o Sport poderar seguir o mesmo Modelo do novo plano de Associados do Palmeiras.

Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: o Sport poderar seguir o mesmo Modelo do novo plano de Associados do Palmeiras.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão o Sport poderar seguir o mesmo Modelo do novo plano de Associados do Palmeiras.

Bons ventos esperam os sócios do Sport, pelo menos é o que garante o diretor de futebol do Leão, Arnaldo Barros. Prestativo e atencioso aos torcedores rubro-negros, o dirigente mantém o bom hábito de usar o seu perfil no Twitter para responder a questionamentos dos seguidores do Sport sobre os bastidores do clube.

Nesta sexta-feira (25), em mais um bate-papo com um torcedor, o cartola acabou soltando uma informação, no mínimo, animadora para os sócios. Confrontado sobre quando o Sport poderia seguir o mesmo modelo do novo plano de associados do Palmeiras, onde o torcedor paga um único valor e tem direito a assistir aos jogos do clube como mandante, Arnaldo foi categórico: “Não passa de maio.”

Lembrando que, de acordo com as últimas pesquisas, o Sport é o 11º clube com o maior número de associados no Brasil, somando 22.190 torcedores em dia. A equipe que conta com mais associados é o Internacional, com 112.839 sócios

Profissional

Status
    Cadastro
    13-01-2014

Padrão

Cícero se essa nova campanha vingar com certeza o SPORT passa dos 50mil sócios.

Citação Postado Originalmente por cicero marques feitosa Ver Post
    Bons ventos esperam os sócios do Sport, pelo menos é o que garante o diretor de futebol do Leão, Arnaldo Barros. Prestativo e atencioso aos torcedores rubro-negros, o dirigente mantém o bom hábito de usar o seu perfil no Twitter para responder a questionamentos dos seguidores do Sport sobre os bastidores do clube.

Nesta sexta-feira (25), em mais um bate-papo com um torcedor, o cartola acabou soltando uma informação, no mínimo, animadora para os sócios. Confrontado sobre quando o Sport poderia seguir o mesmo modelo do novo plano de associados do Palmeiras, onde o torcedor paga um único valor e tem direito a assistir aos jogos do clube como mandante, Arnaldo foi categórico: “Não passa de maio.”

Lembrando que, de acordo com as últimas pesquisas, o Sport é o 11º clube com o maior número de associados no Brasil, somando 22.190 torcedores em dia. A equipe que conta com mais associados é o Internacional, com 112.839 sócios
    "O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis." (Voltaire)
    @rodollfomarques

Juniores

Status
    Cadastro
    22-11-2011

Padrão

Se for assim eu Me associo ontem

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rodolfo Gueiros Ver Post

o Advogado Arnaldo Barros estar Lutando para isso, ele disse que até Maio estará tudo Resolvido.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Caso seja confirmado, é a melhor notícia para os sócios na última década.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Pra mim não vai ter vantagem nenhuma, pois, sou sócio, pago em dia, mas, moro a 410 km do Recife,
    fica difícil ir aos jogos na Ilha.
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Vai faltar lugar no estádio para o torcedor que não é sócio. Não sei se isso é bom para quem mora em Recife, não é sócio, mas compra seu ingresso para assistir seu time jogar.

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio Jr Ver Post
    Vai faltar lugar no estádio para o torcedor que não é sócio. Não sei se isso é bom para quem mora em Recife, não é sócio, mas compra seu ingresso para assistir seu time jogar.
    Na minha opinião é melhor assim, torcedor que quer ver o sport crescer tem que ser sócio, se o torcedor vai a todos os jogos na ilha no mês ficaria mais barato ser sócio do clube, tem que ser assim pra ser atrativo.
    "Foi triste!!"

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rodolfo Gueiros Ver Post

Com certeza amigo Rodolfo.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

no Sport tem que mudar muita coisa, não pode parar nunca tem que melhorar, vejam nossos adversários locais, não muda em nada e ficam atrasados em tudo que é Modalidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Última Mensagem: 16-12-2013, 18:16
  2. Respostas: 6
    Última Mensagem: 04-12-2011, 13:29
  3. novo modelo de camisa lotto
    By Geraldo Sales in forum Sport
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 04-12-2011, 11:31
  4. Respostas: 22
    Última Mensagem: 20-05-2011, 10:54
  5. Dia 19, novo padrão+comida+bebida+modelo