"Agasalho da Adidas" Lindo!! com o Escudo do Sport!! vai vender muito.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 45

Tópico: "Agasalho da Adidas" Lindo!! com o Escudo do Sport!! vai vender muito.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão "Agasalho da Adidas" Lindo!! com o Escudo do Sport!! vai vender muito.

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Ficou lindo mesmo. Espero que já comece a vender junto com os novos uniformes.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Prezado rubronegro. Sinceramente não gostei. Azul e branco? Preferia que fosse preto ou vermelho.

Pst

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por RUBEN FILHO Ver Post
    Prezado rubronegro. Sinceramente não gostei. Azul e branco? Preferia que fosse preto ou vermelho.

Pst

o do Real Madri é igual a esse, só que a Cor é Laranja, bem! gosto não se discute, mais eu adorei.

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão Se esse frio

Que eles estão esperando chegar vai ser fogo

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Espero muito que seja um agasalho provisório. Parece que pegaram um template qualquer e colocaram o símbolo do clube. Sou aberto a novidades, mas no caso de camisas e agasalhos de viagem acho que as cores tem que comunicar com facilidade que é o Sport que tá chegando/passando. Esse casaco aí não tem nenhuma identidade com o clube.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edvar Ver Post
    Espero muito que seja um agasalho provisório. Parece que pegaram um template qualquer e colocaram o símbolo do clube. Sou aberto a novidades, mas no caso de camisas e agasalhos de viagem acho que as cores tem que comunicar com facilidade que é o Sport que tá chegando/passando. Esse casaco aí não tem nenhuma identidade com o clube.

se foi montagem, foi muito bem feita.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Pst
    Somos dois.
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Não é montagem. O que quis dizer é que parece que a adidas fez um agasalho provisório pro Sport baseado em algum modelo pronto e só "silkou" o nosso escudo.

Espero muito que seja isso, por que além de não ter nada a ver com o Sport, acho que toda a linha 2014-2015 só será mostrada dia 25.

Citação Postado Originalmente por cicero marques feitosa Ver Post
    se foi montagem, foi muito bem feita.

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

não gostei da cor preferia preto, tbm nao gosto essas estrelas, por mim colocava 1 amarela so. mas fazer oq

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Não é montagem. O que quis dizer é que parece que a adidas fez um agasalho provisório pro Sport baseado em algum modelo pronto e só "silkou" o nosso escudo.

Espero muito que seja isso, por que além de não ter nada a ver com o Sport, acho que toda a linha 2014-2015 só será mostrada dia 25.

se o Escudo fosse Bordado ficaria Show de Bola. e a Marca Adidas também com Bordado.

Veterano

Status
    Cadastro
    13-05-2006

Padrão

Pst
    Realmente, nada a ver azul e branco!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-02-2007

Padrão

Horrível e é o cruzeiro?
    #SMDN SPORT MAIOR DO NE 1 br, 1 cb, 4 n/ne, 42 pe
    COM SPORT ETERNAMENTE ESTAREI.......................................
    CLEBER ALENCAR
    LEÕES DO SERTÃO
    SOU SOCIO

Profissional

Status
    Cadastro
    01-02-2009

Padrão

Pelo amor de deus , tudo tem que ser vermelho e preto é? Definitivamente marketing esportivo é ponto fraco nesse fórum.
    Adoro o vermelho e preto , o primeiro padrão é lindo , o melhor . Acho estranho estranho quando jogamos de branco .
    Mas será que agasalhos , bolsas , coletes , entre outros materiais esportivos tem que ser tudo a mesma cor ? O Mercado hoje pede outras opções , vide terceiras camisas e materiais esportivos de times da europa, que não tem nada a ver com a cor do time.
    Somos patrocinados por uma grande fornecedora agora. De Produção de material esportivo e de Marketing os caras entendem.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Discordo

Rapaz, vou torcer pra que seja uma coisa provisória. Isso não faz o menor sentido. Afinal, é uma roupa de viagem, de identidade do clube.

Dá pra fazer tanta jaqueta linda em nossas cores. Espero que o pessoal do clube reveja isso, acho mesmo que seja apenas uma coisa provisória pra acompanhar essas camisas de seleções.

Vejam alguns exemplos:

Ad.jpg adi.jpg agas.jpg Add.jpg images.jpg

Não tem pq ser azul e branco, pra falar a verdade isso tá bem escroto.
    Vamos torcer pra que seja temporário.
    Última edição por Luiz Augusto Jr.; 10-05-2014 às 22:00
    [SPORT - TRI CAMPEÃO NACIONAL]

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luciano Júnior Ver Post
    Pelo amor de deus , tudo tem que ser vermelho e preto é? Definitivamente marketing esportivo é ponto fraco nesse fórum.
    Adoro o vermelho e preto , o primeiro padrão é lindo , o melhor . Acho estranho estranho quando jogamos de branco .
    Mas será que agasalhos , bolsas , coletes , entre outros materiais esportivos tem que ser tudo a mesma cor ? O Mercado hoje pede outras opções , vide terceiras camisas e materiais esportivos de times da europa, que não tem nada a ver com a cor do time.
    Somos patrocinados por uma grande fornecedora agora. De Produção de material esportivo e de Marketing os caras entendem.
    Luciano, até acho válido a diversificação. É bom pras vendas, pro torcedor... Mas o time não, esse tem que usar nossas cores. Principalmente quando se trata de uma peça de viajem e apresentações. Mas repito, espero que seja provisório.

Super Moderator

Status
    Cadastro
    17-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por cicero marques feitosa Ver Post
    .
    Agasalho utilizado , quando o Sport joga com o uniforme dedicado à Alemanha. Just it!

Classificação Geral: https://goo.gl/nhR6Au
    TOP10: ...
    Aposte na R37: https://goo.gl/aNHda9
    Apostas realizadas na R37: https://goo.gl/32Stou
    Link dos Placares - R:

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Moisés Santos Ver Post
    .
    Agasalho utilizado , quando o Sport joga com o uniforme dedicado à Alemanha. Just it!
    Ótimo! Assunto encerrado.

Profissional

Status
    Cadastro
    01-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Augusto Jr. Ver Post
    Luciano, até acho válido a diversificação. É bom pras vendas, pro torcedor... Mas o time não, esse tem que usar nossas cores. Principalmente quando se trata de uma peça de viajem e apresentações. Mas repito, espero que seja provisório.
    Também prefiro que seja vermelho e preto . Mas Sport + Adidas não tem como dar errado.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Nem tudo que é diferente é marketing, hein? Na verdade esse agasalho vai contra qualquer coisa envolvendo marketing. Já esqueceram do vídeo do português que viu a camisa do Sport e identificou de prontidão? O nome disso é identidade! Terceiros uniformes e camisas comemorativas podem furgir dos padrões de identidade e isso faz todo o sentido, já que são peças sazonais e por isso se tornam atrativas. Agora nossos material original, o que inclui também as roupas de viagem, tem que ter relação direta com a nossa marca! Isso é tão óbvio que só me faz pensar que essa aberração azul é algo meramente provisório.

Profissional

Status
    Cadastro
    01-02-2009

Padrão

Nem tudo que é diferente é marketing, hein? Na verdade esse agasalho vai contra qualquer coisa envolvendo marketing. Já esqueceram do vídeo do português que viu a camisa do Sport e identificou de prontidão? O nome disso é identidade! Terceiros uniformes e camisas comemorativas podem furgir dos padrões de identidade e isso faz todo o sentido, já que são peças sazonais e por isso se tornam atrativas. Agora nossos material original, o que inclui também as roupas de viagem, tem que ter relação direta com a nossa marca! Isso é tão óbvio que só me faz pensar que essa aberração azul é algo meramente provisório.
    Eles não estão substituindo nada. A identidade permanece . Estão só abrindo novas possibilidades

Juniores

Status
    Cadastro
    13-02-2014

Padrão

É oq eu falei em outro post, sem moderação, o povo posta qualquer coisa do que quiser e do jeito que quer sem nenhuma fonte, pelo amor de Deus, já estou cansado, é post bisonho atrás do outro agora aqui nesse fórum.
    PST!

Juniores

Status
    Cadastro
    22-11-2011

Padrão

Tem muitos que choram por causa da cor do Agasalho, tão de parabéns o Marketing, temos que abrir novos horizontes, acho que o Sport está no mesmo caminho dos Europeus em relação a Roupas, tem que diferenciar, o Garoto Reconheceu o Sport pelo Escudo do time, repito, Parabéns para o Marketing do Sport

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Desculpe-me, mas esse agasalho não tem nenhuma identidade com o Sport e não tá abrindo possibilidade para nada além de tornar a identificação do clube confusa. Repito, provavelmente é apenas uma peça provisória e o "do Sport" só será apresentado dia 25.

Citação Postado Originalmente por Luciano Júnior Ver Post
    Eles não estão substituindo nada. A identidade permanece . Estão só abrindo novas possibilidades

Juniores

Status
    Cadastro
    22-11-2011

Padrão

Nesse caso amigo, é oficial, o Instagram do clube que divulgou

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 06-01-2014, 16:19
  2. Respostas: 2
    Última Mensagem: 06-11-2013, 10:17
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 05-11-2013, 18:49
  4. "Olha pro céu, meu amor, vê como ele tá lindo..."
    By Tiago F. Emerenciano in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 04-06-2013, 20:42
  5. Magrão é um """CAPITÂO"""" muito PASPALHO.
    By Lucafe Araújo in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 21-05-2013, 23:05

Regras para Posts