Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Padrão Tenho Um Amigo Torcedor do Cruzeiro e Outro do Ceará

Estava conversando a pouco com um amigo que mora em Fortaleza e torce para o Ceará, e ele me falou que assistiu ao jogo Sport 0 x 2 Vasco, e me perguntou o que o sport ainda está fazendo com Mancini no comando.

Ele falou que em 2011 Mancini foi demitido do Ceará porque deixou o time na mesma situação que a nossa, culminando na queda para a série B. Ele foi demitido em 11 de setembro, será que vamos esperar chegar esta data para fazermos o mesmo?

Já meu amigo de Minas que torce pelo Cruzeiro falou que a única coisa de bom que Mancini fez pelo clube foi salvá-lo do rebaixamento, e nada mais.

Esse técnico está acabando como nosso time, Cicinho mais uma vez não foi relacionado, até hoje não conseguimos um volante do nível de Hamilton (que já está negociando com o Ceará), e começo a entender a saída de Marquinhos Paraná.

Será que teremos que torcer contra o Sport para que esse técnico de série B seja demitido?

VÁGNER MANCINI, PEDE PRA SAIR!
    ------------------------------------------------------------------
    Rodrigo Santos
    Sport Club do Recife
    Campeão Brasileiro de 1987 - Série A
    Campeão Brasileiro de 1990 - Série B
    Campeão da Copa do Brasil de 2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por rodrigosantos Ver Post
    Estava conversando a pouco com um amigo que mora em Fortaleza e torce para o Ceará, e ele me falou que assistiu ao jogo Sport 0 x 2 Vasco, e me perguntou o que o sport ainda está fazendo com Mancini no comando.

Ele falou que em 2011 Mancini foi demitido do Ceará porque deixou o time na mesma situação que a nossa, culminando na queda para a série B. Ele foi demitido em 11 de setembro, será que vamos esperar chegar esta data para fazermos o mesmo?

Já meu amigo de Minas que torce pelo Cruzeiro falou que a única coisa de bom que Mancini fez pelo clube foi salvá-lo do rebaixamento, e nada mais.

Esse técnico está acabando como nosso time, Cicinho mais uma vez não foi relacionado, até hoje não conseguimos um volante do nível de Hamilton (que já está negociando com o Ceará), e começo a entender a saída de Marquinhos Paraná.

Será que teremos que torcer contra o Sport para que esse técnico de série B seja demitido?

VÁGNER MANCINI, PEDE PRA SAIR!

"é mais", Marquinhos Paraná não é nenhum inocente não!!

há verdade é!! um técnico hojé pra treinar o Sport tem que ter Fibra de Ferro, porque só basta a torcida pedir para o jogador sair que o técnico acata a decisão da torcida na hora.
    foi o caso do Cicinho que deixou uma avenida no seu setor, a torcida pediu e Mancini tirou, isso mostra que Mancini tá perdido em campo.

Padrão

ahhh amigo!!! e pq vc acha que mancini nunca foi unanimidade aqui na ilha isso ai já é velho td mundo sabe disso que ele é incompetente!!!!!!!!!!!!!!!!

Discordo lol

Tenso!
    PST

Padrão

Mancini está igual a diretoria do Sport, ou seja, mais perdido do que cego em tiroteio!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Torcedor do Santa Beijando o seu amigo na boca.
    By maykdouglas18@hotmail.com in forum Outros Clubes
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 22-11-2011, 09:49
  2. PC meu amigo
    By Ewerton de Souza in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 23-10-2011, 09:57
  3. Respostas: 7
    Última Mensagem: 02-10-2011, 11:31
  4. Respostas: 4
    Última Mensagem: 24-09-2011, 11:32

Regras para Posts