+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Neto Baiano - Fechado !!!!! - globo.com

Padrão Neto Baiano - Fechado !!!!! - globo.com

Neto Baiano será jogador do Sport em 2014. De acordo com o atacante, a diretoria do Goiás, clube que detém seus direitos federativos e econômicos, já deu o aval para a negociação se concretizar. O atleta comemorou o fim das negociações com o Leão.
    - Irei ficar no Sport em 2014. Chegamos a um acordo com o Goiás e estava tudo certo com o Sport. Agora, estamos esperando a documentação, que deverá chegar no dia 1 ou 2 se janeiro, para que eu assine com o Sport. Era o que eu queria e fico feliz por isso.

http://globoesporte.globo.com/futebo...eu-queria.html

Padrão Neto Baiano acerta com o Sport para 2014: 'Feliz, pois era o que eu queria'

Neto Baiano será jogador do Sport em 2014. De acordo com o atacante, a diretoria do Goiás, clube que detém seus direitos federativos e econômicos, já deu o aval para a negociação se concretizar. O atleta comemorou o fim das negociações com o Leão.
    - Irei ficar no Sport em 2014. Chegamos a um acordo com o Goiás e estava tudo certo com o Sport. Agora, estamos esperando a documentação, que deverá chegar no dia 1 ou 2 se janeiro, para que eu assine com o Sport. Era o que eu queria e fico feliz por isso.
    Com a permanência assegurada, o atacante espera realizar uma boa pré-temporada para evitar lesões durante a temporada.

- Agora, o meu objetivo é me apresentar bem e trabalhar firme na pré-temporada. Quero começar o ano bem, para conquistar o meu espaço no time.
    Com relação aos planos para 2014, Neto Baiano disse que seu único pedido é ser campeão pelo Sport.
    - Quero um título. Meu objetivo no Sport é levantar uma taça por esse clube. Em 2014, certamente o Sport voltará a ser campeão.

Acho que nos ultimos anos foi o mais decisivo centroavante que tivemos no Sport.

Gostei da renovação do Neto Baiano, esse desde que saiu de ferias afirmava que voltaria, queremos jogadores no proximo ano com vontade de vestir e honrar nosso manto sagrado, chega de jogadores que vem do sul passar ferias, aproveitando nossa cidade e comendo nosso dinheiro, sem um minimo de comprometimento.

Pelo Sport Tudo!

Padrão

Boa. Artilheiro da Copa do Brasil 2014.

Padrão

Foi um jogador que se saiu bem em 2013.

Que seja ainda melhor em 2014.

Falta um cara para jogar pelos lados.

Padrão

Bom "reforço". Mostrou muita vontade, raça e qualidade, nesse ano. O time vai se ajeitando, com sua permanecia, o ataque já tem um "norte". Seria importante a permanência de Marcos Aurélio também, que apesar de oscilar dentro do campeonato, foi nosso melhor jogador (junto com Magrão), nosso artilheiro, o camisa 10... com essas "duas" permanência, e a possíveis contratações de Walter (acho muito difícil) e Blanco, certamente teríamos um dos melhores ataques do Brasil, pelo menos no papel... PST!
    PST!

Padrão

Bela notícia, ainda bem que chegou ao fim, sem perdemos para outro clube .
    Elielson FNSC

Padrão

Ainda bem que chegou ao fim, sem perdemos para outro clube. Ótimo jogador, cheio de vontade de ficar no SPORT .
    Elielson FNSC

Padrão

Acho que isso é uma sinal claro de que Walter não vem, infelizmente...

Padrão

Feliz 2014 pra nós todos, o nosso artilheiro vai continuar.
    Citação Postado Originalmente por Rico Rubro Negro Ver Post
    Com a permanência assegurada, o atacante espera realizar uma boa pré-temporada para evitar lesões durante a temporada.

- Agora, o meu objetivo é me apresentar bem e trabalhar firme na pré-temporada. Quero começar o ano bem, para conquistar o meu espaço no time.
    Com relação aos planos para 2014, Neto Baiano disse que seu único pedido é ser campeão pelo Sport.
    - Quero um título. Meu objetivo no Sport é levantar uma taça por esse clube. Em 2014, certamente o Sport voltará a ser campeão.

Acho que nos ultimos anos foi o mais decisivo centroavante que tivemos no Sport.

Gostei da renovação do Neto Baiano, esse desde que saiu de ferias afirmava que voltaria, queremos jogadores no proximo ano com vontade de vestir e honrar nosso manto sagrado, chega de jogadores que vem do sul passar ferias, aproveitando nossa cidade e comendo nosso dinheiro, sem um minimo de comprometimento.

Pelo Sport Tudo!
    Sport aprendi a te amar e jamais te abandonarei! Pelo Sport Tudo!

Padrão

Excelente notícia....... Agora falta Marcos Aurélio......

Padrão

Excelente notícia..... Agora falta Marcos Aurélio............. Vamos lá Diretoria... vamo trazer o baixinho de volta....

Padrão

Bom reforço mas muito pouco para que pensa em fazer algo em 2014!

Padrão

Ótima noticia!!!!!!

+ Responder o Tópico

Tópicos Similares

1. Gol de Neto Baiano
    By João Lima in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 19-11-2013, 19:02
  2. Neto Baiano
    By educandido in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 03-11-2013, 01:10