Dá pro gasto? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 31 de 31

Tópico: Dá pro gasto?

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Ouvi em alguma resenha que a diretoria daria um "freio de arrumação" nas contratações.

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Imagino que ele supõe isso... e nos últimos dias não tem havido novidades.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Prezado Gustavo:

Escrevo aqui como converso com qualquer amigo numa mesa de bar.
    Não tem nada de formal, é meramente informal.

Ouço resenha quando posso e sempre que muda alguma coisa posso mudar minha opinião, meu entendimento do momento e meus comentários.

Não sou estático.
    Não sou nem contra e nem a favor a diretoria. Sou a favor DO SPORT.

Quando sinto que a coisa pode ser boa eu elogio.

A enxovalhada de críticas no fim do ano passado me tiraram do fórum porque conheço o mercado do futebol e sabia que não sairia nada de bom.

Quando voltei, os nomes especulados me criaram uma sensação de "agora a coisa mudou" e postei com otimismo

Aí alguns nomes vieram, mas outros não como Valter, Rokemback, Renan Bressan, Blanco, MAurélio, então a coisa mudou e eu já fiquei com o pé atrás.

A coisa muda eu mudo.
    Só não sou torcedor político que pra uns tá sempre tudo certo e pra outros tá sempre tudo errado.
    Nem vou balizar minha torcida pelo diretor que está a frente do clube.
    Seja qualquer um, for bom eu elogio, for ruim eu critico.

Li novamente meu post inicial e não fiz nenhum cimentário.
    Constatei um fato, esbocei um time e fiz uma pergunta para ler a opinião dos colegas.

Acho o time infinitamente melhor do que o do ano passado, mas falta a contratação, pra ontem, das três peças que citei no post e das contratações que o SPORT precisa até para formar um grupo e não apenas um time.

Sei que ainda vão reforçar para esse início de temporada e depois reforçar para a série A.

Até lá só me resta aguardar e torcer para que acertem nos nomes que ainda deverão vir.

Abraços

Citação Postado Originalmente por Gustavo H Ver Post
    Raymundo,

Sou uma pessoa que respeito todas as opiniões e todas as pessoas, e adoro quando posso debater saudavelmente pois nem todos sabem debater e muito menos dialogar ou respeitar opiniões.

Conversamos poucos na confra, mais me desculpe a sinceridade, mais vejo algumas contradições em alguns post recentes do amigo.

O amigo, se e que posso lhe chamar de amigo, sempre pregou e apoiou a diretoria, ja até criou posts de certa forma ironizando as preocupações de outros foristas, também criou post ao mesmo tempo em que demonstrava preocupações e nesse post acabava se contradizendo pelos posts antigos.

Recentemente o amigo criou um post falando sobre o encerramento das contratações, post esse que me desculpe foi num tom jocoso e mais uma vez naquele velho tom de que, ja que nao tenho nada pra falar ou defender, pelo menos vou tentar desmistificar ou desclalificar quem critica.

Essa conversa e esse discurso, eu ja conheço e faz tempo, essa forma de "gerir o clube " ja fazem 4 anos que ta aí e nao muda. Mais quem dou eu pra dizer que ta errado, pelo contrario, deve ta muito do certo, porque oq tem de defensor aqui e bóia.

So quero dizer que o que metediça sorrindo, e que os discursos mudam , os que "defendem" essa disgraca ao nao terem argumentos, uma hora se contradizem, e seu post de agora e uma contradição de posts antigos, pois agora você nao so se conforma como ja sabe que nao vamos contratar praticamente ninguém, no máximo um ou dois pés de chinelo.

Profissional

Status
    Cadastro
    07-08-2009

Padrão

Acho que o Sport contratou bem, o problema é que foi "prometido" presente pra torcida e "negociaram" com bons nomes que não fecharam.

A própria diretoria deixou que a torcida criasse expectativas e não puderam cumprir. Agora é torcer com esse time mais ou menos mesmo.

Talvez o time pra série A seja outro ou não. Já to crescido demais pra acreditar em diretoria e ficar esperando grandes contratações.
    O Sport é minha paixão, Jesus Cristo a minha salvação.

Profissional

Status
    Cadastro
    07-02-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Quem tá blindando o time, Thiago???
    O time é fraco, mas observe que a resposta que dei sobre o time não ser esse foi baseada nos comentários que citei, portanto não foi ao Raymundo. A ÚNICA coisa que sou radicalmente contra é já entrar derrotado (na visão de muitos foristas) sem sequer esperar o time jogar. Hoje o fluminense, com Conca, Gum, Rafael Sóbis, etc., perdeu para o PODEROSO Madureira.
    É verdade, Péricles.

Mas o Madureira estava treinando há uns trinta dias e o Fluminense há oito, nove. Um absurdo!

Conca chegou agora, Da China. A cabeça ainda deve estar em parafuso. O time simplesmente não tinha pernas. Pra complicar, por conta disto, colocou um zagueiro jovem que deu duas mancadas no final. O Renato não quis individualizar - nem podia -, para não queimar o garoto. E a gente tem que ter cuidado para não fazer isso aqui.

E jogaram numa temperatura de quase quarenta graus. Não é mole.

A mesma coisa o Sport hoje. Independente do time, se não tiver inteligência para segurar a bola, vai apanhar na correria deles, que estão treinando desde o começo de dezembro/2013. Principalmente no segundo tempo. Não dá!

E o Sport está treinando há duas semanas. Olhe lá. Nem todos! E ainda inventaram um amistoso. Ainda bem que o treinador tirou metade do time no intervalo, senão os caras iriam ficar uns três dias com a musculatura arrebentada, sem poder treinar. E houveram pessoas que não entenderam. O acerto deveria ter sido para poder trocar todos!

Então, eu não levo na conta de qualidade esse resultado do Fluminense.

Como também não levarei o resultado de hoje como parâmetro para analisar o grupo do Sport. Seria injusto e precipitado sob qualquer ângulo..

Mas não precisa. Melhoramos as peças da defesa. Foi onde contratamos. E o Mancha é melhor que o Pedra, mas é pesado para uma primeira divisão. Ainda mais se ficar só. Vocês verão. No mais, é um deserto de contratações. Não temos nem time e muito menos elenco. O pessoal da base tem que entrar aos poucos dentro de uma estrutura formada, num time que tenha uma espinha dorsal com alguns jogadores que façam a diferença, e passem tranquilidade.

Não temos isso!

E aí de repente vão querer passar a responsabilidade para os garotos. Não é assim que se lança jogadores. Vai terminar queimando os poucos da base que podem nos dar resultado.

Falta tudo: laterais, volantes, meias, atacantes. No plural mesmo! Tem que ter elenco. E alguns nomes de qualidade bem acima do que temos aí. E pra isso não precisa ser Seleção.

Com esse grupo não ganharemos nada. No máximo, vamos brigar no pernambucano.

E se não melhorar muito, vai passar vergonha na série A.
    Última edição por Aquiles Simões; 19-01-2014 às 14:10
    “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS” Iacov (C.A.) Cadê o DARF?

Veterano

Status
    Cadastro
    23-05-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Prezado Gustavo:

Escrevo aqui como converso com qualquer amigo numa mesa de bar.
    Não tem nada de formal, é meramente informal.

Ouço resenha quando posso e sempre que muda alguma coisa posso mudar minha opinião, meu entendimento do momento e meus comentários.

Não sou estático.
    Não sou nem contra e nem a favor a diretoria. Sou a favor DO SPORT.

Quando sinto que a coisa pode ser boa eu elogio.

A enxovalhada de críticas no fim do ano passado me tiraram do fórum porque conheço o mercado do futebol e sabia que não sairia nada de bom.

Quando voltei, os nomes especulados me criaram uma sensação de "agora a coisa mudou" e postei com otimismo

Aí alguns nomes vieram, mas outros não como Valter, Rokemback, Renan Bressan, Blanco, MAurélio, então a coisa mudou e eu já fiquei com o pé atrás.

A coisa muda eu mudo.
    Só não sou torcedor político que pra uns tá sempre tudo certo e pra outros tá sempre tudo errado.
    Nem vou balizar minha torcida pelo diretor que está a frente do clube.
    Seja qualquer um, for bom eu elogio, for ruim eu critico.

Li novamente meu post inicial e não fiz nenhum cimentário.
    Constatei um fato, esbocei um time e fiz uma pergunta para ler a opinião dos colegas.

Acho o time infinitamente melhor do que o do ano passado, mas falta a contratação, pra ontem, das três peças que citei no post e das contratações que o SPORT precisa até para formar um grupo e não apenas um time.

Sei que ainda vão reforçar para esse início de temporada e depois reforçar para a série A.

Até lá só me resta aguardar e torcer para que acertem nos nomes que ainda deverão vir.

Abraços

Perfeito Raimundo quem é estático é POSTE... sou da sua opinião, se acertou elogio se errou sou contra.

Por isso critiquei a falta de ousadia na contratação de Walter, faltou um projeto de MKT com direito de imagem, tenho certeza que a torcida compraria qualquer produto que Walter fizesse propaganda, até os prédios de Dubeux rsrsrsr.

De qualquer forma, se formos comparar a defesa ( zagueiros) com o ano passado, mudou da água pro vinho.

Vou dançando conforme a musica da diretoria... espero que coloquem boas musicas pra gente dançar rsrsrs.

Profissional

Status
    Cadastro
    26-05-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por joao cruz filho Ver Post
    Perfeito Raimundo quem é estático é POSTE... sou da sua opinião, se acertou elogio se errou sou contra.

Por isso critiquei a falta de ousadia na contratação de Walter, faltou um projeto de MKT com direito de imagem, tenho certeza que a torcida compraria qualquer produto que Walter fizesse propaganda, até os prédios de Dubeux rsrsrsr.

De qualquer forma, se formos comparar a defesa ( zagueiros) com o ano passado, mudou da água pro vinho.

Vou dançando conforme a musica da diretoria... espero que coloquem boas musicas pra gente dançar rsrsrs.
    perfeito em todos os comentários, parabéns Raymundo e João! o padrão deve ser sempre este acertar elogiar e errar ser contra, somos Sportanos e não cabos eleitorais!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 10-05-2012, 12:50
  2. 13º Volante: QUE DINHEIRO "BEM GASTO"!!!
    By Felipe Augusto N. in forum Sport
    Respostas: 71
    Última Mensagem: 05-05-2012, 19:22

Regras para Posts