E ai pessoal vcs...

Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: E ai pessoal vcs...

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Ideia E ai pessoal vcs...

se lembram deles?

http://esportes.br.msn.com/fotos/lem...C3%A3o#image=1

E ai quem teria uma chance se voltassem a jogar bem e fazer um bom campeonato? Claro que é dificil responder pois o campeonato começa hj, mas pelo os que vcs conhecem deles de antigamente, qual poderia ser contratado se voltasse a jogar bem?

Pra mim nenhum, só se arrebentarem mesmo...
    Na verdade , se Tobi fizer um bom campeonato, ele podia voltar pra ilha, rsrsrs brincadeira !!!

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

http://esportes.br.msn.com/fotos/lem...C3%BAch%C3%A3o esse daqui é do gauchao, dai o unico que seria bom seria Anderson Pico, ja que estamos precisando de lateral esquerdo, mas o problema dele é o peso, sera que esta mais magro?

Ja os do carioca, a maioria estão enfim de carreira, sem condições eu acho.
    http://esportes.br.msn.com/fotos/lem...carioca-2014-1

Juniores

Status
    Cadastro
    22-04-2011

Padrão

um poderia até render caso do goleiro renan. e aislan zagueiro ex são paulo
    Última edição por jobson junior; 18-01-2014 às 14:52

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Campeonato Paulista:

Desses o Boquita merecia um chance, pois ele foi parar no Atlético de Sorocaba por causa de um hérnia que case estrangulou quando está num bo momento na Portuguesa inclusive foi titular da Portuguesa na Brasileirão de 2012 com Geninho como treinador.
    Esse eu contratava!

Deola é um bom goleiro. (mas nessa posição não precisamos contratar)

Agora é bom acompanha-los no Campeonato Paulista para uma possível contratação para o Brasileirão, até pq os salários são baixos.
    Última edição por Ewerton Souza; 18-01-2014 às 14:51

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Campeonato Gaúcho:

Só o Anderson Pico deve ser observado, é um bom jogador o seu problema é a briga com a balança pois qualidade tem que sobra.

Tem que ser observado pra um eventual contratação para o Brasileirão.

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Campeonato Carioca:

Tem que observar o zagueiro Aislan, pra quem sabe ser contratado para o Brasileirão.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Estão todos no lugar certo. Inclusive Tobi já pegou o beco. Não são recicláveis, se não algum grande clube já os teria contratado.
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 18-01-2014 às 15:32
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Sênior

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ewerton de Souza Ver Post
    Campeonato Paulista:

Desses o Boquita merecia um chance, pois ele foi parar no Atlético de Sorocaba por causa de um hérnia que case estrangulou quando está num bo momento na Portuguesa inclusive foi titular da Portuguesa na Brasileirão de 2012 com Geninho como treinador.
    Esse eu contratava!

Deola é um bom goleiro. (mas nessa posição não precisamos contratar)

Agora é bom acompanha-los no Campeonato Paulista para uma possível contratação para o Brasileirão, até pq os salários são baixos.
    Ewerton... Não dá ideia. Se não essa diretoria trará de caminhão. Sabe que eles adoram refugos.
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por jobson junior Ver Post
    um poderia até render caso do goleiro renan. e aislan zagueiro ex são paulo
    Acho que a gente não precisa de goleiro e sobre Aislan quem sabe né? Se fizer um bom campeonato...
    Apesar de tbm estarmos bem servido de zagueiros!!

Profissional

Status
    Cadastro
    31-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por luiz sergio vera cruz Ver Post
    Ewerton... Não dá ideia. Se não essa diretoria trará de caminhão. Sabe que eles adoram refugos.
    É exatamente isso que eu acho... tudo refugo.
    PST. Sempre e mais um dia!

Profissional

Status
    Cadastro
    15-07-2009

Padrão

Essas listas, são sempre interessante, aparece cada nome... kkkkk
    Um jogador que chamou atenção, foi o de Boquita. Bom volante, surgiu até bem no Corinthians, começou bem na Portuguesa e depois sumiu.
    PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leandro Rocha Ver Post
    Um jogador que chamou atenção, foi o de Boquita. Bom volante, surgiu até bem no Corinthians, começou bem na Portuguesa e depois sumiu.
    É Boquita seria uma boa, e Ewerton falou la em cima, que ele tava jogando bem com Geninho na Portuguesa.Mas teve problema de hernia por isso tava sumido.
    Quem sabe Geninho não esteja de olho nele , e se ele fizer um bom campeonato, peça a contratação dele!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

gol da virada do Palmeiras foi em cima de Toby ....

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leandro Rocha Ver Post
    Começo e terminou bem na Portuguesa inclusive foi titular com Geninho na Portuguesa no Brasileirão 2012, mas um hérnia com diagnostico errado fez sua carreira tem um parada.

Dá uma olha nessas matérias: http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...-2-divisao.htm

http://br.esporteinterativo.yahoo.co...180348407.html

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Mas o erro mesmo foi do zagueiro camisa 3 que entregou a bola no pé do jogador do Palmeiras.

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Natália de Souza B. Ver Post
    É Boquita seria uma boa, e Ewerton falou la em cima, que ele tava jogando bem com Geninho na Portuguesa.Mas teve problema de hernia por isso tava sumido.
    Quem sabe Geninho não esteja de olho nele , e se ele fizer um bom campeonato, peça a contratação dele!
    Eu cheguei a indicar ele aqui no meio do ano quando voltou a jogar pelo Atibaia.

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Eu vi, e fiquei pensando, a mesma coisa acontecia aqui ele ficava esperando o adversario e quando dava o bote errava...

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Diagnóstico errado faz Boquita, ex-Corinthians, recomeçar na Segundona

Um jogador que conquistou quatro títulos – três pelo Corinthians e um pela Portuguesa – nos três primeiros anos de carreira e que, em seguida, chega ao Atibaia, da Segundona paulista (que na verdade equivale à quarta divisão em SP), está em decadência? "Longe disso", afirma Rafael Aparecido da Silva, de 23 anos.

Ele é o Boquita, campeão da Copa São Paulo de Juniores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, todos em 2009, e da Série B em 2011, como destaque daquela "Barcelusa" que fez campanha memorável.

"Estou aqui para me recuperar e retomar minha carreira rapidamente", conta o jogador, que estreia neste sábado, contra a Portuguesa Santista, pela terceira fase do campeonato.

A chegada tão precoce a um time quase inexistente foi causada por um erro de diagnóstico. Do próprio Boquita. "Eu estava na Portuguesa, na fase final da Série B e sentia muitas dores. Nem treinava, só jogava. Tinha certeza que era púbis e fomos tratando assim". A dor não parava e ele não deixava o time. Ferdinando havia se contundido e ele era o titular.

"Boquita foi fundamental naquela campanha", diz Geninho, que assumiu o time depois da passagem de Jorginho pelo comando da "Barcelusa". "O Luís Ricardo atacava muito e ele segurava as pontas na defesa. E quando subiam juntos, faziam boas jogadas pela direita porque o Luís Ricardo começou como atacante e o Boquita como meia. Eles defendiam e atacavam. Foram muito bem".

As boas partidas, os elogios e a proximidade do título impediam um exame mais acurado. Já campeão, voltou ao Corinthians, que tinha os seus direitos. Ao chegar, fez dois treinos e novamente sentiu dores. E, novamente, informou aos médicos que era pubalgia. Só então, Boquita pensou que poderia ser outra coisa. Fez exames e recebeu novo diagnóstico. Nada de pubalgia, o problema era hérnia.

"O jeito foi operar. Fiquei seis meses parado e aí terminou meu vínculo com o Corinthians. Como estava me recuperando, não pude procurar um time para jogar a Série A ou B do Brasileiro. Perdi o trem", conta Boquita.

Procurou um empresário e planejou sua vida apenas para 2014. Assinou um pré-contrato com o Atlético Sorocaba para o Paulistão e foi se recuperar. Então, o amigo Leonardo Silvério, diretor de futebol do Atibaia fez o convite, assim por fazer, sem esperar uma resposta positiva. "Falei assim para ele jogar pelo Atibaia até o final do ano e ele aceitou. Nem acreditei. Arrumei um patrocinador e estamos pagando o salário dele", afirma. "É um esforço nosso, mas continuamos gastando apenas R$ 50 mil por mês com a folha salarial", diz o presidente Edivaldo Lima.

Boquita aceitou e começou a sonhar. "Quem sabe algum time não me vê no Atibaia e ainda consigo uma vaga no Brasileiro. A janela fecha logo, mas pode dar tempo, por que não?" Há uma cláusula que o libera do Atibaia quando e se o convite vier.

Se não houver convite, sem problema. "Não vim aqui por causa de dinheiro. Não vou dizer que o baque não foi alto, mas eu soube cuidar bem do dinheiro que ganhei. Fiz bons investimentos e não tenho problema financeiro. Na verdade, é apenas uma preparação para o Paulistão", diz, Boquita. A não ser que venha aquele convite irrecusável e ele volte a jogar no Brasileiro.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Bady ( ex america mg ) , que fez 2 gols aqui na Ilha , começou o campeonato dando a vitória ao São Bernardo com um golaço , alguem viu ?

Profissional

Status
    Cadastro
    31-01-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ewerton de Souza Ver Post
    Eu cheguei a indicar ele aqui no meio do ano quando voltou a jogar pelo Atibaia.
    Pois é Ewerton, que a diretoria fique de olha nele.
    Tomara que ele recupere seu bom futebol!!

Tópicos Similares

1. Pessoal...
    By Ricardo M. da R. B. Filho in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 20-02-2013, 10:47
  2. Na boa pessoal...
    By Brunno Lira in forum Sport
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 14-08-2012, 22:08
  3. Pessoal...
    By Ricardo M. da R. B. Filho in forum Sport
    Respostas: 1