Vc poderia detalhar melhor os erros do Magrão, companheiro?
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 25 de 36
-
19-07-2012 19:42 #1
O que esperar de uma partida contra o líder após o jogo de ontem?
Passes errados, falhas coletivas e pessoais (inclua-se aí o Magrão!), erros de estratégia e consequentemente resultados preocupantes.
Quando perdemos fora e achamos que é natural, mais preocupante fica a situação.
A Comissão Técnica e o ELENCO precisa encarar cada jogo como uma DECISÂO.
Isso ainda não ví.
A partida de ontem estava até boa, quando faltando 20 minutos, levamos 3 gols.
A próxima partida será contra o líder, que vem da 5ª vitória consecutiva.
A essa altura do campeonato, já se faz a seguinte pergunta: Será que o limitado time do SPORT terá capacidade para parar a galinha mineira?Última edição por LUCAFE Araújo; 19-07-2012 às 19:44
ARENA do SPORT como o assunto do dia.
Pra tudo melhorar, basta fazer o necessário.
Primeiro Clube de Futebol de Pernambuco. (HISTÓRICO)
Maior Campeão Pernambucano. (ISSO SIM É QUE VALE PRA RANKING)
-
19-07-2012 19:47 #2
[SPORT - TRI CAMPEÃO NACIONAL]
-
19-07-2012 19:58 #3
-
19-07-2012 20:06 #4
Veterano
O rebote para frente foi fatal e houve também a falta de cobertura do jogador do grêmio que finalizou para o gol.
-
19-07-2012 20:08 #5
-
19-07-2012 20:08 #6
Os erros de MAgrão deveriam ser encarados com menos espantos.
-
19-07-2012 20:11 #7
Acho que podemos esperar muito mais desse time.
Última edição por LUCAFE Araújo; 19-07-2012 às 20:16
-
19-07-2012 20:15 #8
Lucafe, não concordo com você, vi os lances novamente e na minha visão foram chutes difíceis em que ele caiu certo mais pela força do chute ele não conseguiu direcionar a bola,. você deveria olhar que ele fez grandes defesas não considero o que aconteceu como erro..
Respeito sua opinião mais não vejo erro de Magrão, agora erro de Ed Carlos, Rithely, B.Aguiar esses sim considero como grandes culpados pois são defensores lentos e que não saem para o jogo..Serei Sport, mesmo que a bola não entre. Mesmo que a ILHA DO RETIRO se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe... Serei Sport, mesmo que seja longa a jornada, seja dura a caminhada... Sport Clube do Recife, no peito e na alma, nos gritos e nas palmas.. Serei Sport até morrer!
-
19-07-2012 20:18 #9
Veterano
Agora o Inter estava com um a menos porque Dalessandro foi expulso e estava também sem Damião. Mesmo assim o Atlético é hoje o time a ser batido e só perdeu uma para o São Paulo no morumbi. Vai ser pedreira e tem que ser o jogo da vida do Sport, porque não podemos perder esses pontos em casa.
-
19-07-2012 20:27 #10
Com esse esquema tático colocando a bunda na parede vai levar goleada, o time que joga todo, mas todo mesmo recuado é pedir pra apanhar, só no contrataque nao vai pra frente nao.
Saudações Rubronegras
Torcedor em Sampa
-
19-07-2012 20:30 #11
Estes citados erraram muito mais.
-
19-07-2012 20:49 #12
Recebi como uma grata surpresa, o primeiro tempo do time do Sport, ontem. O segundo tempo, era o que eu esperava para o jogo todo, motivo:
Infelizmente, pelo mal gerenciamento do nosso futebol, ainda estamos acertando o time.
Acho que é querer cobrar demais, de um elenco em plena organização; o Sport ainda não fez sequer, duas partidas consecutivas com os mesmos ateltas. Precisamos melhorar? Claro que sim! Iremos melhorar? Sim, iremos.
Contudo, assim como o Sport, ainda tem muito time se acertando. Acho que o Sport precisa focar agora, contratações para a zaga, e treinar, treinar, treinar!
Quanto ao Magrão - Se fosse um goleiro completo, estaria no futebol europeu. Aqui no Brasil, não fica devendo nada pra ninguém.
O pessoal vive pedindo, clamando pelo Saulo - Essa chapa quente, é do tipo que joga o atleta nos ombros, mas também o lança ao chão e queima valendo! Digam-me um motivo forte, para o Magrão pegar banco? Dois jogos ruins ou dois gols frangos? Simplesmente não tem. O que tem , e muito, é sempre o "Nosso querer".
Queremos muita coisa, mas nem tudo é possível, ou justificável.
P.S. Espero que a garra supere o desentrosamento,domingo.Última edição por Moisés Santos; 19-07-2012 às 21:20
-
19-07-2012 20:50 #13
LUCAFE... Não é a galinha Mineira, é o frango mineiro. Acho sim, que temos como parar esse galináceo. Não podemos repetir diante deles um segundo tempo daqueles tão disperso que tivemos contra o Grêmio, onde os jogadores tem que acordar, porque estavam pensando que a partida estava ganha... E o psicológico dos jogadores tem que ser trabalhado, depois que levaram o gol de empate o time bicou visivelmente para o desespero, todo mundo queria resolver a parada, e não guardaram suas posições, mantendo a calma e a paciência necessária, porque não estamos jogando com time pequeno... Houve até discussão, entre eles dentro de campo, e isso não pode acontecer...Última edição por luiz sergio vera cruz; 19-07-2012 às 20:54
A RAÇA NO SANGUE...
A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!
SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........
-
19-07-2012 20:51 #14
Juniores
Esperar que a torcida LOTE a Ilha do Retiro!!!
-
19-07-2012 20:58 #15
Pra mim Magrão não errou, pelo contrário, foi um dos melhores do Sport.
EU TENTO SER HUMILDE, MAS MEU TIME NÃO DEIXA!!
PST. SIMPLES ASSIM.
-
19-07-2012 21:32 #16
Concordo com você.
-
19-07-2012 21:33 #17
Espero uma lapada! 0x0 pra mim é um mega resultado, visto que esta defesa é um passeio!
Quem não falar do Sport é mudo,
Casá, casá e pelo Sport tudo!
Bora subir em 2011 porra!!!
-
20-07-2012 08:34 #18
Magrão não teve culpa!
As bolas foram dificílimas, a do 1° gol foi colocada no cantinho, Magrão se esticou todo para tocar na bola, no segundo foi cabeçada a queima roupa, foi uma defesa espetacular, puro reflexo, não foram daquelas bolas em da tempo o goleiro definir pra onde vai espalmar as bola, alí foi puro reflexo mesmo, o problema foi a falta de cobertura da zaga, as bolas sobraram livres para os jogadores do Grêmio e não tinha ninguém do Sport para, pelo menos, atrapalhar. Tão falando muito em falhas do Sport, mas tão esquecendo de falar da grande qualidade o adversário, bem superior a do Sport, o time do Grêmio envolveu o time do Sport no 2° tempo, que não teve forças para suportar a pressão, agora com falhas é bem claro, tanto coletivas como individuais, porém no meu entender foi mais mérito do adversário que tem muita qualidade técnica e um trenador inteligente e que entende muito do riscado.
-
20-07-2012 11:10 #19
Rebote pra frente? Vc sabe de que jogo estamos falando? O cara pega duas bolas a queima roupa e ainda querem que ele tenha tempo pra pensar?! Mesmo assim ele espalmou pros lados, não dá pra entender, pois isso já está parecendo perseguição ao maior goleiro que esse clube já teve.
-
20-07-2012 11:14 #20
Sim amigo, entendi o tópico, apenas achei um assunto muito vago e preferi me apegar sobre o que vc disse do Magrão, que além de defender duas bolas dificílimas cara a cara, que depois resultaram em gols, pegou outras duas tão difíceis quanto. Como eu disse antes, já está parecendo perseguição. A impressão que dá é que estão desesperadamente esperando o Magrão errar de verdade pra começar a descascar o cara.
-
20-07-2012 11:53 #21
-
20-07-2012 14:23 #22
Juniores
Acho que o grande culpado é mesmo Magrão!!!
Isto porque ele nos deixou muito mal acostumados por pegar até pensamentos, por fazer chover, por defender pênaltis, por voar feito uma águia numa das defesas mais sensacionais que já vi na vida, mais precisamente, no jogo contra o Colo-Colo, no Chile... enfim, por ser, indubitavelmente, um dos maiores goleiros da história de um clube tradicional e centenário...
Assim, por tudo o que ele já foi e AINDA É, o que boa parte da torcida espera dele é que ele seja um verdadeiro NINJA.
No lance do segundo gol do Grêmio, muitos esperavam que ele, COM MUITO REFLEXO, estivesse bem posicionado, como de costume, não estivesse muito na frente a ponto de não dar tempo de chegar na bola nem muito atrás a ponto de não ter impulsão para atingi-la, saltasse na diagonal para trás em até 8 centésimos APÓS O CABECEIO, para o lado certo (o direito), com uma excelente impulsão, esticasse a mão (direita, porque a esquerda não teria tempo suficiente para chegar na bola) e, NESTE EXATO MOMENTO, parasse o tempo para ele poder calcular quantos graus ele deveria inclinar os dedos para a direita, de modo que a bola não entrasse na barra nem fosse para frente o suficiente a ponto de dar possibilidade de rebote ao adversário... após tudo isso, voltasse a correr o tempo e tentasse evitar qualquer possibilidade de gol do time gaúcho...
Realmente, a culpa é de Magrão, que é humano e não um robô criado por Steve Jobs ressuscitado... ou de lá do céu mesmo, tamanha a perfeição exigida aqui na Terra por essa torcida !!!
-
20-07-2012 14:27 #23
Boa MHG!!!

Essa galera acha que o Magrão é o escolhido do Matrix!!!
-
20-07-2012 14:31 #24
Juniores
Hehehehehe.
-
20-07-2012 14:37 #25
Tópicos Similares
-
[Preocupação] Clima no fórum após a partida
By Emmanuel Uchoa in forum SportRespostas: 15Última Mensagem: 29-01-2012, 19:23 -
"As chances são remotas", disse um comentarista após o jogo ontem. Concorda? Eu não.
By Júnior Xavier in forum SportRespostas: 32Última Mensagem: 19-10-2011, 23:37 -
Foi postado um video depois do jogo contra o Vitoria.. quero que postem o de ontem.
By Eduardo Andrade /Espanha in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 05-10-2011, 07:12 -
Após o jogo de ontem, ficou provado...
By Carlos Alberto dos Santos in forum SportRespostas: 7Última Mensagem: 17-09-2011, 18:47 -
O que vi de diferente no partida de ontem!
By gilberto da motta e in forum SportRespostas: 5Última Mensagem: 25-04-2011, 18:12

Responder com Quote