Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 45

Padrão Jogadores estão fechados com mancini após declaração de marquinhos pr.

Conversei com um atleta do clube e ele me falou que marquinhos deu o que agente estava precisando animo aos nossos atletas para darem a volta por cima, resultado os atletas estão com Mancini e a partir do próximo domingo vces vão ver o futebol que o time vai apresentar tudo isso pela covardia desse sujeito que está cuspindo no prato que comeu e não fez juz ao mesmo em momento algum.
    "alterar perfil".

Discordo Eles podem até estar com Mancine, mas ....

Citação Postado Originalmente por valdemir de albuquerque Ver Post
    Conversei com um atleta do clube e ele me falou que marquinhos deu o que agente estava precisando animo aos nossos atletas para darem a volta por cima, resultado os atletas estão com Mancini e a partir do próximo domingo vces vão ver o futebol que o time vai apresentar tudo isso pela covardia desse sujeito que está cuspindo no prato que comeu e não fez juz ao mesmo em momento algum.
    o seu futebol será o mesmo, ou seja continuará ser aquele aplicado time limitado!
    Mas nada do que isto !

Padrão

Então acho que Marquinhos PR, não estava mentindo...

Padrão

Quer dizer que o salário em dia não é motivação suficiente. Precisavam de uma VERDADE dita por paraná para eles se motivarem ? Ridículo comentário do jogador que falou, deveria ficar caladinho e jogar bola, já que recebe para isso. Mancini pipoqueiro!!!

Irritado

Os jogadores estao fechado com Mancine? Porra nenhuma amigo o Marquinhos Pr. falou a verdade que todos nos aqui nesse forum sabe e gostaria de falar na cara desse imbecil treinador, E esse tal do Cicero pedindo para o Marquinhos Pr. Ir assinar a Recisao na quarta ou quinta feira só para o mesmo nao se despedir do restante do elenco, Nao gostei do trabalho realizado por Marquinhos no Sport, Mais gostei do que ele falou e é a pura verdade amigos....
    Última edição por Jario Faustino; 26-07-2012 às 22:07

Padrão

Ele só falou a verdade.E o elenco já sabendo que ele entregou o jogo, agora vão mostrar serviço.Vamos abrir o olho e parar de romantismo.

Padrão

É de espantar como aqui neste fórum existam tanto torcedores "camaleão", visto que num passado tão ressente criticavam e pediam a saída de Marquinhos Paraná, coisa realmente lógica já que o mesmo nos jogos que entrou praticamente não pegava na bola, nem para marcação como para atacar.

Padrão

Então quer dizer que eles não estão jogando bem porque não querem? Estão sem motivação para jogar? Porque?

Pra mim esse jogador falou besteira, Eles tem que estarem fechados é com o CLUBE, e não com qualquer que seja o técnico.

Só quero ver o que vai acontecer domingo.

Agora fiquei mais preocupado ainda. Se eles estavam desmotivados, então o que estava desmotivando eles?
    DESEJO TODA A SORTE E SABEDORIA DO MUNDO PARA SERGIO GUEDES E TODO O ELENCO DO SPORT NA FINAL DO EVANDRÃO 2013 E QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS.

CONFIO EM TODOS VOCÊS E SAIBAM QUE NÃO ESTARÃO SOZINHOS NESTE GUERRA.

SPORT CAMPEÃO DO EVANDRÃO 2013 E 40º TITULO. SORTE GUERREIROS!!

Padrão

O que Mancini fez de bom na carreira dele a não ser levar lapada e não ganhar nem porrinha por telefone! Ele é um perdedor nato igual a Du-bi e os 40 Ladrões!
    Quem não falar do Sport é mudo,
    Casá, casá e pelo Sport tudo!
    Bora subir em 2011 porra!!!

Padrão

Se for verdade,beleza, só pelo bem do SPORT CLUB DO RECIFE,se essas merdas só se motivam deste jeito.
    SPORT CLUB DO RECIFE para todo sempre!!!!!!!!

Discordo Eeeeeepaaaa...! Isto é sério!!!

Quer dizer que esses rapazes só jogam quando querem???

Então cada jogo será uma incógnita. O torcedor vai a campo rezando para que eles estejam motivados para o jogo, pois do contrário entrarão em campo apenas para manterem o salário?!

Se isto for verdade, precisa ser muito bem apurado, porque neste time tem neguinho que ainda nem estreou e já está com toda esta moral?

Sei não, viu!

Padrão

o que marquinhos pr falou foi em relação ao posicionamento da diretoria e presidente para o mancini, que o sport só lutaria para não cair, isto é, que ele se preocupasse apenas com os jogos contra os times intermediários, daí a postura do time contra os grandes, sem raça, sem vontade de vencer, apenas olhando o adversário jogar, minha crítica ao mancini é o fato de ele aceitar essa postura desses pilantras que estão dirigindo nosso clube hoje, treinador tem que chegar falando em títulos e luta, vontade de vencer na profissão, não aceito essa passividade dele, acho um covarde, sem ética profissional, um cara desse é capaz de abrir um jogo, e outras falcatruas mais.

Padrão

Acho que ninguém vai ter saudade do Marquinhos ou dizer que ele jogou bem, más ele foi homem de abidicar do alto salário que recebia e dizer o que via. Por esses atos, está de parabéns.

Padrão

Marquinhos Pr falou a realidade do que todo mundo estava vendo no time. O time só marca e não sabe jogar com a bola no pé.
    Tudo reflexo do treinador. Hoje já fico com o pé atrás no que concerne a competência de Mancini. Ele é daqueles que têm medo de enfrentar os times do sul/sudeste.

Padrão

O que eu acho é que agora ficou provado que eles (Paraná e Mancini) tinham algum problema da época do Cruzeiro como foi dito na chegada do Mancini aqui, e acho também q ele não aguentou a cobrança da torcida pelo seu alto salário, jogador que não aguenta pressão e se declara tricolor não tem vaga no meu time.

Outra coisa, é visível a limitação de momento do nosso setor defensivo, e é óbvio que o técnico cobre o empenho na marcação, senão acontece como aconteceu com o atl-MG, e todos vêem que nosso setor ofensivo tem melhores peças e que é mais fácil eles resolverem.

O que o Paraná fez foi jogar a merda "DELE" no ventilador, e espero que de outra forma isso acabe motivando mesmo nossos jogadores.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Victor Alisson Ver Post
    O que eu acho é que agora ficou provado que eles (Paraná e Mancini) tinham algum problema da época do Cruzeiro como foi dito na chegada do Mancini aqui, e acho também q ele não aguentou a cobrança da torcida pelo seu alto salário, jogador que não aguenta pressão e se declara tricolor não tem vaga no meu time.

Outra coisa, é visível a limitação de momento do nosso setor defensivo, e é óbvio que o técnico cobre o empenho na marcação, senão acontece como aconteceu com o atl-MG, e todos vêem que nosso setor ofensivo tem melhores peças e que é mais fácil eles resolverem.

O que o Paraná fez foi jogar a merda "DELE" no ventilador, e espero que de outra forma isso acabe motivando mesmo nossos jogadores.
    Victor, isso dele pedir pra sair por causa da pressão da torcida, nada a ver.Se fosse por isso, ele teria pedido pra sair tbm do Cruzeiro, o que não aconteceu.O que eu falo é que ele foi mto homem de abrir mão de seu alto salário pago em dia, e denunciar o que ele via de errado no time.Ele é um jogador que tem mercado em todo Brasil, assim como no exterior.O que ele revelou foi o que todos nós sabíamos, mas não esperávamos que essa "revelação" viria de um componente do elenco, como ele.Vamos deixar de romantismo e encarar a realidade.

Padrão

Sim e porquer não jogaram antes, precisam que um venha falar contra? O SPORT, paga em dia isso é estímulo suficiente.

Padrão

Há males que vem ou vão pro bem!!! hehehehehehe
    Torço sim e cobro resultados, porque sei da capacidade de quem dirige esta entidade, está imensa nação com milhões de torcedores! SPORT CLUB DO RECIFE - Amor incondicional

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jammerson Ver Post
    Victor, isso dele pedir pra sair por causa da pressão da torcida, nada a ver.Se fosse por isso, ele teria pedido pra sair tbm do Cruzeiro, o que não aconteceu.O que eu falo é que ele foi mto homem de abrir mão de seu alto salário pago em dia, e denunciar o que ele via de errado no time.Ele é um jogador que tem mercado em todo Brasil, assim como no exterior.O que ele revelou foi o que todos nós sabíamos, mas não esperávamos que essa "revelação" viria de um componente do elenco, como ele.Vamos deixar de romantismo e encarar a realidade.
    1. Discordo, ele pediu pra sair tb pela torcida não apenas por isso, pois se fosse dispensado pesaria negativamente numa possível negociação.

2. Ele demorou a vir pra cá, escolheu nossa proposta depois de dar errado outras negociações, o fator idade pesa, ele não tem esse mercado todo que vc acha não.

3. Quem está de romantismo aqui não sou eu, pelo contrário, gostei da saída dele e de outros que já foram.

4. E essa revelação agora é pra "maquiar" o péssimo futebol dele aqui no Sport, eu fui um dos que esperava mais dele...

5. E pra concluir, ele não tem a principal característica que um jogador precisa pra vestir nosso manto, "RAÇA", então xau paraná ...
    Última edição por Victor Alisson; 27-07-2012 às 11:08

Padrão

Falou Marquinhos PR o grande craque que ajudou e muito o Sport (Ironic mode), se ainda fosse Magrão eu ficava calado, mas esta mal caráter!

Força a todo grupo, se fechem pois o que tem de gente trabalhando contra não é brincadeira!

Padrão

Rapaz, porque vocês estão tão sentidos?
    Marquinhos Pr foi canalha e antiprofissional, mas não mentiu.

Vocês gostaram as ultimas substituições de Mazola, ops... Mancini, no último jogo?

Porque, Henrique não ode entrar no lugar de Wilians? Esse negocio de marcação é papo furado.

SDS
    PST
    Lutem,corram,briguem.
    E quando as pernas fraquejarem,
    quando a respiração esboçar parar,
    lembrem-se de nós.
    lembrem da força que toda essa nação de vencedores está passando para vocês.
    "Nova Roma de Bravos Guerreiros."
    VENCER TALVEZ.....LUTAR SEMPRE......DESISTIR JAMAIS.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Victor Alisson Ver Post
    1. Discordo, ele pediu pra sair tb pela torcida não apenas por isso, pois se fosse dispensado pesaria negativamente numa possível negociação.

2. Ele demorou a vir pra cá, escolheu nossa proposta depois de dar errado outras negociações, o fator idade pesa, ele não tem esse mercado todo que vc acha não.

3. Quem está de romantismo aqui não sou eu, pelo contrário, gostei da saída dele e de outros que já foram.

4. E essa revelação agora é pra "maquiar" o péssimo futebol dele aqui no Sport, eu fui um dos que esperava mais dele...

5. E pra concluir, ele não tem a principal característica que um jogador precisa pra vestir nosso manto, "RAÇA", então xau paraná ...
    Me diz um jogador desse elenco que joga com RAÇA, como vc falou e te dou um vale-sorvete.

Padrão

A propóstio, Valdemir, quem foi esse atleta? Pediu pra não dizer?
    Sem querer ser chato gente, mas não dou muita credibilidade a relatos sem fonte ou nomes.
    AMO meu clube, não seus resultados
    Sócio nº 302318-0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jammerson Ver Post
    Me diz um jogador desse elenco que joga com RAÇA, como vc falou e te dou um vale-sorvete.
    Amigo, discordo. Esses aí jogam com raça, se tem qualidade técnica é outra coisa...

1) Tobi
    2) Felipe Azevedo
    3) Gilberto
    4) Bruno Aguiar
    ........
    AMO meu clube, não seus resultados
    Sócio nº 302318-0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Amigo, discordo. Esses aí jogam com raça, se tem qualidade técnica é outra coisa...

1) Tobi
    2) Felipe Azevedo
    3) Gilberto
    4) Bruno Aguiar
    ........
    Tobi tem boa intenção.Felipe Azevedo, técnica.Gilberto, idem.Bruno Aguiar, boa intenção.

Tópicos Similares

1. Após 5 rodadas: ANÁLISE SOBRE MANCINI!
    By Felipe Augusto N. in forum Sport
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 18-06-2012, 21:39
  2. Dúvida após a declaração de B.Aguiar.
    By Allysson Franklin in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 18-06-2012, 09:08
  3. Dois jogadores fechados
    By LUIZ MESQUITA in forum Sport
    Respostas: 32
    Última Mensagem: 14-06-2012, 09:54
  4. Respostas: 16
    Última Mensagem: 28-03-2012, 14:20
  5. Aos que estao criticando agora após a derrota ....
    By pedro frança in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 27-07-2011, 11:27

Regras para Posts