Tentando "retaliar" o Sport, o Abel quer colocar Mike na Sarna seu time do coração...

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 31

Tópico: Tentando "retaliar" o Sport, o Abel quer colocar Mike na Sarna seu time do coração...

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Piscando Tentando "retaliar" o Sport, o Abel quer colocar Mike na Sarna seu time do coração...

A nova notícia que tá rolando é essa de colocar Mike no "time do Canal" que será orquestrado por Abel. Na boa não consigo entender o pensamento pequeno desse "técnico" que já chegou a ser o técnico mais bem pago do mundo, mas não consegue esquecer nosso Sport.Vejamos em todos os times que ele assume dificulta a negociação de jogadores com o Sport, foi assim no Fluminense (com Williams, Éverton Ribeiro, Gum, Rodriguinho, Júlio Cesar) e no Inter (com L. Lima e M. Aurélio ele segurou os caras mesmo não querendo eles no grupo, sei que perdemos por grana, também, mas no início ele disse que não liberaria os caras só por pirraça...); Em 2012 ele colocou o time titular (já sendo campeão) só pra f... o Sport e depois colocou os reservas contra os outros times e agora queria que o Sport liberasse o Rithely de graça para seu time, pois não queria liberar jogadores reservas no seu time como Sasha, Otávio ou J. Henrique (que serão emprestados para outros times mais cedo ou mais tarde em condições piores para o Inter... ), acho que só por medo deles derem certo no Sport e o Rithely não render lá e a negocio cair nas costas dele como foi a de Ciro no Fluminense, vai entender... . Dizem que seu problema com o Sport foi devido uma "duas de cinquenta" que ele levou aqui e dizem que isso quando não mata endoida, essa segunda opção está se mostrando verdadeira...

O seu pensamento pequeno e suas frustrações vão acabar por prejudicar a carreira de um jogador muito jovem (Mike) o mandando para um time em crise, de Série B e forte candidato ao rebaixamento. Não estou triste se esse Mike não vir para o Sport, pois não conheço o seu futebol e sim por ele que terá seu futuro comprometido por irresponsabilidade de um técnico sem qualquer equilíbrio emocional.

O E. Baptista tem mesmo é que colocar o time para acabar com Inter no próximo e deixar Abel sofrendo mais ainda... PST!!!

Fonte: @Nordestao_FC

Sênior

Status
    Cadastro
    27-12-2011

Padrão

Já tem uns 10 tópicos sobre o Rithely e depois sobre essa possível "retaliação" do Abel.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hercules Santiago Ver Post
    A nova notícia que tá rolando é essa de colocar Mike no "time do Canal" que será orquestrado por Abel. Na boa não consigo entender o pensamento pequeno desse "técnico" que já chegou a ser o técnico mais bem pago do mundo, mas não consegue esquecer nosso Sport.Vejamos em todos os times que ele assume dificulta a negociação de jogadores com o Sport, foi assim no Fluminense (com Williams, Éverton Ribeiro, Gum, Rodriguinho, Júlio Cesar) e no Inter (com L. Lima e M. Aurélio ele segurou os caras mesmo não querendo eles no grupo, sei que perdemos por grana, também, mas no início ele disse que não liberaria os caras só por pirraça...); Em 2012 ele colocou o time titular (já sendo campeão) só pra f... o Sport e depois colocou os reservas contra os outros times e agora queria que o Sport liberasse o Rithely de graça para seu time, pois não queria liberar jogadores reservas no seu time como Sasha, Otávio ou J. Henrique (que serão emprestados para outros times mais cedo ou mais tarde em condições piores para o Inter... ), acho que só por medo deles derem certo no Sport e o Rithely não render lá e a negocio cair nas costas dele como foi a de Ciro no Fluminense, vai entender... . Dizem que seu problema com o Sport foi devido uma "duas de cinquenta" que ele levou aqui e dizem que isso quando não mata endoida, essa segunda opção está se mostrando verdadeira...

O seu pensamento pequeno e suas frustrações vão acabar por prejudicar a carreira de um jogador muito jovem (Mike) o mandando para um time em crise, de Série B e forte candidato ao rebaixamento. Não estou triste se esse Mike não vir para o Sport, pois não conheço o seu futebol e sim por ele que terá seu futuro comprometido por irresponsabilidade de um técnico sem qualquer equilíbrio emocional.

O E. Baptista tem mesmo é que colocar o time para acabar com Inter no próximo e deixar Abel sofrendo mais ainda... PST!!!

Fonte: @Nordestao_FC
    Hércules a frustração deste senhor com o SPORT, é porque na época ele queria ser técnico do SPORT para se projetar. E o SPORT não o quis. Como Adilson Batista, Dorival Júnior, Eduardo Batista etc. Ele teve que percorrer todo os umbras da vida de um técnico para chegar onde chegou. Deixa Mike pra lá, afinal de contas é uma aposta. O que ele quer é Rithely de graça. VTNC Abel. Mike tem empresário que sabe o que é melhor para o garoto. E quanto Abel, vamos recebê-lo na ilha em breve, vamos lhe dar o troco.
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 26-04-2014 às 04:41
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Profissional

Status
    Cadastro
    07-08-2006

Padrão

DEixa Mike na çarna 50% paga o inter e 50% paga Abel,pois o clube do canal ao que parece tá duro.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Ele certamente é um técnicos mais bem pagos do Brasil, mas no Brasil salário não mede competência nem inteligência. Se toda essa história que estão divulgando for verdadeira é de uma burrice tão grande que duvido que os diretores do próprio internacional não se imponham colocando abel no seu devido lugar. Ele não manda no inter.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Isso só pode ser brincadeira...parece até que estamos falando de um craque, sinceramente.
    Essa nossa diretoria tem que ser mais firme, e encerrar todo e qualquer tipo de contato ou negociação com esse pessoal do Internacional, pelo menos enquanto "cara de barraca" estiver à frente do comando técnico.
    É se rebaixar demais. Deixa esse Mike ir pra sarna, pras bonecas ou pra casa de caneco...problema dele e do Internacional. ..um jogador meia boca que não ia mudar em nada nossa condição de carentes na criação de jogadas.
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 26-04-2014 às 08:06

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Isso só pode ser brincadeira...parece até que estamos falando de um craque, sinceramente.
    Essa nossa diretoria tem que ser mais firme, e encerrar todo e qualquer tipo de contato ou negociação com esse pessoal do Internacional, pelo menos enquanto "cara de barraca" estiver à frente do comando técnico.
    É se rebaixar demais. Deixa esse Mike ir pra sarna, pras bonecas ou pra casa de *****...problema dele e do Internacional. ..um jogador meia boca que não ia mudar em nada nossa condição de carentes na criação de jogadas.
    Sds
    É isso, se a briga fosse por D´Alessandro até que valia a pena.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio Jr Ver Post
    É isso, se a briga fosse por D´Alessandro até que valia a pena.
    E olhe lá, amigo rss...ainda teria que depender de como eles conduziriam isso, se iriam respeitar o Sport e conversar de forma séria, sem menosprezo.
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Precisamos mandar Mikey e Abelha rainha tomar caju!!!
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Veterano

Status
    Cadastro
    26-05-2009

Padrão

Coitado do Mike, acabou sobrando para o garoto. Meus pêsames Mike
    Você diz que eu sonho muito grande, eu digo que você pensa muito pequeno

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Alguém conhece um negão acima de 1,90, pra mandar pra Porto Alegre e acalmar os ânimos de Abel?

Que cara atabacado...

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Só agora eu entendi a raiva desse feresco!

Ele treinou a sarna em 1987, um dos melhores anos do nosso Sport.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Última edição por Daniel Vasconcelos; 26-04-2014 às 08:59
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-01-2014

Padrão

Sem contar na Copa do Brasil era ele também??

Citação Postado Originalmente por Daniel Vasconcelos Ver Post
    Só agora eu entendi a raiva desse feresco!

Ele treinou a sarna em 1987, um dos melhores anos do nosso Sport.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis." (Voltaire)
    @rodollfomarques

Juniores

Status
    Cadastro
    16-02-2010

Padrão

Rapaz , os mais antigos devem lembrar... E isto esta claro na minha mente como se fosse hoje: Semana de classico, Sport x Santa na ilha... Lado direito do Sport Betão, Ribamar e Robertinho arrebentando. Abel passou a semana dizendo que ia parar o lado direito do Sport e que os três nao iam tocar na bola. Resultado 2x0 Sport os tres arrebentaram com o jogo e a imprensa tirou a maior onda com a cara dele. Por isso que ele tem raiva essa cabra safado! Depois apanhou novamente !!!

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Abel braga? Aquele do mengão? Kkkkkkkk

Avatar de Democrito Ramos - Moca
    Sênior

Status
    Cadastro
    13-02-2003

Padrão

Coitado passará fome e ficará sem salário, pobre garoto!!!!!
    Na vida se tem várias opções, pode-se acertar em umas e errar em outras. Mas graças a Deus nasci SPORT e morrerei SPORT!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2008

Padrão

O Sport tem é que procurar outo meia, o Abel vai por um caminhão de terra em tudo que se tratar de Spot. O que temos de fazer é jogar tudo que sabemos nos dois jogos contra o Inter.

Profissional

Status
    Cadastro
    08-05-2010

Padrão

O que foi que o Mike fez para ter que ir para a sarna? Seja lá o que for, foi medonho.
    " Quem vivia de arena era Gladiador."
    " Onde Bivaca vai, Duboi vai atrás."
    " Sou do Sport Club do Recife, do maior clube do Norte/Nordeste do Brasil."

Guest

Status
    Cadastro
    12-03-2010

Padrão

Mike coisa feia Abel...

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

E ele retalia o SPORT castigando o menino?

E esse menino joga isso tudo?
    Última edição por Raymundo Diniz; 26-04-2014 às 12:13

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Vi uma briga desse cara e mais alguns jogadores dos banguelos da época, no bar Real, em Casa Forte, que é melhor deixar ele quieto.

Sênior

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Que revoltado cara. Esse cara é um fracassado e tem muita raiva do Sport. Viram quem foi demitido esta semana. O técnico do Atlético Mineiro Paulo autuori. Vejam que os ditos medalhões estão todos na chapa quente e não estão conseguindo exito nos seus times. Eu vou sempre acreditar no meu Sport mesmo com essas deficiências, eu acho que superamos com raça e jogar em equipe.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Fracassado?????

Citação Postado Originalmente por Carlos André Ver Post
    Que revoltado cara. Esse cara é um fracassado e tem muita raiva do Sport. Viram quem foi demitido esta semana. O técnico do Atlético Mineiro Paulo autuori. Vejam que os ditos medalhões estão todos na chapa quente e não estão conseguindo exito nos seus times. Eu vou sempre acreditar no meu Sport mesmo com essas deficiências, eu acho que superamos com raça e jogar em equipe.

Banido

Status
    Cadastro
    28-01-2003

Padrão

Abel é um BABACA, age como torcedor sempre contra o SPORT.
    Em 2012 o Flu já campeão a galera querendo folga e ele fez todo elenco viajar aqui pra Recife pra jogar contra o SPORT, querendo rebaixar o SPORT. (depois do jogo liberou o elenco)
    Sobre o caso do MIKE, sei nem se joga bola, mas independente disso... QUEM É O BOSTA DO ABEL PRA DETERMINAR QUE ELE VAI JOGAR NA SARNA?
    E QUEM É QUE VAI BANCAR O SALÁRIO DO CARA?
    E SERÁ QUE O CARA QUER?
    Última edição por Marcelo Vaz Filho; 26-04-2014 às 13:40

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Gente vamos economizar Palavras e Energia tem muitos Campeonatos para o Sport jogar e não vai ser o Inter ou Abel Praga que vai fazer algo para impedir isso.
    mais a Pura verdade, sobre Ritchely é que Abel estava fazendo uma Lista para mandar para o Sport junto com os diretores do Inter jogadores sem há Mínima condição de vestir a Camisa do Sport, o Sport Liberaria Ritchely por Jorge Henrique, Sascha Otavio e Mike. e o Resto em dinheiro, mais Abel bateu o Pé e só mandou o Augusto e Mike o Resto dos jogadores não Liberaria para o Sport, quando o Ritchely entrou bem contra o santos e o náutico a diretória de imediato Recuou do negócio porque sabia que estava perdendo dinheiro com o jogador foi ai que Abel Praga se Revoltou ele queria que o jogador fosse de graça ou que os jogadores tudo Pereba que ele queria mandar em troca por Ritchely queria que fosse bom para o Sport. e não era.
    teve diretor do Sport que foi em cima dessa negociação e bateu o Pé e pediu para a diretoria Recuar porque estava sendo enganados por Abel Praga e sua diretoria.
    o que eu achei errado foi a diretoria colocar Eduardo Batista nessa jogada, dizendo que foi Eduardo Batista que iria precisar do jogador foi ai que Abel ficou com mais Raiva ainda.
    Última edição por Cicero Marques Feitosa; 26-04-2014 às 13:38

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Última Mensagem: 25-04-2014, 16:27
  2. Respostas: 22
    Última Mensagem: 25-11-2012, 11:35
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 18-06-2012, 09:25
  4. Respostas: 1
    Última Mensagem: 03-03-2012, 11:01
  5. Respostas: 8
    Última Mensagem: 05-05-2011, 18:27