Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 30

Padrão Isso está certo mesmo???

Rapaz a sensação que tenho e não sei se voce também está assim é que perderemos todos os jogos que restam dentro e fora de casa contra os ditos "grandes" e que só jogaremos esse campeonato contra nautico, ponte preta, at/GO, figueirense, portuguesa e bahia.
    Talvez por isso o baixo astral que caiu na ILHA depois do empate de 0X0 contra o time de Goiás.

Será que é isso mesmo??

Estou fazendo 50 anos e já vi, desde que acompanho futebol, o SPORT jogar de igual pra igual contra qualquer time do futebol brasileiro.

Desde a década de 70 vi vitórias memoráveis dentro e fora de casa, vi os times do sul tremerem quando pisavam na ILHA, e precisarem sempre da ajuda do apito amigo para nos derrotarem.

Vi o SPORT ser roubado contra o todo poderoso flamengo de zico e cia. na década de 80.
    Vi os meninos do SPORT meter 5X2 do são paulo de Telê e uma verdadeira seleção.
    Vi dezenas de goleadas de 5x0(Grêmio, com Bosco pegando pênalti), 6X0 no fluminense, 4X1 e 6X0 lá no at/mg e tantas e tantas outras.
    Vi o tíltulo da Copa do Brasil desbancando tudo e todos.

Então o que aconteceu com o SPORT?
    Acabou o respeito com a ILHA?
    Acabou a raça?
    Acabou a mística da camisa rubro-negra?

Isso que temos que resgatar, a começar da torcida.
    Hoje vejo uma geração de neuróticos e lunáticos de jovens de descabelando a ponto de ter um infarto ainda no 1º tempo.
    Temos que volta a passar apoio a nossa equipe e passar apoio e confiança total ao time e fazer o caldeirão ferver pro lado deles e não nosso.

Aos nossos jogadores raça, muita raça.
    Joguem com raça que a torcida garante. O SPORT já fez grandes campanhas com elencos bem mais fracos que esse. Aliás, esse elenco nem é tão fraco assim.

Por fim, Mancini, enquanto vc não aprender que o SPORT é grande e passar essa consciência ao elenco, não chegarás a lugar nenhum.
    Ver vc ao fazer a péssima substituição de domingo, onde foi filmado vc falando com Ugo, fazendo o movimento com a mãos que era pra tocar a bola e olhando pro relógio querendo apenas segurar o resultado estaremos condenados ao fracasso.

É HORA DE RESGATAR A MÍSTICA E A RAÇA DO SPORT.

ENSINA A ELES, MAGRÃO.

PELO SPORT TUDO.

Padrão

Parabéns pelo tópico!
    PST

Concordo Raymundo...

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Rapaz a sensação que tenho e não sei se voce também está assim é que perderemos todos os jogos que restam dentro e fora de casa contra os ditos "grandes" e que só jogaremos esse campeonato contra nautico, ponte preta, at/GO, figueirense, portuguesa e bahia.
    Talvez por isso o baixo astral que caiu na ILHA depois do empate de 0X0 contra o time de Goiás.

Será que é isso mesmo??

Estou fazendo 50 anos e já vi, desde que acompanho futebol, o SPORT jogar de igual pra igual contra qualquer time do futebol brasileiro.

Desde a década de 70 vi vitórias memoráveis dentro e fora de casa, vi os times do sul tremerem quando pisavam na ILHA, e precisarem sempre da ajuda do apito amigo para nos derrotarem.

Vi o SPORT ser roubado contra o todo poderoso flamengo de zico e cia. na década de 80.
    Vi dezenas de goleadas de 5x0(Grêmio, com Bosco pegando pênalti), 6X0 no fluminense, 4X1 e 6X0 lá no at/mg e tantas e tantas outras.

Acabou a raça?

Hoje vejo uma geração de neuróticos e lunáticos de jovens de descabelando a ponto de ter um infarto ainda no 1º tempo.
    Temos que volta a passar apoio a nossa equipe e passar apoio e confiança total ao time e fazer o caldeirão ferver pro lado deles e não nosso.

Joguem com raça que a torcida garante. O SPORT já fez grandes campanhas com elencos bem mais fracos que esse. Aliás, esse elenco nem é tão fraco assim.

Por fim, Mancini, enquanto vc não aprender que o SPORT é grande e passar essa consciência ao elenco, não chegarás a lugar nenhum.
    Ver vc ao fazer a péssima substituição de domingo, onde foi filmado vc falando com Ugo, fazendo o movimento com a mãos que era pra tocar a bola e olhando pro relógio querendo apenas segurar o resultado estaremos condenados ao fracasso.

ENSINA A ELES, MAGRÃO.

PELO SPORT TUDO.
    Estou tambem prestes a fazer cinquentinha, seu relato eu assino embaixo.
    PELO SPORT TUDO TUDO E TUDO

Padrão

Perfeito comentário.

Quase sempre tivemos times inferiores aos do sul/sudeste, mas nunca foi desculpa, muitas vezes ganhamos.

Pra mim quem precisa acordar pra isso é Mancine. Ou ele se impõe e cobra vitórias desse grupo, seja lá contra quem for, ou estaremos fadados ao rebaixamento. O time NÃO É RUIM!!! Tivemos um elenco muito pior em 2007 e ficamos na primeira divisão, quase conseguindo a Sulamericana.

O resto, pode deixar com a torcida.

Padrão

Será que é isso mesmo??

Acabou a raça?

ENSINA A ELES, MAGRÃO.

PELO SPORT TUDO.
    Concordo em gênero, número e grau.
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Padrão ...

Excelente tópico . Tenho 30 Anos , acompanho o SPORT desde os 10 anos , vou ao campo desde os 14 e posso dizer que já presenciei dentro da Ilha , atmosfera e momentos inesquecíveis , ao qual há tempos não mais presenciei . PST
    ... Com o SPORT eternamente estarei.. pois rubro-negra são as cores que abraçei , e o abraço de tão forte não tem separação para mim o meu SPORT é religião ...

Padrão

Também comungo c/ a seu pensamento Raimundo, só q vejo uma falta de liderança entre os jogadores e o pessoal da diretoria de futebol estão levando muito tempo p/ contratar e pior, vendo a opção de medalhões como solução, enquanto q muitas vezes esses soluções estão por perto. Posso está errado...., mas esse Alemão q a barbie contatou é melhor do q qualquer zagueiro nosso,e por ai vai..............(ZAGA Q PERDE P/ CAÇA RATO E BRANQUINHO).Acho até q o mal do Sport é ter R$ DEMAIS e está se complicando, pq ñ consigo conceber tanta incompetência nas contratações. Mas acima de tudo EU ACREDITO PST Carlos de Caruaru

Padrão

As expectativas para os próximos jogos são as piores possíveis.O que vemos em campo, é como falei, um time sem poder de reação, morto, onde nossos jogadores se batem um com o outro dentro de campo e sempre com atuações deprimentes e auto-destrutivas.No meu club, eu acredito, mas nesse elenco, não.Não acredito nesse elenco.

Padrão

Grande amigo Ray...

É um prazer vê-lo aqui, de quando em vez, hehehe.
    Minha opinião é a mesma, lógico.

O torcedor dessa nova geração precisa deixar de dar ouvidos à essa imprensa parcial e passar para apoiar e cobrar do time.

Mas, vale uma alerta, cobrar com incentivo e mostrando para esses atletas que não conhecem a nossa tradição, que aqui quem sempre mandou nos jogos foi o leão. Que os adversários entravam em campo com "o rabo entre as pernas" e saiam de campo sem eles.

Fico admirado ao ver a insegurança de um treinador como Mancini, que já jogou pelo Sport e conheceu bem a força deste clube e dessa torcida, chegar praticamente a afirmar que no próximo jogo o seu time possivelmente seria derrotado pelo "super-time" do Vasco.

Pohha, a incompetêcia desse rapaz acaba passando insegurança, relaxamento ou descomprometimento (ou coisa que o valha) para um grupo que já possui um bocado de "dorminhocos" quando entra em campo.

É como se ele estivesse dizendo aos jogadores "vão jogar, mas não precisam se matar, pois se perdermos será uma coisa normal". Onde já se viu um combate onde um dos lados já entra na luta sabendo que vai perder? Com este pensamento pequenino é melhor nem entrar em campo.

Por mim este treinadorzinho já teria zarpado, antes que a situação se torne irreversível para o nosso lado, pois na próxima fase muitos times que hoje estão desfalcados devido à cessão de jogadores para as olimpíadas ou outros compromissos, a exemplo do Santos, estarão completos e certamente se recuperarão do tempo perdido, pois possuem elenco.

Ou conserta-se logo o que está errado ou a vaca irá para o brejo mais uma vez.

Abraço, amigão.
    Última edição por Rinaldo Dias; 08-08-2012 às 17:35

Padrão

Excelente tópico.Temos um elenco qualificado e experiente, o que está faltando é comando.

Padrão

um dos grandes problemas desse ano no sport é que não temos uma base sólida tanto é que o unico titular inquestionável é magrão! o resto se sair amanhã não farpa tanta falta!! infelizmente ta assim!1

ate jogadores que vinham tendo boas atuações estão caindo de produção como é o caso moacir, do felipe azevedo e ate o henrique que desde a partida contra a portuguesa que foi a nossa ultima vitoria só entrou em campo 1 vezinha so e quando entrou tbm não foi bem!!

sinceramente eu acredito em vitoria amanhã! mas mesmo vencendo o time precisa de uma chacoalhada e não esperem isso nem de mancini muito menos de cicero de souza e eu nem vou falar no inerte do dubeux!

temos que cantar o tempo todo e acreditar pq pensem se o sport conseguir se manter na seria "a" , no proximo ano não teremos mais que aturar gustavo dubeux!!

AMANHÃ SPORT 1 X O vascuzinho!! GOL CONTRA DE FELIPE BASTOS!!!!

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA SPORT!!!!!!!!!!!!!

Padrão

pois é meu amigo, talvez agente nao tenha o mesmo orçamento que eles, ams temos a mesma força da torcida, que aqui dentro deve fazer sempre a diferença, o que ultimamente nao esta acontecendo, precisamos recuperar a mistica da ilha do retiro, onde os adversarios vinham aqui e sabiam que empatar ja era um lucro tremendo

Padrão

Grande Ray Diniz! Irmão do Grande, Lauro, o terror do Pará!

Meu velho, você olha para Dubeux e te dá sono. O cara é uma múmia travestida de torcedor do Sport. Um cara sem garra, sem fibra, sem raça. Não entende nada de futebol e não sabe cativar a imensa torcida que tem!
    Quem não falar do Sport é mudo,
    Casá, casá e pelo Sport tudo!
    Bora subir em 2011 porra!!!

Padrão

Tópico excelente!
    Enfim, sorri, ao saber que em breve a bandeira RUBRO-NEGRA voltará a erguer taças, flamulando no alto da sua imponência , certa e constante, como o orgulho dos que torcem!!

Padrão

Buíque - que já se foi - anulou o time do flamengo, mas o juiz nos anulou.

Parabéns pelo tópico, mas todos torcemos para que a mística volte.

Padrão

"Isso que temos que resgatar, a começar da torcida.
    Temos que volta a passar apoio a nossa equipe e passar apoio e confiança total ao time e fazer o caldeirão ferver pro lado deles e não nosso."

Grande tópico, com destaque para a citação acima. Esses neuróticos precisam aprender a torcer pelo Sport primeiro, apoiar o time em busca da vitória, fazer valer o mando do Caldeirão da Ilha.
    FIEL NAÇÃO RUBRO-NEGRA
    SPORT - A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE!

Padrão

Eu nem falo de nossos grandes times. Falo de times medianos , como o de 2007 , quando ganhamos de Corintians, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Santos. Falo de times péssimos como o de 2009, quando ganhamos de Corintians, Flamengo e Botafogo. Mancini jogou aqui em 2003 mas não conhece o Sport. Com todo o respeito aos potiguares, nós não somos o América de Natal que entrou em 2007 só para perder. Temos uma história. Já ia me esquecendo: Mancini acha que essa história foi motivada pelo mau estado do velho gramado. Haja paciência!

Padrão

Sou da época em que enfrentávamos o Santa Cruz de Nunes, Fumanchu, Pio, etc (o bicho papão do Brasil na época) e mesmo assim jogávamos com raça e nos superávamos.

Hoje em dia, com um orçamento 5 a 6 vezes maior que o time do canal e passamos vergonha. Infelizmente

Padrão

Será que é isso mesmo??

Acabou a raça?

ENSINA A ELES, MAGRÃO.

PELO SPORT TUDO.
    Parabéns pelo excelente tópico.

A nossa torcida precisa voltar a fazer a diferença na Ilha.Aqui os adversários sempre tremeram.

PST!
    CAMISA DO FÓRUM!

ADQUIRA A SUA!

Padrão

Tá muito errado e o torcedor é plural e o menos culpado. Não é fácil ver o clube afundando, levando pancada de todo lado, sem nenhuma reação.

O Sport está sem comando desde 2009, segue tomando muita porrada dentro e fora de campo... e não reage! A torcida sentiu o baque, afinal, já são 3 anos nessa levada. Justamente quando o clube vivia seu momento mais favorável, o Sport passou a tomar muita pancada, eu mesmo nunca vi nada igual.

Acabei de completar 34 anos e sempre vi o Sport forte em casa, agressivo, contra qualquer um! O que está acontecendo agora, eu nunca vi e tá difícil assimilar.

Fui à Ilha pela primeira vez em 1988 e frequento o estádio desde 1991, confesso que pela primeira vez na vida estou sem a menor vontade de ir ver nosso time jogar. Não tenho vergonha de dizer que cansei e só volto quando o Sport voltar a jogar com o espírito de sempre. Não aceito time descompromissado e sem alma.

A torcida, claro, tem força e pode ajudar, mas a grande reação do Sport Club do Recife tem que partir de dentro pra fora.
    "O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."

Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905

Padrão

Excelente topico precisamos meter medo nos adversarios aqui na ilha de novo...

Pst

2 a 0 pro leão hoje

Padrão Acho que o que falta é

Citação Postado Originalmente por Diana Dantas de Oliveira Ver Post
    Excelente tópico.Temos um elenco qualificado e experiente, o que está faltando é comando.
    VERGONHA NA CARA DESSES JOGADORES, deveriam imprimir estes topicos e mandar para a concentração.
    Não entendo é que estamos precisando de MEIAS foram contratados dois(Felipe e Hugo) e não colocam em campo.
    PST

PST
    Meu Deus, se realmente existir reencarnação, me faça voltar rubro negro e torcedor do Sport. Como é bom ser Sport.

Padrão

Agora me veio à memória uma frase de um velho amigo meu, Rubro-negro, já falecido: (Infelizmente, o Sport não merece
    a torcida que tem! )
    Eu só mudaria um pouco a frase: infelizmente, o Sport, ha três anos , não está fazendo por merecer a torcida que tem!
    E, isto está ocorrendo face a gestões pífias dos seus dirigentes.
    Nunca é demais lembrar o que ocorreu com a Lombriga do Canal: quatro gestões fraudulentas e chegaram à quarta divisão.
    SOU FORTE, SOU SPORT.

Discordo

Citação Postado Originalmente por Daniel Vasconcelos Ver Post
    Agora me veio à memória uma frase de um velho amigo meu, Rubro-negro, já falecido: (Infelizmente, o Sport não merece
    a torcida que tem! )
    Eu só mudaria um pouco a frase: infelizmente, o Sport, ha três anos , não está fazendo por merecer a torcida que tem!
    E, isto está ocorrendo face a gestões pífias dos seus dirigentes.
    Nunca é demais lembrar o que ocorreu com a Lombriga do Canal: quatro gestões fraudulentas e chegaram à quarta divisão.
    Já estou vendo alguns mudarem de time, e não é por times de PE...por causa justamente de tantas decepções.

Padrão

É isso aí R.Diniz eu tambem to nessa faixa e me lembro de Meinha, Odilon, Tião Drailton com um time dente-de-leite o Flu no maraca suou para nos vencer por 1x0.
    Hoje não acreditamos no SPORT por não ter ao menos RAÇA, mesmo que o time fosse inferior não poderia jamais se entregar e nos humilhar diante do brasil para gremio, inter, atletico

Tópicos Similares

1. Mazola está certo ... vejam o pq
    By Thiago costa in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 12-04-2012, 10:26
  2. Pra que mudar o que está dando certo?
    By Leo Lira in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 01-02-2012, 23:06
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 27-11-2011, 11:46
  4. Homero Está Certo !!!
    By eric alves in forum Sport
    Respostas: 39
    Última Mensagem: 03-11-2011, 11:04
  5. Respostas: 6
    Última Mensagem: 18-10-2011, 17:32

Regras para Posts