Patrocínio da caixa: mais uma lenda como a arena? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 32 de 32

Tópico: Patrocínio da caixa: mais uma lenda como a arena?

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Alexandre P.da Costa Ver Post
    Acho que o nosso Sport está procurando outro patrocinador máster,voces vão ver a negociação não deve ser especulada tá na surdina,quando menos se espera ela vai aparecer.
    1 ano que esse papo é repetido. Cola mais não.

Sênior

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Com certeza tem coisa por trás disso, mas o presidente Martorelli falou que a caixa é o patrocinador e só falta umas certidões e pagar R$3 milhões. Agora eu acho que tem gente graúda botando terra nessa negociação, principalmente porque os outros Sarna e Barbie estão sem patrocinio. Tem governo, tem vários que eu não sei querendo que não saia.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Falcão (Rocky) Ver Post
    1 ano que esse papo é repetido. Cola mais não.

pois é.....

Avatar de Heronides Alves Coelho
    Profissional

Status
    Cadastro
    03-06-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo H Ver Post
    Ja se passaram mais de um ano, quase dois que nao temos patrocinador master.

Nesse tempo o que se fala e se escuta e que o patrocinador será a caixa.

Aliais a quase 2 anos que a caixa esta acertada com o clube e ira pagar cerca de 6 a 8 milhões por ano.

Porém o que impede esse patrocínio e a falta das certidões por parte do sport e pasmem essa certidão nao e obtida por conta de uma divida de 3 milhões de reais.

Me desculpem todos, porém 3 milhões para um clube como o sport nao e nada.

Outra coisa, a competência e tamanha, que e preferível perder 6 milhões ao ano, do que pagar os 3 milhões.

Acho que nao existe empréstimo, negociação de divida, etc.

Se colocarmos esse too perdido, deixamos de arrecadar cerca de 9 milhões em patrocínio e ainda estamos sem arrecadar, tudo por conta desses míseros 3 milhões.

Ta tudo muito bem, tudo ótimo, afinal somos campeões e um modelo de administração e ainda temos a Arena ninguém sabe ninguém viu e ninguém sabe e nem ira saber a quantas anda e o que envolve esse projeto.

Tenho de que esse patrocínio ainda saia, mais nunca vou aceitar ou compreender tamanha burrice, a nao ser que existam outros fatores "escusos" ou nao, "confidenciais" ou nao.
    A questão reside em algumas certidões negativas para serem apresentadas à Caixa, segundo eu soube.

Profissional

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo H Ver Post
    Ja se passaram mais de um ano, quase dois que nao temos patrocinador master.

Nesse tempo o que se fala e se escuta e que o patrocinador será a caixa.

Aliais a quase 2 anos que a caixa esta acertada com o clube e ira pagar cerca de 6 a 8 milhões por ano.

Porém o que impede esse patrocínio e a falta das certidões por parte do sport e pasmem essa certidão nao e obtida por conta de uma divida de 3 milhões de reais.

Me desculpem todos, porém 3 milhões para um clube como o sport nao e nada.

Outra coisa, a competência e tamanha, que e preferível perder 6 milhões ao ano, do que pagar os 3 milhões.

Acho que nao existe empréstimo, negociação de divida, etc.

Se colocarmos esse too perdido, deixamos de arrecadar cerca de 9 milhões em patrocínio e ainda estamos sem arrecadar, tudo por conta desses míseros 3 milhões.

Ta tudo muito bem, tudo ótimo, afinal somos campeões e um modelo de administração e ainda temos a Arena ninguém sabe ninguém viu e ninguém sabe e nem ira saber a quantas anda e o que envolve esse projeto.

Tenho de que esse patrocínio ainda saia, mais nunca vou aceitar ou compreender tamanha burrice, a nao ser que existam outros fatores "escusos" ou nao, "confidenciais" ou nao.

Continue assim.

Já já sai a Arena e o Patrocínio da Caixa, como o gol do SPORT ( partidas atrás) saiu quando o amigo momentos estava reclamando do time.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Soma Juru Ver Post
    Continue assim.

Já já sai a Arena e o Patrocínio da Caixa, como o gol do SPORT ( partidas atrás) saiu quando o amigo momentos estava reclamando do time.
    Sei entendo ....

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão

Vou reformular o raciocínio pq acho que tirando alguns o meu nível de raciocínio e muito elevado.

Vc como pessoa privada ou jurídica, vc digo vc prefere perder uma receita certa de 6 milhões por uma divida de 3 milhões?

Eu como burro que sou jamais perderia, mais os competentes nao so ja perderam 6 milhões como jaja vão perder 12, e sei lá qnts mais vão perder.

Mais o conto da carochinha, papai noel eu acredito.

Aliais, até ontem o clube estava sanado, sem dividas e bem administrado, agora ja deve 3 milhões e por conta disso somos incapazes de firmar um patrocínio.

E da serie acredite quem quiser, eu nao acredito e vc?

Tópicos Similares

1. E o patrocínio da da Caixa
    By Daniel Vasconcelos in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 07-02-2014, 20:42
  2. Respostas: 24
    Última Mensagem: 26-10-2013, 08:10
  3. Patrocínio da CAIXA em 2014, será?
    By Junior Leal Ionóide in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 08-08-2013, 23:18
  4. Patrocínio da CAIXA já era