Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 104

Seta Sabe onde eu estarei domingo???

NA AVENIDA SPORT CLUB DO RECIFE S/N, NO ESTÁDIO ADELMAR DA COSTA CARVALHO, ILHA DO RETIRO. Sabe pra quê???

PRA APOIAR MEU CLUB ATÉ O ÚLTIMO FIO DE VOZ, ATÉ A ÚLTIMA LÁGRIMA ESCORRER DO ROSTO, ATÉ AS ÚLTIMAS FORÇAS...

EU, VOCÊ E OS MILHÕES DE TORCEDORES, SOMOS O SPORT. Os jogadores, treinador, presidente e até Magrão se vão. O SPORT FICA.

O SPORT PRECISA QUE VOLTEMOS A SER O SPORT.

VOCÊ QUE GOSTA DE IR A CAMPO VAIAR E VER O TIME AGONIZANDO, FAVOR FICAR EM CASA. SERIA UM FAVOR.

E EU GOSTO ASSIM. QUANDO A BARBIE VEM CHEIA DE GÓGA, ACHANDO QUE VAI GOLEAR.

AME O SPORT QUANDO ELE MENOS MERECER, POIS É QUANDO ELE MAIS PRECISA.

PELO SPORT TUDO.

PS.: Fico me imaginando o que seria desses torcedores mimadinhos com títulos na época do jejum de 12 anos sem títulos.

PS2.: Antes que falem aqui que esse post tem fins políticos, eu acho essa gestão um desastre. Só acho q com o nosso apoio, esse time lixo poderia fazer algo a mais.

SOMOS OU NÃO TORCEDORES DO SPORT, C@R@LHO????!!!!!

Padrão

Não fui os 2 últimos jogos na Ilha, mas, domingo estarei presente, se Deus quiser!

Padrão

domingo eu to la o/
    Dieguinho Sport

"(...)sigo tendo pena de nossos adversários aqui em Pernambuco, porque eles não sabem o que é felicidade, porque felicidade é torcer pelo Sport'"

"Ariano Suassuna,Poeta,Escritor e TORCEDOR DO SPORT CLUBE DO RECIFE"

Padrão

O Sport não te merece Gustavo Dubeux! O pior presidente dá história do clube!
    Quem não falar do Sport é mudo,
    Casá, casá e pelo Sport tudo!
    Bora subir em 2011 porra!!!

Padrão

Vamos apoiar até o fim. O time está uma droga, mas o Sport é muito mais que um time ruim.

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Farias Ver Post
    NA AVENIDA SPORT CLUB DO RECIFE S/N, NO ESTÁDIO ADELMAR DA COSTA CARVALHO, ILHA DO RETIRO. Sabe pra quê???

PRA APOIAR MEU CLUB ATÉ O ÚLTIMO FIO DE VOZ, ATÉ A ÚLTIMA LÁGRIMA ESCORRER DO ROSTO, ATÉ AS ÚLTIMAS FORÇAS...

EU, VOCÊ E OS MILHÕES DE TORCEDORES, SOMOS O SPORT. Os jogadores, treinador, presidente e até Magrão se vão. O SPORT FICA.

VOCÊ QUE GOSTA DE IR A CAMPO VAIAR E VER O TIME AGONIZANDO, FAVOR FICAR EM CASA. SERIA UM FAVOR.

PELO SPORT TUDO.

PS.: Fico me imaginando o que seria desses torcedores mimadinhos com títulos na época do jejum de 12 anos sem títulos.

PS2.: Antes que falem aqui que esse post tem fins políticos, eu acho essa gestão um desastre. Só acho q com o nosso apoio, esse time lixo poderia fazer algo a mais.

Ótimo tópico, principalmente os "torcedores mimadinhos". kkkkk

Padrão

O melhor post do dia!
    Aos mimadinhos fiquem em casa! Domingo é dia dos verdadeiros e corajosos torcedores do glorioso e temido Sport!
    Com o Sport eternamente estarei, pois rubro-negra são as cores que abracei!

Padrão

Parabéns pelo Tópico!

Abraço

Padrão

Amigo André, bonito topico. Domingo também estarei lá, se Deus quiser.PST Carlos de Caruaru

Padrão Porra velho, assim não tem como ficar em casa.

Citação Postado Originalmente por andré farias Ver Post
    na avenida sport club do recife s/n, no estádio adelmar da costa carvalho, ilha do retiro. Sabe pra quê???

Pra apoiar meu club até o último fio de voz, até a última lágrima escorrer do rosto, até as últimas forças...

Eu, você e os milhões de torcedores, somos o sport. Os jogadores, treinador, presidente e até magrão se vão. O sport fica.

O sport precisa que voltemos a ser o sport.

Você que gosta de ir a campo vaiar e ver o time agonizando, favor ficar em casa. Seria um favor.

E eu gosto assim. Quando a barbie vem cheia de góga, achando que vai golear.

Ame o sport quando ele menos merecer, pois é quando ele mais precisa.

Pelo sport tudo.

Ps.: Fico me imaginando o que seria desses torcedores mimadinhos com títulos na época do jejum de 12 anos sem títulos.

Ps2.: Antes que falem aqui que esse post tem fins políticos, eu acho essa gestão um desastre. Só acho q com o nosso apoio, esse time lixo poderia fazer algo a mais.

Somos ou não torcedores do sport, c@r@lho????!!!!!
    sou sim *******oo, e eu vou porra, vou não vamos.

Eu fui para o dezastre do centenario contra o santo andré, eu fui contra o baea naquele 3x2 de virada inesquecivel, com gol de jadilson.eu já vi o sport ser rebaixado.

Cara eu sou um dos mais criticos desse forum, mais vc disse uma frase que confesso estou arrepiado.

Ame o sport quando ele menos merecer, pois é quando ele mais precisa.

Eu vou não me importa o que vai acontecer .

Minhas filhas me perguntam por eu não vou mais com tanta frequencia, fico sem jeito de dizer que o time é uma lastima.

Eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu vc e mais quem quiser.......

Padrão

belo texto. parabéns para quem vai.infelizmente não poderei ir.mas estarei torcendo para vencermos e saimos dessa situação

Padrão

ah, eu fui ironic... pra mim isso é fazer papel de trouxa... temos que cobrar e não apoiar'

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lays Killer Ver Post
    ah, eu fui ironic... pra mim isso é fazer papel de trouxa... temos que cobrar e não apoiar'
    Nesse caso, devo imaginar que o "PELO SPORT TUDO" que você carrega embaixo do seu tópico seja apenas uma alegoria...
    uma pena.

Abraço

Padrão

Citação Postado Originalmente por júlio moura Ver Post
    o sport não te merece gustavo dubeux! O pior presidente dá história do clube!
    acho ele é a maior decepção da historia!! Agora pior?? Eu ainda fico com luciano bivar!!
    2005 vai ficar para sempre na minha cabeça!!!

Irritado

Temos que apoiar o time, essa diretoria nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!Esse presidente só entrou no Sport pra destruir tudo e construir prédio.

Diga não a derrubada do nosso patrimônio.

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Farias Ver Post

PELO SPORT TUDO.

PARABÉNS meu amigo, tenho lido este fórum e o que vejo são pessoas que só fazem esculhambar feito cães raivosos, querendo a todo custo por em risco a estrutura do clube, conclamando o torcedor do SPORT a não pagar as mensalidades, não ir à campo, sei que o momento é péssimo, mais passa, quando começei a ser torcedor do SPORTo mesmo fazia treze anos que não sabia o que era vencer uma competição e hoje tantas glorias ele já me deu e nunca esculhambei e nem denegri a imagem do meu clube, ao contrário, defendo-o com unhas e garras.
    E não me acho nenhum TROUXA Lays.!!!!!!!
    Última edição por Humberto Bezerra Coelho; 19-08-2012 às 12:16
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUBE DO RECIFE.!!!!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Danilo Luz Ver Post
    Nesse caso, devo imaginar que o "PELO SPORT TUDO" que você carrega embaixo do seu tópico seja apenas uma alegoria...
    uma pena.

Abraço

você não entende o que eu quero dizer, e que me contradizer... temos que fazer um protesto decente, só apoiar é fazer papel de trouxa...' um time safado desses, que nem demonstra RAÇA pra vencer um jogo contra um lanterna desfalcado --'

Padrão

Estarei lá, mesmo puto com a falta de diretoria, falta de presidente, de time, de treinador, de planejamento e, principalmente, de vergonha na cara !!!!
    SPORT, NEM A MORTE NOS SEPARA !!!!!!!!!!!

Padrão

Esse é o topico oficial dos babões iludidos.

Padrão

Engraçado como tópicos como esses são xingados de "babões", mas a turma do "vamos protestar", só protestam aqui, pq será???
    além de ir de encontro a opinião dos torcedores com ofensas se acham os donos da verdade...

Vão protestar na Ilha, só querem ser os parrudos aqui no forum... Deve ser porque aqui podem ficar anônimos já que se pode colocar o nome que quiser e a imagem que quiserem no avatar;;;

Padrão

também estarei se Deus assim permitir. Sou Sport até depois da morte

Padrão

Eu vou para a Ilha!
    SPORT.
    A gente vive pra vencer!

Padrão

Citação Postado Originalmente por EDDER DE AGGUIAR DOS SANT Ver Post
    Engraçado como tópicos como esses são xingados de "babões", mas a turma do "vamos protestar", só protestam aqui, pq será???
    além de ir de encontro a opinião dos torcedores com ofensas se acham os donos da verdade...

Vão protestar na Ilha, só querem ser os parrudos aqui no forum... Deve ser porque aqui podem ficar anônimos já que se pode colocar o nome que quiser e a imagem que quiserem no avatar;;;
    Ei iludido, pra vocês quem nao é torcedor Jedi é porque é pessimista e pra mim quem apoia cegamente é babão.
    Estamos quites.

Padrão Engraçado...

Citação Postado Originalmente por Lays Killer Ver Post
    ... pensei que a melhor forma de protestar seria ao final de uma partida malsucedida em que eu tivesse feito o meu papel de TORCEDOR durante os 90 minutos e não ficar escondido atrás de um computador destilando toda a raiva possivel de uma diretoria que nao estara mais no club ao final do ano e cujo lema de assinatura eh... PELO SPORT TUDO!
    ONTEM, HOJE E SEMPRE
    "Meu coração é do Leão, o rubro-negro mais querido do Brasil! Vamo, vamo meu Leão, vamos, vamos a ganhar, vou aonde você for, só pra vê você jogar"

isso sim eh ironico

Tópicos Similares

1. Domingo estarei CARIMBANDO a faixa do Timinho: SPORT 3X0 Timinho!!
    By FRANCISCO DENILSON GOMES in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 05-07-2012, 16:44
  2. Alguém sabe onde fica o SAC da Globo.com?
    By Henrique Hazin in forum Sport
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 22-04-2012, 19:37
  3. Alguém Sabe onde assistir o Sport na NET?
    By Alexandre Nunes in forum Onde assistir o Sport?
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 19-01-2012, 20:27
  4. Alguém Sabe onde assistir o Sport na NET?
    By Alexandre Nunes in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 19-01-2012, 18:35
  5. Se Deus quizer domingo estarei na Ilha...
    By marcus vinicius souza e in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 16-05-2011, 09:43

Regras para Posts