Sport negocia co Riquelme Sim!!! (Alessandro Matias) - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 51 até 54 de 54

Tópico: Sport negocia co Riquelme Sim!!! (Alessandro Matias)

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Eu não queria. Jogador desagregador, chegará ganhando um salário 3 vezes mais que os demais, não marca.....O grupo do SPORT ta fechado, certinho, sem marra e acho que Riquelme quebraria isso.....

o que desagrega um time é a ruindade... se for assim, NUNCA teremos jogadores diferenciados!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    O grupo tá fechado, porém, falta qualidade.
    Nem pense o amigo que numa série A chegaremos a algum lugar somente pela união.
    Respeito que vc não queira a contratação de Riquelme, mas, ele é craque, isso ninguém discute.
    Sim, quanto a ser desagregador, confesso que nunca vi notícias acerca disso, com relação ao mesmo.
    Sds, Marcelo.

também nunca vi notícias a cerca disso, gostaria de saber de onde tiram certas conclusões!

Profissional

Status
    Cadastro
    15-01-2012

Padrão

Todos sabem que Messi está insatisfeito no Barça. O Sport poderia oferecer R$300.000,00 por mês. Ele negaria e aí a gente poderia dizer que o Sport tentou contratar Messi.

Profissional

Status
    Cadastro
    03-05-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Márcio Abreu Ver Post
    Na moral, os fatos são:

1) Riquelme foi oferecido ao Sport, ao que tudo indica.

2) Riquelme está no meio de um processo de renovação contratual com o Boca, que anda mal das pernas.

Logo, utilizando a LÓGICA DO FUTEBOL (que é aprimorada a acada dia pelos AGENTES E EMPRESÁRIOS), o que podemos concluir?

CONCLUSÃO 1: O empresário de Riquelme o está oferecendo a deus e ao mundo (se foi oferecido ao Sport, um clube intermediário do Brasil, imaginem o quanto esse nome não rodou mundo afora, mesmo Brasil afora, "Mundo Árabe", Ásia, EUA, etc...) para valorizar os termos da sua renovação. Pra mim é simples assim.

CONCLUSÃO 2: Se está negociando, se foi oferecido, significa que existem chances "reais" de vir pro Sport. Chances na casa dos 0,8%.

CONCLUSÃO 3: Caso os 0,8% se transformem em 100% fechado, não tenho dúvidas: Baptista dá um jeito nesse rapaz. Não pra ele marcar, pq aí é pedir pra elefante voar, mas pra se motivar novamente na carreira e jogar pra vencer sempre. E se tudo der errado, ele ainda venderia muita camisa até a Copa do Mundo.
    Agora o amigo matou a charada. Faz todo o sentido isso ser jogada de empresário mesmo.
    E concordo que caso viesse se encaixaria sim no time. (Ou alguém acha que ele seria reserva de Aikton? Kkkkkkk)

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    CONCLUSÃO 4: se formos esperar pra nossa diretoria investir pesado pra tê-lo aqui, é melhor esperarmos sentados.
    Sds
    Infelizmente. Nunca teremos um jogador diferenciado com esse pensamento. Por isso que desde o início eu digo que é perua.

Citação Postado Originalmente por David Martins de Santana Ver Post
    Me digam onde está o problema na contratação do Riquelme que até agora não vi?
    Só de camisas vendidas com o nome dele o clube arrecadaria muito... "eu compraria umas três pra mim... uma pra namorada e uma pro cachorro... kkkkkkk"
    Iria exponenciar a exposição na mídia do SPORT...
    Dentro de campo mesmo velho de guerra... o cara destrói... imagina a quantidade de bolas "redondinhas" que iriam chegar para o neto finalizar... fara as bolas paradas seria Show!!!
    o salário dele fica em torno do que pagaríamos a qualquer meia "mediano" que possamos contratar...
    em fim... só vejo coisas boas com isso!
    Se ele viesse, mesmo com 35 anos, ainda seria um dos melhores meias da série A.

Citação Postado Originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Eu não queria. Jogador desagregador, chegará ganhando um salário 3 vezes mais que os demais, não marca.....O grupo do SPORT ta fechado, certinho, sem marra e acho que Riquelme quebraria isso.....
    Não conheço nenhuma história dele no sentido de ser desagregador.

Citação Postado Originalmente por Raphael Falcão (Rocky) Ver Post
    Eu traria, jogador que ganha 10 mil tem que olhar pro que ganha 200 mil e respeitar e se esforçar pra ser igual à ele ou melhor, se ficar de frangagem e inveja eu botava pra fora logo, pois isso sim é desagregador.
    Perfeito, Rocky. Time de futebol não é filial de Cuba. Quem tem mais capacidade ganha mais, normal isso. Quem acha isso ruim nunca vai jogar num time grande.

Tópicos Similares

1. Para Alessandro Matias
    By Marcelo Vaz Filho in forum Sport
    Respostas: 32
    Última Mensagem: 11-09-2013, 10:27

Regras para Posts