Meus amigos cheguem aqui.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 33

Tópico: Meus amigos cheguem aqui.

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão Meus amigos cheguem aqui.

Será que não poderíamos entrar na parada pra comprar os 80% do passe de Lucas Lima que o Santo ainda está tentando arrumar o dinheiro pra comprar os 80% do seu passe que está sendo negociado por quase 6 milhões (na verdade é 2,5 milhões de dólares)???

Pensem comigo o jogador tem qualidade, é novo e tem muito futuro.

http://globoesporte.globo.com/futebo...nta-feira.html

Profissional

Status
    Cadastro
    18-12-2006

Padrão

Diante da ausência de transparência, acredito que não dá!
    SPORT.
    A gente vive pra vencer!

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo Brasil Ver Post
    Diante da ausência de transparência, acredito que não dá!
    Será Gustavo que não temos 6 milhões pra investir na compra de Lucas Lima?

Profissional

Status
    Cadastro
    11-01-2008

Padrão

Eu acho que não vale isso tudo.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ewerton de Souza Ver Post
    Será Gustavo que não temos 6 milhões pra investir na compra de Lucas Lima?
    Gustavo ou o SPORT?
    Sim, porque o clube precisa ser gerido com suas receitas, não dos outros.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Gustavo ou o SPORT?
    Sim, porque o clube precisa ser gerido com suas receitas, não dos outros.
    Quando eu falei Gustavo (forista), eu quis dizer será mesmo o o Sport não tem esses quase 6 milhões.

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nelson Paes Ver Post
    Eu acho que não vale isso tudo.
    Eu particularmente acho que vale sim, pois meia canhoto de qualidade não esta fácil no mercado e se não valesse o Santos não estaria tentando um financiamento pra comprar o seu passe.

Profissional

Status
    Cadastro
    31-05-2007

Padrão

Eu acho um investimento arriscado. O Lucas Lima tem qualidade. Isso é inquestionável. Mas parece-me que em boa parte dos jogos faltou algo que não condiz com os nossos anseios: a vontade de jogar futebol, de ir pra cima e resolver. Vi muitos jogos em que ele simplesmente apagou, sumiu... uns dizem que era por conta da marcação, o que concordo em alguns casos mas em outros, ele visivelmente se escondeu do jogo.

No mais, acredito que ele atingiu o objetivo dele: fez uma boa vitrine e está sendo pretendido por times do Sul, que é o desejo de grande parte dos jogadores que vem pra cá.

Eu por mim não traria, pois acho que iria jogar com menos vontade ainda...
    PST. Sempre e mais um dia!

Juniores

Status
    Cadastro
    04-01-2006

Padrão

Muito dinheiro em uma aposta. Apesar de ter jogado bem no ano passado.
    CAZÁ CAZÁ CAZÁ, NINGUEM SEGURA O LEÃO !!!

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Evandro Siqueira Ver Post
    Eu acho um investimento arriscado. O Lucas Lima tem qualidade. Isso é inquestionável. Mas parece-me que em boa parte dos jogos faltou algo que não condiz com os nossos anseios: a vontade de jogar futebol, de ir pra cima e resolver. Vi muitos jogos em que ele simplesmente apagou, sumiu... uns dizem que era por conta da marcação, o que concordo em alguns casos mas em outros, ele visivelmente se escondeu do jogo.

No mais, acredito que ele atingiu o objetivo dele: fez uma boa vitrine e está sendo pretendido por times do Sul, que é o desejo de grande parte dos jogadores que vem pra cá.

Lucas Lima é um meia novo que precisa ainda ser trabalhado em alguns pontos e também o elenco não ajudou muito pois na maioria dos jogos foi apenas ele pra criar sozinho os jogos em que ele teve a companhia de Ailton jogou muito bem, pode ter certeza se realmente ele for pro Santos vai sair de lá pra Europa e por muito dinheiro, pois qualidade ele tem e demais.

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcio Cavalcante Ver Post
    Muito dinheiro em uma aposta. Apesar de ter jogado bem no ano passado.
    É muito dinheiro pra gente, mas para o Sport não é nada, não acho que Lucas Lima seja um aposta ainda pra mim ele se tornou uma realidade que apenas tem que ser trabalhado em alguns aspectos, pensa comigo se ele não tivesse potencial o Santos tá tentando conseguir esse dinheiro pra comprar o passe?

Sênior

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Temos jogadores da base tão bons quanto o Lucas Lima. É só dar chance a eles como demos a Lucas. O problema do Sport é esse que só dar chance aos de fora. Vamos mudar essa maneira de pensar e revelar jogadores e ganhar dinheiro para fortalecer o clube.

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Seis milhoes em LL,nao vi futebol nele aqui para este tipo de investimento!
    Pode ate ser que noutras paragens ele se de melhor,mas,pelo que apresentou
    por aqui esta longe disto!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ewerton de Souza Ver Post
    É muito dinheiro pra gente, mas para o Sport não é nada, não acho que Lucas Lima seja um aposta ainda pra mim ele se tornou uma realidade que apenas tem que ser trabalhado em alguns aspectos, pensa comigo se ele não tivesse potencial o Santos tá tentando conseguir esse dinheiro pra comprar o passe?
    Ewerton tambem gosto do futebol de Lucas Lima .....
    Mas como 6 milhões pro SPORT não é nada ? O próprio Santos que vendeu Neymar agorinha precisa de um investidor para pagar esse valor ....
    As vezes eu penso que essa falta de conhecimento da realidade financeira dos clubes , façam com que os torcedores achem que para seu time do coração TUDO É POSSÍVEL !

Avatar de Rafael Esteves Leão (Roger)
    Profissional

Status
    Cadastro
    10-01-2004

Padrão

Ewerton, tudo que falou, eu concordo sem tirar uma vírgula. O que fiquei surpreso foi quanto ao valor, eu não sabia que eram seis milhões. Não vou comentar sobre o jogador pois seria repetir o que falou, mas, se torna complicado pelo valor.

PST...HAS...TPP...AD!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-06-2008

Padrão

É Evandro, seu pensar combina com o meu, além de achar um investimento bastante alto para um jogador do nível dele.
    Com esse montante se investiria num estrangeiro com maior qualidade técnica.

Citação Postado Originalmente por Evandro Siqueira Ver Post

Profissional

Status
    Cadastro
    25-02-2008

Padrão

Na minha opinião l. Lima um bom jogador, mas 6 milhões é muito dinheiro para o sport. Agora precisamos urgente de um camisa 10 que faça gols, e chame a responsabilidade. Ou seja aquele jogador que todo time tem ter.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Honestamente, eu não acho que o Santos está tendo dificuldade de arrumar esse dinheiro ou parceiros para negociação, afinal, quem conseguiu 44 milhões para contratar Leandro Damião, 6 milhões é troco. Na minha opinião, o Santos está na espreita, para ver se vale apena investir essa quantia no jogador, ou se tem coisa melhor no mercado. Pelo que vi Lucas Lima jogar, é muito dinheiro. Não acredito que o Inter consiga vende-lo por este valor. Agora, valeria apena tentar um empréstimo no valor de 500 mil. Vale lembrar que o Fluminense conseguiu junto ao Porto, o empréstimo de Walter pagando 1 milhão e 500 mil reais.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Honestamente, eu não acho que o Santos está tendo dificuldade de arrumar esse dinheiro ou parceiros para negociação, afinal, quem conseguiu 44 milhões para contratar Leandro Damião, 6 milhões é troco. Na minha opinião, o Santos está na espreita, para ver se vale apena investir essa quantia no jogador, ou se tem coisa melhor no mercado. Pelo que vi Lucas Lima jogar, é muito dinheiro. Não acredito que o Inter consiga vende-lo por este valor. Agora, valeria apena tentar um empréstimo no valor de 500 mil. Vale lembrar que o Fluminense conseguiu junto ao Porto, o empréstimo de Walter pagando 1 milhão e 500 mil reais.

Lucas Lima não chega nem ao Pé de Ganso, não vale esse dinheiro todo não, o Santos estar acostumado em negociar, e não vai dar esse Montante de dinheiro sem Pesquisar primeiro.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Por mais que alguns pense o contrário , gosto muito do futebol LLima , e penso que se colocar ele num time arrumado ira render mais ainda , só não pensem que ele é VOLANTE , para marcar e dá carrinho o jogo todo , aí é com TOBY .....

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Esteves Leão (Roger) Ver Post
    Ewerton, tudo que falou, eu concordo sem tirar uma vírgula. O que fiquei surpreso foi quanto ao valor, eu não sabia que eram seis milhões. Não vou comentar sobre o jogador pois seria repetir o que falou, mas, se torna complicado pelo valor.

PST...HAS...TPP...AD!!!
    O Santos está sem esse dinheiro pq comprou Leandro Damião por 40 e pouco milhões.

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ademir Fernandes Ver Post
    Na minha opinião l. Lima um bom jogador, mas 6 milhões é muito dinheiro para o sport. Agora precisamos urgente de um camisa 10 que faça gols, e chame a responsabilidade. Ou seja aquele jogador que todo time tem ter.
    Na verdade não chega a 6 milhões é 5.875.000,00.

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por cicero marques feitosa Ver Post
    Lucas Lima não chega nem ao Pé de Ganso, não vale esse dinheiro todo não, o Santos estar acostumado em negociar, e não vai dar esse Montante de dinheiro sem Pesquisar primeiro.
    Cicero o Santos está tentando um financiamento desses quase 6 milhões pra contratar, e tenho certeza que daqui a 2 anos vai vender ele ao triplo disso.

Foi mesmo assim uma vez que eu indiquei Everton Ribeiro aqui em 2011 quando ele tinha jogado em 2010 pelo São Caetano, disseram que era fraco e outras coisas mais, e hoje quem é Everton Ribeiro??

Vou te dizer uma coisa um jogador pode adquirir raça mas qualidade e técnica so os que realmente tem e pra mim oq falta em Lucas Lima é só raça, pois qualidade tem de sobra.

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Por mais que alguns pense o contrário , gosto muito do futebol LLima , e penso que se colocar ele num time arrumado ira render mais ainda , só não pensem que ele é VOLANTE , para marcar e dá carrinho o jogo todo , aí é com TOBY .....
    Pois é, aqui preferem jogadores com Felipe Azevedo do que jogadores de qualidade.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-06-2008

Padrão

Excelente sugestão, Ewerton, Lucas Lima é craque e prevejo ele na seleção brasileira no futuro. Poderá vir a ser um Zinho, um Ribamar. O problema é o Sport ter dinheiro e competir com o Santos.
    Prometeram que o CT voltaria para o clube, mas até o momento nada aconteceu, e o Centro continua nas mãos de terceiros que não gastaram um real na compra da área, nas obras, mas de direito são seus proprietários.
    (José Joaquim)

Tópicos Similares

1. Meus amigos me respondam por favor
    By tony lima in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 11-12-2013, 20:04
  2. Meus amigos é impressionante aos 25 do...
    By Lauro Guimarães in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 28-09-2013, 16:58
  3. Que vergonha meus amigos.
    By Romildo Nascimento in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 10-09-2013, 21:27
  4. Meus amigos
    By Nelson Barros in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 16-08-2012, 06:28
  5. E agora, meus amigos?