Patrocínio da caixa: mais uma lenda como a arena?

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 32

Tópico: Patrocínio da caixa: mais uma lenda como a arena?

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão Patrocínio da caixa: mais uma lenda como a arena?

Ja se passaram mais de um ano, quase dois que nao temos patrocinador master.

Nesse tempo o que se fala e se escuta e que o patrocinador será a caixa.

Aliais a quase 2 anos que a caixa esta acertada com o clube e ira pagar cerca de 6 a 8 milhões por ano.

Porém o que impede esse patrocínio e a falta das certidões por parte do sport e pasmem essa certidão nao e obtida por conta de uma divida de 3 milhões de reais.

Me desculpem todos, porém 3 milhões para um clube como o sport nao e nada.

Outra coisa, a competência e tamanha, que e preferível perder 6 milhões ao ano, do que pagar os 3 milhões.

Acho que nao existe empréstimo, negociação de divida, etc.

Se colocarmos esse too perdido, deixamos de arrecadar cerca de 9 milhões em patrocínio e ainda estamos sem arrecadar, tudo por conta desses míseros 3 milhões.

Ta tudo muito bem, tudo ótimo, afinal somos campeões e um modelo de administração e ainda temos a Arena ninguém sabe ninguém viu e ninguém sabe e nem ira saber a quantas anda e o que envolve esse projeto.

Tenho de que esse patrocínio ainda saia, mais nunca vou aceitar ou compreender tamanha burrice, a nao ser que existam outros fatores "escusos" ou nao, "confidenciais" ou nao.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-12-2006

Padrão

Mistéééééério

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

A Arena foi aprovada na Prefeitura. Só falta acertar as garantias.

No caso da Caixa não se tem muita informação. Não sabemos se é só a Certidão negativa que falta.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Olha, não existe só a caixa não. Aliás prefiro que seja outro máster, visto que o nosso manto ficaria muito parecido com o do flamerda.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo H Ver Post
    Ja se passaram mais de um ano, quase dois que nao temos patrocinador master.

Nesse tempo o que se fala e se escuta e que o patrocinador será a caixa.

Aliais a quase 2 anos que a caixa esta acertada com o clube e ira pagar cerca de 6 a 8 milhões por ano.

Porém o que impede esse patrocínio e a falta das certidões por parte do sport e pasmem essa certidão nao e obtida por conta de uma divida de 3 milhões de reais.

Me desculpem todos, porém 3 milhões para um clube como o sport nao e nada.

Outra coisa, a competência e tamanha, que e preferível perder 6 milhões ao ano, do que pagar os 3 milhões.

Acho que nao existe empréstimo, negociação de divida, etc.

Se colocarmos esse too perdido, deixamos de arrecadar cerca de 9 milhões em patrocínio e ainda estamos sem arrecadar, tudo por conta desses míseros 3 milhões.

Ta tudo muito bem, tudo ótimo, afinal somos campeões e um modelo de administração e ainda temos a Arena ninguém sabe ninguém viu e ninguém sabe e nem ira saber a quantas anda e o que envolve esse projeto.

Tenho de que esse patrocínio ainda saia, mais nunca vou aceitar ou compreender tamanha burrice, a nao ser que existam outros fatores "escusos" ou nao, "confidenciais" ou nao.
    http://jconline.ne10.uol.com.br/cana...ort-126020.php

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Natália de Souza Ver Post
    Prezada Natália,

Notícias de jornal todo mindo sabe e acompanha. E são essas notícias, fora algumas de bastidores que me levaram a questionar.

Você nao respondeu o assunto e nem comentou, então vou lhe perguntar: pra você eelhor perder no mínimo 6 milhões de patrocínio por conta de um débito de 3 milhões?

Se sim parabéns, eu como uma pessoa que gosta de dinheiro e sabe administrar, nunca admitiria isso numa empresa ou negocio meu.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por joao.rodrigues Ver Post
    Mistéééééério

kkkkkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tiago Wu Ver Post
    A Arena foi aprovada na Prefeitura. Só falta acertar as garantias.

No caso da Caixa não se tem muita informação. Não sabemos se é só a Certidão negativa que falta.
    Quanto a arena se o amigo prestou a atenção e a mesma coisa desse patrocínio, muita conversa, muita especulação, muito disse me disse e até agora nada e ninguém sabe ninguém viu.

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Prezada Natália,

Notícias de jornal todo mindo sabe e acompanha. E são essas notícias, fora algumas de bastidores que me levaram a questionar.

Você nao respondeu o assunto e nem comentou, então vou lhe perguntar: pra você eelhor perder no mínimo 6 milhões de patrocínio por conta de um débito de 3 milhões?

Se sim parabéns, eu como uma pessoa que gosta de dinheiro e sabe administrar, nunca admitiria isso numa empresa ou negocio meu.
    Prezado,

Eu só passei essa informação, pq lá ele fala qual é a situação da negociação com a Caixa, vc não queria saber? Nada melhor do que o Presidente pra explicar.
    Tinha acabado de ver essa noticia, quando vc abriu o tópico. Por isso postei aqui.
    Quanto a pergunta que vc me fez, claro que NÃO.

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Mais um dos mistérios da ilha...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por joao.rodrigues Ver Post
    Mistéééééério

(2)...

e o tempo passando...

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a diretória deve a FPF 3,565 esse valor entra também.

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por cicero marques feitosa Ver Post
    a diretória deve a FPF 3,565 esse valor entra também.
    3 mil?

Dubeux dá isso de dízimo na missa de domingo na jaqueira. Kkkk

Avatar de Democrito Ramos - Moca
    Sênior

Status
    Cadastro
    13-02-2003

Padrão

Prezada Natália,

Amigo: Não sou dono da verdade ou tão pouco tenho conhecimento de todos os fatos que estão atrapalhando este acerto com a Caixa, mas sabe-se que existiu pressão por parte dos outros, pois não teriam condições de fechar contrato com a Caixa e por isto estariam atrapalhando o nosso contrato. A algum tempo a FIAT quis patrocinar o Sport, mas o governo do estado interviu contra e a negociação melou. Falar mal da diretoria por conta disto não é justo, pois se tem uma coisa onde ela tem se saído muito bem é na administração e responsabilidade financeira do clube.
    Na vida se tem várias opções, pode-se acertar em umas e errar em outras. Mas graças a Deus nasci SPORT e morrerei SPORT!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Falcão (Rocky) Ver Post
    3 mil?

Dubeux dá isso de dízimo na missa de domingo na jaqueira. Kkkk

então vou abrir uma igreja.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Democrito Ramos - Moca Ver Post
    Amigo: Não sou dono da verdade ou tão pouco tenho conhecimento de todos os fatos que estão atrapalhando este acerto com a Caixa, mas sabe-se que existiu pressão por parte dos outros, pois não teriam condições de fechar contrato com a Caixa e por isto estariam atrapalhando o nosso contrato. A algum tempo a FIAT quis patrocinar o Sport, mas o governo do estado interviu contra e a negociação melou. Falar mal da diretoria por conta disto não é justo, pois se tem uma coisa onde ela tem se saído muito bem é na administração e responsabilidade financeira do clube.
    Amigo, nao estou falando mal de diretoria nem de A nem de B nem de C.

Apenas diferente de algumas pessoas eu costumo pensar e analisar os fatos e debater e expo-los, e nem considero o que fulano ou beltrano ou a imprensa falou como verdade absoluta. O amigo falou , falou, falou e nao disse nenhuma justificativa plausível para o fato. Culpar a barbie e a sarna pela falta de patrocínio, me desculpe mais e ridículo. Se fosse meter o pau ou esculhambar, teria todos os motivos do mundo, até porque eu sempre considerei e ainda considero essa diretoria num modo geral incompetente em vários aspectos, seja no financeiro, seja no administrativo e principalmente no futebol. Isto também nao quer dizer que outras diretorias passadas também nao o foram, porém um erro nao justifica o outro e eu nao costumo comparar desgraça com porcaria.
    Última edição por Gustavo H; 25-04-2014 às 23:58

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por cicero marques feitosa Ver Post
    então vou abrir uma igreja.
    Eu cuido da parte da arrecadação. rs

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

O fato é que não há explicação razoável para a falta de patrocinador master.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio Jr Ver Post
    O fato é que não há explicação razoável para a falta de patrocinador master.

pelos meus conhecimentos vou falar uma coisa aqui, o Flamlixo, Vasco, Botafogo, Fluminense, tem dividas Astronômicas que nunca foram pagas.
    quando postei aqui os 4 do Rio já que tinha em mente, depois fui atrás da Veracidade do que falei. como pode o flamlixo ter uma divida de 750 Milhões e ter a Caixa como Patrocinadora, será que essa divida foi esquecida? os 4 do Rio são os que mais deve hoje.
    -------
    -------
    1º Atlético-PR: R$ 118,3 milhões. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press
    2º Corinthians: R$ 10,0 milhões. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
    3º São Paulo: R$ 8,0 milhões. Foto: Edson Ruiz/Gazeta Press
    4º Vitória: R$ 7,7 milhões. Foto: Site oficial
    5º Sport: R$ 7,3 milhões. Foto: Gazeta Press
    6º Internacional: -R$ 1,7 milhões. Foto: Luiz Munhoz/Gazeta Press
    7º Avaí: -R$ 11,4 milhões. Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press/Gazeta Press
    8º Náutico: -R$ 13,2 milhões. Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press
    9º Figueirense: -R$ 26,8 milhões. Foto: Flickr/Figueirense
    10º Grêmio: -R$ 27,3 milhões. Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press
    11º Portuguesa: -R$ 27,6 milhões. Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press
    12º Bahia: -R$ 46,5 milhões. Foto: Luciano Belford/Agência Eleven/Gazeta Press
    13º Coritiba: -R$ 54,2 milhões. Foto: Leandro Martins/Futura Press
    14º Goiás: -R$ 58,8 milhões. Foto: Futura Press/Carlos Costa
    15º Ponte Preta: -R$ 81,9 milhões. Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press
    16º Cruzeiro: -R$ 87,7 milhões. Foto: Cristiane Mattos/Futura Press
    17º Santos: -R$ 93,0 milhões. Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
    18º Atlético-MG: -R$ 176,6 milhões. Foto: Futura Press
    19º Palmeiras: -R$ 179,0 milhões. Foto: Leandro Martins/Futura Press
    20º Flamengo: -R$ 188,2 milhões. Foto: Dhavid Normando/Futurapress----há do flamlixo estava com 750 Milhões acumulou.
    21º Botafogo: -R$ 268,0 milhões. Foto: Eduardo Duarte/Futura Press
    22º Fluminense: -R$ 285,3 milhões. Foto: Flickr/Fluminense
    23º Vasco: -R$ 301,2 milhões. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

http://esporte.ig.com.br/futebol/201...os-6-anos.html

Nos últimos seis anos, entre 2007 e 2012, os 23 clubes de maior faturamento do Brasil somaram R$ 1,78 bilhão de prejuízo, segundo levantamento da Pluri Consultoria. Entre os clubes analisados, apenas cinco não apresentaram dívida: Atlético-PR , Corinthians , São Paulo , Vitória e Sport . Os piores resultados foram dos cariocas: Vasco , Fluminense , Botafogo e Flamengo
    ----
    ----
    O resultado financeiro líquido refere-se à diferença entre receitas e despesas. Entre os principais itens das receitas financeiras estão a receita com aplicações financeiras, descontos recebidos, variação cambial ativa, recuperação de despesas etc. Já entre os principais componentes das despesas são os juros sobre empréstimos bancários e financiamentos, juros de mora, multas, despesas bancárias, encargos financeiros sobre impostos, IRRF s/ aplicações financeiras, IOF, descontos concedidos, variação cambial passiva, despesas com operações de câmbio etc.

Segundo a Pluri Consultoria, como o estoque das dívidas é o principal determinante das despesas financeiras líquidas, os clubes estarão cada dia mais insolventes e sem condições de montar equipes competitivas enquanto não saldarem tais dívidas.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Essa de falta de certidão não cola. Duvido que os times que a CEF patrocina tenha todas as certidões negativas.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

O problema todo é que esses caras não sabem se comunicar, eles são ótimos em se promover, ilustrar os projetos, criar expectativas... Mas quando se trata de dar satisfação real sobre as coisas é uma complicação só. Se assuntos como a arena e patrocínio fossem regularmente esclarecidos não haveriam esses desentendimentos.
    [SPORT - TRI CAMPEÃO NACIONAL]

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio Jr Ver Post
    Essa de falta de certidão não cola. Duvido que os times que a CEF patrocina tenha todas as certidões negativas.

foi por isso que postei as Cifras para todos vê aqui. há não ser que o Patrocinador seja a Samsung.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Gustavo... Confiram lista dos clubes patrocinados pela Caixa, quanto cada um ganha e qual espaço foi disponibilizado no uniforme

A proliferação da logomarca estatal é o mais recente fenômeno verificado no futebol brasileiro. Ocupando diferentes espaços nos uniformes, a Caixa já soma R$ 96,9 milhões injetados nos cofres de clubes das séries A e B do Brasileirão. Quantia que ultrapassará R$ 100 milhões caso Cruzeiro e Atlético-MG entrem para o rol dos agraciados. Segue a lista dos patrocinados até o momento:

1) Corinthians – R$ 31 milhões

Logomarca no peito e costas:

2) Flamengo – R$ 25 milhões

Logomarca no peito e omoplata (camisa) e calção:

3) Vasco – R$ 15 milhões

Logomarca no peito:

4) Vitória, Coritiba e Atlético-PR– R$ 6 milhões

Logomarca no peito e costas (Vitória e Coritiba); Peito e barra traseira (Atlético-PR):

7) Atlético-GO – R$ 2,4 milhões

8 ) Avaí e Figueirense – R$ 1,75 milhão

10) Chapecoense e Asa – R$ 1 milhão

Logomarca no peito costas e calção (Chapecoense); Peito e barra traseira (Asa):

Um grande abraço e saudações!

http://www.netvasco.com.br/n/132486/...do-no-uniforme
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão Alguns detalhes que muita gente não sabe sobre os contratos com a CAIXA....

Caixa exige ingressos e 3.600 camisas oficiais grátis para patrocinar o Corinthians
    Timão ‘devolve’ cerca de R$ 800 mil só com as peças do uniforme

Ingressos de graça para os jogos do time e 3.600 camisas oficiais foram algumas das exigências da Caixa Econômica Federal para fechar o acordo de patrocínio ao Corinthians. O banco paga R$ 31 milhões para estampar sua marca na camisa do clube.

O número de ingressos foi suprimido do contrato divulgado pela Caixa para resguardar a estratégia da empresa. O documento só foi divulgado por determinação da CGU (Controladoria Geral da União), mas teve partes ‘confidenciais’ preservadas.

A cada mês, o Corinthians deve enviar 300 camisas oficiais à Caixa, pelos 12 meses do contrato. Se levado em conta o valor de mercado, o custo dessas benesses suga do Timão cerca de 2% do total investido pelo banco no clube.

Na loja oficial do Corinthians, a camisa oficial custa R$ 219,90. Dessa forma, o clube ‘devolve’ pouco menos de R$ 800 mil à Caixa apenas com a cessão das 3.600 peças. Acrescentando os ingressos, o custo para manter o patrocínio pode chegar a R$ 1 milhão nos 12 meses.

Corinthians terá que pagar mais de R$ 3 milhões à Caixa se jogador cobrir a marca do banco http://esportes.r7.com/futebol/notic...-20130327.html.

A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Profissional

Status
    Cadastro
    07-08-2006

Padrão

Acho que o nosso Sport está procurando outro patrocinador máster,voces vão ver a negociação não deve ser especulada tá na surdina,quando menos se espera ela vai aparecer.

Tópicos Similares

1. E o patrocínio da da Caixa
    By Daniel Vasconcelos in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 07-02-2014, 20:42
  2. Respostas: 24
    Última Mensagem: 26-10-2013, 08:10
  3. Patrocínio da CAIXA em 2014, será?
    By Junior Leal Ionóide in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 08-08-2013, 23:18
  4. Patrocínio da CAIXA já era