O que mais estou gostando nesse SPORT ATUAL...

Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: O que mais estou gostando nesse SPORT ATUAL...

Avatar de Rafael Esteves Leão (Roger)
    Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão O que mais estou gostando nesse SPORT ATUAL...

Alguém já viu como trabalha um formigueiro?

Alguém já viu um cardume de Piranhas devorando um boi?

Alguém já percebeu que todo time Campeão é unido e bons amigos entre eles?

Hoje, vejo um time como a muito não via.

1-Competitivo;
    2-Raçudo;
    3-Um por todos e todos por um;
    4-Quando um falha aparece de imediato mais de 3 para suprir a falha, parecendo um cardume de piranhas defendendo seu ganha pão;
    5-Todos trabalhando e jogando como uma equipe parecendo um formigueiro;
    6-Um toque de bola e entrosamento como a muito não via;
    7-Um técnico de respeito, carisma, inteligente que moralizou o Clube;
    8-Um time realmente comprometido fazendo jus ao salário em dia;
    9-Verdadeiros LEÕES;
    10-Um time que com mais alguns reforços ( Meia, Lateral, atacante), ganharemos mais títulos.

Tenho certeza que depois dessas duas conquistas a Diretoria vai dar sequência a esse trabalho para que desta vez não percamos o BONDE.

ESTOU ORGULHOSO DO SPORT CLUB DO RECIFE.

PST...HAS...TPP!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    18-12-2006

Padrão

Belas palavras Rafael!
    Cabe agora a gestão do clube ser um pouco inteligente e investir no time, já que o retorno é garantido!!
    SPORT.
    A gente vive pra vencer!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo Brasil Ver Post
    Belas palavras Rafael!
    Cabe agora a gestão do clube ser um pouco inteligente e investir no time, já que o retorno é garantido!!
    Gustavo, com toda minha modesta experiência, se não investirem agora eu não vou esperar mais nada de bom no Sport.

PST...HAS...TPP!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-06-2008

Padrão

Muito bom, Rafael, você entende de futebol e percebeu as virtudes e poucas deficiências da equipe. É nosso mais entrosado e melhor elenco desde 2008.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

se contratar Bons jogadores estamos na Briga pelo titulo.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Obrigado Normando, é fundamental sabermos que temos o apoio de pessoas do seu nível. Tenho muita fé que esse é o nosso ANO, o início de muitas conquistas.

PST...HAS...TPP!!!

Cícero, tenha certeza que virão novos contratados, afinal, estamos lidando com uma diretoria que sabe que este, é o momento e, ela tem "JUÍZO."

PST...HAS...TPP!!!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Esteves Leão (Roger) Ver Post
    Obrigado Normando, é fundamental sabermos que temos o apoio de pessoas do seu nível. Tenho muita fé que esse é o nosso ANO, o início de muitas conquistas.

PST...HAS...TPP!!!

Cícero, tenha certeza que virão novos contratados, afinal, estamos lidando com uma diretoria que sabe que este, é o momento e, ela tem "JUÍZO."

PST...HAS...TPP!!!

é isso que todos espera, porque para o Basquete chega craque, para o Vôlei chega craque, mais para o Futebol é só promessa ou pereba.
    porque o Marketing só Funciona só para essas Modalidades, e para o Futebol não???

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Cícero, não estou conseguindo responder com Quote.

É bem verdade o que disse se bem que o técnico do Basquete estava revoltado com a falta de apoio às meninas, ao próprio Basquete em geral.

Mas esse ano a motivação e a responsabilidade cresceram muito. Não vão deixar passar essa oportunidade, o time está bem armado, dirigido, entrosado, comprometido, coeso e unido. Conforme falei, com mais alguns reforços seremos uma pedra GIGANTE no sapato de muitos.

PST...HAS...TPP!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Nobre Rafael... Perfeitas as suas observações, como sempre de uma lucidez acima da média. É isso mesmo amigo, demos uma guinada em qualidade com relação a anos anteriores. Falta pouco para podermos chegar no que espera o torcedor de acordo com as nossas tradições. Se os reforços de qualidade chegarem como Martorelli está prometendo, brigar pelas cabeças das duas competições ( série A e Sulamericana), este será um ano memorável para todos nós. Vamos mostrar a imprensa local como separar o joio do trigo. Satisfação. Um abraço amigo.
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 25-04-2014 às 04:37
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Gustavo, com toda minha modesta experiência, se não investirem agora eu não vou esperar mais nada de bom no Sport.PST...HAS...TPP!!!
    Grande Roger. Sempre bom tê-lo no fórum. Concordo contigo, melhoras visíveis em relação aos anos anteriores e a evidente necessidade de qualificação do elenco para a série A. Abraço grande.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

1-Competitivo;
    2-Raçudo;
    4-Quando um falha aparece de imediato mais de 3 para suprir a falha, parecendo um cardume de piranhas defendendo seu ganha pão;
    9-Verdadeiros LEÕES;
    10-Um time que com mais alguns reforços ( Meia, Lateral, atacante), ganharemos mais títulos.

Tenho certeza que depois dessas duas conquistas a Diretoria vai dar sequência a esse trabalho para que desta vez não percamos o BONDE.

PST...HAS...TPP!!!
    Parabéns pela perspicácia na análise.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por luiz sergio vera cruz Ver Post
    Nobre Rafael... Perfeitas as suas observações, como sempre de uma lucidez acima da média. É isso mesmo amigo, demos uma guinada em qualidade com relação a anos anteriores. Falta pouco para podermos chegar no que espera o torcedor de acordo com as nossas tradições. Se os reforços de qualidade chegarem como Martorelli está prometendo, brigar pelas cabeças das duas competições ( série A e Sulamericana), este será um ano memorável para todos nós. Vamos mostrar a imprensa local como separar o joio do trigo. Satisfação. Um abraço amigo.

Meu amigo Luiz, que prazer. Desde o início do ano que eu tinha essa esperança, inclusive vai ficar na história, principalmente por ser o ano do HEXA . (Brasil) Copa do mundo. O que de certo modo vai contribuir para treinarmos e entrosarmos novos reforços;

Um grande abraço meu amigo!

PST...HAS...TPP!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio Jr Ver Post
    Grande Roger. Sempre bom tê-lo no fórum. Concordo contigo, melhoras visíveis em relação aos anos anteriores e a evidente necessidade de qualificação do elenco para a série A. Abraço grande.
    Meu amigo Jr., enorme prazer também. Como está a nossa João Pessoa de muito violão, muita paquera, em fim, grandes momentos e recordações?

Não queira saber o orgulho que estou sentindo do nosso SPORT CLUB DO RECIFE e, ainda vamos sentir mais. Anota ai!

Um grande abraço!

PST...HAS...TPP!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Parabéns pela perspicácia na análise.
    Grande Péricles, é sempre um prazer. Dia desses estava olhando as fotos dos amigos. Está tudo bem com o amigo?

Precisamos reunir os amigos para uma farrinha sadia.

A análise vem da razão e do coração. Esse ano ainda nos reserva grande conquistas e emoções. Um VIVA!!! para o NOSSO SPORT.

Grande abraço!

PST...HAS...TPP!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

[QUOTE=Rafael Esteves Leão (Roger);2209686]Alguém já viu como trabalha um formigueiro?

1-Competitivo;
    2-Raçudo;
    9-Verdadeiros LEÕES;

PST...HAS...TPP!!![/QUOTE?

Amigo, como vai??? V.Sa sumiu...não manteve mais contatos via celular. ...a ultima vez que falei com o amigo, vc me disse que ia dar um tempo...fiquei na minha, respeitei o momento, porém, não houve mais contatos de sua parte e, infelizmente, perdi alguns contatos da agenda na troca do meu aparelho celular. Bom, mas o amigo deve ter tido seus motivos, não é mesmo??? O importante é que vejo que está tudo bem.
    De resto, dizer que seu tópico traz uma realidade vivida hoje por este grupo, onde em muitas oportunidades, suplantamos desafios muito mais pela raça, do que propriamente pela técnica. ..se bem que sempre defendi a junção dessas duas coisas.
    Faço apenas uma ressalva no seu texto, que é a CERTEZA QUE A DIRETORIA CONTRATARÁ a contento...realmente, meu velho, não consigo ter essa certeza não, pois o histórico de contratações desse pessoal deixa muito a desejar...espero desta vez estar enganado.
    Grande abraço, amigo.
    Última edição por Windsor Junior; 26-04-2014 às 07:39

Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

[QUOTE=Windsor Junior;2210892]

1-Competitivo;
    2-Raçudo;
    9-Verdadeiros LEÕES;

PST...HAS...TPP!!![/QUOTE?

Amigo, como vai??? V.Sa sumiu...não manteve mais contatos via celular. ...a ultima vez que falei com o amigo, vc me disse que ia dar um tempo...fiquei na minha, respeitei o momento, porém, não houve mais contatos de sua parte e, infelizmente, perdi alguns contatos da agenda na troca do meu aparelho celular. Bom, mas o amigo deve ter tido seus motivos, não é mesmo??? O importante é que vejo que está tudo bem.
    De resto, dizer que seu tópico traz uma realidade vivida hoje por este grupo, onde em muitas oportunidades, suplantamos desafios muito mais pela raça, do que propriamente pela técnica. ..se bem que sempre defendi a junção dessas duas coisas.
    Faço apenas uma ressalva no seu texto, que é a CERTEZA QUE A DIRETORIA CONTRATARÁ a contento...realmente, meu velho, não consigo ter essa certeza não, pois o histórico de contratações desse pessoal deixa muito a desejar...espero desta vez estar enganado.
    Grande abraço, amigo.

Amigo Windsor, foi muito sábia a maneira que elucidou o fato do sumiço, repito, sábias palavras, principalmente que houve nesse fato um detalhe muito importante que foi respeitar o momento de cada pessoa, não julgando qualquer tipo de escolha.

Só lhe asseguro que foi sempre pelo lado positivo, de respeito e amizade sempre. Gosto sempre de levar e passar aos amigos um astral sempre positivo, de alegria, e sempre caloroso com todos. E, quando estou sem isso para oferecer (baixo astral), prefiro dar um tempo e voltar proporcionando o melhor para todos.

Existe uma maneira peculiar a cada ser humano. No meu caso, sou avesso à polêmicas exageradas e a fanatismo. Acho que tudo deve ser feito e construído de maneira "normal". Existe uma medida certa para tudo na vida. Só em casos extremos é que por vezes aparece o exagero e, é nessas horas que conhecemos o potencial de cada um.

Nada em especial ou direcionado a quem quer que seja, absolutamente. E quanto ao amigo, continua merecendo todo meu respeito e amizade.

Se conhece um HOMEM EM 4 MOMENTOS: No DINHEIRO, MULHER, BEBIDA E NA HORA DA TEMPESTADE.

Aprendi ainda que em tudo que se fala existem pessoas que interpretam de N maneiras, por isso gosto sempre de traduzir tudo que digo: Se você é pobre e considera os amigo, as pessoas e quando rico agir do mesmo modo, passou no teste.

Quando se trata de Mulher, se traem até os amigos e fazem as maiores loucuras, alguns até com a própria cunhada.

Na bebida tem pessoas que bebem a noite toda e nada de mal acontece, já outros causam as maiores decepções.

Na hora da tempestade conhecemos de verdade o tipo de ações e reações de cada um. Ou você se escandaliza ou passa no teste.

Qualquer semelhança, é mera coincidência. kkkkkkk

Quando você menos esperar estarei ligando com todo prazer e astral POSITIVO.

De antemão, segue minhas desculpas por qualquer deslize.

Um grande abraço!

Lembranças do Rafa e mande as minhas aos queridos filhos.

PST...HAS...TPP!!!

R.N- Se a Diretoria não fizer o certo desta vez, desculpe o adjetivo, mas, é muita BURRICE.
    Última edição por Rafael Esteves Leão (Roger); 26-04-2014 às 15:03

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

[QUOTE=Rafael Esteves Leão (Roger);2211066]
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post

Amigo Windsor, foi muito sábia a maneira que elucidou o fato do sumiço, repito, sábias palavras, principalmente que houve nesse fato um detalhe muito importante que foi respeitar o momento de cada pessoa, não julgando qualquer tipo de escolha.

Só lhe asseguro que foi sempre pelo lado positivo, de respeito e amizade sempre. Gosto sempre de levar e passar aos amigos um astral sempre positivo, de alegria, e sempre caloroso com todos. E, quando estou sem isso para oferecer (baixo astral), prefiro dar um tempo e voltar proporcionando o melhor para todos.

Existe uma maneira peculiar a cada ser humano. No meu caso, sou avesso à polêmicas exageradas e a fanatismo. Acho que tudo deve ser feito e construído de maneira "normal". Existe uma medida certa para tudo na vida. Só em casos extremos é que por vezes aparece o exagero e, é nessas horas que conhecemos o potencial de cada um.

Nada em especial ou direcionado a quem quer que seja, absolutamente. E quanto ao amigo, continua merecendo todo meu respeito e amizade.

Se conhece um HOMEM EM 4 MOMENTOS: No DINHEIRO, MULHER, BEBIDA E NA HORA DA TEMPESTADE.

Aprendi ainda que em tudo que se fala existem pessoas que interpretam de N maneiras, por isso gosto sempre de traduzir tudo que digo: Se você é pobre e considera os amigo, as pessoas e quando rico agir do mesmo modo, passou no teste.

Quando se trata de Mulher, se traem até os amigos e fazem as maiores loucuras, alguns até com a própria cunhada.

Na bebida tem pessoas que bebem a noite toda e nada de mal acontece, já outros causam as maiores decepções.

Na hora da tempestade conhecemos de verdade o tipo de ações e reações de cada um. Ou você se escandaliza ou passa no teste.

Qualquer semelhança, é mera coincidência. kkkkkkk

Quando você menos esperar estarei ligando com todo prazer e astral POSITIVO.

De antemão, segue minhas desculpas por qualquer deslize.

Um grande abraço!

Lembranças do Rafa e mande as minhas aos queridos filhos.

PST...HAS...TPP!!!

R.N- Se a Diretoria não fizer o certo desta vez, desculpe o adjetivo, mas, é muita BURRICE.
    Meu querido, que bom que a tempestade passou.
    Aguardarei sua ligação para conversarmos.
    Grande abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Última Mensagem: 05-02-2014, 13:06
  2. Estou gostando das contratações
    By CHARLES LIMA in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 07-01-2013, 16:35
  3. Respostas: 8
    Última Mensagem: 01-01-2013, 20:27
  4. So nao estou gostando de Ailson nesta zaga!
    By José Maria Soares in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 08-07-2012, 14:46
  5. Estou gostando de ver!!
    By Rodrigo Baltar in forum Sport
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 09-05-2011, 11:07

Regras para Posts