Na minha opinião, até o momento, o maior teste para o SPORT é este jogo

Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: Na minha opinião, até o momento, o maior teste para o SPORT é este jogo

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Concordo Na minha opinião, até o momento, o maior teste para o SPORT é este jogo

Bom dia amigos! Na minha opinião pegamos alguns adversários duros em seus domínios mais nada como hoje, apesar do Santos ter sido vice-campeão paulista, é um time muito imaturo, com jogadores jovens de sua base, por isso hoje considero o Inter como o jogo do ano até o momento. O time do Inter: Dida, Paulão, Juan, Fabricio, Williams, Aránguiz, Valdivia, D'Alessandro,Alan Patrick e Rafael Moura (fonte: http://globoesporte.globo.com/futebo...internacional/). Como observamos um time compacto com bons armadores no meio e o D'Alessandro como finalizador em chutes de longa distância. Na frente, Rafael Moura é um jogador que decide quando municiado. Por isso a marcação no meio de campo deve ser pesada para que possamos galgar algum resultado positivo.

A partir desse jogo o Sport decide onde vai brigar, se na parte de cima da tabela: pois se vencer assumimos a liderança do campeonato junto com o cruzeiro (isso mesmo liderança!!). A parte do meio da tabela: Ficariamos com 5 pontos em uma 8 posição o que já penso que é muito bom. A parte de baixo da tabela: Se perdermos, teremos outra pedreira pela frente (coritiba) e já estariámos entre 9 a 11ª colocação. Bem hoje é observar e torcermos muito.

Mais se quisermos algo nesse campeonato o momento é agora. Com a parada para a copa é termos um time muito mais competitivo para sonharmos e acreditarmos!
    Hoje será um grande teste.
    "Foi triste!!"

Sênior

Status
    Cadastro
    23-02-2011

Padrão

Se o Cuiabá fez os caras dançaram e só empataram porque cansaram, temos condições de fazer bonito. Depende da disposição tática do time e da vontade dos jogadores de ganhar.
    Quem não falar do Sport é mudo,
    Casá, casá e pelo Sport tudo!
    Bora subir em 2013 !!!

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Júlio Moura Ver Post
    Se o Cuiabá fez os caras dançaram e só empataram porque cansaram, temos condições de fazer bonito. Depende da disposição tática do time e da vontade dos jogadores de ganhar.
    É nisso que acredito Júlio. Vamos ver como o Eduardo se sai na parte tática.
    "Foi triste!!"

Veterano

Status
    Cadastro
    23-05-2009

Padrão

Então serão mais 36 testes, acho uma bobagem essa historia de teste já que o time vai ter mais 36 pauleiras, daqui a pouco vai ser Corinthias, São Paulo, etc etc. não vai ter jogo fácil, pra mim deveria encarar como começo de tudo na trajetória desse ano que não vai ser fácil..

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por alexsandro silva Ver Post
    Bom dia amigos! Na minha opinião pegamos alguns adversários duros em seus domínios mais nada como hoje, apesar do Santos ter sido vice-campeão paulista, é um time muito imaturo, com jogadores jovens de sua base, por isso hoje considero o Inter como o jogo do ano até o momento. O time do Inter: Dida, Paulão, Juan, Fabricio, Williams, Aránguiz, Valdivia, D'Alessandro,Alan Patrick e Rafael Moura (fonte: http://globoesporte.globo.com/futebo...internacional/). Como observamos um time compacto com bons armadores no meio e o D'Alessandro como finalizador em chutes de longa distância. Na frente, Rafael Moura é um jogador que decide quando municiado. Por isso a marcação no meio de campo deve ser pesada para que possamos galgar algum resultado positivo.

A partir desse jogo o Sport decide onde vai brigar, se na parte de cima da tabela: pois se vencer assumimos a liderança do campeonato junto com o cruzeiro (isso mesmo liderança!!). A parte do meio da tabela: Ficariamos com 5 pontos em uma 8 posição o que já penso que é muito bom. A parte de baixo da tabela: Se perdermos, teremos outra pedreira pela frente (coritiba) e já estariámos entre 9 a 11ª colocação. Bem hoje é observar e torcermos muito.

Mais se quisermos algo nesse campeonato o momento é agora. Com a parada para a copa é termos um time muito mais competitivo para sonharmos e acreditarmos!
    Hoje será um grande teste.
    Amigo Alexsandro, o Internacional tem excelentes valores individuais, porém, este grupo ainda não está na ponta dos cascos, como se diz, está oscilando muito, portanto, temos que jogar com raça e com coragem pra atacar também. Agora, não podemos deixar de apontar o Inter como favorito, mas, vamos jogar e ver no que vai dar.
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por joao cruz filho Ver Post
    Então serão mais 36 testes, acho uma bobagem essa historia de teste já que o time vai ter mais 36 pauleiras, daqui a pouco vai ser Corinthias, São Paulo, etc etc. não vai ter jogo fácil, pra mim deveria encarar como começo de tudo na trajetória desse ano que não vai ser fácil..
    Na verdade meu amigo, se vc acha bobagem respeito sua opinião, mais sim, é o nosso primeiro teste contra um time de qualidade superior, e talvez um divisor de águas, pois podemos assumir a liderança e ganhar moral pro restante do campeonato.
    "Foi triste!!"

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo Alexsandro, o Internacional tem excelentes valores individuais, porém, este grupo ainda não está na ponta dos cascos, como se diz, está oscilando muito, portanto, temos que jogar com raça e com coragem pra atacar também. Agora, não podemos deixar de apontar o Inter como favorito, mas, vamos jogar e ver no que vai dar.
    Abraço.
    Concordo Grande Windsor, Porém hoje, Eduardo tem um grande desafio, segurar o meio do Inter....hoje podemos ter boas surpresas
    "Foi triste!!"

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Não esperem que o internacional venha com a mesma postura e jogue o mesmo que (não) jogou contra o Cuiabá...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

E o guarani lá?

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    E o guarani lá?
    ??????????????????????????????
    "Foi triste!!"

Super Moderator

Status
    Cadastro
    17-01-2010

Padrão

.
    Entraram de salto alto, aí deu no que deu. Diante da torcida deles, que ficaram P da vida com o último resultado, eles vão jogar em clima de decisão.

Classificação Geral: https://goo.gl/nhR6Au
    TOP10: ...
    Aposte na R37: https://goo.gl/aNHda9
    Apostas realizadas na R37: https://goo.gl/32Stou
    Link dos Placares - R:

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Se jogarmos com raça e sem medo, com certeza, traremos um bom resultado!
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Não esperem que o internacional venha com a mesma postura e jogue o mesmo que (não) jogou contra o Cuiabá...
    Bastou uma frase pra você dizer tudo, amigo.
    Agora, cabe aos jogadores do Sport dificultarem ao máximo as ações do Internacional.
    Vamos esperar pra ver.
    Abraço, veinho.

Veterano

Status
    Cadastro
    12-01-2009

Padrão

A meu ver as equipes mais fortes são: Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Atlético MG, Fluminense. Outro grupo seria São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Atlético PR.

E se Eduardo Batista quer ficar entre os 10 primeiros colocados, acredito que esses clubes são confronto direto.

Infelizmente, ainda não temos uma equipe formada e formar durante uma competição torna-se bastante difícil colher bons resultados, quero dizer, ficar entres os 10 primeiros, contudo, penso buscando uma razão e torço com o coração.

Não acredito em políticos.

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cleuton Barros Ver Post
    A meu ver as equipes mais fortes são: Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Atlético MG, Fluminense. Outro grupo seria São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Atlético PR.

E se Eduardo Batista quer ficar entre os 10 primeiros colocados, acredito que esses clubes são confronto direto.

Infelizmente, ainda não temos uma equipe formada e formar durante uma competição torna-se bastante difícil colher bons resultados, quero dizer, ficar entres os 10 primeiros, contudo, penso buscando uma razão e torço com o coração.

Não acredito em políticos.
    Perfeito sem mais!!!
    "Foi triste!!"

Profissional

Status
    Cadastro
    14-06-2008

Padrão

Sim, HOJE ao meu ver também as equipes mais fortes são: Cruzeiro, Internacional, Atlético MG, Fluminense e Grêmio. Se jogarmos com muita raça poderemos ter um resultado aceitável ou positivo contra o Internacional. Se perdermos... nenhum desastre, teremos o jogo na Ilha do Retiro.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-06-2008

Padrão

Se tivessemos feito as cntratações devidas hoje poderíamos estar dizendoi que seria um bom teste. No entanto testar um time sabendo que estamos deficiente, pra mim não é teste.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Acho que será um jogo muito equilibrado!

Vejam reportagem no link abaixo:

http://www.gazetaesportiva.net/notic...medium=twitter
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Profissional

Status
    Cadastro
    31-08-2007

Padrão

Concordo plenamente...

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Última Mensagem: 29-01-2014, 20:34
  2. Respostas: 7
    Última Mensagem: 25-06-2011, 12:56
  3. Minha opinião sobre o jogo
    By Rinaldo Dias in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 12-06-2011, 17:21
  4. Minha opinião sobre o jogo de hoje (SPORT 1 x 0 Barueri)
    By Edder de Aguiar dos Sant in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 01-06-2011, 10:02
  5. Melhor jogo do SPORT no ano,na minha opinião !
    By Edalmo Cassiano { S.C.R } in forum Sport
    Respostas: 29
    Última Mensagem: 10-04-2011, 11:17

Regras para Posts