

Sem falar que, individualmente, os jogadores também foram uma porcaria e pareciam uns malucos. Não guardavam posição, não encostavam, não dividiam...nunca vi uma coisa daquela!
    “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS” Iacov (C.A.) Cadê o DARF?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 22-05-2013, 15:14
  2. Respostas: 3
    Última Mensagem: 22-05-2013, 04:56
  3. Respostas: 7
    Última Mensagem: 07-03-2013, 08:00
  4. Que saudades de galo!
    By Juninho Sikeira in forum Sport
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 20-01-2012, 01:12
  5. Respostas: 45