PERAI PO, vcs achavam que o Sport ia montar um mega time pra começo de ano?? - Página 4

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 76 até 94 de 94

Tópico: PERAI PO, vcs achavam que o Sport ia montar um mega time pra começo de ano??

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

os profissionais tavam falando tanto do bahia e do vitória , vê ai o resultado dos 2 times hj .. os 2 humilhados !!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por BrunoCavalcanti Ver Post
    Esse momento é de ver quem vai ficar pra serie A, testes estao sendo feitos.. vcs queriam ver sandrinho ne? todo mundo reclamava que o cara nao jogava, ta ai; e tbm tentar ver se tem jeito com jogadores "perdidos" como naldinho no caso, para que possa empresta-lo pelo menos num valor interessante(pra algum time que va disputar serie B), vcs conseguem entender esse tipo de situação? que um clube é como uma empresa?! .. tbm torço por contrataçoes boas que tenho certeza que virão.. a realidade é essa.. to brabinho nao, tem gente que é so do contra aqui, que quer derrubar qlqr trabalho que seja feito, para talvez um dia se promover, e ainda tem uns coitados q puxam o rabo e fazem "clubinho" de comentarios..Aposto que as pessoas que estao a frente do Sport nao querem um time fracassado.

Boa noite Bruno, tudo bem??? Que pena que vc acredita em tanta balela...que pena...mas, um dia vc aprende...
    Ahh, quero enfatizar que NUNCA PEDI SANDRINHO, falando por mim, obviamente, pois, desde a prmeira vez que o vi jogar, já sabia que era fraco...mas, essa percepção é para poucos...
    Última edição por Windsor Junior; 19-01-2014 às 20:04

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

os profissionais tavam falando tanto do bahia e do vitória , vê ai o resultado dos 2 times hj .. os 2 humilhados !!!
    Sei...e daí? ?? O que isso tem a ver com o Sport Club do Recife???

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

Boa Noite Windsor, bom eu acompanho o Sport talvez a menos tempo que você,tenho 31 anos , você é mais velho com certeza vivenciou mais coisas.. mas blz , nao vou discutir o indiscutivel.. acho q o milhonario Dubeux ta metendo a mao no Sport e roubando dinheiro ao inves de trazer jogadores,ninguem quer o time forte não, ninguém aprendeu com os erros, deve existir uma fonte de dinheiro no quintal do GD, e ele é contra montar time competitivo, ele quer passar vergonha.... mas um dia vc vira presidente ou vice-presidente, ou consegue algum cargo na diretoria, nesse dia em diante tudo vai se resolver, o sport vai virar uma maquina,teremos crackes de ponta, Pernambuco vai virar um polo futebolístico .. Abçs!

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

Tem a ver que estavam comparando com o Sport .. dizendo que eles sao top , que montam os melhores times... so que os 2 levaram lapada e o Sport com time q restou da B sem ninguem, todo pesado fora de forma, com o banco todo da base empatou so isso que tem a ver!
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Sei...e daí? ?? O que isso tem a ver com o Sport Club do Recife???
    Tem haver

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Boa Noite Windsor, bom eu acompanho o Sport talvez a menos tempo que você,tenho 31 anos , você é mais velho com certeza vivenciou mais coisas.. mas blz , nao vou discutir o indiscutivel.. acho q o milhonario Dubeux ta metendo a mao no Sport e roubando dinheiro ao inves de trazer jogadores,ninguem quer o time forte não, ninguém aprendeu com os erros, deve existir uma fonte de dinheiro no quintal do GD, e ele é contra montar time competitivo, ele quer passar vergonha.... mas um dia vc vira presidente ou vice-presidente, ou consegue algum cargo na diretoria, nesse dia em diante tudo vai se resolver, o sport vai virar uma maquina,teremos crackes de ponta, Pernambuco vai virar um polo futebolístico .. Abçs!
    Meu caro Bruno...pelo que posso perceber, a brincadeira que fizeram comigo, sobre ser presidente do Sport, MEXEU MUITO COM VC...até porque vc é o unico que vive resgatando isso...sabe, acho que vc quer me ver presidente...Será? ?? Sim, porque pra falar tanto nisso, acho que vc votaria em mim...Será??? E eu ficaria orgulhoso, haja vista eu ter um cabo eleitoral tão equilibrado e com tanta influência aqui no forum...basta ver pelos seus comentários. ..acho que posso começar a pensar nisso...o que vc acha, meu bom amigo??? Posso contar com seu valioso apoio??? Como eu frisei, tendo vc, com comentários abalizadissimos do meu lado, não perco pra ninguém. ..e aí, Bruno...estamos juntos nessa???

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Tem a ver que estavam comparando com o Sport .. dizendo que eles sao top , que montam os melhores times... so que os 2 levaram lapada e o Sport com time q restou da B sem ninguem, todo pesado fora de forma, com o banco todo da base empatou so isso que tem a ver! Tem haver
    Hummm...sei...alguns falam sobre este ou aquele time e isso, por conta de determinados resultados, surpreendentes ou não, tem a ver com o Sport...sei...sei...acho não visse...

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

Sou torcedor, nao sou redator,portanto exponho minhas opinioes de acordo com a emoção , tentando manter um equilibrio claro, apesar de que é impossivel , as vezes é melhor nao ler certas coisas, aqui é um espaço democrático, nunca quis vender meu peixe nem fiquei metendo pau constantemente numa coisa que nao tem cabimento(claro que o Sport ta longe de ser o que a gente quer, em relaçao a sua importaciancia e o nome que tem a zelar, mas o trabalho esta sendo feito, se vai dar certo nao sabemos) concordemos que nao é uma tarefa fácil ok?! ;..sobre explanação de presidencia.., nao , nao mexeu comigo nao, pq eu sei que jamais aconteceria uma coisa dessas, o Sport nao é uma "brincadeira" onde pessoas na internet discutem o que acham que é certo, sendo que nao tem vivencia no meio(posso ate estar errado, voce pode ser um ex-diretor sei la ou algum magnata aqui da cidade) , agora rapaaazz se um dia voce por acaso se tornasse presidente do Sport, e fizesse tudo tao simples como voce acha e diz que é , teria muitos titulos, eu beijaria seus pés sem nenhum orgulho!
    Meu caro Bruno...pelo que posso perceber, a brincadeira que fizeram comigo, sobre ser presidente do Sport, MEXEU MUITO COM VC...até porque vc é o unico que vive resgatando isso...sabe, acho que vc quer me ver presidente...Será? ?? Sim, porque pra falar tanto nisso, acho que vc votaria em mim...Será??? E eu ficaria orgulhoso, haja vista eu ter um cabo eleitoral tão equilibrado e com tanta influência aqui no forum...basta ver pelos seus comentários. ..acho que posso começar a pensar nisso...o que vc acha, meu bom amigo??? Posso contar com seu valioso apoio??? Como eu frisei, tendo vc, com comentários abalizadissimos do meu lado, não perco pra ninguémpresidente por acaso e fizer bem pro meu Sport, sim mesmo vc falando ironicamente comigo, fazendo chacota , eu b. ..e aí, Bruno...estamos juntos nessa???

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

É porque é simples jogar uma pedra no que não dá certo pra gente e admirar as conquistas dos outros(até mesmo quando o outro é lixo como Vitória e Bahia) é como ja falaram aqui, a grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa.. ta ai a prova, futebol alem de contratações caras , meu amigo, é liga , é momento , é harmonia dos jogadores, fluminense com um timão caiu pra serie B, será que foi falta de planejamento?? sera q a diretoria quis? a folha la tava baixa? ..
    Hummm...sei...alguns falam sobre este ou aquele time e isso, por conta de determinados resultados, surpreendentes ou não, tem a ver com o Sport...sei...sei...acho não visse...

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

Só pra encerrar, a minha intenção não é discutir com ninguém, você é um senhor .. é Sênior no forum, mas blz, cada um analisa futebol da maneira que acha correto, um abraço fica com Deus

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Sou torcedor, nao sou redator,portanto exponho minhas opinioes de acordo com a emoção , tentando manter um equilibrio claro, apesar de que é impossivel , as vezes é melhor nao ler certas coisas, aqui é um espaço democrático, nunca quis vender meu peixe nem fiquei metendo pau constantemente numa coisa que nao tem cabimento(claro que o Sport ta longe de ser o que a gente quer, em relaçao a sua importaciancia e o nome que tem a zelar, mas o trabalho esta sendo feito, se vai dar certo nao sabemos) concordemos que nao é uma tarefa fácil ok?! ;..sobre explanação de presidencia.., nao , nao mexeu comigo nao, pq eu sei que jamais aconteceria uma coisa dessas, o Sport nao é uma "brincadeira" onde pessoas na internet discutem o que acham que é certo, sendo que nao tem vivencia no meio(posso ate estar errado, voce pode ser um ex-diretor sei la ou algum magnata aqui da cidade) , agora rapaaazz se um dia voce por acaso se tornasse presidente do Sport, e fizesse tudo tao simples como voce acha e diz que é , teria muitos titulos, eu beijaria seus pés sem nenhum orgulho!
    Então, já que vc frisa que essa história não mexeu com vc, tá na hora de vc parar com este argumento pífio, e partir para dar suas opiniões respeitando as discordâncias. ..se realmente vc é um torcedor, haja com tal, ou seja, discuta os assuntos do Sport e nao assuntos ligados a determinadas pessoas, que nao tem o menor cabimento, fazendo graça ou provocando, simplesmente porque estas pessoas escreveram aquilo que vc não gosta de ler.. simples assim...como vc bem diz, o Sport não é brincadeira, portanto, não devemos alimentar este tipo de assunto...que vc volta e meia escreve...é só debater em cima do assunto, evitando falar das pessoas...
    Última edição por Windsor Junior; 19-01-2014 às 21:36

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Só pra encerrar, a minha intenção não é discutir com ninguém, você é um senhor .. é Sênior no forum, mas blz, cada um analisa futebol da maneira que acha correto, um abraço fica com Deus

Bruno, seu problema não foi comigo não. ..reveja seus posts aqui dentro do tópico e faça uma reflexão....veja quantas pessoas vc atingiu simplesmente porque estas postaram algo diferente daquilo que esperavas...
    Comigo não tem bronca nenhuma...nosso debate foi tranquilo...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

É porque é simples jogar uma pedra no que não dá certo pra gente e admirar as conquistas dos outros(até mesmo quando o outro é lixo como Vitória e Bahia) é como ja falaram aqui, a grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa.. ta ai a prova, futebol alem de contratações caras , meu amigo, é liga , é momento , é harmonia dos jogadores, fluminense com um timão caiu pra serie B, será que foi falta de planejamento?? sera q a diretoria quis? a folha la tava baixa? ..
    Nem preciso dizer que discordo, mas, se esta é sua visão, há de se respeitar desde que vc não desrespeite, como vi aqui, alguns foristas, chamando-os de barbies...ha ofensa maior que isso??? Acho que não. ..então, mantenha sua opinião com polidez, pois assim, a mesma será respeitada...

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

Quando me referi a esse tema nao foi te atacando diretamente, já vi outros casos desse tipo, mas vale a pena deixar a "plebe" atenta ,ja que todo mundo tem acesso a internet e talvez nao tanto acesso intelectual para detectar certas coisas... quanto "aquilo que nao gosto de ler" se eu tiver vontade vou chegar e comentar contrariamente,pois aqui é um forum ne?, ou entao se me aborrecer muito nem vou perder meu tempo só vou dar risada aqui, pra nao ter q falar palavrao...
    Então, já que vc frisa que essa história não mexeu com vc, tá na hora de vc parar com este argumento pífio, e partir para dar suas opiniões respeitando as discordâncias. ..se realmente vc é um torcedor, haja com tal, ou seja, discuta os assuntos do Sport e nao assuntos ligados a determinadas pessoas, que nao tem o menor cabimento, fazendo graça ou provocando, simplesmente porque estas pessoas escreveram aquilo que vc não gosta de ler.. simples assim...como vc bem diz, o Sport não é brincadeira, portanto, não devemos alimentar este tipo de assunto...que vc volta e meia escreve...é só debater em cima do assunto, evitando falar das pessoas...

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

Em nenhum momento a minha intenção foi atacar alguém,se fiz isso peço desculpas.. só que as vezes paciência tem limite.. me admira ver uns "cabra-cegas" postando cada coisa sem pé nem cabeça, mas é algo que está sendo remediado com bom senso, pois nem todos entendem de futebol como um todo, é muita coisa que engloba!
    Bruno, seu problema não foi comigo não. ..reveja seus posts aqui dentro do tópico e faça uma reflexão....veja quantas pessoas vc atingiu simplesmente porque estas postaram algo diferente daquilo que esperavas...
    Comigo não tem bronca nenhuma...nosso debate foi tranquilo...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Quando me referi a esse tema nao foi te atacando diretamente, já vi outros casos desse tipo, mas vale a pena deixar a "plebe" atenta ,ja que todo mundo tem acesso a internet e talvez nao tanto acesso intelectual para detectar certas coisas... quanto "aquilo que nao gosto de ler" se eu tiver vontade vou chegar e comentar contrariamente,pois aqui é um forum ne?, ou entao se me aborrecer muito nem vou perder meu tempo só vou dar risada aqui, pra nao ter q falar palavrao...

Ok, então...

Banido

Status
    Cadastro
    12-08-2013

Padrão

Poxa Windsor , eu acho q falei "Estão parecendo barbie desesperada" algo do tipo... nao ataquei ninguem diretamente cara! e é a pura verdade me desculpe! a pura verdade de alguns!
    Nem preciso dizer que discordo, mas, se esta é sua visão, há de se respeitar desde que vc não desrespeite, como vi aqui, alguns foristas, chamando-os de barbies...ha ofensa maior que isso??? Acho que não. ..então, mantenha sua opinião com polidez, pois assim, a mesma será respeitada...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Em nenhum momento a minha intenção foi atacar alguém,se fiz isso peço desculpas.. só que as vezes paciência tem limite.. me admira ver uns "cabra-cegas" postando cada coisa sem pé nem cabeça, mas é algo que está sendo remediado com bom senso, pois nem todos entendem de futebol como um todo, é muita coisa que engloba!

Ok...basta assimilar que este tipo de situação sempre irá ocorrer para lidar da melhor maneira possível...
    Última edição por Anderson Duarte (SoN); 20-01-2014 às 13:05

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Poxa Windsor , eu acho q falei "Estão parecendo barbie desesperada" algo do tipo... nao ataquei ninguem diretamente cara! e é a pura verdade me desculpe! a pura verdade de alguns!
    Bom, se vc acha correto nominar colegas daqui assim, não serei eu a discutir com vc, afinal, não foi comigo tal afirmação....só acho um pouco pesada tal colocação...
    Sds...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Última Mensagem: 20-10-2013, 12:44
  2. Respostas: 4
    Última Mensagem: 17-05-2012, 10:26
  3. Respostas: 3
    Última Mensagem: 14-05-2012, 11:35
  4. Respostas: 11
    Última Mensagem: 21-11-2011, 15:03
  5. Respostas: 2
    Última Mensagem: 11-05-2011, 19:25