CASSINO DO SPORT apresenta: MIKE! A nova aposta!!! Um "Show de Planejamento"! - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 51 até 70 de 70

Tópico: CASSINO DO SPORT apresenta: MIKE! A nova aposta!!! Um "Show de Planejamento"!

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Felipe Augusto N. Ver Post
    É bom ler tais afirmativas, pois em NENHUM dos seus tópicos vc conseguiu expor sua insatisfação. Que bom que te ajudei nesse sentido. ABRAÇOS E PST!
    Todo mundo que quer o bem do Sport sabe que a gente precisa de reforços. Eu já falei aqui em resposta a outros tópicos que com nosso time atual a meta é ficar na Série A. Só não fico abrindo tópico porque não vejo necessidade já que tem vários sobre isso.

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Não vou nem opinar, afinal de contas este fórum pertence aos PHD's em interpretação de texto e doutos na lingua portuguesa.
    E olhe que sou formado em Engenharia, Direito e pós-graduado.
    É melhor não opinar Thiago Wu, nada sabemos à frentes dos experts.!!!!!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Humberto Bezerra Coelho Ver Post
    Não vou nem opinar, afinal de contas este fórum pertence aos PHD's em interpretação de texto e doutos na lingua portuguesa.
    Parece que é isso que alguns querem. Não se pode ter opinião contrária a alguns aqui que já lhe "adjetivam".

Juniores

Status
    Cadastro
    08-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    kkkkkkkkk
    Daniel, eu queria saber a medida de avaliação de alguns sobre ÍDOLOS...onde Lucas Lima é idolo??? Aqui??? Kkkkkk
    Não chega nem perto disso...
    Sinceramente, isso comprova quão lascados estamos em termos de bons jogadores, porque reputar a Lucas Lima uma condição de ídolo, no mínimo é uma brincadeira.
    Abraço, Daniel.
    Nunca que alguém com o mínimo de seriedade reputaria a condição de ídolo a Lucas Lima. E olhe só uma coisa: Lucas Lima é reserva do Santos e seria reserva em todos os times que desejam permanecer na série A. Só rindo para não chorar.
    A propósito, logo mais vem alguém aqui dizer que estamos torcendo contra o Sport porque dissemos que Lucas Lima não é ídolo, rs.

Veterano

Status
    Cadastro
    23-04-2007

Padrão

Não vai opinar e já opina que o fórum é "dos experts"? Parabéns pela formação, pela pós, mas Thiago Wu é um forista de respeito, como todos, inclusive o sr., o debate foi acalorado , se perdeu em alguns momentos por apontamentos pessoais, já reconhecidos por ambas as partes, e ninguém aqui está precisando de "espalhas brasas". Se quer debater o teor do tópico e dos posts estou aqui a disposição, para o engradecimento do NOSSO AMADO CLUBE, afora isso...já conhecemos as ironias, as pilérias e as tentativas de desqualificação impostas...NÃO SE DÊ AO TRABALHO, tente argumentar sobre a vinda do CRAQUE MIKE RS, se tiver como! PST!

Veterano

Status
    Cadastro
    23-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tiago Wu Ver Post
    Parece que é isso que alguns querem. Não se pode ter opinião contrária a alguns aqui que já lhe "adjetivam".
    Thiago não engole a corda, ambas as partes reconheceram os excessos e constatamos que é em prol do bem do clube. Reafirmo aqui a condição e o desejo de debatermos em alto nível as questões do Sport. Adjetivação que existiu foi a de "fraco", repudiei, porém dentro do maior respeito, inclusive solenemente lhe pedindo desculpas pela ironia e o sarcasmo, MAS SEM ADJETIVAÇÕES...ai vc vai dar cabimento a quem quer tumultuar? FAZ ISSO NÃO SPORTANO! PST!

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Thiago não engole a corda, ambas as partes reconheceram os excessos e constatamos que é em prol do bem do clube. Reafirmo aqui a condição e o desejo de debatermos em alto nível as questões do Sport. Adjetivação que existiu foi a de "fraco", repudiei, porém dentro do maior respeito, inclusive solenemente lhe pedindo desculpas pela ironia e o sarcasmo, MAS SEM ADJETIVAÇÕES...ai vc vai dar cabimento a quem quer tumultuar? FAZ ISSO NÃO SPORTANO! PST!
    Só respondi a ele que me citou. Não pretendo mais me estender nesse assunto que não leva a nada. Todos nós aqui somos Sport e queremos o melhor para o nosso clube.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

pois é... como pra alguns, quem elogia tudo, é SPORTANO de verdade, e quem criticar quer o mal do Sport, assim vai...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Não vai opinar e já opina que o fórum é "dos experts"? Parabéns pela formação, pela pós, mas Thiago Wu é um forista de respeito, como todos, inclusive o sr., o debate foi acalorado , se perdeu em alguns momentos por apontamentos pessoais, já reconhecidos por ambas as partes, e ninguém aqui está precisando de "espalhas brasas". Se quer debater o teor do tópico e dos posts estou aqui a disposição, para o engradecimento do NOSSO AMADO CLUBE, afora isso...já conhecemos as ironias, as pilérias e as tentativas de desqualificação impostas...NÃO SE DÊ AO TRABALHO, tente argumentar sobre a vinda do CRAQUE MIKE RS, se tiver como! PST!

belíssima resposta, Felipe...

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por marcelo uchoa Ver Post
    pois é... como pra alguns, quem elogia tudo, é SPORTANO de verdade, e quem criticar quer o mal do Sport, assim vai...
    Esse extremismo é que não pode acontecer. Todo mundo tem direito de elogiar e criticar o que quiser. Ninguém é dono da verdade e nem mais torcedor do Sport porque critica ou elogia.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão

Até agora eu que sou analfabeto, nem sou engenheiro, nem estudei direito (poderia ser advogado se passasse no exame da oab), nem tenho as inúmeras formações dos grandes sportanos que aqui perdem o tempo para debater ou fingir que debatem, quando na verdade o que menos existe aqui nesse fórum e debate.

So existe uma tentativa de menosprezar a postagem do próximo, porém mais uma vez me perdoem, meu português e meu raciocínio e lento, e medíocre, eu nao tive a formação e muito menos as inúmeras carreiras ou profissões, afinal existem muitos aqui que fizeram varias faculdades e se formaram em varias profissões, mais desculpem-me a franqueza, mais pela falta de argumentos, eu acho que vão ter que se formarem mais outras inúmeras profissões, pois as que ja se formaram nao vale de nada e nem ta dando resultado.

Pra entrar na polêmica, gostaria que os phds na matéria, conseguissem rebater o mísero post que eu fiz aqui.

Como eu sei que nao existirão argumentos, tanto o é que depois que o fiz ninguém falou nada, a nao ser o nobre Felipe que muito respeitosamente concordou comigo, gostaria da opinião dos experts que teimam em desvirtuar o assunto proposto e fugir do tópico em si.

Garanto que responderei, na minha mediocridade a todo e qualquer Forista que souber debater, ao restante, embora nao tenha dez profissões, pra mim me basta uma, se infelizmente esse estudo todo nao lhe deu educação ou inteligência para tal, so lamento.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por marcelo uchoa Ver Post
    Marcelo, causa-me perplexidade certas colocações, pois todo mundo aqui sabe que as pessoas que provocam e ficam adjetivando, são na verdade os que defendem a morosidade dessa diretoria, não todos, logicamente, pois há quem defenda a diretoria colocando suas ideias e respeitando aqueles que não aprovam certas medidas.
    Os que tecem críticas sobre os erros dessa gestão, EM NENHUM MOMENTO ficam dando apelidos ou provocando, pelo contrário, são sempre provocados primeiramente, isso é fato, e ninguém tem sangue da barata não, pra aguentar isso, daí, surgem os problemas.
    Por fim, dizer que SABER INTERPRETAR UM TEXTO, mostrando coerência ao lê-lo, independe de formação superior, de mestrado, de doutorado ou de PHD, basta simplesmente ter boa vontade, pois, quando já se começa a interpretar as coisas com raiva, querendo logo discordar, por pura implicância, as pessoas se tornam leigas no assunto, e não tem curso superior ou PHD que resolva.
    Abraço, garoto.
    Última edição por Windsor Junior; 11-05-2014 às 08:07

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Esse extremismo é que não pode acontecer. Todo mundo tem direito de elogiar e criticar o que quiser. Ninguém é dono da verdade e nem mais torcedor do Sport porque critica ou elogia.
    Caro Tiago, aconselho você a mostrar essa realidade a outras pessoas, que precisam muito mais entenderem isso aqui no fórum.
    Marcelo já mostrou que sabe respeitar essa diferença existente aqui, assim como outros, e são constantemente provocados exatamente por aqueles que teimam em não aceitarem quem critica algo.
    Sds, meu nobre.

Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Realmente,voces mestres das argumentações irão conseguir emudecer os menos capacitados nesta qualidade, parabéns embaixadores.!!!!!
    ARGUMENTEM entre si e espero que consigam mudar a mentaliidade dos dirigentes do SPORT, com vossas sapiências e poder de convencimento.
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Realmente,voces mestres das argumentações irão conseguir emudecer os menos capacitados nesta qualidade, parabéns embaixadores.!!!!!
    ARGUMENTEM entre si e espero que consigam mudar a mentaliidade dos dirigentes do SPORT, com vossas sapiências e poder de convencimento.

Humberto, qual a sua idade? 13? com todo o respeito, mas você permanece com as mesmas picuinhas de sempre, sem argumentos e muitas gracinhas... assim fica difícil manter qualquer espaço agradável para boas discussões!

Sênior

Status
    Cadastro
    23-02-2011

Padrão

Rapaz, lá vem você discutir sem argumentos de novo! Por isso que apanha no debate toda vez!

Tem gente que gosta de ver um Sport brigando para não cair todo ano, ou seja, essa merda de time gangorra!

Trazer essas porcarias que esses diretores frouxos e incompetentes todo ano enche o saco e só afasta a torcida de campo.
    Quem não falar do Sport é mudo,
    Casá, casá e pelo Sport tudo!
    Bora subir em 2013 !!!

Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Kkkkkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllllkkkkkkkkkkk,
    Chorei, chorei, chorei.........

Profissional

Status
    Cadastro
    19-07-2007

Padrão

Contratações travestidas de "grandes contratações" ou "reforços", mas que não passam de meras apostas, tais como Bruninho, Renan Oliveira, Flores e chegando agora o "grande" MIKE. Ele poderá até ser o craque do milênio, mas será que nas atuais condições, depois de tantas apostas, ainda se cabe mais apostas? ARRISCAR NUMA SÉRIE A? Inchar elenco com jogadores sem histórico? As apostas, os investimentos arriscasdos, já foram feitos, uns deram certo, outros não, mas agora é a hora de FAZER CONTRATAÇÕES DE REFORÇOS PONTUAIS e não brincar de fazer futebol. Detalhe: Ele ainda vai precisar de 15 DIAS para entrar em forma! Segundo detalhe: O SPORT SEM TER UM MEIA QUE PRESTE ENVOLVE O DIAMANTE BRUTO EVERTON FELIPE, que como meia, poderia ser uma opção de banco, para jogos mais tranquilos e administrados, para ir pegando cancha com profissionais...SINCERAMENTE...QUERO ESTAR ERRADO, mas por mais mudanças de postura, mentalidade e recuperação da auto estima, no quesito formação de elenco, planejamento de futebol e CONTRATAÇÕES, ainda estamos engatinhando, agindo de forma AMADORA, BURRA E INCONSEQUENTE! PST!!
    concordo plenamente.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Júlio Moura Ver Post
    Rapaz, lá vem você discutir sem argumentos de novo! Por isso que apanha no debate toda vez!

Tem gente que gosta de ver um Sport brigando para não cair todo ano, ou seja, essa merda de time gangorra!

Trazer essas porcarias que esses diretores frouxos e incompetentes todo ano enche o saco e só afasta a torcida de campo.

e tem aquela velha história, contra fatos, não há argumentos...

abraços, Júlio!

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Última Mensagem: 27-04-2014, 04:16
  2. Respostas: 2
    Última Mensagem: 24-01-2014, 00:46
  3. Respostas: 21
    Última Mensagem: 25-06-2013, 10:31
  4. Respostas: 12
    Última Mensagem: 26-12-2012, 11:58
  5. Respostas: 1
    Última Mensagem: 20-05-2011, 14:13