Felipe,
Apesar de concordar em 120% com vc, mas temos que ter paciência pois quem está treinando e vendo cada um é Mancini. Não queria mais nem ver o Paraná no Sport, mas ele tem uma qualidade de passe razoável, e o Rivaldo foi horrível contra o Coritiba. Vamos aguardar, se ele ver que não está dando certo, ele mexe no time. Não adiante ficarmos nos desgastando com as decisões do técnico. Resta-nos torcer e esperar que os reforços fiquem regularizados.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 12 de 12
-
05-07-2012 12:15 #1
RITCHELY: Queria ouvir Mancini sobre essa escolha!
Ritchely treinou no time titular, pasmén! Pior ainda, no lugar de Rivaldo, pásmen novamente! Ritchely deixou de ser horroroso e passou a ser sofrível e com isso é suficiente para ser titular? Depois de improvisar Rivaldo não da sequência a ele na posição que ele gosta de jogar, tão afim de queimá-lo? E O PIOR: SEGUE TITULARÍSSIMO O TRICOLOR M. PARANÁ! ROUBANDO A GENTE, TERMINA O JOGO COM O PADRÃO LIMPO E SEM UM PINGO DE SUOR! GOSTARIA DE ESCUTAR MANCINI SOBRE ESSAS ESCOLHAS "INUSITADAS"! PST!
-
05-07-2012 12:26 #2
Profissional
-
05-07-2012 13:00 #3
Se tu quer escutar Mancini liga pra ele, pois aqui no forum não vai dar não!
kkkkkkkkkFORA BIVAR! FORA BIVAR! FORA BIVAR!!!
-
05-07-2012 13:05 #4
Deve ser porque...
...o Rithely tem roubado muitas bolas, se não me engano é o que mais tem feito isso. No entanto o Rivaldo jogou melhor na lateral esquerda, quando jogou de volante no último jogo, contra o Coritiba, não jogou bem. Ritchely precisa melhorar o passe e o arremate a gol, daí poderia ganhar essa titularidade. Ainda acho que o Rivaldo tem bem mais futebol, precisa de sequência e regularidade.
Parabenizo a todos por terem orgulho do nosso glorioso SPORT CLUB DO RECIFE, o maior e mais respeitado clube do norte, nordeste e centro-oeste!!! Enfim, o país inteiro teme enfrentá-lo!!!!
-
05-07-2012 13:08 #5
Veterano
Eu queria ver o Rivaldo jogando ali no meio na sua posição e com uma sequência de jogos, porque ele jogou muito bem e se destacou no meio.
-
05-07-2012 15:10 #6
Profissional
rivaldo é pessimo, erra muitos passes bobos, mais ate d que rithelly, acho que se for para escolher alguem eu ainda prefiro rithelly pela vontade que ele demonstra em campo
-
05-07-2012 15:17 #7
Juniores
É preciso lembrar que Rivaldo foi o único que saiu no intervalo no domingo, então fica a sensação de que o problema do primeiro tempo ruim foi ele, o que é injusto. A impressão que eu tenho é que Mancini simplesmente não gosta do futebol dele e não vai dar a ele as mesmas chances que dará a Marquinhos PR, que já deveria ter saído do time faz tempo. Bastaram 45 minutos ruins para Rivaldo perder o lugar no time para Ritchelly e Paraná. E lembrem que Rivaldo , jogando na lateral, foi sempre um dos nossos melhores jogadores nos 6 jogos iniciais. Acho Mancini bastante teimoso e "dono da verdade" mas o que se pode esperar de um time que tem uma Diretoria de futebol que está fazendo o time com o Brasileiro em andamento?
Última edição por Flávio B. de Menezes; 05-07-2012 às 15:20
-
05-07-2012 15:20 #8
De bobo, Mancini não tem nada
Tem mostrado no SPORT
Que sabe tudo de futebol
Portanto acho valido ouvir a opinião de todos
Mais no momento, assino embaixo as escolhas de Mancini
-
05-07-2012 15:23 #9
Juniores
Eu não assino cheque em branco para técnico nenhum. Até o momento, posso dizer que Mancini é melhor que Mazolla, mas isso basta?
-
05-07-2012 15:25 #10
Rivaldo pessimo e erra muitos passes? Você tá no minimo com algum problema de memória.
http://globotv.globo.com/rede-globo/...asses/1977325/
Não sei se foi verdade mas a informação foi de que ele tava doente contra o coritiba e jogou no sacrificio. Mas quem sabe é o técnico quem ele vai escalar, ritchely também está bem nesse brasileiro."Com o Sport eternamente estarei pois rubro-negras são as cores que abracei..."
"Lutar é a força da busca que empurra o meu clube pra ser sempre campeão..."
-
05-07-2012 16:29 #11
deixem de criticar galera desse geito nao estamos ajudando
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
-
05-07-2012 17:48 #12
...
Renilton, foi com esse discursozinho que Mazola se perpetuou aqui e só saiu depois de nos submeter a duas humilhações sempre prescedentes. Tai o trabalho dele no Ipatinga pra não me deixar mentir. O meu tópico é uma crítica, mas não ao trabalho de Mancini, ao qual eu denomino até agora de interessante, embora se tenha pouco tempo e se precise de mais sequencia, um tempo mesmo pra implantar sua filosofia já com os reforços. Se o tempo urge, se o planejamento foi mal feito, ele não tem culpa, o tempo é nosso inimigo mas ele precisa desse tempo. O que falo são questões pontuais, preferência pelo limitadissmo Ritchely, preterindo Rivaldo so por que atuou mal jogo passado, onde o mesmo ja fez otimos jogos no meio, e manter o bandido do Paraná. São preferências e até respeito, mas não concordo e to usando o espaço correto pra externar isso. PST!
Tópicos Similares
-
Após 5 rodadas: ANÁLISE SOBRE MANCINI!
By Felipe Augusto N. in forum SportRespostas: 17Última Mensagem: 18-06-2012, 21:39 -
Mancini fala sobre rendimento de atacantes do Sport em treino:
By Natália de Souza B. in forum SportRespostas: 7Última Mensagem: 01-06-2012, 14:32 -
Sobre o apoio a Mancini
By marvinsanzio in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 16-05-2012, 00:01 -
RITCHELY, porque tanta insistência com RITCHELY, e a má vontade com BRANQUINHO!
By Jairo Ferreira da Silva in forum SportRespostas: 2Última Mensagem: 08-10-2011, 19:56 -
Torcida do SPORT a enquete que eu coloquei sobre preço d ingresso é multipla escolha!
By Adolfo Barros in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 15-07-2011, 22:19

Responder com Quote