+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 1 de 1
Tópico: Moderação por favor...
-
13-07-2012 16:59 #1
Moderação por favor...
O simples fato do treinador ter supostamente declarado que o elenco estava fechado foi sufuciente para que fossem abertos pelo menos 6 tópicos sobre o mesmo assunto! Não é só esse caso mas quem acompanha o fórum sabe que a quantidade de tópicos repetidos é absurda. Todo mundo que frequenta qualquer outro fórum sabe que uma das regras mais básica é evitar a repetição de tópicos e tilizar a pesquisar do fórum antes de criar um novo tópico mas, aqui a bagunça corre solta. Essa bagunça torna o fórum extremamente cansativo e dificulta o acesso a informação pois descentraliza a discursão. Acho que uma atitude da moderação se faz necessária e beneficiaria o espaço.
Abraços e PST!"Com o Sport eternamente estarei pois rubro-negras são as cores que abracei..."
"Lutar é a força da busca que empurra o meu clube pra ser sempre campeão..."
Tópicos Similares
-
Moderação favor apagar tópico da foto de Jael (Tumultua)
By Raphael Barroso in forum Dúvidas, Sugestões e CriticasRespostas: 1Última Mensagem: 28-04-2012, 18:14 -
Moderação, favor cancelar a minha conta deste fórum
By Bruno Castelo Branco in forum Dúvidas, Sugestões e CriticasRespostas: 13Última Mensagem: 26-02-2012, 21:13 -
Moderação, favor cancelar a minha conta deste fórum
By Bruno Castelo Branco in forum SportRespostas: 8Última Mensagem: 26-02-2012, 13:46 -
moderação, por favor né
By Julio Shinoda in forum Dúvidas, Sugestões e CriticasRespostas: 4Última Mensagem: 26-09-2011, 14:28 -
Alguém por favor coloquem o vídeo com os gols e o melhores momentos por favor!!
By MARCOSABEZERRA in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 05-07-2011, 18:44

Responder com Quote