E se fosse o Sport???

Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: E se fosse o Sport???

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2008

Exclamação E se fosse o Sport???

O nosso time está em formação, e claro que não é o ideal(pra falar a verdade está longe disso), mas não é o fim do mundo gente! O bahia levou 4 e o Vitoria 3 dentro de casa, iai??? Vao me dizer que são piores que nós?? ou já estão na segundona por causa disso??? Vamos ter calma e cobrar com justiça, esperando as contratações e a evolução do time!

Profissional

Status
    Cadastro
    01-02-2009

Padrão

Muito sensato esse tópico. Vamos com calma nas análises. Não estamos bem , mas está apenas começando, ainda tem MUITO tempo.

Juniores

Status
    Cadastro
    13-01-2010

Padrão

Os dois grandes da Bahia foram vergonhosos, e isso é um problema deles, não podemos nos basear no péssimo desempenho deles para amenizar o fraquíssimo jogo do Sport....

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Iria abrir um topico falando sobre isso, mas pensei que todo mundo iria ficar criticando dizendo que eles sao eles, e a gente é a gente...
    Mas quando foi no quesito contrataçoes todo mundo ficou falando bahia contratou fulano,vitoria contratou ciclano , e agora Bahia com o time completamente completo acho que faltando so os biancuchi levou uma goleada do CSA, e o vitoria tbm perdeu, vitoria ainda tem a desculpa que estava com um a menos, e se tava com o time titular nao sei mas tinha bastante gente do ano passado!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Nesse joga não posso avaliar jogadores, posso avaliar o elenco eo que posso dizer é que precisamos de reforços.

Avatar de Edder de Aguiar dos Sant
    Veterano

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por José Edson Alves Ver Post
    Os dois grandes da Bahia foram vergonhosos, e isso é um problema deles, não podemos nos basear no péssimo desempenho deles para amenizar o fraquíssimo jogo do Sport....
    Acho que o Autor do tópico citou os baianos já que muitos aqui questionaram pq o Bahia e o Vitória contrataram melhor que o SPORT.

Super Moderator

Status
    Cadastro
    17-01-2010

Padrão

.
    Claro que pode! José Edson, àqueles que passaram as últimas semanas exaltando os times da Bahia pelas suas contratações, precisam ler este tópico.

Classificação Geral: https://goo.gl/nhR6Au
    TOP10: ...
    Aposte na R37: https://goo.gl/aNHda9
    Apostas realizadas na R37: https://goo.gl/32Stou
    Link dos Placares - R:

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por EDDER DE AGGUIAR DOS SANT Ver Post
    Acho que o Autor do tópico citou os baianos já que muitos aqui questionaram pq o Bahia e o Vitória contrataram melhor que o SPORT.
    Exatamente!!! Li muito aqui o pessoal dizendo que Bahia contratou fulano e Vitoria contratou ciclano... e agora??? Levaram goleada em casa e fora!!! Não quero dizer que nosso time é bom pq não apanhou jogando com o fraquíssimo Botafogo -pb, mas acredito que os que exaltaram as duas comadres da bahia não acham que são os piores do nordeste por causa da derrota! Vamos com calma, estamos num início e muita coisa ainda vai mudar.

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

Concordo!! mas tem gente que so gosta de botar energia negativa aqui, é um pessimismo que nao tem tamanho.. vamos esperar pra ver se o time que vao montar vai dar liga ou nao.. temos que ser positivos ..
    Citação Postado Originalmente por Adam Marques Ver Post
    O nosso time está em formação, e claro que não é o ideal(pra falar a verdade está longe disso), mas não é o fim do mundo gente! O bahia levou 4 e o Vitoria 3 dentro de casa, iai??? Vao me dizer que são piores que nós?? ou já estão na segundona por causa disso??? Vamos ter calma e cobrar com justiça, esperando as contratações e a evolução do time!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

É esse também meu entendimento. A mediocridade do Bahia, do Vitória, do Fluminense ou de quaisquer outros times não me interessa em absoluto. O que realmente me interessa é voltar a ver o Sport novamente com um time de vergonha em campo. Quero voltar a ter prazer em ver um time competitivo em campo.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

O Vitória fez uma excelente campanha na séria A e é o atual campeão do estado.

O Bahia já vai pro 4° ano na série A e foi campeão estadual em 2012.

Esse negócio de comparar é complicado, inclusive a comparação sobre contratações. Só a gente é que sabe o que esse Sport faz com a gente.
    [SPORT - TRI CAMPEÃO NACIONAL]

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Adam Marques Ver Post

Não vejo como comparar as situações...nem eles são piores porque perderam, nem somos melhores porque empatamos fora de casa...o que há de se entender, é que precisamos melhorar, e muito, independente da evolução ou queda de rendimento desse ou daquele time...temos que fazer o nosso...por enquanto, o time é fraquissimo. ..

Veterano

Status
    Cadastro
    26-12-2006

Padrão

Eu quero lá saber de Bahia e Vitória perdendo.

O Sport tem a obrigação de SEMPRE vencer o botafogo da paraíba.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

os clubes estão com as mesmas dificuldades que o Sport, mais digo uma coisa, Neto Baiano Ananias e Robert Flores, vai ser um trio de Respeito nessa Copa do Nordeste.
    vamos levar essa taça para a Ilha, podem anotar o que falo.

Profissional

Status
    Cadastro
    01-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por joao.rodrigues Ver Post
    Eu quero lá saber de Bahia e Vitória perdendo.

O Sport tem a obrigação de SEMPRE vencer o botafogo da paraíba.
    Não tem obrigação nenhuma meu amigo. Isso aqui é futebol , nem sempre o maior ganha. Já faz uns 3 anos que o Barcelona perde pro Getafe na Liga Espanhola. Isso não é considerado uma vergonha pra eles pois perder faz parte do esporte.

Juniores

Status
    Cadastro
    24-07-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luciano Júnior Ver Post
    Não tem obrigação nenhuma meu amigo. Isso aqui é futebol , nem sempre o maior ganha. Já faz uns 3 anos que o Barcelona perde pro Getafe na Liga Espanhola. Isso não é considerado uma vergonha pra eles pois perder faz parte do esporte.
    Então perder 3 anos seguidos para a sarna é normal e não precisamos nos envergonhar?

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deóstenes Francisco de Ver Post
    Então perder 3 anos seguidos para a sarna é normal e não precisamos nos envergonhar?
    Não sei para os outros, para mim é sim uma tremenda humilhação. O Santa Cruz com times de série D e C nos venceu em três finais de campeonato. Como não sentir vergonha disso?

Tópicos Similares

1. Se fosse o SPORT, hein??
    By CHARLES LIMA in forum Sport
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 25-04-2013, 11:30
  2. Se Pernambuco fosse 100% Sport...
    By Elson C Morais in forum Outros Clubes
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 06-05-2012, 11:06
  3. E se isso fosse no Sport?
    By S.J Sales Junior in forum Outros Clubes
    Respostas: 0