Marcos Aurélio e Lucas Lima

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 26

Tópico: Marcos Aurélio e Lucas Lima

Avatar de Ramiro Trajano Rodrigues
    Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2009

Padrão Marcos Aurélio e Lucas Lima

Pensava eu no final de 2013 que estes nomes para 2014 seriam bastante úteis, não as soluções, mas sim jogadores que mostraram regularidade na série B e que permanecendo no elenco serviriam de base para os novos contratados.

Para minha surpresa e decepção estes atletas não renovaram. M.A. por questões salariais preferiu ir para a Coreia se não me engano. O foda nisso tudo é que corremos atrás de Walter oferecendo-lhe R$ 250 mil/mês. Onde é que aquele cara vale isso? E outra, pra mim teria sido uma aposta. M.A. brilhou na série B e isso não era garantia de que faria o mesmo na série A, mas para Copa do NE Lucas Lima e ele seriam FUNDAMENTAIS.

Pergunto aos amigos por que diabos não renovamos com Lucas Lima ?

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Que falta os dois fizeram ontem.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ramiro Trajano Rodrigues Ver Post
    Pensava eu no final de 2013 que estes nomes para 2014 seriam bastante úteis, não as soluções, mas sim jogadores que mostraram regularidade na série B e que permanecendo no elenco serviriam de base para os novos contratados.

Para minha surpresa e decepção estes atletas não renovaram. M.A. por questões salariais preferiu ir para a Coreia se não me engano. O foda nisso tudo é que corremos atrás de Walter oferecendo-lhe R$ 250 mil/mês. Onde é que aquele cara vale isso? E outra, pra mim teria sido uma aposta. M.A. brilhou na série B e isso não era garantia de que faria o mesmo na série A, mas para Copa do NE Lucas Lima e ele seriam FUNDAMENTAIS.

Lucas Lima voltou ao clube de origem, o Internacional, que quando Abel Braga assumiu disse que iria aproveitar os atletas do clube que tinham se destacado em outros times, entre eles o Lucas.

Somado a isso houve uma negociação entre o Internacional e o Palmeiras, que acabou não dando certo.

Foi aí que um grupo de investidores comprou os direitos econômicos do atleta e o levaram para o Santos.
    "Sport que emociona, o Sport que a gente ama!"

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2012

Padrão

Lucas Lima voltou ao clube de origem, o Internacional, que quando Abel Braga assumiu disse que iria aproveitar os atletas do clube que tinham se destacado em outros times, entre eles o Lucas.

Somado a isso houve uma negociação entre o Internacional e o Palmeiras, que acabou não dando certo.

Foi aí que um grupo de investidores comprou os direitos econômicos do atleta e o levaram para o Santos.
    "Sport que emociona, o Sport que a gente ama!"

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2009

Padrão

Obrigado pela informação Valter. Deste modo apenas Marcos Aurélio esteve ao nosso alcance e o desperdiçamos.

Veterano

Status
    Cadastro
    07-05-2007

Padrão

Já que Aurélio não deu,faltou categoria para repor na mesma altura...falar em categoria em relação a essa diretoria é complicado.
    Júlio Pacífico
    Tears for Fears

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2009

Padrão

As expectativas giram agora em torno do nome de Flores. Tem que entrar e arrebentar... se não...

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2004

Padrão

mesmo que o flores jogue muito, nao vai conseguir nada sozinho, imaginem o messi
    jogando ao lado de ritchely, marcelo cordeiro , felipe azevedo, ailton, naldinho, e quando
    flores nao puder jogar, a torcida vai ter que aguentar as ervas daninhas que infestam
    a ilha?

Veterano

Status
    Cadastro
    20-05-2007

Padrão

O Sport só tinha esses 2 jogadores no time.Os caras foram embora e não veio ninguém tão bom quanto.
    A matemática é clara, e o time está um lixo.

Aspirante

Status
    Cadastro
    27-08-2011

Padrão

Sabe o que me deixa triste?

Eu via aqui um monte de posts e comentários, colocando pra lascar em Lucas Lima.
    Chamavam de enceradeira, de fraco e tudo mais.

Levei até nome de burro, por defender Lucas Lima.

Hoje, todo mundo vê a falta que ele faz.

LL é um grande jogador e disse isso desde o começo. Ele faz muita falta.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Lucas Lima já foi explicada a situação dele.
    Marcos Aurélio tinha essa proposta da Coreia e fez uma pedida muito alta, impossível para realidade do SPORT e que ele não valia isso tudo.
    Ainda queria contrato de três anos, eu mesmo não faria.
    Ano passado ele recebia 185 contos, o SPORT pagava 85 e o inter 100, só que esse ano o salário dele seria todo pro SPORT pagar.

Lembro que Marcos Aurélio chegou logo no início do ano.
    Estava em campo na eliminação do SPORT na CN pelo Campinense.
    Também estava em campo junto com LL nas finais contra o santa e na eliminação do ABC.

lembro que aqui mesmo nesse fórum pediram banco pra ele.

Com os dois os SPORT fez péssimas partidas na série B, chegando a cair pra oitava posição, quando geninho chegou.

Fez muitos gols?
    Fez, mas só tinha ele mesmo, porque FA não faz gol em ninguém.

Se for por gol por que não pedem Bruno Rangel que foi o artilheiro?

Por isso acha vela pra pouco santo esse choradeira toda por esses dois.

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2009

Padrão

Marcos Aurélio e Lucas Lima fazem falta hoje devido ao futebol apresentado na série B, e diga-se de passagem na reta final. O próprio Neto foi importante naquele momento e marcou gols importantes. Sua renovação foi ótima apesar de tudo. Os três que eu cito agora estão looooonges de serem craques, mas do ano passado tirando-se os descontos foram os que se destacaram e por tanto formariam uma base regular/boa para 2014, mas para que os planos dessem certo teríamos que contratar atletas melhores do que eles para aí sim gerar uma briga pela titularidade.

Eu na condição de diretor aceitaria um contrato de 2 anos pagando R$ 200 mil mês e sabem por quê? Porque é melhor pagar caro no já se conhece do que fazer apostas de R$ 100 mil.

Ritchely não é nenhum craque, mas ano passado cresceu muito. Na minha opinião quem está lascando o meio campo chama-se NALDINHO, que nunca, em nenhum momento empolgou a torcida com alguma boa atuação.

No tocante a L.L. sempre vi nele um jogador regular para bom. Algumas vezes instável, noutras um cara importante ao lado de M.A., porém devido a sua condição no Inter não pudemos renovar o seu empréstimo.
    Última edição por Ramiro Trajano Rodrigues; 24-01-2014 às 14:16

Veterano

Status
    Cadastro
    31-07-2003

Padrão

Esses 2 jogadores eram meio time, essa é que é a verdade.

Pra quem chamava Lucas Lima de ciscador, deve ter sentido saudade dele ontem.
    .
    .

LEÕES DO SERTÃO

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Marcos Aurélio sim, mais acho que Lucas Lima não resolveria nada, traria um Elias...

mais já desistir de citar jogadores aqui, vai vim jogador safado e lá pra Outubro !!

Profissional

Status
    Cadastro
    18-12-2006

Padrão

Tá tudo doido para o Sport.
    A direção está completamente perdida.
    SPORT.
    A gente vive pra vencer!

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Valter Barros Ver Post

A negociação ainda não foi fechada entre Santos e Lucas Lima.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Se ainda não fechou porque o SPORT não vai atrás?

O argumento é simples.
    Se é um grupo de investidores que está comprando é melhor colocar ele num time pra ser titular ou no santos pra ser banco de montijo e de outros.

Aqui ele será TITULAR jogando uma série A, muito mais fácil de ter retorno do investimento.

ACORDA, DIRETORIA.

PELO SPORT TUDO.

Citação Postado Originalmente por Ewerton de Souza Ver Post
    A negociação ainda não foi fechada entre Santos e Lucas Lima.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-04-2007

Padrão

Os dois fazem falta por que o time do SPORT é ruim e eles se destacavam sobre os demais, pois eles tem uma certa qualidade, ainda assim teria ficado com o Marcos Aurélio, mas com salários e contrato que fossem bom para o SPORT e não só bom para ele como as notícias comprovaram. Quanto ao Lucas Lima, não gosto do seu futebol, jogador preguiçoso e que mostrou sua "qualidade" em poucos jogos. Infelizmente a promessa da diretoria de substituir "a altura" e qualificar o elenco até agora não aconteceu e depois das últimas contratações acho pouco provável dessa promessa ser cumprida.

SDS
    "O primeiro e único mandamento do RUBRO-NEGRO é ser fiel e amar o SPORT sobre todas as coisas. É uma TATUAGEM com as letras S-P-O-R-T gravadas no coração. É um AMOR CEGO E TEM A CEGUEIRA DA PAIXÃO!!!"

Por isso que eu sempre digo:

PELO SPORT TUUUUUUUUDOOOOOOOO!!!

Sócio Patrimonial nº 35492 desde 1981.

Avatar de Fernando Antonio Veloso
    Veterano

Status
    Cadastro
    05-09-2003

Padrão

Nem tudo são flores !!!

PELO SPORT TUDO !!!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Antonio Veloso Ver Post
    Nem tudo são flores !!!

PELO SPORT TUDO !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... trocadalho do carilho, Fernando.... é por aí mesmo.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    26-11-2007

Padrão

Por quê acharam que os grandes Neto Baiano e Ananias eram melhores.

Banido

Status
    Cadastro
    30-01-2003

Padrão

Rapaz..... haja desculpas esfarrapadas para tentar justificar a incompetência desta diretoria perdedora do SPORT.... O SPORT não pode ir para a Série A com mentalidade de Série B...........

Veterano

Status
    Cadastro
    31-07-2003

Padrão

A Diretoria falhou em não renovar com eles
    .
    .

LEÕES DO SERTÃO

Profissional

Status
    Cadastro
    27-05-2010

Padrão

Pesquisem o que a torcida do Bahia escreve sobre MA,LL a diretoria nao pode fazer nada ja que osinvestidores pagara 5.000.000,00 e Preferiram botar ele no Santos.

Profissional

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Alexandre Viotti Ver Post
    Pesquisem o que a torcida do Bahia escreve sobre MA,LL a diretoria nao pode fazer nada ja que osinvestidores pagara 5.000.000,00 e Preferiram botar ele no Santos.

Perfeito. Os comentários são ótimos em relação ao MA. LL Foram 5 milhões e foi para o Santos.

Ainda bem que MA não veio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Última Mensagem: 30-11-2013, 14:22
  2. Respostas: 5
    Última Mensagem: 29-08-2013, 14:03
  3. Renovar com Marcos Aurélio e Lucas Lima!
    By Felipe Sitônio in forum Sport
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 15-08-2013, 17:24
  4. Marcos Aurelio e Lucas Lima
    By Clayton Martins in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 20-07-2013, 19:40
  5. Lucas Lima e M. Aurélio: Dupla entrosada
    By Thiago costa in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 10-06-2013, 13:33

Regras para Posts