O Bahia trouxe Léo Gago, Marcos Aurélio e Kieza...

Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 157

Tópico: O Bahia trouxe Léo Gago, Marcos Aurélio e Kieza...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão O Bahia trouxe Léo Gago, Marcos Aurélio e Kieza...

primeiramente, se me mandarem torcer pelo Bahia, ou achar que estou fazendo politicagem, falarão para ninguém, pois não irei responder aquilo que não altera em nada o que eu acho...

pois bem, o Bahia trouxe esses 3, que pra mim, caberiam como uma luva na equipe do Sport. e o Sport??

Zé Mário (aposta)

Régis, jogou bem contra o Sport e só. jogou bem pelo América/RN numa Série B? estou falando desse ano e de Série A (aposta)

Willian, sem comentários... (aposta)

Vítor, pra mim, já foi um bom jogador... pode ser e espero que dê certo, mas não faz um bom 2014!

será que o Sport não consegue trazer PELO MENOS 2 do nível desses contratados pelo Bahia?

o Bahia ainda negocia com Romagnoli, meia do San Lorenzo e tem Lincoln e Max Biancuchi no elenco!

quais as últimas sondagens do Sport mesmo? Riquelme? Ciro? Luca Toni? Rosembrick? pera...

SE CONTINUAR SEM REFORÇOS DE QUALIDADE, passar da primeira fase da Sul-Americana e ficar em 16° no Brasileiro, será um lucro imenso!
    Última edição por Marcelo Uchôa; 10-07-2014 às 13:39

Juniores

Status
    Cadastro
    07-10-2007

Padrão

Amigo, nenhum desses nomes aguenta uma correria que o sistema tático de Eduardo Batista pede. Têm alguma qualidade, reconheço, mas Eduardo fez a escolha dele e sinceramente confio muito na sua proposta de jogo. A copa ta aí e mostra que só qualidade, sem disciplina tática e muita correria pra fechar os espaços, não se traduz em sucesso.

Vou esperar pra ver o time com Régis e Zé Mario titulares e com ritmo para voltar a cobrar reforços.

Abraço!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

eles não trouxeram kieza.

Gago poe quem no banco? mesmo nível do richetly

temos mais grupo, quem sabe mais qualidade com regis na criação.

eles tem apenas o m. aurélio, se o grupo não encaixar o nosso ainda está acima!!
    PST!!
    Thomas Diniz

Profissional

Status
    Cadastro
    09-01-2009

Padrão

Falou e disse Danilo!

PST
    CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 E DO BRASIL 2008

Juniores

Status
    Cadastro
    05-02-2003

Padrão não é bem assim.

Fazia tempo que eu não comentava aqui, mas uma das coisas que mais me incomoda é a comparação por nomes.
    O que credencia kieza a ser um grande nome? E lincoln? Léo Gago?

Nome por nome, também temos.... Durval, que dispensa comentários... Vítor, que é tão decadente como Lincoln... Wendell, campeão brasileiro e como titular no time do Cruzeiro e já jogou em bom time da Europa.... Rodrigo Mancha, com algumas boas passagens por bons times brasileiros.... Mike, titular em muitos jogos so inter em 2012....

Enfim.... eu poderia fazer comparação nome por nome aqui e até perder... mas o que importa mesmo é o encaixe e entrega dos jogadores.... mesmo que seja um time cheio de zezinho e de mané!

Avatar de Paulo Henrique Oliveira
    Profissional

Status
    Cadastro
    22-02-2005

Padrão

Tem essa galera toda e apanhou do Sport. E aquele Anderson Lacraia, o craque do time, não fez nada. Imagine se pegasse o Sport com Zé Mário e Régis?

Mas, sério, não sei como Kieza anda. É raçudo, sabia fazer gol, mas só jogou no Náutico. Marco Aurélio joga muito, mas é temperamental. Léo Gago eu só sei que jogou no Grêmio. No papel, são boas contratações. Vamo ver na bola.
    Paulo Oliveira

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Danilo Luz Ver Post
    Amigo, nenhum desses nomes aguenta uma correria que o sistema tático de Eduardo Batista pede. Têm alguma qualidade, reconheço, mas Eduardo fez a escolha dele e sinceramente confio muito na sua proposta de jogo. A copa ta aí e mostra que só qualidade, sem disciplina tática e muita correria pra fechar os espaços, não se traduz em sucesso.

Vou esperar pra ver o time com Régis e Zé Mario titulares e com ritmo para voltar a cobrar reforços.

Abraço!

não dá... tá complicado!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por thomasfd Ver Post

eles tem apenas o m. aurélio, se o grupo não encaixar o nosso ainda está acima!!

"mesmo nível de Rithely"

vou voltar a estudar... o vestibular vem aí!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Carlos Ver Post
    Fazia tempo que eu não comentava aqui, mas uma das coisas que mais me incomoda é a comparação por nomes.
    O que credencia kieza a ser um grande nome? E lincoln? Léo Gago?

Nome por nome, também temos.... Durval, que dispensa comentários... Vítor, que é tão decadente como Lincoln... Wendell, campeão brasileiro e como titular no time do Cruzeiro e já jogou em bom time da Europa.... Rodrigo Mancha, com algumas boas passagens por bons times brasileiros.... Mike, titular em muitos jogos so inter em 2012....

Enfim.... eu poderia fazer comparação nome por nome aqui e até perder... mas o que importa mesmo é o encaixe e entrega dos jogadores.... mesmo que seja um time cheio de zezinho e de mané!

Wendel, campeão brasileiro... tá jogando o que aqui? ME DIGA!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Henrique Oliveira Ver Post
    Tem essa galera toda e apanhou do Sport. E aquele Anderson Lacraia, o craque do time, não fez nada. Imagine se pegasse o Sport com Zé Mário e Régis?

Mas, sério, não sei como Kieza anda. É raçudo, sabia fazer gol, mas só jogou no Náutico. Marco Aurélio joga muito, mas é temperamental. Léo Gago eu só sei que jogou no Grêmio. No papel, são boas contratações. Vamo ver na bola.

que galera toda? busca entender, desses citados, só quem jogou contra o Sport foi o Max... será que é tão difícil?

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

sinceramente, eu não esperava que a torcida do Sport fosse se rebaixar tanto, a ponto de se satisfazer com apostas, de aceitar que o Sport precisa se reforçar e que NÃO TEMOS MEIO DE CAMPO E UM SEGUNDO ATACANTE DE QUALIDADE!

o que falta, namoral, me falem?

pra vocês perceberem que muitos ali não tem condiçoes de jogar uma Série A pelo Sport?

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por thomasfd Ver Post

dê uma pesquisadinha e verá que Kieza foi contratado SIM...

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Léo Gago jogador comum. Sou mais Augusto. Nós já temos Neto e Leonardo, se fosse para trazer um centroavante tinha que ser um bem melhor e não Kieza.

Já Marcos Aurélio já foi discutido aqui por que não veio.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tiago Wu Ver Post
    Léo Gago jogador comum. Sou mais Augusto. Nós já temos Neto e Leonardo, se fosse para trazer um centroavante tinha que ser um bem melhor e não Kieza.

Tiago, Leonardo e Neto quando jogaram juntos, deu certo??

Léo Gago é melhor do que qualquer volante do Sport.

Kieza, apesar de ser ex-barbie, também é um bom atacante e faz gols...

mas me desculpe, eu esqueci que vocês preferem Felipe Azevedo, perdão!

Avatar de Edder de Aguiar dos Sant
    Veterano

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

desses citados o único que poderia trazer seria Marcos Aurélio. Kieza só jogou na barbie, e o rapaz com problema de dicção, prefiro não opinar, pois não conheço histórico... No mais é esperar pra ver quem contratou melhor... No inicio do ano houveram alguns tópicos citando o mesmo Bahia e tb o vitória que contrataram melhor que o SPORT, o resultado até o momento SPORT campeão baiano do primeiro turno... Até Regis entrar em campo, será uma incognita, Zé Mário, deve iniciar os jogos com a parte fisica melhor do que quando chegou chegou. Vítor se veio pra jogar bola deve tomar a vaga de Patrick. Os setores carentes foram reforçados, na minha opinião o meio campo não totalmente, mas espero que Regis mostre o contrário.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

devemos continuar com esse time, sem boas contrataçoes, apenas apostas... é assim que você pensa mesmo? você e muitos aqui...

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por marcelo uchoa Ver Post
    devemos continuar com esse time, sem boas contrataçoes, apenas apostas... é assim que você pensa mesmo? você e muitos aqui...
    O Sport precisa de um bom atacante de lado. Dessas contratações do Bahia nenhum serveria para o Sport no momento.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por EDDER DE AGGUIAR DOS SANT Ver Post
    desses citados o único que poderia trazer seria Marcos Aurélio. Kieza só jogou na barbie, e o rapaz com problema de dicção, prefiro não opinar, pois não conheço histórico... No mais é esperar pra ver quem contratou melhor... No inicio do ano houveram alguns tópicos citando o mesmo Bahia e tb o vitória que contrataram melhor que o SPORT, o resultado até o momento SPORT campeão baiano do primeiro turno... Até Regis entrar em campo, será uma incognita, Zé Mário, deve iniciar os jogos com a parte fisica melhor do que quando chegou chegou. Vítor se veio pra jogar bola deve tomar a vaga de Patrick. Os setores carentes foram reforçados, na minha opinião o meio campo não totalmente, mas espero que Regis mostre o contrário.

números de Kieza na carreira:

9 jogos pelo Serra, 6 gols.

16 jogos pelo Desportivo Capixaba, 8 gols.

31 jogos pelo Americano, 20 gols.

17 jogos pelo Fluminense, 7 gols.

16 jogos pelo Cruzeiro, 6 gols.

10 jogos pela Ponte Preta, 2 gols.

54 jogos pelo Naútico, 42 gols.

19 jogos pelo Al-Shabab, 9 gols.

34 jogos pelo Shangai Shenua, 28 gols.

tem certeza de que ele só jogou pelo Naútico?

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

O Sport precisa de um bom atacante de lado. Dessas contratações do Bahia nenhum serveria para o Sport no momento.

o Sport não precisa de um lateral-esquerdo (Renê passa TOTAL confiança).

não precisa de um camisa 10 (pois Régis já resolve TUDO, e temos reservas BATALHADORES, como Renan Oliveira e Aílton.

e Felipe Azevedo é muito batalhador, não pode sair desse time!

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por marcelo uchoa Ver Post
    o Sport não precisa de um lateral-esquerdo (Renê passa TOTAL confiança).

não precisa de um camisa 10 (pois Régis já resolve TUDO, e temos reservas BATALHADORES, como Renan Oliveira e Aílton.

e Felipe Azevedo é muito batalhador, não pode sair desse time!
    Na lateral esquerda o Sport tem três jogadores e até agora Renê vem dando conta do recado. No meio tem o Régis e o Zé Mário que também joga de meia. Um atacante de lado é o mais urgente.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Marcelo, surpresa seria se o Sport tivesse feitas contratações alem das feitas. Para mim todas eles, sem exceção, foram apostas, inclusive num post anterior justifiquei minha percepção, que repito:

Régis: Uma aposta, mas boa aposta se seu futebol for aquele que jogou contra o Sport.
    Vitor: Faz tempo que não joga bem. Se conseguir recuperar seu futebol da sua primeira passagem aqui será titular. Consegue? Tomara que sim.
    William: Alguém conhece ele? Pode dá certo ou não é uma aposta e não sei nem se é boa ou não.

Aspirante

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Prezados, eu nunca vi a torcida do Sport tão conformada com pouco, a diretoria informou que os 03 nomes a ser contratado no intervalo da copa, seria para chegar e vestir a camisa de titular, entretanto dos 03 que veio, o única que achamos que poderá ser titular é Regis, os demais são apostas. E tem muita gente pedindo para dar novo prazo a o elenco, e ver quem serve para séria A, já perdemos muito tempo com aposta,estamos no meio do ano esperando alguns jogadores se firmar, isso só me lembra do caso Paulinho(que o ex-presidente Silvio Guimarães, não contratou ninguem no ano todo, e faltando 2 meses para fim do campeonato trouxe ele pagando R$ 100 mil reais, e ele foi dos piores jogadores que eu vi jogar no Sport.

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-07-2012

Padrão

Ninguem aqui é leviano de dizer que o sport não merece mais reforços, porém, não colocaria da forma que voce colocou, comparando com o time do bahia.

Marcos Aurélio é um bom jogador, lógico, mas não quis vir, ficou fazendo leilão, então pronto, não tem mais o que fazer. Quanto a Leo gago, não me lembro dele jogandor, mas já temos jogadores nesta posição, que vem se destacando, vide augusto e Rodrigo Mancha. Quanto a Kieza, não gostaria de ver ele aqui por ele ja ter protagonizado alguns episodios e por não confiar no seu futebol, particularmente, ai é questão de opnião.

Gostei da contratação de vitor, de regis e zé mario, william é uma icognita, dos que o Sport trouxe eu gostei de todos, devemos nos reforçar mais é lógico, mas prefiro os que trouxemos, aos que o colega citou até por contarem com a confiança do técnico e por se encaixarem melhor ao meu ver no grupo.

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Ninguem aqui é leviano de dizer que o sport não merece mais reforços, porém, não colocaria da forma que voce colocou, comparando com o time do bahia.

Marcos Aurélio é um bom jogador, lógico, mas não quis vir, ficou fazendo leilão, então pronto, não tem mais o que fazer. Quanto a Leo gago, não me lembro dele jogandor, mas já temos jogadores nesta posição, que vem se destacando, vide augusto e Rodrigo Mancha. Quanto a Kieza, não gostaria de ver ele aqui por ele ja ter protagonizado alguns episodios e por não confiar no seu futebol, particularmente, ai é questão de opnião.

Gostei da contratação de vitor, de regis e zé mario, william é uma icognita, dos que o Sport trouxe eu gostei de todos, devemos nos reforçar mais é lógico, mas prefiro os que trouxemos, aos que o colega citou até por contarem com a confiança do técnico e por se encaixarem melhor ao meu ver no grupo.
    Também acho. Deveria ter cobrado sem comparar com o Bahia. Na minha opinião não tem nada demais essas contratações do Bahia.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Sobre Marcos Aurélio, porque o Bahia pode trazer ele, e o Sport não pode trazer um do NÍVEL DELE? agora Marcos Aurélio é fraco?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Léo Gago, Marcos Aurélio e Kieza no Bahia.

Adriano (ex-Santos) e Richarlyson no Vitória.

o Sport... tudo uma beleza!

não vejo nenhum craque, mas vejo bons jogadores e que cairiam bem aqui no Sport.

o Bahia contratou MUITO bem, e MUITO melhor que o Sport.

Quer queira ou não!!!
    Última edição por Marcelo Uchôa; 10-07-2014 às 14:42

Tópicos Similares

1. Não vem para o sport. Bahia contratou marcos aurélio
    By PedroLuiz in forum Outros Clubes
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 15-06-2014, 13:47
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 13-06-2014, 22:23
  3. marcos aurelio
    By well.de lima in forum Sport
    Respostas: 3