Viram...

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 70

Tópico: Viram...

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Dúvida Viram...

o que Abel Braga falou?

Em entrevista ao repórter, Filipe Duarte, ele falou isso ai:

Abel sobre Rithely:"Acho q ñ vem mais. Mas o Mike nos vamos complicar tambem"
    @filipeduarte88

Como esse cara tem raiva do Sport, em...

Espero que complique mesmo, ninguem tá querendo ele aqui...
    Última edição por Natália de Souza; 25-04-2014 às 14:33

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Irritado Abel (que odeia o Sport) disse que vai dificultar a vinda de Mike!!!!

Segundo @filipeduarte88 o Abel falou:Fui na direção saber quem vazou nome do Rithely, mas foi diretor do Sport q falou.Quis aparecer,mas agora ele vai ver.Vamos complicar Mike.

Esse Abel odeia o Sport desde a época da Sarna...

Fonte: @filipeduarte88

Juniores

Status
    Cadastro
    03-10-2003

Padrão

Fico impressionado com o número de peruas que surgem e mais impressionado ainda com o número de pessoas que acrediam nessas peruas. O rapaz ja está treinando na ilha, com contrato assinado.

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Abri um tópico agora pouco falando sobre isso...
    É bom que ele complique mesmo, não vejo nada de mais nesse Mike!

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Guerra Ver Post
    Fico impressionado com o número de peruas que surgem e mais impressionado ainda com o número de pessoas que acrediam nessas peruas. O rapaz ja está treinando na ilha, com contrato assinado.
    Não é perua ele falou isso em uma entrevista...
    Talvez a perua seja a que Mike já está na ilha, já que não saiu nada oficial...

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Muito simples... se cederem os jogadores (leia-se Jorge Henrique) Rithely vai. Se não cederem ou quiserem empurrar encostos, Rithely fica.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    23-01-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Muito simples... se cederem os jogadores (leia-se Jorge Henrique) Rithely vai. Se não cederem ou quiserem empurrar encostos, Rithely fica.

Com ctz. Eles pensam que estão lhe dando com o SPORT de outrora. A gente não é mais otário e nem barriga de aluguel não.

Juniores

Status
    Cadastro
    06-02-2007

Irritado

E eu jurando que Abel (aloka) tinha parado de dar o ganha pão. FDP

Profissional

Status
    Cadastro
    15-01-2012

Padrão

A diretoria deveria mandar um e-mail pro inter assim: "O Sport desiste de contratar Mike, haja vista não queremos estragar o caso dele com o técnico Abelona". Colegas, pior foi o que ele disse no fim: "já temos outro mais badalado, só que custará mais caro". Putz, pode pagar mais caro por outro, mas se for do Sport, não. AH, vão tomar no seus devidos cururus...

Veterano

Status
    Cadastro
    23-05-2009

Padrão

Verdade Natália, deixa esse imbecil falar. Quem diz o que quer houve o que não quer.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Eu sendo Eduardo Batista, preparava Rithely para jogar contra o Inter no dia 04 de maio, e dizia a Rithely, joga o jogo da tua vida. Agora vamos ser honestos, o que é que o Sport perde com a não vinda de Mike? Abel Braga, teus jogadores depois que jogam no Sport, querem tudo, menos voltar para o Inter. Que diga Marcos Aurélio e Lucas Lima.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-05-2009

Padrão

Rapaz, a diretoria do Sport tem que seguir o rumo. Se eles não querem acertar o emprestimo do Rithely com outro jogador deles. Deixa pra lá.

Ele dificultando a vinda de Mike? kkkkkkkkkk, agradeço a ele por isso, chega de apostas no elenco. Já servimos de barriga de aluguel pra eles, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima e outros que não me recordo agora. Se bem que o Lucas Lima foi uma passagem boa pelo Sport. Mas não podemos arriscar... Precisamos que venha alguém que resolva, pra ser titular.
    Última edição por Lays Killer; 25-04-2014 às 16:26
    Você diz que eu sonho muito grande, eu digo que você pensa muito pequeno

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Eu venho dizendo há muito tempo, nós não rivalizamos com Náutico, Santa Cruz, nós rivalizamos com Flamengo, Inter, Corinthians.

Veterano

Status
    Cadastro
    23-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Natália de Souza Ver Post
    o que Abel Braga falou?

Em entrevista ao repórter, Filipe Duarte, ele falou isso ai:

Abel sobre Rithely:"Acho q ñ vem mais. Mas o Mike nos vamos complicar tambem"
    @filipeduarte88

Como esse cara tem raiva do Sport, em...

Espero que complique mesmo, ninguem tá querendo ele aqui...
    É um imbecil esse Abel!

mas, pelo que consta, o Sport quer Sasha e Zé Mário, né isso?
    Saudações Leoninas!

Veterano

Status
    Cadastro
    26-05-2009

Padrão

O Sport poderia fazer um acerto com a Roma
    Empresta o Rithely e em troca eles nos emprestam algum meia deles
    Você diz que eu sonho muito grande, eu digo que você pensa muito pequeno

Profissional

Status
    Cadastro
    03-05-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lays Killer Ver Post
    Da Roma eu queria o lateral direito.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-07-2012

Padrão

Eu quero mais é que ele se foda kkkkkk
    PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

A Roma topa isso fácil , o problema é fazer os jogadores quererem vir para o Brasil, devido ao "grande serviço" prestados ao país que a mídia nacional comandada pela rede bobo faz ao Brasil que é vender a imagem mais negativa possível de nossa amada nação! Aí tem quem diga e aqui não é violento não é?! Claro que é, mas é tão violento quanto em outros lugares, entra no brokin em nova york depois das 21hs pra vc ver o que acontece? Em todo lugar do mundo há violência, só que em alguns países eles lavam a roupa suja em casa, e não na rua promovendo baixaria pra todos verem que é o que nossa mídia faz! Vejam o caso do brasileiro que foi morto pela polícia inglesa no metro de Londres, os caras forma é promovidos, e a mídia de lá tratou logo de encobrir tudo, ao invés de ficar desgastando a imagem do país. Isso inviabiliza muito trazer jogador europeu pra cá!

Sênior

Status
    Cadastro
    28-04-2004

Padrão

Esse Abel Braga realmente não gosta do Sport... Outra coisa: não sou fã de Rithely, mas quero mais é que não dê certo mesmo, pois esses caras acham que podem dizer o que quer e o que não quer. O mercado é grande. Não existe somente o Internacional para negociar.

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2008

Padrão

Daqui a algum tempo o Abel cai do Inter e a vida continua. O Sport não deve levar essa carniça em conta, mesmo que não se concretize a troca, deve manter um bom diálogo com o Inter, deixa o Abel prá lá.

Veterano

Status
    Cadastro
    05-09-2007

Padrão

Esse Abel já deu várias mostras de que é um verdadeiro babaca. A pior delas foi naquele jogo da barbie em que a polícia arrastou o zagueiro do Botafogo, André Luís, e foi a maior polêmica. O pessoal do SporTV aproveitou a situação para destilar veneno com Pernambuco e esse Abel entrou no ar e detonou ainda mais nosso Estado (Luxemburgo fez a mesma coisa). Foi de um bairrismo, um oportunismo, algo absolutamente nojento. Manda esse bunda mole se f****!
    "O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."

Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Wlad Aranha Ver Post
    É um imbecil esse Abel!

mas, pelo que consta, o Sport quer Sasha e Zé Mário, né isso?
    Zé Mario, não. Mas foi citado os nomes de Sasha, Otávio, Jorge Henrique e Ygor.

Veterano

Status
    Cadastro
    07-05-2007

Padrão

Tô só aqui na manha do gato lendo as postagem das amizades
    Júlio Pacífico
    Tears for Fears

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Rapaz, a diretoria do Sport tem que seguir o rumo. Se eles não querem acertar o emprestimo do Rithely com outro jogador deles. Deixa pra lá.

Ele dificultando a vinda de Mike? kkkkkkkkkk, agradeço a ele por isso, chega de apostas no elenco. Já servimos de barriga de aluguel pra eles, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima e outros que não me recordo agora. Se bem que o Lucas Lima foi uma passagem boa pelo Sport. Mas não podemos arriscar... Precisamos que venha alguém que resolva, pra ser titular.
    Concordo, Lays.

O que não vale é a diretoria do Sport perder tempo com essas almas sebosas do sul, pois já estamos no brasileirão faz tempo.
    Se não dá, é partir para outra e priu.

Todo ano é assim. O Sport espera que jogador A ou B esgotem suas especulações junto a outros clubes, principalmente os do exterior, e depois entra nos processos leiloeiros os seus empresários.

Daí o mercado satura e só ficam os perebas para se negociar. Este ano a cartilha é outra. Série B é lá com as trico-barbies.

Suspenso

Status
    Cadastro
    24-03-2014

Padrão Oo ABEL DISSE QUE INTER VAI RETALHAR O SPORT Oo

Rithely não jogará o Campeonato Brasileiro pelo Internacional. Depois de idas e vindas, o negócio foi cancelado na noite de quinta-feira, após reunião de dirigentes do Sport. A posição irritou Abel Braga, que pediu uma retaliação do Colorado. A punição viria com atraso na liberação de outro jogador desejado pelos pernambucanos, o meia-atacante Mike.

"Estava acertado, com um acordo de cavalheiros. O cara deu a palavra lá na eleição da CBF. E agora eles jogam para cima do treinador, o treinador fala que por ele não tem problema. Ninguém assume", disse o treinador do Inter.

De acordo com o Sport, o técnico Eduardo Baptista foi quem pediu a permanência de Rithely. Mas outra versão também circula: a de que o time da Ilha do Retiro queria Augusto, Mike e Eduardo Sasha por empréstimo para liberar o negócio. Com estas condições, o Inter desistiu.

"Eles vieram aqui e pediram Augusto, Mike e o Mike nós vamos complicar também. Fui ali dentro e tentei descobrir quem vazou [a negociação]. Mas aí fiquei sabendo que vazou lá pelo Sport, o diretor queria aparecer. Mas agora eles vão sofrer", comentou Abe Braga.

Mike, desejado pelo Sport, disputou o Paulistão pelo Botafogo-SP e chegou a viajar até Recife. Mas ainda não havia fechado contrato, aguardando a definição sobre o negócio de Rithely.

O volante do Sport foi a alternativa encontrada por Abel Braga para suprir a ausência de Aránguiz. O volante, que ainda não foi adquirido em definitivo pelo Colorado, deve ser convocado para a Copa do Mundo – saindo mais cedo do time titular do Colorado.

"O negócio é muito complicado. Os caras querem jogadores nossos, temos que pagar o salário e tudo mais. Pagar parte do salário. É um problema sério. Os caras só falam em euro, nem mais em dólar. O cara nem é badalado, mas agrada pela característica. Mas tudo bem, já temos outro jogador. E até um jogador com mais nome e essa coisa toda, mas que custa mais caro", apontou.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...que-sofrer.htm

Tópicos Similares

1. viram que planejamento ??
    By Marcelo Uchôa in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 11-08-2013, 08:47
  2. Vcs viram...
    By Natália de Souza in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 25-05-2013, 15:22
  3. Vcs viram?
    By Jammerson in forum Sport