+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 25 de 45
-
26-07-2012 20:25 #1
Jogadores estão fechados com mancini após declaração de marquinhos pr.
Conversei com um atleta do clube e ele me falou que marquinhos deu o que agente estava precisando animo aos nossos atletas para darem a volta por cima, resultado os atletas estão com Mancini e a partir do próximo domingo vces vão ver o futebol que o time vai apresentar tudo isso pela covardia desse sujeito que está cuspindo no prato que comeu e não fez juz ao mesmo em momento algum.
"alterar perfil".
-
26-07-2012 21:03 #2
Eles podem até estar com Mancine, mas ....
-
26-07-2012 21:04 #3
Então acho que Marquinhos PR, não estava mentindo...
-
26-07-2012 21:38 #4
Aspirante
Quer dizer que o salário em dia não é motivação suficiente. Precisavam de uma VERDADE dita por paraná para eles se motivarem ? Ridículo comentário do jogador que falou, deveria ficar caladinho e jogar bola, já que recebe para isso. Mancini pipoqueiro!!!
-
26-07-2012 22:04 #5
Os jogadores estao fechado com Mancine? Porra nenhuma amigo o Marquinhos Pr. falou a verdade que todos nos aqui nesse forum sabe e gostaria de falar na cara desse imbecil treinador, E esse tal do Cicero pedindo para o Marquinhos Pr. Ir assinar a Recisao na quarta ou quinta feira só para o mesmo nao se despedir do restante do elenco, Nao gostei do trabalho realizado por Marquinhos no Sport, Mais gostei do que ele falou e é a pura verdade amigos....
Última edição por Jario Faustino; 26-07-2012 às 22:07
-
26-07-2012 22:08 #6
Ele só falou a verdade.E o elenco já sabendo que ele entregou o jogo, agora vão mostrar serviço.Vamos abrir o olho e parar de romantismo.
-
26-07-2012 22:09 #7
É de espantar como aqui neste fórum existam tanto torcedores "camaleão", visto que num passado tão ressente criticavam e pediam a saída de Marquinhos Paraná, coisa realmente lógica já que o mesmo nos jogos que entrou praticamente não pegava na bola, nem para marcação como para atacar.
-
26-07-2012 22:16 #8
Então quer dizer que eles não estão jogando bem porque não querem? Estão sem motivação para jogar? Porque?
Pra mim esse jogador falou besteira, Eles tem que estarem fechados é com o CLUBE, e não com qualquer que seja o técnico.
Só quero ver o que vai acontecer domingo.
Agora fiquei mais preocupado ainda. Se eles estavam desmotivados, então o que estava desmotivando eles?DESEJO TODA A SORTE E SABEDORIA DO MUNDO PARA SERGIO GUEDES E TODO O ELENCO DO SPORT NA FINAL DO EVANDRÃO 2013 E QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS.
CONFIO EM TODOS VOCÊS E SAIBAM QUE NÃO ESTARÃO SOZINHOS NESTE GUERRA.
SPORT CAMPEÃO DO EVANDRÃO 2013 E 40º TITULO. SORTE GUERREIROS!!
-
26-07-2012 22:24 #9
O que Mancini fez de bom na carreira dele a não ser levar lapada e não ganhar nem porrinha por telefone! Ele é um perdedor nato igual a Du-bi e os 40 Ladrões!
Quem não falar do Sport é mudo,
Casá, casá e pelo Sport tudo!
Bora subir em 2011 porra!!!
-
26-07-2012 23:11 #10
Se for verdade,beleza, só pelo bem do SPORT CLUB DO RECIFE,se essas merdas só se motivam deste jeito.
SPORT CLUB DO RECIFE para todo sempre!!!!!!!!
-
26-07-2012 23:50 #11
Eeeeeepaaaa...! Isto é sério!!!
Quer dizer que esses rapazes só jogam quando querem???
Então cada jogo será uma incógnita. O torcedor vai a campo rezando para que eles estejam motivados para o jogo, pois do contrário entrarão em campo apenas para manterem o salário?!
Se isto for verdade, precisa ser muito bem apurado, porque neste time tem neguinho que ainda nem estreou e já está com toda esta moral?
Sei não, viu!
-
27-07-2012 07:27 #12
Juniores
o que marquinhos pr falou foi em relação ao posicionamento da diretoria e presidente para o mancini, que o sport só lutaria para não cair, isto é, que ele se preocupasse apenas com os jogos contra os times intermediários, daí a postura do time contra os grandes, sem raça, sem vontade de vencer, apenas olhando o adversário jogar, minha crítica ao mancini é o fato de ele aceitar essa postura desses pilantras que estão dirigindo nosso clube hoje, treinador tem que chegar falando em títulos e luta, vontade de vencer na profissão, não aceito essa passividade dele, acho um covarde, sem ética profissional, um cara desse é capaz de abrir um jogo, e outras falcatruas mais.
-
27-07-2012 07:52 #13
Acho que ninguém vai ter saudade do Marquinhos ou dizer que ele jogou bem, más ele foi homem de abidicar do alto salário que recebia e dizer o que via. Por esses atos, está de parabéns.
-
27-07-2012 08:11 #14
Profissional
Marquinhos Pr falou a realidade do que todo mundo estava vendo no time. O time só marca e não sabe jogar com a bola no pé.
Tudo reflexo do treinador. Hoje já fico com o pé atrás no que concerne a competência de Mancini. Ele é daqueles que têm medo de enfrentar os times do sul/sudeste.
-
27-07-2012 08:27 #15
O que eu acho é que agora ficou provado que eles (Paraná e Mancini) tinham algum problema da época do Cruzeiro como foi dito na chegada do Mancini aqui, e acho também q ele não aguentou a cobrança da torcida pelo seu alto salário, jogador que não aguenta pressão e se declara tricolor não tem vaga no meu time.
Outra coisa, é visível a limitação de momento do nosso setor defensivo, e é óbvio que o técnico cobre o empenho na marcação, senão acontece como aconteceu com o atl-MG, e todos vêem que nosso setor ofensivo tem melhores peças e que é mais fácil eles resolverem.
O que o Paraná fez foi jogar a merda "DELE" no ventilador, e espero que de outra forma isso acabe motivando mesmo nossos jogadores.
-
27-07-2012 08:36 #16
Victor, isso dele pedir pra sair por causa da pressão da torcida, nada a ver.Se fosse por isso, ele teria pedido pra sair tbm do Cruzeiro, o que não aconteceu.O que eu falo é que ele foi mto homem de abrir mão de seu alto salário pago em dia, e denunciar o que ele via de errado no time.Ele é um jogador que tem mercado em todo Brasil, assim como no exterior.O que ele revelou foi o que todos nós sabíamos, mas não esperávamos que essa "revelação" viria de um componente do elenco, como ele.Vamos deixar de romantismo e encarar a realidade.
-
27-07-2012 09:19 #17
-
27-07-2012 09:38 #18
Há males que vem ou vão pro bem!!! hehehehehehe
Torço sim e cobro resultados, porque sei da capacidade de quem dirige esta entidade, está imensa nação com milhões de torcedores! SPORT CLUB DO RECIFE - Amor incondicional
-
27-07-2012 11:03 #19
1. Discordo, ele pediu pra sair tb pela torcida não apenas por isso, pois se fosse dispensado pesaria negativamente numa possível negociação.
2. Ele demorou a vir pra cá, escolheu nossa proposta depois de dar errado outras negociações, o fator idade pesa, ele não tem esse mercado todo que vc acha não.
3. Quem está de romantismo aqui não sou eu, pelo contrário, gostei da saída dele e de outros que já foram.
4. E essa revelação agora é pra "maquiar" o péssimo futebol dele aqui no Sport, eu fui um dos que esperava mais dele...
5. E pra concluir, ele não tem a principal característica que um jogador precisa pra vestir nosso manto, "RAÇA", então xau paraná ...Última edição por Victor Alisson; 27-07-2012 às 11:08
-
27-07-2012 11:21 #20
Falou Marquinhos PR o grande craque que ajudou e muito o Sport (Ironic mode), se ainda fosse Magrão eu ficava calado, mas esta mal caráter!
Força a todo grupo, se fechem pois o que tem de gente trabalhando contra não é brincadeira!
-
27-07-2012 17:05 #21
Rapaz, porque vocês estão tão sentidos?
Marquinhos Pr foi canalha e antiprofissional, mas não mentiu.
Vocês gostaram as ultimas substituições de Mazola, ops... Mancini, no último jogo?
Porque, Henrique não ode entrar no lugar de Wilians? Esse negocio de marcação é papo furado.
SDS
PSTLutem,corram,briguem.
E quando as pernas fraquejarem,
quando a respiração esboçar parar,
lembrem-se de nós.
lembrem da força que toda essa nação de vencedores está passando para vocês.
"Nova Roma de Bravos Guerreiros."
VENCER TALVEZ.....LUTAR SEMPRE......DESISTIR JAMAIS.
-
27-07-2012 17:20 #22
-
27-07-2012 17:20 #23
-
27-07-2012 17:21 #24
-
27-07-2012 17:24 #25
Tópicos Similares
-
Após 5 rodadas: ANÁLISE SOBRE MANCINI!
By Felipe Augusto N. in forum SportRespostas: 17Última Mensagem: 18-06-2012, 21:39 -
Dúvida após a declaração de B.Aguiar.
By Allysson Franklin in forum SportRespostas: 7Última Mensagem: 18-06-2012, 09:08 -
Dois jogadores fechados
By LUIZ MESQUITA in forum SportRespostas: 32Última Mensagem: 14-06-2012, 09:54 -
Após declaração polêmica, Naldinho volta a ser titular: 'Preciso aproveitar'
By Anderson Duarte (SoN) in forum SportRespostas: 16Última Mensagem: 28-03-2012, 14:20 -
Aos que estao criticando agora após a derrota ....
By pedro frança in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 27-07-2011, 11:27

Responder com Quote