Quero saber a opinião imparcial e abalizada dos colegas.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 35

Tópico: Quero saber a opinião imparcial e abalizada dos colegas.

Avatar de Rafael Esteves Leão (Roger)
    Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão Quero saber a opinião imparcial e abalizada dos colegas.

1- assisti há pouco o jogo da Portuguesa X Santa Cruz. O que vocês acham do Carlos Alberto?

2- Conseguimos um bom acerto na zaga e nos volantes, porque está tão difícil um meia de qualidade?

3- O que danado está acontecendo com esse Robert Flores? Houve um erro Crasso ou existe outro motivo?

4- O grupo do Sport está tão fechado que os próprios jogadores boicotam qualquer nova mudança ou quem vem de outro País?

Gostaria muito de esclarecer essas pequenas dúvidas.

PST...HAS...TPP!!!

Aspirante

Status
    Cadastro
    31-05-2013

Padrão

Acho que não , falta qualidade mesmo ,nos jogos do robert não ví ele correndo muito , e nesse esquema tem que ter movimentação .

Profissional

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Não vi muita coisa nesse Carlos Alberto, acredito ser mais promissor o Zé Mário do Náutico.

Aspirante

Status
    Cadastro
    31-05-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo Amorim Ver Post
    Não vi muita coisa nesse Carlos Alberto, acredito ser mais promissor o Zé Mário do Náutico.
    Também acho , tem velocidade , bom passe e um bom e forte chute .

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Sou mais o Zé Mario do nauticu.

Assisti também e nunca vi peladas tão horrorosas quanto esses dois jogos de hoje.!!!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    13-01-2010

Padrão

1 - Não vejo nada demais no jogador citado, não viria para resolver nossos problemas. Na melhor das hipóteses comporia o grupo,não é o que precisamos.
    2 - Difícil responder, creio eu, que em parte pelo nosso esquema, que sacrifica muito o meia que precisa marcar antes de criar, em parte porque meia de qualidade custa mais que nossa diretoria está disposta a pagar e em parte porque qualquer meia que venha precisará de tempo e paciência da nossa torcida, coisa que dificilmente damos.
    3 - Acredito que boa parte do problema com Flores ocorra pelas questões citadas no item 2, mas também por erro de avaliação na contratação do mesmo.
    4 - Creio que não. mas eles aumentam demais a pressão em cima de qualquer jogador que chegue.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Bom, Roger, na minha opinião é jogador meia boca, e de meia boca estamos cheios.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Concordo com os demais. Apesar de ser naturalmente preconceituoso em relação a jogadores da sarna, não só pela rivalidade, mas principalmente por achar que o padrão deles é muito inferior, logo não é parâmetro para análise. Mas no caso desse cara eu o acho realmente fraco, não vejo potencial pra jogar no meio campo do Sport numa série A.

Quanto ao Flores, prefiro acreditar que ainda esteja em fase de adaptação, mesmo possivelmente lento, acho que jogador bom joga em qualquer esquema, vamos dar mais tempo a ele.
    [SPORT - TRI CAMPEÃO NACIONAL]

Profissional

Status
    Cadastro
    08-05-2010

Padrão

Precisamos de um meia de qualidade e não podemos economizar.
    De preferência um batedor de faltas no estilo Marcos Aurélio.
    Robert Flores não se adaptou e não adianta insistir.
    " Quem vivia de arena era Gladiador."
    " Onde Bivaca vai, Duboi vai atrás."
    " Sou do Sport Club do Recife, do maior clube do Norte/Nordeste do Brasil."

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Esteves Leão (Roger) Ver Post
    1- assisti há pouco o jogo da Portuguesa X Santa Cruz. O que vocês acham do Carlos Alberto?2- Conseguimos um bom acerto na zaga e nos volantes, porque está tão difícil um meia de qualidade?3- O que danado está acontecendo com esse Robert Flores? Houve um erro Crasso ou existe outro motivo?4- O grupo do Sport está tão fechado que os próprios jogadores boicotam qualquer nova mudança ou quem vem de outro País?Gostaria muito de esclarecer essas pequenas dúvidas.PST...HAS...TPP!!!
    Amigo Roger, Analisando com imparcialidade só vi o Carlos Alberto jogar contra o Sport é há pouco assisti os melhores momentos de portuguesa x santa. Nesses melhores momentos de hoje ele teve uma boa participação nos lances, passou bem, chutou bem e fez boa jogada no gol de empate. Se fosse analisar apenas por um resumo de melhores momentos diria que é bom jogador. Contra o Sport se movimentou muito, mas não me chamou tanto a atenção. Não é realmente fácil encontrar um bom meia, mas demoramos demais para buscar um e até agora não tivemos competência para contratar um. Realmente ainda não tenho uma conclusão sobre Flores, ele não tem tido oportunidades de jogar e isso complica uma avaliação justa. Acho que Eduardo Baptista deve se impor na eventualidade de um boicote a contratações, inclusive se vindas de outros países, mas o mundo da bola é lugar onde tudo é possível. Abraço grande.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão

Acho que um meia e primordial em qualquer time.

Porém e difícil de se achar esse meia e principalmente um meia com as caraterísticas necessárias e que se encaixe nesse sistema de jogo de Eduardo Batista.

Nao adianta trazer um bom meia ou um bom atacante se o sistema de jogo nao for benéfico para o atleta.

Eduardo segue a escola do Pai, esta sendo muito bem sucedido e acredito que mesmo com as desgraças que compõe o elenco ainda faremos boa campanha.

Trouxemos Paulo Bayer e o mesmo nao deu certo, pelo simples fato de que o esquema de jogo nao propiciava o seu jogo.

Estão falando de riquelme, grande jogador, experiente, sabe conduzir o jogo e fazer com que os companheiros joguem bola, porém nao sei se nesse estilo de jogo atual do Sport o mesmo se encaixa.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Lucena Ver Post
    Precisamos de um meia de qualidade e não podemos economizar.
    De preferência um batedor de faltas no estilo Marcos Aurélio.
    Robert Flores não se adaptou e não adianta insistir.
    Pronto, tá respondido.
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2011

Padrão

riquelme é un craque mas não corre mais,vi jogando e acho que seria mais um par ser substituido todo jogo por não ter folego,precisamos de alguem que corra mais,e tenha vontade de de ainda vencer nas partidas en a vida.

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-07-2012

Padrão

A concorrência é grande, a adaptação é dificil, o time ta jogando bem vc tem que estar no mesmo nível, se nao conseguir encaixar a diferença tecnica só aumenta. Por isso flores não joga.

Suspenso

Status
    Cadastro
    24-03-2014

Padrão

1- assisti há pouco o jogo da Portuguesa X Santa Cruz. O que vocês acham do Carlos Alberto?

2- Conseguimos um bom acerto na zaga e nos volantes, porque está tão difícil um meia de qualidade?

3- O que danado está acontecendo com esse Robert Flores? Houve um erro Crasso ou existe outro motivo?

4- O grupo do Sport está tão fechado que os próprios jogadores boicotam qualquer nova mudança ou quem vem de outro País?

Gostaria muito de esclarecer essas pequenas dúvidas.

PST...HAS...TPP!!!
    meu caro, sou pesquisador, antes tinha avisado que robert flores não iria dar certo pelo seguintes motivos.

Jogador lento e que não tem garra, desde a época do vila real e river,Foi para o deportivo quito e lá também foi fiasco..

Quanto a carlos alberto é um bonde fraco,

Jogador mais barato é o jogador do rosário central que custa hoje 50.000 euros, ele é rapido tem 22 anos

Na argentina federico gaston carrizo, 22 anos, está sendo considerado o novo D" Alessandro na argentina, pela sua habilidade e dribles, classe. Está no rosário central. Camisa 10, rápido, habilidoso e clássico.

FEDERICO GASTON CARRIZO
    Data De Nascimento: 17/05/1991 (22 anos)Altura: 174 cmPeso: 70 kgPosição: meio de campo
    TIME ROSÁRIO CENTRAL
    VALOR:
    50.000 €

VEJA COMO JOGA

http://www.youtube.com/watch?v=l6YtEjY0GU4
    outro vídeo do talento dele:

http://www.youtube.com/watch?v=8k4wwCfVzKo

Suspenso

Status
    Cadastro
    24-03-2014

Padrão

lá o passe está estipulado, e pagar e levar, tem vários videos, no youtube

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por leu Ver Post
    riquelme é un craque mas não corre mais,vi jogando e acho que seria mais um par ser substituido todo jogo por não ter folego,precisamos de alguem que corra mais,e tenha vontade de de ainda vencer nas partidas en a vida.
    Se você viu um Edu Marangon jogando, por exemplo, vai saber que algumas vezes grandes meias, craques de bola, não precisam correr para serem úteis ao time...grandes lançamentos, enfiadas de bolas perfeitas, chutes a gol e, obviamente, fazer gols. Isso tudo com um futebol cadenciado. Quero deixar claro que acho importante jogadores velozes, mas, nesse caso, em sendo um craque, não vejo esta característica como primordial não.
    Quanto à vontade de vencer, isso vai muito de duas coisas: salários em dia e um treinador que mantenha o grupo motivado...creio que hoje, enquadramo-nos nestas duas situações.
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 26-04-2014 às 23:29

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Realmente comentários bem coerentes e sensatos.

Também concordo com os amigos em relação ao Zé Mário ( segundo alguns o novo Daniel Paulista),gostei muito de seu futebol.

No caso Carlos Alberto seria para disputar com Ailton, mas claro que não seria o titular. Mas, é um velocista, sabe driblar bem, tem uma boa assistência. Ele bem entrosado e com ritmo daria liga no Sport. Embora precisamos de um que seja titular absoluto.

Quanto ao Flores, já era tempo de se ter uma definição sobre o mesmo. Tempo ele já teve, para adaptação, acho que tem algo estranho ao nosso conhecimento.

PST...HAS...TPP!!!
    Última edição por Rafael Esteves Leão (Roger); 26-04-2014 às 23:33

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Realmente comentários bem correntes e sensatos.

Também concordo com os amigos em relação ao Zé Mário ( segundo alguns o novo Daniel Paulista),gostei muito de seu futebol.

No caso Carlos Alberto seria para disputar com Ailton, mas claro que não seria o titular. Mas, é um velocista, sabe dribla bem, tem uma boa assistência. Ele bem entrosado e com ritmo daria liga no Sport.

Quanto ao Flores, já era tempo de se ter uma definição sobre mesmo. Tempo ele já teve, para adaptação, acho que tem algo estranho ao nosso conhecimento.

PST...HAS...TPP!!!
    Veinho, não tem nada estranho ao nosso conhecimento não...ele é fraco, só isso rsss
    Jogador com pouca técnica pra função que precisa desempenhar.
    Simples assim.
    Abraço, meu querido.
    Última edição por Windsor Junior; 26-04-2014 às 23:35

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Se você viu um Edu Marangon jogando, por exemplo, vai saber que algumas vezes grandes meias, craques de bola, não precisam correr para serem úteis ao time...grandes lançamentos, enfiadas de bolas perfeitas, chutes a gol e, obviamente, fazer gols. Isso tudo com um futebol cadenciado. Quero deixar claro que acho importante jogadores velozes, mas, nesse caso, em sendo um craque, não vejo esta característica como primordial não.
    Quanto à vontade de vencer, isso vai muito de duas coisas: salários em dia e um treinador que mantenha o grupo motivado...creio que hoje, enquadramo-nos nestas duas situações.
    Sds

Verdade, Wind, precisamos de um que faça essa diferença organize o time e deixe os colegas na cara do gol. Sonho com isso.

PST...HAS...TPP!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Verdade, Wind, precisamos de um que faça essa diferença organize o time e deixe os colegas na cara do gol. Sonho com isso.

PST...HAS...TPP!!!
    Exatamente, amigo.
    É ser aquele esteio na meia, distribuindo, organizando, armando, chutando, enfim, fazendo tudo naquele setor.
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Veinho, não tem nada estranho ao nosso conhecimento não...ele é fraco, só isso rsss
    Jogador com pouca técnica pra função que precisa desempenhar.
    Simples assim.
    Abraço, meu querido.

KKKKKKK, NÃO SEI PORQUE Wind, em parte concordo com você mas, ainda acho que ele está sem estímulo por falta de espaço.

Conheço muitos atletas que atingiram o auge quando entraram no time por motivo se contusão de um colega e nunca mais saíram. Como você agiria se jogasse em um time e fizesse dupla com um colega de anos, amigos até, e de repente aparecesse outro para tomar o lugar desse seu amigo?

Existem coisas que são feitas de maneira muito sutil. Mas, são os bastidores, que fazer?

Abraço meu amigo.

PST...HAS...TPP

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio Jr Ver Post
    Amigo Roger, Analisando com imparcialidade só vi o Carlos Alberto jogar contra o Sport é há pouco assisti os melhores momentos de portuguesa x santa. Nesses melhores momentos de hoje ele teve uma boa participação nos lances, passou bem, chutou bem e fez boa jogada no gol de empate. Se fosse analisar apenas por um resumo de melhores momentos diria que é bom jogador. Contra o Sport se movimentou muito, mas não me chamou tanto a atenção. Não é realmente fácil encontrar um bom meia, mas demoramos demais para buscar um e até agora não tivemos competência para contratar um. Realmente ainda não tenho uma conclusão sobre Flores, ele não tem tido oportunidades de jogar e isso complica uma avaliação justa. Acho que Eduardo Baptista deve se impor na eventualidade de um boicote a contratações, inclusive se vindas de outros países, mas o mundo da bola é lugar onde tudo é possível. Abraço grande.

Amigo Cláudio, assisti o jogo completo e gostei de sua movimentação, assim como, ficava preocupado quando esse jogador jogava contra o Sport. Seria mas para compor, afinal precisamos de no mínimo uns 3 jogadores nas principais posições.

O Campeonato é longo e as baixas são muitas. Mas, também gostei do Zé Mário.

PST...HAS...TPP!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

KKKKKKK, NÃO SEI PORQUE Wind, em parte concordo com você mas, ainda acho que ele está sem estímulo por falta de espaço.

Conheço muitos atletas que atingiram o auge quando entraram no time por motivo se contusão de um colega e nunca mais saíram. Como você agiria se jogasse em um time e fizesse dupla com um colega de anos, amigos até, e de repente aparecesse outro para tomar o lugar desse seu amigo?

Existem coisas que são feitas de maneira muito sutil. Mas, são os bastidores, que fazer?

Abraço meu amigo.

PST...HAS...TPP
    Não creio muito nisso, meu velho, mas, respeito seu ponto de vista.
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    A concorrência é grande, a adaptação é dificil, o time ta jogando bem vc tem que estar no mesmo nível, se nao conseguir encaixar a diferença tecnica só aumenta. Por isso flores não joga.

Faz sentido, Rodolfo, mas, quantos entraram nessas mesmas condições e tiveram bem mais chances?

PST...HAS...TPP!!!

Tópicos Similares

1. Gostaria de saber a opinião de vocês!
    By Brandão in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 08-08-2012, 17:23
  2. Eu quero saber...
    By Jorge Allbuquerrque in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 12-01-2012, 21:33
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 15-06-2011, 00:37
  4. Eu só quero saber...
    By Dilson Monteiro in forum Sport
    Respostas: 0