prefiro esperar e confiar no time que mancini por em campo, é o que resta!
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 26 até 36 de 36
-
20-07-2012 15:03 #26
Não sei se alguém vai concordar comigo, mas o Ivo, que está no banco, é bem mais voluntarioso do que os zagueiros que estão como titular. Pelo menos vendo pelo o youtube os lances dos jogos que ele atuou, mostrou segurança e boa recuperação nos lance. Para ele não tem bola perdida.
Tomara que quando ele pegar uma oportunidade neste time, se mostre igual ao que mostra nos vídeos, para garantir sua titularidade.
Eu o considero um Tobi, em termos de disposição, só que tem mais corpo, mais altura e mais velocidade, além de possuir um melhor desarme.
Tomara que ele vingue, pois nossa zaga está muito irregular.
Quanto a Magrão, sou fã do cara, mas esses rebotes na área e a reposição de bola dele realmente são defeitos que o torna irregular.
PST!
-
20-07-2012 16:14 #27
"Foi triste!!"
-
20-07-2012 17:13 #28
Como o jogo é jogado e só acaba quando termina, vou esperar que o time faça uma grande apresentação e ganhe, ou que ganhe mesmo sem fazer uma grande apresentação.
-
20-07-2012 17:19 #29
Essa zaga do Sport é horrível e nosso t-shirt delivery Mancini nunca soube organizar uma zaga por onde passou até hoje, fato!
Quem não falar do Sport é mudo,
Casá, casá e pelo Sport tudo!
Bora subir em 2011 porra!!!
-
20-07-2012 17:36 #30
perfeito seu comentário!!!!
E, ah!!! Se eu pudesse dizer a este manés que venham aqui criticar o magrão depois de um jogo destes onde ele pegou tudo e um pouco mais, o magrão ficou tão puto com a defesa de tanta bola que tava chegando e ele tendo que se ferrar todo , pq chutar no gol do sport tava fácil demais, aí o cara vê um bando de lesma onde o minimo depois de deixar os caras chutarem para ele ter que se virar e evitar o gol, tinha que ser pelo menos cortar o rebote, e nem isso os caras fizeram direito, ou vc acham que é toda bola que dá para o cara direcionar o rebote hein? Enfim é muito mané falando muita besteira do magrão aqui no fórum! Perdemos pq não soubemos matar o jogo nas chances que surgiram, enfim espero que o magno alves possa jogar logo, pois é experiente e sabe empurrar bem a bola pra dentro, e outra coisa, o henrique fez muita falta la na frente, pois prende bem a bola e sabe fazer bem o giro na marcação
-
20-07-2012 18:44 #31
Juniores
todo mundo erra mas dizer que magrão falhou nesses gols ?acho que viu outro jogo; o cara defendeu como podia e fez a parte dele no entanto quem não fez fotram os outros jogadores que não cobriram nada nas defesas parciais;porem o que não da pra aceitar é que o time tomou uma virada e o técnico nada fez ,esperou tomar outro tendo cicinho e henrique no banco;pois tinha obrigação de botar o time atrás do empate e o pior achar que foi bom????????????????que esta satisfeito?
Pois a torcida não está,estamos fazendo plantel para ir atras de resultados e não se conformar com derrotas.De que adianta
ter plantel e não modificar sem medo?Faltou aquilo roxo nesse treinador
-
20-07-2012 19:42 #32
Amigo, Jorge, discordo de você.
Magrão fez duas defesas difíceis nos lances de gol do grêmio... reflexo puro que muito goleiro que passou na seleção brasileira não teria. Concordo que todos falham... humanos... mas culpar Magrão pelas falhas do gol do Grêmio é injusto.
SDS
-
20-07-2012 19:58 #33
Profissional
nao vi falha de magrao, o que vi foram defesas dificilimas, mas que nao foi dado a cobertura necessaria nos rebotes que eram inevitaveis
-
20-07-2012 19:59 #34
Profissional
ja em relaçao ao jogo com o atletico, vai ser dificilimo, esse time do galo ganhou do gremio la dentro do olimpico, e realmente um time muito forte
-
20-07-2012 20:06 #35
-
20-07-2012 20:44 #36
Relaxa pessoal vamos ganhar, nosso problema sempre foi pegar os times de baixo da tabela. Eu quero é que o Atlético venha para cima na Ilha.
Tópicos Similares
-
[Preocupação] Clima no fórum após a partida
By Emmanuel Uchoa in forum SportRespostas: 15Última Mensagem: 29-01-2012, 19:23 -
"As chances são remotas", disse um comentarista após o jogo ontem. Concorda? Eu não.
By Júnior Xavier in forum SportRespostas: 32Última Mensagem: 19-10-2011, 23:37 -
Foi postado um video depois do jogo contra o Vitoria.. quero que postem o de ontem.
By Eduardo Andrade /Espanha in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 05-10-2011, 07:12 -
Após o jogo de ontem, ficou provado...
By Carlos Alberto dos Santos in forum SportRespostas: 7Última Mensagem: 17-09-2011, 18:47 -
O que vi de diferente no partida de ontem!
By gilberto da motta e in forum SportRespostas: 5Última Mensagem: 25-04-2011, 18:12

Responder com Quote