Impressões do nosso novo Manto do Sport: - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 29 de 29

Tópico: Impressões do nosso novo Manto do Sport:

Veterano

Status
    Cadastro
    28-01-2003

Padrão

Só sendo cego pra não perceber que a tradicional terá listras finas, pois se fossem largas dariam pra ver, mesmo borrada.

E eu não gosto de camisas do SPORT com listras finas, posso?

Citação Postado Originalmente por Jean_Sport Ver Post
    Até com a camisa a galera reclama, não sabe nem como é direito e já estão dizendo que é porcaria kkkkkkk essa torcida do Sport é a mais chata mesmo.

Profissional

Status
    Cadastro
    03-03-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Hartel Ver Post
    Só sendo cego pra não perceber que a tradicional terá listras finas, pois se fossem largas dariam pra ver, mesmo borrada.

E eu não gosto de camisas do SPORT com listras finas, posso?
    Claro que pode!

Dia 25 deste mês essas especulações todas acabarão.

Minha opinião pessoal sobre a camisa do Sport Club do Recife:
    1- Se o escudo é formado por sete listras, sendo a primeira e a última pretas, então acho que seria coerente que a distribuição das cores fosse nessa mesma proporção (4 listras pretas e 3 vermelhas).
    2- Tudo bem que no escudo as listras são diagonais, mas há muito tempo que já ficou convencionado que na camisa as listras são horizontais. Se isso cria uma ilusão de óptica que faz com que o jogador ou o torcedor pareça mais gordo, não vejo problema nenhum nisso, pois todo mundo sabe que o Sport sempre foi "largo" no futebol.
    3- Ao invés de se criar uma "textura" com várias listras finas na camisa, prefiro uma versão em que as listras sejam largas o suficiente para darem uma ideia de "lado a lado", em consonância com a heráldica do escudo oficial (não se trata de um escudo preto com listras vermelhas por cima nem vice-versa, mas de faixas paralelas, em cores alternadas).
    4- Quanto às mangas da camisa, até hoje nunca vi um padrão de jogo que apresentasse uma solução "definitiva" para essa parte específica. De qualquer forma, não me agrada aquela solução típica de clubes ingleses (ex.: Arsenal) em que parece que as mangas foram acrescidas a uma camisa regata, pois são de uma cor diferente do resto da camisa. Imagino até que mangas compridas seriam mais fáceis de conceber do que mangas curtas, mas é muito raro o Sport (ou qualquer clube brasileiro) usar um uniforme assim.

Quanto ao restante do padrão de jogo, prefiro os calções e meiões pretos, com apenas alguns detalhes em vermelho. O fato de se incluir o escudo no calção e no meião também acho bem interessante, se bem que isso é o de menos. De amarelo, bastaria a numeração da camisa, o nome do jogador e, talvez, também uma marca de algum patrocinador (no dia em que o Sport voltar a ter patrocinador master na camisa). Apesar de não ter nada a ver usarmos camisas, calções e meiões brancos como opção para o segundo uniforme, pelo menos é uma cor neutra, utilizada com esse intuito por times de futebol em todo o mundo. O Sport de amarelo é tão "estranho" quanto de qualquer outra cor, fosse ela laranja, verde, azul, cinza etc. Agora, um padrão especial em dourado, de vez em quando, por mim é algo totalmente válido.
    Última edição por Leonardo Bastos; 10-05-2014 às 18:09
    Pelo Sport tudo!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

isso tem nada a ver com a camisa.... quem ja se viu a Adidas, novamente no Sport... fazer uma camisa com vermelho predominante.... nem a Diretoria aceitaria isso.... Para emplacar nas vendas seráo padrao tradicionaal, talvez, tipo a da alemanha numero II,com o vermelho mais rubro e as listras nos ombros Douradas.

Podem escrever!

Ou seja, LINDA!
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago-Philipe Ver Post
    A impressão é que a camisa vermelha não tem listras nas mangas, e tem mais listras pretas que o normal, e a camisa branca da pra ver bem q as mangas e a gola são pretas, mesmo com as imagens embaçadas.
    O que vcs acham?
    http://www.adidas.com.br/pre-venda_-...34725_260.html
    http://www.adidas.com.br/pre-venda_-...34737_260.html
    ...Thiago, tudo bem que existe uma enorme expectativa com relação ao lançamento desse nosso manto, mas daí você enxergar algo mais do que "mancha" que todos vêem, é demais amigo.
    ...Um abraço e seja paciente que daqui a duas semanas ela chega. Daí veremos o quanto bela ela será.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Última Mensagem: 12-01-2013, 22:07
  2. nosso manto ta lindo...
    By Rafael Garcia in forum Sport
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 04-07-2012, 11:56
  3. Apresentação do novo manto do SPORT.
    By jeansport in forum Sport
    Respostas: 23
    Última Mensagem: 03-07-2012, 23:01
  4. Novo manto sagrado...