Presidente de quê?

Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Presidente de quê?

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão Presidente de quê?

Eu não acredito que esse cidadão seja presidente de federação de futebol e principalmente de uma federação do gabarito da FPF. Ele para mim, está mais para presidente de terreiro de macumba. Onde já se viu o cara tirar um jogo do domingo à tarde, para jogá-lo para uma quarta feita imprensando os jogos seguintes. Nao é atoa que ele foi e será sempre execrado em suas viagens de avião em que nela, esteja torcedores do Sport. Eu ainda não vi uma ação desse cidadão em pró do Sport.

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Hoje a FPF é formado por um grupo de incompetentes. Um Presidente que só quer se beneficiar do cargo que tem e funcionários como o Murilo Falcão que não consegue montar uma fórmula de Campeonato que preste. Só é ver a bagunça que vem sendo.
    Espero que tenha oposição nas próximas eleições da FPF para tirar essa corja de lá.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Nada mudou em relação ao tratamento dado pela FPF ao Sport. Uma vez que a questão da segurança foi superada, e há tempo hábil para realização do jogo, o esforço deveria ser para manter a tabela original.

Veterano

Status
    Cadastro
    23-05-2005

Padrão

Ele tava lá no STJD como testemunha e defensor da sarna; alguém aí viu este cidadão ir na imprensa ou em julgamento ser aliado do Sport?

Ele assim que viu a bostega do assassinato do torcedor no pinicão, correu pra oferecer R$ 5 mil pelo disc denúncia, afim de ajudar atenuar a situação da Lombriga, achando logo os criminosos, enfim, era pra ele brigar pra que o jogo ocorresse domingo, como correu pra dar entrada no livramento do segundo jogo de portões fechados sarna e Luverdense...

pra barbie e a carniça ele serve e age rápido!
    Saudações Leoninas!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 23-01-2014, 10:34
  2. Respostas: 3
    Última Mensagem: 22-01-2014, 19:01
  3. Respostas: 4
    Última Mensagem: 12-05-2013, 18:05
  4. Meu presidente...
    By José Fábio in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 03-03-2011, 07:43