Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 27

Padrão Pow galera , deixem ritchely jogar...

O cara perdeu aquele gol sim , mas tudo bem. O sport nao teve so aquela chance de gol, teve varias... Ele é um dos nossos melhores desarmadores. Inclusive do brasileiro. Porque a galera nao fez com felipe azevedo contra o cruzeiro quando ele perdeu aquele gol feito ?deixem o cara jogar pessoal ele esta sendo importante para nosso time.
    Da Luta vem a Vitória !!!!

" Jamais, jamais, verás em mim fraqueza, Na alegria ou na tristeza estarei com meu leao !!!"

" LUTEM ! LUTEM ! LUTEM !!! "

★1987 ★1990 ★2008

Padrão

Acho também que não é pra pegar no pé dele. Ele te sido importante na marcação, sendo nosso volante mais rápido. Perdeu aquele gol, mas não é a sua praia.
    Gilberto Motta

Padrão

Eduardo... Não podemos obrigá-lo a fazer o que não sabe. Como jogador, é um excelente vendedor de amendoim nas arquibancadas... O cara não possui o menor dos cacoetes com a bola, trata a bola por vossa excelência, sua alteza, não possui a menor intimidade com ela... só tem esparro, correria e baixíssima produtividade...
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 09-07-2012 às 10:51
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Padrão

pow pessoal deixa o rapaz jogar nas suas limitações ele esta jogando bem na hora do desarme principalmente vamos para com essa frescura e vamos deixa ele jogar e apoiar o cara se tiver jogador melhor que eleno elenco que ganhe a posição jogando bola falo!!!!!!!!!!

Discordo

Vocês falam dele como se ele fosse o melhor volante de mundo. O cara É FRACO e isso é fato. Não tem a mínima condição de vestir o manto do Sport. E outra, ele deve ter um tubarão branco dentro da Ilha pra não ter sido dispensado junto com os outros. Já não gostava do futebol dele e agora depois desse gol perdido quero esse cara LONGE DA ILHA!!

PST!!

Citação Postado Originalmente por luiz sergio vera cruz Ver Post
    Eduardo... Não podemos obrigá-lo a fazer o que não sabe. Como jogador, é um excelente vendedor de amendoim nas arquibancadas... O cara não possui o menor dos cacoetes com a bola, trata a bola por vossa excelência, sua alteza, não possui a menor intimidade com ela... só tem esparro, correria e baixíssima produtividade...
    "Quem nunca comeu nessa vida, na próxima será comido..."

Padrão

Ele tá se mostrando um bom 1º volante mas a galera quando marca um é pra se lascar. Tava olhando as estatisticas no cartolafc e ele é o terceiro colocado em roubadas de bola, empatado com guiñazu. Pode não ter aquela qualidade no passe mas é uma boa opção sim.
    "Com o Sport eternamente estarei pois rubro-negras são as cores que abracei..."

"Lutar é a força da busca que empurra o meu clube pra ser sempre campeão..."

Concordo

Citação Postado Originalmente por Eduardo Azevedo Ver Post
    O cara perdeu aquele gol sim , mas tudo bem. O sport nao teve so aquela chance de gol, teve varias... Ele é um dos nossos melhores desarmadores. Inclusive do brasileiro. Porque a galera nao fez com felipe azevedo contra o cruzeiro quando ele perdeu aquele gol feito ?deixem o cara jogar pessoal ele esta sendo importante para nosso time.
    Que pra mim ele tem muito que melhorar, isso eu não discuto com ninguém, mas que ele está sendo simplesmente muuuuito mais útil que o Marquinhos/PR, isso eu também não discuto com ninguém.

Padrão

Marquinhos PR???

Quem é esse cara??? *brincadeira

O sport ta jogando com um a menos...

Padrão

Ontem era para Mancini ter tirado M.Paraná e não o Rithely. Depois que ele saiu ficou um buraco no meio e o Corintians fez o seu gol.

Padrão

O rapaz tá se esforçando e tem evoluido bastante,ñ sei se essa evolução vai chegar a perfeição,mas c/ certeza tá demostrando muita vontade e quando o jogador tem vontade então comigo ele tem crédito.

Padrão

nao tiro sua razao nisso, ainda afirmo que felipe nao so perdeu contra o cruzeiro mas tbm contra o bahia.

em relaçao a rithelly, ele esta muito bem na marcaçao, e acho que poderá ajudar o sport tb, mas precisamos de um volante mais qualificado, eu até o elogiei aqui antes, mas dizia que ele poderia ser um reserva para hamilton, nao ser o titular da cabeça de area do sport

Padrão

Citação Postado Originalmente por luiz sergio vera cruz Ver Post
    boa tarde caro Luiz,

tudo bem, ele nao tem um dominio de bola perfeito, mas ele ta fazendo seu papel principal que é desarmar muito bem. vide estatisticas do campeonato brasileiro.na minha opiniao ele seria titular neste time e Mancine errou ao tirar ele de campo e nao tirar parana no ultimo jogo.

abraço meu amigo e PST

" Jamais, jamais, verás em mim fraqueza, Na alegria ou na tristeza estarei com meu leao !!!"

★1987 ★1990 ★2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago S. Barbosa Ver Post
    nao tiro sua razao nisso, ainda afirmo que felipe nao so perdeu contra o cruzeiro mas tbm contra o bahia.

em relaçao a rithelly, ele esta muito bem na marcaçao, e acho que poderá ajudar o sport tb, mas precisamos de um volante mais qualificado, eu até o elogiei aqui antes, mas dizia que ele poderia ser um reserva para hamilton, nao ser o titular da cabeça de area do sport
    perfeito Thiago,

quem sabe esse volante titular nao seja o Renan???

★1987 ★1990 ★2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Davi Cunha Ver Post
    Vocês falam dele como se ele fosse o melhor volante de mundo. O cara É FRACO e isso é fato. Não tem a mínima condição de vestir o manto do Sport. E outra, ele deve ter um tubarão branco dentro da Ilha pra não ter sido dispensado junto com os outros. Já não gostava do futebol dele e agora depois desse gol perdido quero esse cara LONGE DA ILHA!!

PST!!
    nao o considero o melhor volante do mundo, mas é o melhor que nós temos.quanto ao gol perdido voce deveira odiar entao o felipe azevedo, por conta dele perdemos vario pontos. contra o cruzeiro e bahia...

★1987 ★1990 ★2008

Padrão

Marcar ele sabe muito, agora qualquer jogador que se preze precisa saber fazer gols quando a oportunidade aparece(e ainda mais aquela oportunidade).

Mas eu daria mais uma oportunidade a ele!
    Enfim, sorri, ao saber que em breve a bandeira RUBRO-NEGRA voltará a erguer taças, flamulando no alto da sua imponência , certa e constante, como o orgulho dos que torcem!!

Padrão Um dos melhores em campo

achei que ele fez um bom jogo, perdeu um gol pq não se esconde e se apresenta pro jogo ao contrario de Marquinhos Paraná que cheguei a ficar em dúvida se ele estava no campo, mal escutei seu nome na narração do jogo.

PST!

Padrão

O cara corre o tempo todo, desarma, esta sendo importante pra equipe. Não entendo o que e que esses caras não querem Richeli. Quando Richeli saiu o Sport perdeu o meio de campo. Ou vcs não tem visão do jogo ou e algum problema pessoal. Quem ganha jogo não e quem da drible bonito e depois fica parado não, e quem corre o tempo todo, e o jogador operário.

Padrão

mas eu nao qro que ele pae de jogar so qo ele nao jogue mais aki no mais pode ir jogar onde ele quize d preferencia no falido do canal pense num reforço kkkkkkkk

Padrão

Ele é um bom jogador. Sabe chegar na área. Mesmo que ele seja um péssimo finalizador, só o fato de incomodar a defesa adversária e abrir espaço para os atacantes já está ótimo.

Padrão

Nunca gostei do Rithely. Mas eu vou deixa-lo jogar...Se puder: Que ele vá jogar lá na China.

Porque, ser ruim assim, só lá mesmo!

O cara desarma, corre o tempo todo, sabe chegar na área...

Gente assim tem muita na série B. E olha que tem melhor que ele...

Padrão

Realmente, quando ele saiu perdemos o meio e o corinthians equilibrou o jogo!

Padrão

boa tarde caro Luiz,

tudo bem, ele nao tem um dominio de bola perfeito, mas ele ta fazendo seu papel principal que é desarmar muito bem. vide estatisticas do campeonato brasileiro.na minha opiniao ele seria titular neste time e Mancine errou ao tirar ele de campo e nao tirar parana no ultimo jogo.

abraço meu amigo e PST

Sim Thiago... Me detive ao Rithely porque o tópico era sobre ele. Mais como citou o Marquinhos Paraná, quero aqui parabenizar o(s) empresário(s) do MPR, esse(s) cara(s) conseguem vender "sprintes" para esquimós... Pensem em diretores panacas que nós temos, contratar o mais inexpressivo jogador até o momento na gestão Dubeux.
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Padrão

o único problema foi o gol ter feito falta no placar né!!
    os 3 pontos são importantíssimos para nós, principalmente porque o jogo foi na ilha!
    Sport uma razão para viver!
    PST!!

Thomas Diniz

Padrão

óbvio que não podemos analisar separadamente o gol perdido, os outros gols perdidos também fazem parte do que fez falta no placar, mas o gol do Rithely foi A MAIS!
    Sport uma razão para viver!
    PST!!

Thomas Diniz

Padrão

a torcida é queima alguns jogadores

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
    vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Tópicos Similares

1. E o Ritchely?
    By Jr. Pb. Ramos in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 07-06-2012, 05:51