Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Padrão Moacir ganha nova chance na lateral

No treinamento de hoje pela manhã, na Ilha do Retiro, o técnico Vágner Mancini comandou um treino enfatizando as jogadas de bola parada e as finalizações. Depois, foi feito um coletivo onde o time considerado titular foi praticamente igual ao da última movimentação.

A única alteração foi a saída do lateral-direito Cicinho, que passou todo o treino no time reserva, para dar lugar a Moacir. A mudança, inclusive, foi confirmada pelo técnico Vágner Mancini.

No mais, o time foi o mesmo: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithelly, Willians, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo; Gilberto. No decorrer do coletivo, Mancini promoveu duas substituições. Os meias Willians e Marquinhos Gabriel deixaram a equipe para as entradas de Hugo e Gilsinho.

Com a entrada de Moacir, o time do Sport ganha em marcação, já que Cicinho, que vem sendo titular, está deixando a desejar quando exigido no sistema defensivo. Se confirmada, será uma boa opção do técnico rubro-negro, que vai enfrentar um São Paulo com jogadores jovens e rápidos.

“Tenho mais poder de marcação que o Cicinho, mas não sei se ele optou por mim por causa disso. Pra falar a verdade, não sei ainda se vou começar jogando. Mas o intuito é fazer uma boa marcação, porque eles têm jogadores velozes ali na frente. E com a bola, é tentar sair jogando com naturalidade”, falou Moacir, que jogou como volante nas últimas partidas e deve voltar a função que o consagrou vestindo a camisa rubro-negra.

Padrão

Esse Mancini tem alguma coisa contra o 352, sei não. Não seria melhor priorizar o cara que cria nossas jogadas mais perigosas, cicinho? Ele prefere colocar moacir na lateral pra marcar, mas perde um jogador para armar uma boa jogada. Tudo para priorizar a defesa. Não seria melhor colocar mais um zagueiro? Inclusive tobi rende muito mais na zaga.

Vou torcer para dar certo, mas é muito pardalismo para o meu gosto. O cara não quer dar sequencia a ninguem!

Padrão

O time é este mesmo e Hugo entrando no segundo tempo, inclusive Hugo e Gilsinho treinaram muito bem. Hugo fez um golaço e Gilberto também fez outro no coletivo. Mancini treinou muito saída de bola e com esses acertos as bolas chegaram mais e com qualidade ao ataque com um golaço de Gilberto. Agora eu não sei de notícias de Magno Alves. Se está treinando bem e se está já em forma. Deve ir para o banco.

Padrão

Cicinho está fora de forma e só aguenta um tempo, por isso ele optou por Moacir e por uma marcação mais forte.

Padrão

Eu não entendo esquema tático, eu nao concordo dele entrar de cara com dois meias, contra o sao paulo!

Padrão

Citação Postado Originalmente por leandro fernandes Ver Post
    Esse Mancini tem alguma coisa contra o 352, sei não. Não seria melhor priorizar o cara que cria nossas jogadas mais perigosas, cicinho? Ele prefere colocar moacir na lateral pra marcar, mas perde um jogador para armar uma boa jogada. Tudo para priorizar a defesa. Não seria melhor colocar mais um zagueiro? Inclusive tobi rende muito mais na zaga.

Vou torcer para dar certo, mas é muito pardalismo para o meu gosto. O cara não quer dar sequencia a ninguem!
    AINDA BEM QUE ELE TEM ALGO CONTRA O 3-5-2 não aguento ver o sport jogar com 3 zagueiros!!!

e cicinho não pode ser lateral cicinho tem que jogar na meia!!! pq rende muito mais!!!

só o mancini que não se tocou!!!

Padrão Concordo com o time escalado.

Estou de acordo com Mancine se o time que for pro jogo for esse.
    Lembrando que Hugo só perde vaga pra William se não tiver condições de jogar os dois tempos.
    No mais levaria o Henrique pra jogar no segundo tempo no lugar do Gilberto, o Gilsinho e o Magno Alves pra segurar a bola e usar da sua experiencia no segundo tempo.

O amor pelo Sport nos une !!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Mariano Ver Post
    AINDA BEM QUE ELE TEM ALGO CONTRA O 3-5-2 não aguento ver o sport jogar com 3 zagueiros!!!

e cicinho não pode ser lateral cicinho tem que jogar na meia!!! pq rende muito mais!!!

só o mancini que não se tocou!!!

primeiro que faz muito tempo que o Sport não joga no 352. Segundo que eu nunca vi cicinho de meia na minha vida, como é q vc pode afirmar que é onde ele rende muito mais.

Ele rende mais de ala, posição beneficiada pelo 352.

Temos tobi que rende mais de zagueiro do que de volante e cicinho que rende mais de ala. Esquema defensivo e ofensivo, usando o que temos de melhor no elenco.

Padrão

Moacir tem levado bola nas costas e tem sido driblado com facilidade, não tem esse poder de marcação todo não. Manteria Cicinho que tem um excelente passe e encarregaria os volantes de fazer sua cobertura.

Padrão

Moacir leva bola nas costas e enfiada de três dedos! rsrsrsrsrsrsrs

Padrão

vamos ver no que vai dar

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
    vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carlos André Ver Post
    Cicinho está fora de forma e só aguenta um tempo, por isso ele optou por Moacir e por uma marcação mais forte.
    Já está na hora do Dr. Cicinho aguentar um jogo todo, pô. Não está na Ilha há uma semana não. E realmente ele é bom no apoio, mas não tem cobertura, então... teria que ser no 352 mesmo.
    AMO meu clube, não seus resultados
    Sócio nº 302318-0

Padrão

Displicente Moacir é tão avenida quanto Cicinho, só que a diferença é que Cicinho é craque com a bola no pé e Moacir não acerta um passe/cruzamento. Mas não se pode esperar algo diferente um técnico que veta Victorino, né chapas?

Padrão

Deixaria moacir mesmo que cicinho nao tá fora de forma,mais cicinho entra no 2 tempo pois ajuda em um passe em um cruzamento coisa que o moacir nao faz.

Tópicos Similares

1. Cicinho...lateral direito? e moacir?
    By fernando jose p. falcao in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 23-06-2012, 09:46
  2. Jheimy quer agarrar nova chance
    By Thiago costa in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 06-06-2012, 01:32
  3. A ultima chance de moacir e willians
    By leandro de moura in forum Sport
    Respostas: 7