Esse Mancini tem alguma coisa contra o 352, sei não. Não seria melhor priorizar o cara que cria nossas jogadas mais perigosas, cicinho? Ele prefere colocar moacir na lateral pra marcar, mas perde um jogador para armar uma boa jogada. Tudo para priorizar a defesa. Não seria melhor colocar mais um zagueiro? Inclusive tobi rende muito mais na zaga.
Vou torcer para dar certo, mas é muito pardalismo para o meu gosto. O cara não quer dar sequencia a ninguem!
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 14 de 14
-
03-08-2012 12:35 #1
Moacir ganha nova chance na lateral
No treinamento de hoje pela manhã, na Ilha do Retiro, o técnico Vágner Mancini comandou um treino enfatizando as jogadas de bola parada e as finalizações. Depois, foi feito um coletivo onde o time considerado titular foi praticamente igual ao da última movimentação.
A única alteração foi a saída do lateral-direito Cicinho, que passou todo o treino no time reserva, para dar lugar a Moacir. A mudança, inclusive, foi confirmada pelo técnico Vágner Mancini.
No mais, o time foi o mesmo: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithelly, Willians, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo; Gilberto. No decorrer do coletivo, Mancini promoveu duas substituições. Os meias Willians e Marquinhos Gabriel deixaram a equipe para as entradas de Hugo e Gilsinho.
Com a entrada de Moacir, o time do Sport ganha em marcação, já que Cicinho, que vem sendo titular, está deixando a desejar quando exigido no sistema defensivo. Se confirmada, será uma boa opção do técnico rubro-negro, que vai enfrentar um São Paulo com jogadores jovens e rápidos.
“Tenho mais poder de marcação que o Cicinho, mas não sei se ele optou por mim por causa disso. Pra falar a verdade, não sei ainda se vou começar jogando. Mas o intuito é fazer uma boa marcação, porque eles têm jogadores velozes ali na frente. E com a bola, é tentar sair jogando com naturalidade”, falou Moacir, que jogou como volante nas últimas partidas e deve voltar a função que o consagrou vestindo a camisa rubro-negra.
-
03-08-2012 12:43 #2
-
03-08-2012 12:43 #3
Veterano
O time é este mesmo e Hugo entrando no segundo tempo, inclusive Hugo e Gilsinho treinaram muito bem. Hugo fez um golaço e Gilberto também fez outro no coletivo. Mancini treinou muito saída de bola e com esses acertos as bolas chegaram mais e com qualidade ao ataque com um golaço de Gilberto. Agora eu não sei de notícias de Magno Alves. Se está treinando bem e se está já em forma. Deve ir para o banco.
-
03-08-2012 12:44 #4
Veterano
Cicinho está fora de forma e só aguenta um tempo, por isso ele optou por Moacir e por uma marcação mais forte.
-
03-08-2012 13:06 #5
Eu não entendo esquema tático, eu nao concordo dele entrar de cara com dois meias, contra o sao paulo!
-
03-08-2012 13:20 #6
-
03-08-2012 14:12 #7
Concordo com o time escalado.
Estou de acordo com Mancine se o time que for pro jogo for esse.
Lembrando que Hugo só perde vaga pra William se não tiver condições de jogar os dois tempos.
No mais levaria o Henrique pra jogar no segundo tempo no lugar do Gilberto, o Gilsinho e o Magno Alves pra segurar a bola e usar da sua experiencia no segundo tempo.
O amor pelo Sport nos une !!!
-
03-08-2012 14:26 #8
primeiro que faz muito tempo que o Sport não joga no 352. Segundo que eu nunca vi cicinho de meia na minha vida, como é q vc pode afirmar que é onde ele rende muito mais.
Ele rende mais de ala, posição beneficiada pelo 352.
Temos tobi que rende mais de zagueiro do que de volante e cicinho que rende mais de ala. Esquema defensivo e ofensivo, usando o que temos de melhor no elenco.
-
03-08-2012 15:05 #9
Moacir tem levado bola nas costas e tem sido driblado com facilidade, não tem esse poder de marcação todo não. Manteria Cicinho que tem um excelente passe e encarregaria os volantes de fazer sua cobertura.
-
03-08-2012 15:11 #10
Moacir leva bola nas costas e enfiada de três dedos! rsrsrsrsrsrsrs
-
03-08-2012 16:45 #11
vamos ver no que vai dar
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
-
03-08-2012 17:28 #12
-
03-08-2012 17:41 #13
Displicente Moacir é tão avenida quanto Cicinho, só que a diferença é que Cicinho é craque com a bola no pé e Moacir não acerta um passe/cruzamento. Mas não se pode esperar algo diferente um técnico que veta Victorino, né chapas?
-
03-08-2012 20:02 #14
Deixaria moacir mesmo que cicinho nao tá fora de forma,mais cicinho entra no 2 tempo pois ajuda em um passe em um cruzamento coisa que o moacir nao faz.
Tópicos Similares
-
Cicinho...lateral direito? e moacir?
By fernando jose p. falcao in forum SportRespostas: 3Última Mensagem: 23-06-2012, 09:46 -
Jheimy quer agarrar nova chance
By Thiago costa in forum SportRespostas: 6Última Mensagem: 06-06-2012, 01:32 -
A ultima chance de moacir e willians
By leandro de moura in forum SportRespostas: 7Última Mensagem: 27-01-2012, 04:06 -
MOISÉS...esse merecia nova chance na Ilha
By EDUARDO ALMEIDA in forum SportRespostas: 17Última Mensagem: 16-12-2011, 08:35 -
A nova chance do sport
By john keyton ronnier in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 26-10-2011, 08:16

Responder com Quote