Parabéns DUBEUX/BIVAR: Terminamos INVICTOS!...Melhor que aprender a PERDER!...

Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Parabéns DUBEUX/BIVAR: Terminamos INVICTOS!...Melhor que aprender a PERDER!...

Profissional

Status
    Cadastro
    28-07-2009

Discordo Parabéns DUBEUX/BIVAR: Terminamos INVICTOS!...Melhor que aprender a PERDER!...

[SIZE=4]Amigos do Fórum,

Com base na declaração de DUBEUX: "Que o SPORT tem que aprender a PERDER"... Hoje ele vai dizer, que melhoramos, e " O SPORT melhorou, fomos eliminados INVICTOS"...

Este é o pensamento e A SINA DESTE MENTIROSO, de 2011 e 2012!... Agora no Conselho$$$$$$$$$$$$$$$$

Não ganhar um jogo FORA, jogar em Campina Grande pedindo para não apanhar e HOJE com três volantes, sem ALMA, RAÇA e GARRA!...

Este SPORT não é o SPORT que aprendemos a AMAR e conhecer pela RAÇA E GARRA, mesmo com elencos fracos, tinhámos esta caracteristicas!...

E HOJE!...

Parabéns amigo JOEL MOURA![/SIZE]

Banido

Status
    Cadastro
    01-04-2007

Padrão Nao aprendo essa liçao...

Agora, os babões e venais além de terem aprendido a perder, agora tem de se contentar com aprender a empatar. O que já é um avanço!!!!!

Quem sabe, um dia, quando o Sport voltar a ser o que era eles aprendam a ser VITORIOSOS.

Meu brio como fanático pelo Sport não me levou ao jogo hoje, porque:

1. Não suporto ver o time ser vaiado;
    2. Não consigo respeitar um time feito o campinense e ir a campo pensando em outro resultado que não seja a classificação;
    3. Tem gente nas cadeiras que se dirigir a palavra a mim não vai dar certo.

Vamos ver qual é a proxima vergonha, creio que a torcida não deveria ir a campo, seguindo meu exemplo, pois, segundo o super astro Milton Bivar A CULPA É DA TORCIDA.

Logo, porque não deixarmos a sós com o time, a diretoria e os asseclas dessa gestão??????????

Profissional

Status
    Cadastro
    28-07-2009

Ideia Uma Morte ANUNCIADA!... Basta enxerga o passado recente e as palavras de DUBEUX!...

Citação Postado Originalmente por Robson Filho Ver Post
    Agora, os babões e venais além de terem aprendido a perder, agora tem de se contentar com aprender a empatar. O que já é um avanço!!!!!

Quem sabe, um dia, quando o Sport voltar a ser o que era eles aprendam a ser VITORIOSOS.

Meu brio como fanático pelo Sport não me levou ao jogo hoje, porque:

1. Não suporto ver o time ser vaiado;
    2. Não consigo respeitar um time feito o campinense e ir a campo pensando em outro resultado que não seja a classificação;
    3. Tem gente nas cadeiras que se dirigir a palavra a mim não vai dar certo.

Vamos ver qual é a proxima vergonha, creio que a torcida não deveria ir a campo, seguindo meu exemplo, pois, segundo o super astro Milton Bivar A CULPA É DA TORCIDA.

Logo, porque não deixarmos a sós com o time, a diretoria e os asseclas dessa gestão??????????
    Prezado ROBSON,

Segundo o super astro Milton Bivar A CULPA É DA TORCIDA, continuamos com A BASE QUE FOI REBAIXADA, paasou ONZE JOGOS sem ganhar, tivemos 21 derrotas e os SÓCIOS ELEITORES de DUBEUX$$$$$ veladamente tentaram nos impor a OBRIGAÇÃO de não falar a VERDADE dos Fatos.

Repito, "MORTE ANUNCIADA", o modus operante permanece o mesmo e a Diretoria de FUTEBOL, continua contratando " BUCHA DE CANHÃO!"...

OH! OH! NADA MUDOU!... OH! OH!... Digo com tristeza, mas tinha certeza por tudo que foi feito para o PROJETO ARENA!...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 19-12-2012, 00:43
  2. Respostas: 8
    Última Mensagem: 09-12-2012, 12:16
  3. Respostas: 2
    Última Mensagem: 25-11-2012, 08:53
  4. Respostas: 7
    Última Mensagem: 07-06-2012, 12:06
  5. Terminamos a 1a. fase melhor que em 2010
    By CHARLES LIMA in forum Sport
    Respostas: 1