Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Padrão Magrão absolve colegas de time

Quando o goleiro é o grande destaque do ti*me nas partidas é sinal que alguma coisa anda errada. No Sport é assim. A campanha dos rubro-negros no Brasileirão – atualmente o Leão está a dois pontos da zona de rebaixamento -, só não está pior por causa do seu camisa 1, o ídolo Magrão. Na derrota pa*ra o São Paulo, no último domingo, por 1×0, o arqueiro mais uma vez entrou em ação, com verdadeiros milagres, salvando o time de voltar para casa com uma goleada.

A atuação no Morumbi foi uma das melhores dos seus sete anos de Sport. Ao todo, foram pelo menos sete grandes defesas, que poderiam normalmente resultar em gols são- paulinos. A grande “muralha” rubro-negra só foi furada num gol de rebote, a quase dez minutos do final da partida. Uma frustração para Magrão, que não segurou a revolta no momento e teve uma reação jamais vista com a camisa do Leão. “Foi a primeira vez que fiquei daquele jeito. Claro que sempre que tomo gol fico muito irritado, mas costumo segurar a emoção. Nesse jogo não deu para segurar e acabei chutando a bola e colocando para fora tudo que eu estava sentindo”, disse o goleiro, para depois desmentir que a chateação tivesse ocorrido pelas inúmeras falhas dos defensores.

Após o jogo, o nome do atleta rubro-negro foi apontado pela mídia nacional como o grande destaque da partida. Reconhecimento dado também pelo goleiro adversário, Rogério Ceni, que o presenteou com a sua camisa. “Ele me elogiou bastante, me parabenizou e disse que estava me dando a camisa como um prêmio pela minha boa atuação”, revelou Magrão, que já havia garantido o empate ao Leão contra a Ponte Preta, por 1×1, no Moisés Lucarelli.

Que a fase do goleiro e capitão do time rubro-negro é das melhores, ninguém duvida. Mas caso queiram galgar algo maior na competição, os leoninos precisam ajustar o sistema defensivo o mais rápido possível. Essa também é a opinião do zagueiro/volante Tobi. Ele disse que muitas vezes os defensores confiam demais em Magrão e acabam não indo atrás da bola no rebote, como aconteceu no gol são-paulino. “Magrão é um grande goleiro, mas a gente não pode se confiar tanto. Ele fez vários milagres na partida e na hora do gol não fomos no rebote. Temos que entrar mais focados e ter atenção lá atrás, porque Magrão está fazendo a parte dele”, afirmou.

REAPRESENTAÇÃO
    O elenco rubro-negro se reapresentou ontem, na Ilha do Retiro, onde os atletas que entraram em campo no domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo. No treinamento de hoje pela ma*nhã, o técnico Vágner Mancini deve decidir sobre a equipe que vai enfrentar o Vasco, amanhã, às 19h30, na Ilha do Retiro. O meia Willians e o zagueiro Edcarlos tomaram o terceiro amarelo e estão fora da partida.Magrão-Marcos-Pastich-1.jpg

Padrão

ele absolveu porque tava na frente da imprensa, porque no interior dele, ele deve ter ficado puto com edcarlos e ailson, tobi e diego ivo.

logo magrao que e bem sereno, perdeu a compostura e deu um chutao na bola, ele sente que o time nao tem comprometimento

Padrão

Então... Além de grande goleiro Magrão tem um grande coração.

Padrão

no jogo mesmo ele ja tava arretado com os caras

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
    vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Última Mensagem: 26-07-2012, 16:36
  2. Respostas: 66
    Última Mensagem: 01-02-2012, 12:49
  3. Respostas: 5
    Última Mensagem: 31-01-2012, 02:25
  4. Respostas: 3