Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Padrão RITCHELY: Queria ouvir Mancini sobre essa escolha!

Ritchely treinou no time titular, pasmén! Pior ainda, no lugar de Rivaldo, pásmen novamente! Ritchely deixou de ser horroroso e passou a ser sofrível e com isso é suficiente para ser titular? Depois de improvisar Rivaldo não da sequência a ele na posição que ele gosta de jogar, tão afim de queimá-lo? E O PIOR: SEGUE TITULARÍSSIMO O TRICOLOR M. PARANÁ! ROUBANDO A GENTE, TERMINA O JOGO COM O PADRÃO LIMPO E SEM UM PINGO DE SUOR! GOSTARIA DE ESCUTAR MANCINI SOBRE ESSAS ESCOLHAS "INUSITADAS"! PST!

Padrão

Felipe,

Apesar de concordar em 120% com vc, mas temos que ter paciência pois quem está treinando e vendo cada um é Mancini. Não queria mais nem ver o Paraná no Sport, mas ele tem uma qualidade de passe razoável, e o Rivaldo foi horrível contra o Coritiba. Vamos aguardar, se ele ver que não está dando certo, ele mexe no time. Não adiante ficarmos nos desgastando com as decisões do técnico. Resta-nos torcer e esperar que os reforços fiquem regularizados.

Padrão

Se tu quer escutar Mancini liga pra ele, pois aqui no forum não vai dar não!
    kkkkkkkkk
    FORA BIVAR! FORA BIVAR! FORA BIVAR!!!

Padrão Deve ser porque...

...o Rithely tem roubado muitas bolas, se não me engano é o que mais tem feito isso. No entanto o Rivaldo jogou melhor na lateral esquerda, quando jogou de volante no último jogo, contra o Coritiba, não jogou bem. Ritchely precisa melhorar o passe e o arremate a gol, daí poderia ganhar essa titularidade. Ainda acho que o Rivaldo tem bem mais futebol, precisa de sequência e regularidade.
    Parabenizo a todos por terem orgulho do nosso glorioso SPORT CLUB DO RECIFE, o maior e mais respeitado clube do norte, nordeste e centro-oeste!!! Enfim, o país inteiro teme enfrentá-lo!!!!

Padrão

Eu queria ver o Rivaldo jogando ali no meio na sua posição e com uma sequência de jogos, porque ele jogou muito bem e se destacou no meio.

Padrão

rivaldo é pessimo, erra muitos passes bobos, mais ate d que rithelly, acho que se for para escolher alguem eu ainda prefiro rithelly pela vontade que ele demonstra em campo

Padrão

É preciso lembrar que Rivaldo foi o único que saiu no intervalo no domingo, então fica a sensação de que o problema do primeiro tempo ruim foi ele, o que é injusto. A impressão que eu tenho é que Mancini simplesmente não gosta do futebol dele e não vai dar a ele as mesmas chances que dará a Marquinhos PR, que já deveria ter saído do time faz tempo. Bastaram 45 minutos ruins para Rivaldo perder o lugar no time para Ritchelly e Paraná. E lembrem que Rivaldo , jogando na lateral, foi sempre um dos nossos melhores jogadores nos 6 jogos iniciais. Acho Mancini bastante teimoso e "dono da verdade" mas o que se pode esperar de um time que tem uma Diretoria de futebol que está fazendo o time com o Brasileiro em andamento?
    Última edição por Flávio B. de Menezes; 05-07-2012 às 15:20

Hmm De bobo, Mancini não tem nada

Tem mostrado no SPORT
    Que sabe tudo de futebol

Portanto acho valido ouvir a opinião de todos
    Mais no momento, assino embaixo as escolhas de Mancini

Padrão

Eu não assino cheque em branco para técnico nenhum. Até o momento, posso dizer que Mancini é melhor que Mazolla, mas isso basta?

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago S. Barbosa Ver Post
    rivaldo é pessimo, erra muitos passes bobos, mais ate d que rithelly, acho que se for para escolher alguem eu ainda prefiro rithelly pela vontade que ele demonstra em campo
    Rivaldo pessimo e erra muitos passes? Você tá no minimo com algum problema de memória.

http://globotv.globo.com/rede-globo/...asses/1977325/

Não sei se foi verdade mas a informação foi de que ele tava doente contra o coritiba e jogou no sacrificio. Mas quem sabe é o técnico quem ele vai escalar, ritchely também está bem nesse brasileiro.
    "Com o Sport eternamente estarei pois rubro-negras são as cores que abracei..."

"Lutar é a força da busca que empurra o meu clube pra ser sempre campeão..."

Padrão

deixem de criticar galera desse geito nao estamos ajudando

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
    vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Padrão ...

Citação Postado Originalmente por renilton lopes de CF Ver Post
    deixem de criticar galera desse geito nao estamos ajudando
    Renilton, foi com esse discursozinho que Mazola se perpetuou aqui e só saiu depois de nos submeter a duas humilhações sempre prescedentes. Tai o trabalho dele no Ipatinga pra não me deixar mentir. O meu tópico é uma crítica, mas não ao trabalho de Mancini, ao qual eu denomino até agora de interessante, embora se tenha pouco tempo e se precise de mais sequencia, um tempo mesmo pra implantar sua filosofia já com os reforços. Se o tempo urge, se o planejamento foi mal feito, ele não tem culpa, o tempo é nosso inimigo mas ele precisa desse tempo. O que falo são questões pontuais, preferência pelo limitadissmo Ritchely, preterindo Rivaldo so por que atuou mal jogo passado, onde o mesmo ja fez otimos jogos no meio, e manter o bandido do Paraná. São preferências e até respeito, mas não concordo e to usando o espaço correto pra externar isso. PST!

Tópicos Similares

1. Após 5 rodadas: ANÁLISE SOBRE MANCINI!
    By Felipe Augusto N. in forum Sport
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 18-06-2012, 21:39
  2. Respostas: 7
    Última Mensagem: 01-06-2012, 14:32
  3. Sobre o apoio a Mancini
    By marvinsanzio in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 16-05-2012, 00:01
  4. Respostas: 2
    Última Mensagem: 08-10-2011, 19:56
  5. Respostas: 1