Alguém que votou em Bivar por favor me responda...

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 28

Tópico: Alguém que votou em Bivar por favor me responda...

Profissional

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Discordo Alguém que votou em Bivar por favor me responda...

Quando é que essa Diretoria que vocês elegeram vai realmente contratar um jogador que resolva nossos problemas?
    Rapaz, já estamos em Fevereiro e nada de contratação e o pior, mandam um caminhão de jogador pra fora e não trazem nenhum melhor que eles.
    Estamos na Série A, sabiam???
    Quero só ver no final do ano se a situação vai se eleger novamente.

Juniores

Status
    Cadastro
    27-04-2004

Padrão

Essa não é a diretoria que eu votei, votei sim em Luciano Caldas Bivar, e não em João Humberto Martorelli ou Gustavo Dubeux, Bivar fez o que eu esperava dele Subiu o Sport, a torcida queria sua saída ele saiu, agora aguentem.
    João Lima

Juniores

Status
    Cadastro
    10-02-2009

Padrão

Amigo, Bivar já foi e espero que para sempre.

Quem não fala do sport é mudo, cazá... Cazá... E pelo sport tudo!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edson Cirilo Ver Post
    Quando é que essa Diretoria que vocês elegeram vai realmente contratar um jogador que resolva nossos problemas?
    Rapaz, já estamos em Fevereiro e nada de contratação e o pior, mandam um caminhão de jogador pra fora e não trazem nenhum melhor que eles.
    O amigo é sócio??
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Faz tempo que deixei de "cobrar" algo dos eleitores de Bivar...acho que já deu, agora, dizer que votou em Bivar e só, aí é demais...todos eram sabedores que Dubeux e sua turma de perdedores, apoiavam a situação, ou seja, nada mais era do que uma CONTINUIDADE FRACASSADA, e quem votou nessa chapa sabia disso sim...o resto é conversa fiada...
    Sds...

Novato

Status
    Cadastro
    20-06-2007

Padrão

Na realidade quem votou em Bivar foi por causa da Arena e não por um possível time bom que ele montaria, Homero que era o concorrente faria um time teoricamente bem melhor do que o de Bivar e sua trupe, só que não queria a arena nos moldes viáveis. Antes que falem que a Arena ainda não saiu eu lhes digo, se com bivar teriamos alguma chance dela sair com Homero seria ZERO.
    Na minha humilde opinião, se a Arena sair do papel nesse ano, valerá a pena passar pelo que estamos passando.

Profissional

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por João Lima Ver Post
    Essa não é a diretoria que eu votei, votei sim em Luciano Caldas Bivar, e não em João Humberto Martorelli ou Gustavo Dubeux, Bivar fez o que eu esperava dele Subiu o Sport, a torcida queria sua saída ele saiu, agora aguentem.
    Você esperava apenas SUBIR? Pois eu não... esperava ser campeão da Copa do Nordeste e Pernambucano, e com o orçamento que temos LUTAR PELO TÍTULO da Série B e não subir aos trancos e barrancos.
    Bivar se foi, mas seu legado continua com essa Diretoria fraca.

Profissional

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    O amigo é sócio??
    Sou sócio em dia, tenho duas cadeiras também em dia... vou a praticamente todos os jogos. Então acho que posso fazer essa pergunta, ou não?

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Sou sócio em dia, tenho duas cadeiras também em dia... vou a praticamente todos os jogos. Então acho que posso fazer essa pergunta, ou não?
    Claro que pode, Edson... até se não fosse poderia. A pergunta deve-se ao fato de que muitas pessoas que hoje não são sócios, poderiam associar-se exatamente para poder votar e tirar daí essa diretoria, entende? ou seja, muitos poderiam contribuir não apenas reclamando, mas ajudando a mudar o clube através do voto...
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Faz tempo que deixei de "cobrar" algo dos eleitores de Bivar...acho que já deu, agora, dizer que votou em Bivar e só, aí é demais...todos eram sabedores que Dubeux e sua turma de perdedores, apoiavam a situação, ou seja, nada mais era do que uma CONTINUIDADE FRACASSADA, e quem votou nessa chapa sabia disso sim...o resto é conversa fiada...
    Sds...
    Pois é Windsor, assino embaixo... e sabe o que é pior??? Capaz de votarem novamente neles no final do ano.
    Eu sinceramente não aguento mais essa turma no Sport. Para quem gosta de ser rebaixado, levar porrada de Sarna na Quarta e Terceira Divisão, não ganhar títulos, tudo isso em troca de uma possível Arena das Ilusões.
    Deus nos salve pois se depender desse pessoal, estamos lascados.

Juniores

Status
    Cadastro
    24-07-2006

Padrão

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Claro que pode, Edson... até se não fosse poderia. A pergunta deve-se ao fato de que muitas pessoas que hoje não são sócios, poderiam associar-se exatamente para poder votar e tirar daí essa diretoria, entende? ou seja, muitos poderiam contribuir não apenas reclamando, mas ajudando a mudar o clube através do voto...
    Perfeito Pércicles, concordo.
    Agora você foi na eleição ano passado? Pelo menos uns 500 integrantes da Torcida Jovem votaram em Bivar. Então essa atitude ajudaria sim, mas tem muita coisa errada e muito interesse R$ em ser Presidente do Sport, principalmente com essa Arena.
    Como falei antes, não sou contra a Arena, porém sou extremamente contra deixarmos o futebol de lado e focarmos em Estádio. Do que adianta ter uma Arena fantástica e não ter time para jogar a Série A???

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Pois é Windsor, assino embaixo... e sabe o que é pior??? Capaz de votarem novamente neles no final do ano.
    Eu sinceramente não aguento mais essa turma no Sport. Para quem gosta de ser rebaixado, levar porrada de Sarna na Quarta e Terceira Divisão, não ganhar títulos, tudo isso em troca de uma possível Arena das Ilusões.
    Deus nos salve pois se depender desse pessoal, estamos lascados.

Pois é amigo...e muitos estão acreditando que essa Arena sairá. ..e pior, aceitam que o Sport continue sendo humilhado em detrimento dessa Arena...incrível isso...
    Pois digo e repito, não sai do papel...apostei inclusive...
    Abraço, Edson...

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Perfeito Pércicles, concordo.
    Agora você foi na eleição ano passado? Pelo menos uns 500 integrantes da Torcida Jovem votaram em Bivar. Então essa atitude ajudaria sim, mas tem muita coisa errada e muito interesse R$ em ser Presidente do Sport, principalmente com essa Arena.
    Como falei antes, não sou contra a Arena, porém sou extremamente contra deixarmos o futebol de lado e focarmos em Estádio. Do que adianta ter uma Arena fantástica e não ter time para jogar a Série A???
    Eu não estava no Recife na data!
    Na minha opinião a disputa foi dura de escolher... Bivar nunca mais. Homero entende de futebol mas é temerário na administração financeira e não quer a Arena nos moldes propostos (dificilmente sai de outro jeito).
    Quanto aos marginais amarelos, você tem toda a razão - teve coisa errada lá.
    Quero um time forte E uma arena. Não são mutuamente excludentes.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    27-04-2004

Padrão

Se Bivar for candidato de novo Voto nele de novo, sempre pega o sport fudido e devolve na série A
    João Lima

Profissional

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Eu não estava no Recife na data!
    Na minha opinião a disputa foi dura de escolher... Bivar nunca mais. Homero entende de futebol mas é temerário na administração financeira e não quer a Arena nos moldes propostos (dificilmente sai de outro jeito).
    Quanto aos marginais amarelos, você tem toda a razão - teve coisa errada lá.
    Quero um time forte E uma arena. Não são mutuamente excludentes.
    Prezado Péricles, infelizmente hoje são mutuamente excludentes. Pois o pessoal que está querendo a Arena não entende nada de futebol e as pessoas que querem futebol não são a favor desse projeto Arena, feito por Dubeux.
    Então os sócios decidiram pela Arena, por isso estamos penando. Votei em Homero contra Silvio Guimarães, me recusei a votar em Dubeux (nem fui na eleição) e votei em Homero contra Bivar. Resultado, eles venceram e estamos a três mandatos passando vergonha.
    Espero que esse ano as coisas sejam diferentes nas urnas.

Profissional

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Se Bivar for candidato de novo Voto nele de novo, sempre pega o sport fudido e devolve na série A
    Por isso estamos nessa situação hoje... infelizmente muitos pensam assim.
    Bivar nunca fez nada pelo Sport, abandonou o clube pela segunda vez no meio do mandato e perdeu um Hexa para uma Barbie esfacelada.
    Espero que você mude de opinião até o final do ano.

Aspirante

Status
    Cadastro
    27-08-2011

Padrão

e por acaso amigo, esse presidente que está aí, era vice dele. A incompetência começa na escolha da equipe.

E outra coisa, realmente vc acha que Bivar é esse bom presidente q vc comenta? Pelo amor de Deus...
    Bivar é o rei pq subimos na terceira colocação? Tu tá de brincadeira.

O Sport é muito mais do que isso meu amigo... Vc deveria torcer para um time acostumado com migalhas... Eu sou SPORT CLUB DO RECIFE. Você sabe o peso que isso tem? Somos grandes meu amigo e nunca nos acostumaremos com um simples acesso.

Juniores

Status
    Cadastro
    04-04-2004

Padrão

Votei em Bivar pelo simples fato de desejar que JAMAIS Homero Lacerda seja novamente presidente do Sport.

Quanto à Arena, por mais que alguns torçam contra ela, já é uma realidade e está em fase de licenciamento e dos devidos ajustes no projeto básico para que seja apresentado e votado por Conselho e Sócios.

Quanto ao fato de ter um elenco forte para as disputas deste ano, concordo com os foristas, porém lembrando que não tem ligação financeira alguma com o Projeto da Arena e sim com falta de entendimento da diretoria referente ao futebol!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Por isso estamos nessa situação hoje... infelizmente muitos pensam assim.
    Bivar nunca fez nada pelo Sport, abandonou o clube pela segunda vez no meio do mandato e perdeu um Hexa para uma Barbie esfacelada.
    Espero que você mude de opinião até o final do ano.
    Perfeito, Edson...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por wellneto Ver Post
    e por acaso amigo, esse presidente que está aí, era vice dele. A incompetência começa na escolha da equipe.

E outra coisa, realmente vc acha que Bivar é esse bom presidente q vc comenta? Pelo amor de Deus...
    Bivar é o rei pq subimos na terceira colocação? Tu tá de brincadeira.

O Sport é muito mais do que isso meu amigo... Vc deveria torcer para um time acostumado com migalhas... Eu sou SPORT CLUB DO RECIFE. Você sabe o peso que isso tem? Somos grandes meu amigo e nunca nos acostumaremos com um simples acesso.
    Concordo demais, Wellington...
    Abraço. ..

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

A Arena foi pra enrolar os bestas...é só. ..

Juniores

Status
    Cadastro
    04-04-2004

Padrão

Quando as obras da Arena começarem voltarei aqui pra chamar de "babacas do contra" àqueles que hoje chamam de "bestas" os que acreditam na construção.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-04-2013

Padrão

respeito a opnião de todos, agora como é triste ver torcedores do sport debatendo entre bivar e homero, pelo amor de Deus precisamos de renovação e não dessas suas murrinhas.

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Isto se chama de "politiqueiro que afasta eleitor", minha vontade este ano seria votar em Bivar, mais por sua arrogância e falta de tato politico, é bem fácil eu votar em BIVAR, DUBEUX, OU OUTRO QUALQUER, MENOS EM SEU CANDIDATO.
    Por voce ser sócio e "proprietário"de duas cadeiras, não te faz mais sócio que um que é um sócio torcedor, só tem um voto.
    E eu sou apenas sócio patrimonial e tenho uma porrada de votos, e com tua cisma com quem votou contra suas pretensões, teu candidato corre o sério risco de perder uma porrada `de votos.
    Veja se aprende a fazer politica meu nobre, passe bem.
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Tópicos Similares

1. Bivar + Dubeux = ? (responda)
    By Joel Pedrosa in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 13-05-2013, 18:15
  2. Quem votou em BIVAR não tem o que reclamar!
    By euclides Lima in forum Sport
    Respostas: 32
    Última Mensagem: 17-02-2013, 06:56
  3. Respeito quem votou em Bivar, mas...
    By CHARLES LIMA in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 18-12-2012, 15:02
  4. Alguém me responda por favor...
    By Wendel Paz in forum Sport
    Respostas: 45
    Última Mensagem: 01-10-2011, 17:58
  5. Algum advogado, por favor, responda!