Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 39

Padrão sabe o que Jael disse em off...

sabado estava num churra, onde um grande amigo meu me apresentou a um rapaz lá, essa cara é amigo pessoal de jael e quem resolve as broncas dele e coisas particulares do msm, obviamente como amigo ele n esta gostando da situação como o sport esta tratando jael. pois bem agente coversando o cara disse o seguinte...que jael tinha dito:

me colocaram p treinar em saparado, tb estou sabendo que ta chegando gente, sendo contratado atacantes...tem nada n!!!!
    vou cumprir meu contrato todinho aqui...só indo p boa viagem tomar cerveja e recebendo em dia!!

esse bixo só pode esta andando com hamilton!!

PST...

Padrão

Tá no direito dele. É pouco inteligente e está estragando a própria carreira, ao invéz de se dedicar e mandar o empresário arrumar outro clube pra ele mamar...
    «"O SPORT será um autêntico CAMPEÃO, pois nasceu sob o signo da VALENTIA e dele jamais se apartará."»
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do SPORT, em 1905)
    "O escudo do SPORT será a insígnia sobre o teu coração, e por ela morrerás"

Padrão

Quem me disse foi a prima da tia de um amiga que namora a cunhada do irmão do sobrinho da ex mulher dele!!!
    Sou Leonino até no Signo, um Predestinado Torcedor do Glorioso SPORT .
    'COM O SPORT ETERNAMENTE ESTAREI"

Padrão

Meu nobre vc esta no seu direito de n acreditar e eu o respeito, porem n sou menino buxudo de ficar inventando coisas, ainda mais uma merda dessa de um jogador que nem joga ta afastado...que o clube n quer a torcida n quer e nem eu quero!! iria ganhar oq com isso? com uma merda dessa? oxe p mim eu sou menino buxudo agora!!

PST...

Citação Postado Originalmente por ALEXANDRE GUILHERME Ver Post
    Quem me disse foi a prima da tia de um amiga que namora a cunhada do irmão do sobrinho da ex mulher dele!!!

Padrão

...esse é o nivel das nossas contrataçoes...so queria saber quem o cabra safado que ta ganhando com a contratação desse marginal.
    SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.

Padrão

pois é veja o nivel de profissional...

ne por nada n, mas hamilton disse a msm coisa em outras palavras claro...já o jael foi mais escraxado!!

PST...

Citação Postado Originalmente por danilo paiva gomes Ver Post
    ...esse é o nivel das nossas contrataçoes...so queria saber quem o cabra safado que ta ganhando com a contratação desse marginal.

Padrão

O culpado disso é essa diretoria de clube de várzea. Eles não estão nem aí, pra os prejuizos que estão dando ao Sport.
    Na certa tão levando suas gordas comissões.
    Contrataram esse pilantra maloqueiro, só pra faturar a comissão, por que futebol esse bosta nunca teve.
    O Sport, que se exploda.

Padrão

Contratações mal feitas.

Aí já sabe, né?

Dá no que dá...

Padrão

quando rolou os afastamentos e antes tinha rolado umas rebeldias dele...só poderia esperar isso msm!!

espero que o msm esteja com esta atitude pelo fato de esta com raiva, pois que arrume outro clube logo e xau!!

oa e ne por nada n, mas dos 12 afastados no minimo uns 4 devem esta com esse msm atitude...um deles é hamilton, pois devem esta tudo P da vida, e ainda mais um ninho de cobra desses todos os dias juntos treinando em separados.

PST...

Citação Postado Originalmente por Neto Arruda Ver Post
    Contratações mal feitas.

Aí já sabe, né?

Dá no que dá...
    Última edição por Lauro Guimarães; 09-07-2012 às 23:57

Padrão

só quem se lasca é ele , bixo burro!!
    O cara novo e já tá se queimando , vai jogar bola mizéravi...

Padrão

como vocês são idiotas em acreditar que um cara disse que ouviu um cara dizer que jael disse isso?
    Sport,Sempre te amarei Independente dos Seus Resultados...

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lauro Guimarães Ver Post
    quando rolou os afastamentos e antes tinha rolado umas rebeldias dele...só poderia esperar isso msm!!

espero que o msm esteja com esta atitude pelo fato de esta com raiva, pois que arrume outro clube logo e xau!!

oa e ne por nada n, mas dos 12 afastados no minimo uns 4 devem esta com esse msm atitude...um deles é hamilton, pois devem esta tudo P da vida, e ainda mais um ninho de cobra desses todos os dias juntos treinando em separados.

PST...
    É verdade, Lauro.

Inclusive, naquele jogo contra o Bahia, em que Hamílton não embarcou, sabe onde ele foi visto?

Numa vaquejada.

Ou seja, descomprometimento total com o clube e até com ele mesmo.

Padrão

Isso ae não me surpreende.Já vi esse seboso numa boate antes de um jogo do pernambucano. Na hora fiquei pensando se tirava a foto desse comédia,apesar que não sei se sairia bem.Depois pensei bem e deixei quieto.Não demorou muito e outros fatos sobre ele apareceram.Esse cara é alma sebosa.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!
    Avante Leão!!!!!

Discordo

Citação Postado Originalmente por Alexandre Abreu Ver Post
    Tá no direito dele. É pouco inteligente e está estragando a própria carreira, ao invéz de se dedicar e mandar o empresário arrumar outro clube pra ele mamar...
    Exatamente. Esse jogador não tem mesmo nada na cabeça... Acha que vai ser jovem e jogador pra sempre.
    Tiro no pé.
    Pelo Sport tudo, sempre!
    http://www.postimage.org/Pq43dnVS.jpg

Padrão

Um dos muitos casos de jogadores que tiveram dinheiro e fama e foram parar em azilos ou nas ruas pedindo esmola. Daqui mais uns 20 ou 30 anos veremos a seguinte reportagem: Jael o Cruel Idolo de muitas torcidas do inicio do século passando necessidade! Não estou desejando isso ao rapaz, mas essa novala todo mundo já sabe o final.

É a famosa lei da semeadura: Só colhemos, aquilo que plantamos!

PST!

Padrão

Quando terminar o contrato vai para sarna!

Padrão

Fico impressionado com o que leio, quando esses jogadores foram contratados 90% dos torcedores aplaudiram, agara que eles tão aí encostados é muito fácil chamar a diretoria de burra, eu particulamente nem gostei da contratação de muitos desses jogadores, mas respeitei e entendi as contratações devido as dificuldades do mercado inflacionado do futebol, como também entendo que não devemos simplismente ficar atirando pedra, pois como a maior parte da torcida, a diretoria também acreditava que eles poderiam resolver. Então, pelo menos que assumam que apoiaram as contratações desses jogadores antes e que também se enganaram, eu mesmo me enganei com alguns deles, muitos desses jogadires não rederam por falta de empenho e compromisso mesmo, outros por fase ruim.

Padrão

Vai engordar e perder espaço no mercado. Problema dele!!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lauro Guimarães Ver Post
    sabado estava num churra, onde um grande amigo meu me apresentou a um rapaz lá, essa cara é amigo pessoal de jael e quem resolve as broncas dele e coisas particulares do msm, obviamente como amigo ele n esta gostando da situação como o sport esta tratando jael. pois bem agente coversando o cara disse o seguinte...que jael tinha dito:

me colocaram p treinar em saparado, tb estou sabendo que ta chegando gente, sendo contratado atacantes...tem nada n!!!!
    vou cumprir meu contrato todinho aqui...só indo p boa viagem tomar cerveja e recebendo em dia!!

esse bixo só pode esta andando com hamilton!!

PST...

Lauro... É como costumo dizer... Todas as vantagens têm o seu imposto. Não é exclusividade do Hamilton esse tipo de comportamento. A maioria fazem isso. E digo mais, não é uma atitude inteligente porque apesar de ficarem o resto dos contratos recebendo em dia, parados, curtindo Boa Viagem, isso é um tiro no pé do próprio jovem atleta...

Só seria negócio para atletas em fins de carreira. Pois concomitantemente a essas vantagens, o atleta cai no ostracismo e no esquecimento do torcedor e dos diretores dos clubes. Além do que se um dia for lembrado e/ou oferecido para um contrato por algum clube, irão dizer fulano estava tanto tempo parado.

Última edição por luiz sergio vera cruz; 10-07-2012 às 08:57
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Padrão

...uma amiga que namora a cunhada...
    Sapatonice da peste!

Padrão

bem, se fato ele falou isso além de péssimo jogador é burro, um ano passa ligeirinho e ai o idiota só vai ter espaço aonde?

Padrão O que o presidente deve fazer!

é simples, chama todos esses come dorme para um acordo, se caso eles não aceitarem deixa de pagar seus salários. Aí eu quero ver.

Padrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Padrão

Sabe o que Rithely disse em Off?

Padrão

Esta situação é muito ruim para o clube e péssimo para este "profissional".

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Última Mensagem: 17-06-2012, 11:48
  2. JAEL não sabe dominar uma bola!
    By Ramiro Trajano Rodrigues in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 15-05-2012, 17:20
  3. Qual a cigana que disse a Jael que ele atacante ?
    By Ramiro Trajano Rodrigues in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 22-04-2012, 18:48
  4. Alguém sabe os valores da contratação de jael?
    By marcelo uchoa in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-02-2012, 18:46
  5. Respostas: 11
    Última Mensagem: 09-04-2011, 14:00

Regras para Posts