Diretoria não tem culpa. Quem tem culpa é quem votou neles. A culpa é da torcida

Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Diretoria não tem culpa. Quem tem culpa é quem votou neles. A culpa é da torcida

Banido

Status
    Cadastro
    14-12-2012

Padrão Diretoria não tem culpa. Quem tem culpa é quem votou neles. A culpa é da torcida

Esta é a verdade. Ficam inertes. Aceitam. Ficam omissos. Diretores que não tem alma. Como dubeux e bivar. Deixaram de votar em homero.

Muitos dizem que ele não presta é outros.

Mas ele sempre teve uma coisa garra. Abre a boca como ninguém e defende o clube. Hoje tem diretores incompetentes e quem tem sangue de barata. E que acho não são torcedores do sport.

O sport hoje tem diretores alvirubros com diretor de tenis. Preparador alvirubro com guilherme ferreira.

Então quem está errado.

O joão vitor carvalho colocava coisas sobre dubeux e bivar as suas sacanagens e com provas. Votaram no lado de bivar e dubeux.

Agora aguentem até 2014.

Bivar n campanha falava que iria dirigir o clube em video conferencia, pois não podia estar presente.

E iria delegar.

Diretores dele sairam e agora o sport está aderiva.

Este é o nosso futuro serie c

Banido

Status
    Cadastro
    14-12-2012

Padrão

Como joão vitor dizia "esta é a verdade"

Juniores

Status
    Cadastro
    22-06-2009

Padrão

Acredito que as pessoas que votaram em direções passadas que levaram o SPORT a quase falência, com dívidas astronômicas que até hoje repercutem nas finanças do clube, igualmente inviabilizando a conquista de títulos em campeonatos passados, não o fizerem na intenção de inviabilizar o clube financeiramente. Essas pessoas votaram na melhor das intenções. Assim como acredito que quem votou na atual direção o fez acreditando sendo essa ser a melhor (ou a menos ruim) entre as duas opções disponíveis. Já houve quem postasse aqui no MeuSport afirmando que quem votou nessa direção é INSANO ou CANALHA. Conheço várias pessoas que votaram nessa direção e posso afirmar com convicção que nenhuma delas é canalha, muito pelo contrário, são exemplos de pessoas sérias, éticas e honestas. Enfim, tanto quem em votou em direções passadas que inviabilizaram o clube financeiramente, ao ponto de não poder ter o CT no seu nome, como quem votou nessa direção que não tem colhido resultados no futebol, não fizeram as suas escolhas na clara intenção de prejudicar o SPORT. Em tempo, não faço parte de qualquer ala política no clube.
    Última edição por Geraldo Torres; 22-05-2013 às 14:55

Banido

Status
    Cadastro
    14-12-2012

Padrão

Meu caro , foi na gestão de bivar me 200o . Ele era presidente que deixou o clube em dívidas.

Esta é a v verdade. Ficam colocando a culpa em homero. Ele era direto e o presidente era bivar e renunciou em 2001

Banido

Status
    Cadastro
    14-12-2012

Padrão

Meu caro , foi na gestão de bivar me 200o . Ele era presidente que deixou o clube em dívidas.

Esta é a v verdade. Ficam colocando a culpa em homero. Ele era direto e o presidente era bivar e renunciou em 2001

Juniores

Status
    Cadastro
    22-06-2009

Padrão

A questão que coloquei não é de Bivar vs Homero. A má gestão financeira do SPORT não vem da gestão de 2000, não é pontual. Voltando ao ponto chave da discussão, o que questiono (não exclusivamente do seu post) é essa questão de muitos taxarem que o eleitor fez a sua escolha, que mostrou não dar os resultados esperados, por pura má fé, até o ponto de ser chamado de canalha (nada a ver com o seu post). Muitos sócios fizeram a opção na lógica do "esse é menos ruim" e não do "esse é o melhor". A opção feita não deu certo, mas isso não quer dizer que a outra opção seria correta. Acho que a exclusão não se aplica nesse caso, ou seja, se essa não é correta por exclusão a outra será. Infelizmente o eleitor não tem a opção "nenhuma das respostas anteriores".

Banido

Status
    Cadastro
    14-12-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Geraldo Torres Ver Post
    A questão que coloquei não é de Bivar vs Homero. A má gestão financeira do SPORT não vem da gestão de 2000, não é pontual. Voltando ao ponto chave da discussão, o que questiono (não exclusivamente do seu post) é essa questão de muitos taxarem que o eleitor fez a sua escolha, que mostrou não dar os resultados esperados, por pura má fé, até o ponto de ser chamado de canalha (nada a ver com o seu post). Muitos sócios fizeram a opção na lógica do "esse é menos ruim" e não do "esse é o melhor". A opção feita não deu certo, mas isso não quer dizer que a outra opção seria correta. Acho que a exclusão não se aplica nesse caso, ou seja, se essa não é correta por exclusão a outra será. Infelizmente o eleitor não tem a opção "nenhuma das respostas anteriores".
    é culpado sim, pois homero já mostrou competencia no futebol e como presidente. agora escolheram errados. então aguentem até mais um rebaixamento.

não esta de escolha de pessoas. escolheram foi pela arena. e foram enganados

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Última Mensagem: 12-05-2013, 21:46
  2. Respostas: 7
    Última Mensagem: 07-03-2013, 08:00
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 01-03-2013, 21:38
  4. A culpa é de quem votou em luciano bivar. Agora aguentem
    By João Vitor de Carvalho in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 24-02-2013, 18:06
  5. Respostas: 45