+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 26

Tópico: Copa do Nordeste pelo Esporte Interativo

Padrão Copa do Nordeste pelo Esporte Interativo

Boa noite a todos!

Moro em Maceió e gostaria de acompanhar os jogos do Sport na Copa do Nordeste; minha operadora de TV é GVT, que possui em sua grade (incluído em meu pacote) o canal 50-Esporte Interativo. Porém não há transmissão dos jogos da CN porque este torneio é só para quem é contratante da Claro TV.

Considero este tipo de atitude um absurdo, pois se compro um pacote de uma operadora com um determinado canal, devo ter o direito de assistir a programação deste canal, não ser obrigado a mudar de operadora (ou ter que comprar uma parabólica).

É assim que querem conquistar a audiência? E a Claro TV: é esta a 'estratégia de marketing' para conquistar novos clientes?

Enviei mensagens ao Esporte Interativo via Facebook, solicitando confirmação do absurdo acima, mas não obtive resposta.

Padrão

A claro tem o Esporte interativo pelos canais 48 e 154, pelo menos aqui em Recife.

Pelo SPORT Tudo!!!

Padrão

O negócio é que a Claro abriu espaço pra Esporte Interativo fazer algo do tipo PFC lá. As outras operadoras não abriram esse espaço a mais (continuam só com o canal). A GVT (diferentemente da Claro), não possui o canal em todas as grades, na minha também não pega, por isso acho que o Esporte Interativo decidiu fazer esse "convênio", se podemos assim chamar, com a Claro.

Padrão

Assinei ontem o por R$ 9,90 o Esporte Interativo Plus, para assistir aos jogos pela Internet.

É só entrar no site do Esporte Interativo que tem o link para assinar.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson Rocha Ver Post
    Boa noite a todos!

Moro em Maceió e gostaria de acompanhar os jogos do Sport na Copa do Nordeste; minha operadora de TV é GVT, que possui em sua grade (incluído em meu pacote) o canal 50-Esporte Interativo. Porém não há transmissão dos jogos da CN porque este torneio é só para quem é contratante da Claro TV.

Considero este tipo de atitude um absurdo, pois se compro um pacote de uma operadora com um determinado canal, devo ter o direito de assistir a programação deste canal, não ser obrigado a mudar de operadora (ou ter que comprar uma parabólica).

É assim que querem conquistar a audiência? E a Claro TV: é esta a 'estratégia de marketing' para conquistar novos clientes?

Enviei mensagens ao Esporte Interativo via Facebook, solicitando confirmação do absurdo acima, mas não obtive resposta.
    Tenho a Clarotv desde a época de via Embratel, ou seja a mais de 3 anos. e nessa época já tinha o Esporte Interativo na sua programação a partir do pacote familia. O que tem de ser observado é que pouquissímas operadoras se interessaram pela Copa do nordeste, nem todas tiveram a visão do que seria a audiência desse torneio. pra quem não tem, paciência...

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carlos Dias KapKav Ver Post
    Assinei ontem o por R$ 9,90 o Esporte Interativo Plus, para assistir aos jogos pela Internet.

Você viu os jogos de ontem, Carlos?
    Como era a qualidade da transmissão?
    Vale a pena pagar ou é melhor arriscar nos sites "alternativos"?

Se a qualidade for boa mesmo, vou assinar também pq a Net não se preza a contratar o EI.
    Visite o Canelada do Sport:
    http://canelada.com.br/category/sport/

Pelo SPORT, tudo!!!

Hmm Sport uma razão de viver.

tiver a felicidade de ter a parabólica a mais de 10 anos estava meio esquecida, visto que tenho a Sky a mais de quinze e só agora eu tenho dado o devido valos a essa antena que esta através da tv interativo mostrando os jg da cp do nordeste. sem pagar um centavo. e hoje já esta na grade o jg do Sport. (cidade das balas perdidas onde eu moro) sitonize no canal 10.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Alexander Rodrigues Ver Post
    Você viu os jogos de ontem, Carlos?
    Como era a qualidade da transmissão?
    Vale a pena pagar ou é melhor arriscar nos sites "alternativos"?

Se a qualidade for boa mesmo, vou assinar também pq a Net não se preza a contratar o EI.
    Alexander eu assinei tb pela net o site é Eiplus.com.br eles dão 1 mês grátis, e depois sâo 9,90.

Quanto a qualidade eu assisti o jogo do salgueiro sem travar e a imagem é boa, mas no outro canal o jogo do crb ficava entrando um jogo de handebol de vez enquando... eu acho que vale por 9,90 é melhor do esses sites que fica travando toda hora. e pode cancelar a qualquer hora... pelo menos é o que o site explica.
    Pelo Sport tudo

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carlos Dias KapKav Ver Post

Valeu Carlos!! Ótima a qualidade da transmissão!! Vale muito a pena pra quem não mora no Recife assinar!!
    Com o SPORT onde ele estiver. Agora no Rio de Janeiro - RJ !!!

Padrão

Alguem sabe o que está aparecendo agora!! 19:46h !!! Baixei o aplicativo do esporte intertivo para o Ipad, só que na grade de programação mostra copa do nordeste.... mais quando entro ao vivo está passando futebol americano....!!! Alguem sabe explicar????

Padrão

Até tentei assinar o EI plus mas ele exige o microsoft silverligth, que não é compatível com linux... uma pena mesmo.
    PST. Sempre e mais um dia!

Padrão

Assinei Esporte Interativo Plus por indicação de Carlos, obrigado e tá aprovado . (Gostaria de estar na Ilha, mas hoje não posso )
    Elielson FNSC

Padrão

Colegas, estou vendo o Esporte Interativo Plus aqui pelo computador e está travando horrores, como está pra vcs? Nesse momento tá passando Fortaleza e Souza, se no jogo do SPORT for assim, simplesmente não dá pra ver.

E então, o canal está bom pra quem assinou?
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FAÇA DO SITE OFICIAL WWW.SPORTRECIFE.COM.BR A SUA PAGINA INICIAL!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Padrão

Eu também percebi isso. Mas achei que era pq etava rodando em uma máquina virtual... já que não pude instalar direto em meu linux, tive que apelar pra um windows dentro do virtualbox.

Ficou bem ruinzinho, mas já estou procurando uma forma de rodar no linux.

Padrão

Melhorou um bocado, mas ainda trava. De forma alguma é minha internet pois são 9 megas. Está ruim pra mais alguém? Tem alguém que está perfeito?

Padrão

Estou impressionado com as imagens e cobertura, locução, comentários . Esporte interativo, está de parabéns !
    Elielson FNSC

Padrão

Eu pelo menos já me arrependi de assinar... a mesma coisa do canal generico, só que por dez pilas a mais. Sem nem comentar o fato de que toda vez que eu mexo em qualquer coisa na tela, o jogo volta pra 1:52 minutos. Mas pode ser que eu esteja fazendo alguma besteira.

Padrão

Aqui travando bastante, estou achando uma porcaria esse serviço.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Kleytonn Lima Ver Post
    Aqui travando bastante, estou achando uma porcaria esse serviço.
    Assinei o Esporte Interativo Plus e a imagem estava perfeita. Sem travamento nenhum.

Padrão

Pessoal, fiz a assinatura no EI Plus, mas não consegui assistir: consigo logar, mas não carrega o vídeo. Tentei com três navegadores diferentes (IE, Chrome e Firefox) e o resultado foi o mesmo.

Então tentei em outro computador (com Windows XP) aqui em casa e consegui: o problema, aparentemente, é que o EI Plus não carrega o vídeo com o Win 7.

Abri uma máquina virtual, também com o XP, e consegui carregar o vídeo, só que ficou travado desde o primeiro momento.

A saída foi assistir pelo www.futebolaovivo.net, que não travou durante todo o jogo.

Alguém conseguiu o EI Plus em um computador com o Win 7?

Anderson Rocha

Padrão

Assinem diretamente pelo site da Esporte Interativo, apenas 9,90 a transmissão é de primeira!!! Basta ter uma internet boa ai é só esperar o jogo começar.

Padrão

Anderson Rocha o meu abriu normal e é o WIN 7, atualiza ou instala o microsoft silverligth que pega normalmente!!!

Padrão

Muito bom... A narração é do André é muito boa!!!
    O Colossal Heróico Leão da Ilha!
    Campeão Brasileiro 1987!
    Campeão do Brasil 2008!
    Tetra Campeão Nordestino!
    39 Vezes Campeão de Pernambuco!
    Maior Clube de Desporto do Brasil!
    Glórias ao Leão da Ilha! Sport por toda Eternidade!

Pelo Sport Tudo!!!

Até morrer Sport! Sport!! SPORT!!!

Padrão

Devemos valorizar esse Canal, porque nunca vim nenhum dar tamanha valorização ao SPORT.

Esse ano eles transmitiram até amistoso, isso nunca havia ocorrido na historia do glorioso.
    Pelo SPORT Tudo hoje e sempre!

Renato Nogueira de S. Mendes.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tatiana Castro Ver Post
    Alexander eu assinei tb pela net o site é Eiplus.com.br eles dão 1 mês grátis, e depois sâo 9,90.

Quanto a qualidade eu assisti o jogo do salgueiro sem travar e a imagem é boa, mas no outro canal o jogo do crb ficava entrando um jogo de handebol de vez enquando... eu acho que vale por 9,90 é melhor do esses sites que fica travando toda hora. e pode cancelar a qualquer hora... pelo menos é o que o site explica.
    Valeu pela dica, Tatiana!

Depois de ler os comentários do pessoal, acho que vou assinar pra ver a próxima rodada.
    Se estiver muito ruim, cancelo antes dos 30 dias.
    Mas um argumento que me convenceu foi o do Renato Nogueira.
    Temos de dar apoio a canais como o EI porque eles estão fortalecendo nossa região!

Valeu, Galera!
    PST!
    Visite o Canelada do Sport:
    http://canelada.com.br/category/sport/

Pelo SPORT, tudo!!!

+ Responder o Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 21-01-2013, 11:12
  2. Parabéns ao nordeste e o esporte interativo tv
    By José Fábio in forum Sport
    Respostas: 8